[SWD] Magic Sword: Ray (capítulo 1)

Ray
Não deixe meu lado sem minha permissão.
Idade: 27
Altura: 181 cm
Raça: Mago
Arma: Cajado, Livro de Feitiços.
Ray é um dos três homens viajando conosco. Ele é um mago muito talentoso, vem e vai quando quer, sem dizer. Frio e calmo. Ele pode ser bem egoísta algumas vezes. Ele me provoca quando está de bom humor. Enquanto às vezes, ele tem esse rosto sério, e eu o acho misterioso.
Oi oi, pessoal! Crys-chan chegou com a rota do Ray. Espero que gostem! :)

Ray (História Principal) – Capítulo 1
{Eu usarei o nome “Lily Stewart”.}
Eu estou numa viagem para recuperar o tesouro de meu país, Excalibur, junto com três homens. Ethan, o cavaleiro. Ray, o mago. Estel, o elfo. Juntos, nós iremos reclamar a espada das mãos deturpadas de Arthur.
Ray: Empacote pouco, idiota. Quantos cavalos você está planejando trazer?
Ethan: Essa não será uma viagem curta. A máxima cautela deve ser tomada.
Ray: O que você tem nessa bagagem massiva? Você tem seu ursinho para manter os monstros longe, também?
Ethan: Ray! Você tem que fazer piada sobre tudo!?
Lily: Oh cara...
O quarto que estamos usando para empacotar, ecoa com sua constante discussão.
Estel: Será um milagre se nós sucedermos em nossa missão.
Lily: Você pode estar certo. Nós temos que trabalhar juntos para fazer isso.
Estel: Eu acho que isso chamar por um pouco de suas habilidades de liderança ou carisma real. Una-os sob você, Princesa.
Lily: ...Certo.
(É meu dever recuperar a espada. Manter meu grupo unido é parte disso.)
Estel: ...Você já cresceu, sabe.
Lily: Huh?
Do meu lado, Estel sorri para mim.
Estel: Você era uma princesa tão desordeira na floresta.
Lily: Na floresta?
(Eu conheci um elfo na floresta?)
Eu retorno seu olhar e procuro em minha mente. Logo eu me lembro de uma criança elfa.
Lily: Eu recordo conhecer um elfo na floresta ocidental ao lado de um lago quando criança. Foi você com quem eu brinquei!?
Estel: Você me honra por se lembrar disso, Princesa.
Lily: M-mas elfos vivem tão mais tempo que humanos. Você não teria sido uma criança há centenas de anos?
Estel: Nossas adolescências são bastante similares. É só que enquanto você mostrar sinais de envelhecer mais tarde na vida, eu não vou.
Lily: Sério?
(Eu totalmente pensei que ele era uma garota naquela época, ele era tão fofo. Estel realmente está crescido.)
Estel: Eu cresci tão lindo que você não consegue parar de encarar?
Lily: E-Eu sinto muito! Eu estava apenas chocada por essa virada de destino.
Eu posso sentir o calor encher minhas bochechas enquanto ele me estuda.
Ray: Pra que vocês estão flertando?
Lily: N-nós não estávamos! Nós apenas descobrimos que nos conhecíamos há muito tempo.
Ray: Huh?
Esquecendo o pacote que ele estava enchendo, Ray se levanta e se aproxima de nós.
Ray: Do que você tá falando?
Ele encara irritado, e Estel e eu olhamos um para o outro.
(É como se ele pensasse que é uma coisa ruim. Ray desgosta de elfos?)
Lily: Quando criança, eu iria sair de fininho para a floresta ocidental e brincar ao lado do lago. Lá eu conheci um elfo, que se tornou meu companheiro de brincadeiras. Nós juntamos as pistas, e acaba que era Estel. Nós éramos companheiros de brincadeiras na infância.
Ray: ...Tudo o que vocês fizeram foi brincar na floresta. Como isso é digno de ostentar?
Estel: Ele não parece gostar da ideia de nós sermos próximos, Princesa.
Ray: Eu não me importo. Só lembre que essa vai ser uma viagem longa e difícil. Nós não devemos tratar a Princesa especialmente. Eu vou só te chamar de Lily, não Princesa. Nós vamos te tratar como um de nós, também. Certo?
Ethan: Maneiras ditam princesas e senhoritas serem tratadas como tais.
Ray: Nós estaremos endurecendo e seremos atacados por monstros desagradáveis. Realmente há espaço? Eu não estou prestes a fazer isso. Entendeu, Lily?
Lily: Sim, está tudo bem. Na verdade, isso tornará mais fácil para mim.
Ray: Fale comigo com respeito, no entanto.
Lily: O quê? M-mas por quê?
Ray: Porque me deixa feliz. Bom, está resolvido.
(Ray parece bem egoísta. Mas se isso manterá a paz...)
Ray: Nós estamos indo pra Logres, certo? Isso é sul de Theodore. Tem um mapa, Lily?
Lily: Bem aqui.
Eu produzo um mapa do país, e ele o espalha na mesa.
Ray: O caminho mais curto é através das Montanhas Killis. Mas estará nevando lá. Sábio evitar isso.
Estel: Isso não me afetaria, mas eu imagino que humanos não ficariam tão bem.
Ethan: Então elfos realmente podem flutuar em neve?
Estel: Neve é mais fácil para nós atravessarmos, sim.
Lily: Rodear isso iria nos deixar com a Floresta Mortal e a Caverna Oreikhal.
Ethan: Eles dois contém monstros ferozes. Cada caminho tem seus próprios perigos.
Ray: No melhor levará 2-3 semanas. Há cidades, mas nós na maioria estaremos acampando. Você fez isso antes?
Eu balanço minha cabeça.
Lily: Apenas para reinos próximos. Nada dessa escala.
Ray: O que significa nenhuma experiência de acampamento. Não comece a chorar por casa em mim.
Lily: E-Eu ficarei bem. Eu estou preparada para uma viagem difícil.
Ethan: Você tem a gente, também. Você não tem nada para se preocupar, Lily.
Estel: Você tem companheiros, lembra. Sem necessidade para ser tão severa.
Lily: Ethan, Estel... Obrigada.
Ray: Lá vão as pessoas de novo. Não olhem para mim quando as coisas ficarem grudentas depois.
Ethan: Você não para, não é? Você odeia Lily ou algo assim?
Ray: Você realmente não tem cérebro. Se eu odiasse, eu não estaria aqui, estaria? Eu só estou declarando a verdade, para que possamos acabar com isso. Nós vamos para a cidade, Lily.
Lily: Huh? A cidade?
Ray: Para pegar coisas para nossa viagem. E você vem junto.
Lily: Um, com licença?
Sem dizer uma palavra, Ray agarra minha mão e sai do castelo para a cidade. Pelas suas ruas nós andamos juntos.
Ray: Você ainda pode ver a batalha.
Lily: Sim...
A batalha com Arthur fez destroços das ruas. Os tetos quebrados e as paredes desmoronadas vão levar anos para serem reconstruídas.
(Essas pessoas estavam apenas vivendo suas vidas. Agora elas devem reconstruir tudo...)
Ray: Queime isso em sua mente. Esse é o resultado de sua ingenuidade.
Lily: O quê?
Ele para e aponta para uma rua metade destruída.
Ray: Isso é porque você não pensou em preparar o exército depois que o rei passou. Você é apenas sortuda que Arthur só veio pela espada. Ele podia ter arrasado esse lugar se quisesse.
Lily: ...Certo.
(Eu admito, ele está certo. É por sorte apenas que as pessoas não sofreram mais.)
Ray: Você não é mais só uma princesa. Você tem vidas para proteger.
Lily: Eu sei. E eu juro, eu irei protegê-las!
Ray: E como você fará isso?
Ele sorri, e olha para mim.
Lily: Como? Por que, para manter esse país seguro, eu vou...
-Eu reclamarei Excalibur.
-Eu me tornarei uma boa governante. (+Ray)
Lily: Eu entenderei minhas pessoas e me tornarei uma boa governante!
Ray: Entendê-las, huh? Isso é algo que uma princesa possa fazer?
Lily: Quando criança, eu explorava a cidade e observava suas pessoas. Esse país foi nascido nas costas dos fazendeiros. E lá repousa nosso futuro.
Ray: Parece que você tem uma leve compreensão de seu país.
Lily: Com a espada e os campos verdejantes... Amando a terra, nós iremos prosperar.
Eu encaro a rua de destroços. Outro ataque pode vir. A perda da espada nos faz alvos principais para uma invasão.
(Nós temos que pegar a espada de volta, e rápido. Debaixo da língua malvada, há verdade nas palavras de Ray. Ele coloca o país primeiro. Ele pode ser um cara bom.)
Eu olho para ele, e seus lábios curvam em um sorriso sarcástico.
Ray: Ei, você é uma princesa justa. Você podia ter seduzido o exército ao invés.
Lily: S-seduzido-os!?
Ray: Talvez não com esse corpo gasto, no entanto.
Lily: Ga-gasto!?
Ray: Você podia talvez tê-los impedido por tempo suficiente para eu chegar, eu acho. Você pode praticar sua espada, mas não se esqueça de praticar sua mulher também.
Lily: C-como você ousa? Eu não iria usar meu sexo como uma arma!
Ray: Mais que não poderia, não não iria. Sua idade trai sua personalidade malcriada.
Lily: Personalidade malcriada?

Ray: Se apenas eu estivesse com uma mulher de verdade. Isso faria com que essa missão valesse a pena. Eu não sou uma babá.
(E-ele me deixa tão furiosa. Ele me trata como uma criança, quando eu sou uma adulta legal.)
Lily: Eu não tenho necessidade de ser cuidada! Nós iremos sair no fim com a espada, eu garanto a você!
Ray: Não se preocupe, se você começar a ficar irritante eu vou te empurrar de um precipício ou em um pântano.
Lily: O quê? Você acabou de dizer “empurrar”...
Ray: Eu cantarei de sua valente morte distante e largamente. Eu cuidarei de tudo.
Lily: Você “cuidará” de quê? Você não quer dizer o reino!?
Ray: Você me diz. Vamos apenas focar nas compras. Carne seca, comida de acampamento, e pederneira.
Ele sai andando para uma loja, e eu apenas encaro.
(Eu não podia ter sido mais boba em pensar que ele era uma boa pessoa.)
Ray, o mago do tempo que faz sua casa na Livraria. Eu posso apenas descrevê-lo como indesculpavelmente rude. O sol se pôs. Tudo pronto para minha viagem, eu penso em meu pai. Eu decido dar a ele uma atualização e vou para a igreja do meu quarto. Eu desço o salão e uma voz do jardim deriva. Eu saio de fininho para a varanda...
Ray: Sim, é claro. Tudo está bem.
(Aquele é Ray? Com quem ele está falando?)
Há um cristal flutuante, para onde ele fala. Um brilho o ilumina.
(Ele está usando magia para falar com alguém?)
Talvez alerta ao meu olhar, Ray corta a luz. Ele vira em minha direção, e nossos olhos se encontram.
Lily: R-Ray...
Ray: Há quanto tempo você estava aí?
Lily: Huh?
Ele anda para mim e agarra minha mão. Então me empurra na parede.
Ray: Eu perguntei, há quanto tempo você estava ali?
Sua voz baixa e olhar me perfuram. Instintivamente, meu corpo endurece de medo.
Lily: E-Eu acabei de chegar aqui. “Tudo está bem”, foi tudo o que ouvi...
Ray: Sério? Nada mais?
Lily: N-não.
Eu balanço minha cabeça e Ray me solta.
-Para quem você estava falando? (+Ray)
-É ruim que eu ouvi?
Lily: Para quem você estava falando? Você estava usando aquele cristal para fazer isso?
Ray: Não tem nada a ver com você.
Lily: E nada a ver com nossa missão?
Ray: Não. Só uma ligação pessoal.
Lily: Bem, tudo bem.
Ray: Esqueça o que você acabou de ver.
Lily: O-ok.
Eu assinto meu consentimento, e Ray sai andando.
 (Ele realmente não precisava fazer aquilo... Ele é tão hostil.)
Então eu me lembro que estamos presos juntos, e fico um pouco deprimida. O sol nasce, e é hora de ir. Não muitos sabem que eu estou indo. Não seria muito tranquilizador, depois da morte do rei, para mim ir.
Rainha: Lily, por favor, fique segura.
Vovô: Eu rezarei todo dia por sua segurança.
Lily: Obrigada Mãe, Vovô.
Eles são os únicos que se despedem de mim. Ainda me deixam feliz, no entanto.
Rainha: Ethan, Ray, Estel. Tomem conta de minha filha.
Ethan: É claro. Ambas a espada e Princesa voltarão com segurança.
Ray: A segurança dela é minha primeira prioridade. Fique tranquila.
(Ele certamente tem atrevimento para dizer isso na frente dela depois do que disse ontem.)
Estel: Algum problema, Lily?
Lily: N-não, eu estou bem.
Vovô: Que seu retorno possa ser rápido.
Lily: Vovô, tome conta de Mãe para mim.
Vovô: Mas é claro! Apenas foque em sua saúde, Princesa!
Eu digo minhas despedidas, e pela primeira vez saio de casa sozinha. Nós vamos do castelo para a Floresta Mortal. Ethan está na frente, o cavalo de carga a reboque. Ray está ao meu lado, e Estel atrás.
Ethan: Nós montaremos acampamento ao pôr-do-sol, fora da Floresta. Melhor esperar pelo sol novamente.
Estel: É bem longe. Você pode fazer isso, Lily?
Ray: Deixe-a se ela não consegue. Contanto que peguemos a espada, ninguém se importará.
Ethan: Isso não é uma opção! Nossa missão não é apenas trazer de volta a espada. É também para trazer de volta Lily ao castelo!
Ray: Pare com suas palestras. Eu só estou falando entre os dois, eu pegaria a espada.
Estel: Eu escolheria Lily.
Ray: Ninguém te perguntou.
Lily: Não se preocupem, eu posso lidar com alcançar a Floresta. Você me subestima demais, Ray. Eu treinei com cavaleiros theodorianos, eu te deixarei saber. Eu sou mais forte que o homem médio. E provavelmente você, Sr. Mago.
Ethan: Lily diz a verdade, Ray. Não morra na gente no meio do caminho, agora.
Ray: Vocês idiotas não sabem de nada de magia. Feitiços sugam força física mais.
Lily: Realmente?
Ray: Apenas aqueles em boa forma em mente e corpo podem esperar usar magia. Não Cérebro de Músculo.
Ethan: Se todos os magos forem como você, eu estou bem com isso.
Estel: Ray é bem severo, mas eu não acho que todos os magos são. É só ele. Ou talvez seja uma coisa de mago humano?
Ray: Quieto, elfo. Você não sabe de nada.
Ray o encara, e abaixa seus ombros um pouco.
(A viagem será difícil o suficiente. Nós precisamos nos dar bem.)
As coisas não parecem tão bem para nós.
(Mas eu tenho que tentar!)
Ethan e Estel parecem agradáveis. O problema é Ray. Sua boca má é a raiz de tudo.
(Eu podia pedir a ele para pensar antes de falar, mas ele nunca escutaria.)
O comportamento frio de Ray me faz produzir um pesado suspiro.

Carta do Capítulo 1
DE: Ray
PARA: Lily
ASSUNTO: Não cause problema
Nós quase tivemos algum problema, mas tenha certeza de me causar nenhum. Se seus pés doerem, peça a Ethan para te deixar montar o cavalo. Eu não tenho tempo para diminuir ao seu ritmo, então aguente.
Esse é o fim do capítulo 1. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥