Bad Boys Do It Better: Keiichiro (Bônus de Conclusão)

História de Bônus de Conclusão
A mente de um Rapaz Colegial
A mente de um rapaz colegial está cheia de segredos! Mas o que é real e o que são suas imaginações? Compre ambos sua História Principal e Epílogo para conseguir um bônus estrelando seu homem
“Deixe-me continuar te amando...”
 Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com a última parte da rota do Kei. Espero que gostem! :)


Uma manhã...
Yu: Nana, eu posso ter mais um pouco de arroz?
Sakura: Uh, Yu, essa não é sua terceira porção?
Akira: Você esteve comendo muito toda a manhã.
Yu: Mas, eu preciso de combustível para meu corpo, não é? Se eu ainda estou com fome, eu deveria continuar comendo!
Ryoji: Você deveria provavelmente usar um pouco dessa energia para fazer seu cérebro trabalhar.
Yu: Cale-se! Eu não quero ser dito por alguém como você, Ryoji...
Ryoji: Só o que você quer dizer com isso?
Yu: Naaaaa-da. Na verdade, você deveria comer mais, Ryoji.
Ryoji: Eu estou!
Yu: Sério? Huh. Rei, você também não, você não está comendo muito, né...
Rei: Você está comendo demais, é por isso.
Yu: Um bom café-da-manhã é o bloco de construção de um bom dia, o anfitrião do meu programa de entrevista favorito que disse. Certo, Kei!
Keiichiro: Ah. Bem, se você tem um bom apetite, então você deveria comer, eu suponho.
Assentindo sua cabeça, Kei bebe o copo de leite em sua mão de uma vez. De onde eu sento, eu posso ver seu pomo de Adão enquanto ele sobe e desce.
(Isso é... incrível...)
Sem nem pensar, eu coloco minha mão em minha garganta, tentando sentir se há algo assim em mim.
(Eu sei que não há, mas... isso é loucura.)
Keiichiro: Sakura, você terminou? Nós deveríamos ir.
Sakura: Oh, ok.
Natsuo: É melhor vocês se apressarem também. Se não irem logo, irão se atrasar.
Yu: Espera, espera! Eu só quero mais uma porção, então eu irei!
Ryoji: Você ainda está comendo!?
Akira: Sim, estou indo. Eu tenho que encontrar uma garota.
Natsuo: Só espere um minuto, Akira, você está planejando cabular hoje ou algo assim!?
Akira: Até mais!
Natsuo: Hmph!
Enquanto todos saem ruidosamente da sala de jantar, Kei e eu saímos para a entrada.
Keiichiro: Nós devemos provavelmente andar um pouco mais rápido, huh.
Sakura: Sim, boa ideia. Ah, você não esteve dirigindo sua motocicleta ultimamente.
Keiichiro: Oh, você iria preferir ir de motocicleta?
Sakura: Não, qualquer um está bom para mim. Mas, você sempre parece mais confortável em sua motocicleta.
Keiichiro: Se nós formos de motocicleta, chegaremos lá bem rápido.
Sakura: Isso é uma coisa ruim?
Keiichiro: Isso significa que nosso tempo juntos antes da escola será realmente curto.
Sakura: ! O-Oh...
Minhas bochechas ficam quentes ouvindo-o dizer isso.
(Kei é tão direto.)
Se algo é bom, ele diz; se é ruim, ele diz. Ele nunca oscila em suas crenças, o que é realmente meio picante.
(Desde que começamos a namorar, nós ainda não demos as mãos enquanto estamos em público, mas... Mesmo agora, ele está andando no lado de fora para que eu fique longe de quaisquer carros... Ele é tão um cavalheiro.)
Eu amo esta parte dele, isso e quão honesto ele é. Essas duas coisas me fazem apaixonar por ele todo dia.
Keiichiro: O que foi? Você está sorrindo?
Sakura: Hehe, nada!
Olhando para cima para Kei, eu rio um pouco mais. Kei mesmo ri um pouco, depois que vê um largo sorriso em meu rosto. Naquela tarde...
Yu: Yum! A galinha frita especial de Nana é incrível. Mas, sério... isso não é suficiente. Ei, você vai me comprar aquele rolo de pão na loja?
Ryoji: Caramba, apesar de você ter comido como um porco essa manhã, ainda está com fome...?
Akira: Sério.
Rei: Ei... O que aconteceu com sua cabeça?
Akira: Eu ia cabular aula, mas Nana me perseguiu e me bateu.
(Uau, eu não sabia que as coisas ficaram tão excitantes depois que saímos...)
Como sempre, todos sentam juntos na cafeteria e comem os almoços que Nana nos preparou. Percebendo quão bem eu encaixo na cena ao meu redor, eu me sinto um pouco surpresa.
(No início, eu não sabia o que iria acontecer... mas viver assim esteve sendo tão maravilhoso. ...E ter Kei aqui também.)
Keiichiro: Ah, isso foi ótimo.
Sakura: Oh, Kei, você já terminou de comer?
Keiichiro: Sim. Oh, eu me esqueci de comer isso...
Sakura: O que você esqueceu...?
Kei alcança em sua mochila e tira uma...
(Uma banana...)
Keiichiro: Quer?
Sakura: Ah, não, obrigada.
Yu: Ei, se você não quer, Sakura, eu vou comer!
Ryoji: Mas que... Seu estômago vai explodir um dia desses, sabe.
Rei: É como um poço sem fundo...
Akira: Ok, bem, então, eu te darei estes, Sakura. Chocolates!
Sakura: Ob-Obrigada.
Keiichiro: ......
Ryoji: Você não quer uma banana, mas vai comer chocolate?
Sakura: Ah, um... bem...
Keiichiro: Você não gosta de bananas?
Sakura: Oh... não, não é isso. Mas...
Akira: Kei, você não entende garotas mesmo, não é... Garotas não comem bananas. Pelo menos, não na frente de alguém.
Yu: Por que não? É só comida, não é? ......! OH! Eu entendo! É porque tem a forma de um...
Akira: Whoa, whoa, pare, Yu. Eu tenho bastante certeza que todos já sabem o que você quer dizer.
Yu: *Engole!*
Akira: Caramba... você seriamente não entende as mulheres, né, Minase.
Ryoji: Como se ele fosse saber de algo...
Akira: Sim, não é como se ele fosse tão popular.
Rei: Sério.
Keiichiro: ......
Depois da escola... Enquanto estamos caminhando para casa da escola, eu roubo um olhar de relance ao rosto de Kei.
(Hmm, desde o almoço, Kei esteve um pouco estranho. Eu quero dizer, ele é geralmente um homem de poucas palavras, mas... Eu não sei... algo está diferente...)
Keiichiro: Ei, Sakura. Eu... Eu realmente não entendo as mulheres?
Sakura: Huh?
Keiichiro: Bem, eu nem mesmo sei por mim, se entendo ou não. Mas, Sakaki pôde apontar isso tão facilmente, então...
Sakura: ......
(Eu não fazia ideia que as palavras de Aki tinham grudado nele assim.)
Keiichiro: O que você acha, Sakura?
Sakura: Um... Bem. Veja, comparando um playboy como Aki e você, bem...
Keiichiro: Então...
Sakura: Bem, o que eu quero dizer é... Eu gosto desse seu lado, o quão franco você é.
Keiichiro: ......
Sakura: Eu não acho que é algo que você realmente tem que se preocupar.
Keiichiro: ...Eu vejo.
Ele pode ter dito “Eu vejo”, mas de sua expressão, está claro que Kei ainda está pensando sobre isso.
(Mas, honestamente, não é nada que Kei deveria estar preocupado.)
No jantar naquela noite; nós estamos tendo caçarola de espinafre. Como sempre, depois do jantar, Kei prepara seu copo de leite.
Keiichiro: ......
Trazendo o copo aos seus lábios, ele para de repente.
Natsuo: O que está errado? Não expirou, então deve estar bom ainda.
Keiichiro: Não, não é isso... ...Sakura.
Sakura: Hm?
Keiichiro: ...Você odeia caras que bebem leite?
Sakura: O que...?
Bem como eu pensei, Kei ainda está pendurado no que aconteceu mais cedo.
Sakura: Isso é apenas...
Yu: Por que alguém odiaria caras que bebem leite?
Akira: É claro que ela odeia. Um cara normal não beberia tanto leite quanto você... Garotas odeiam caras que agem infantil demais ou antiquados.
Keiichiro: É mesmo...
Sakura: N-Não, só um minuto, isso é...
Ryoji: Você seriamente vai escolher o que beber baseado nos sentimentos de uma garota?
Rei: Isso é tão estúpido...
Akira: Não, não é. Esse tipo de coisa é importante.
Sakura: U-Um...
Akira: Se você não pensar sobre coisas assim, Ryoji, vai ser um virgem por um longo tempo.
Ryoji: Eu vou te matar!
Keiichiro: ......
Kei não pode me ouvir em meio a toda a gritaria ao nosso redor. Depois da hesitação de um momento, Kei abaixa se copo de leite e pega chá frio ao invés.
Rei: Então, você mudou de ideia, huh?
Yu: Yay, ok, eu beberei esse leite ao invés, Kei!
Natsuo: Aw, eu gostava de como você beberia seu copo de leite, Keiichiro. Sempre pareceu tão masculino de você.
Akira: Exatamente, garotas hoje em dia não gostam de caras masculinos assim.
Keiichiro: ......
(Kei...)
Não tem nada a ver com ser popular ou não. Eu gosto de Kei como ele é...
(Mas o fato de que eu nem mesmo consigo dizer tão claramente quanto Nana é... tão fraco de mim.)
De repente me sentindo muito deprimida, a anteriormente incrível massa só está amarga demais para eu aguentar. Algumas horas mais tarde...
*bate, bate...*
Sakura: Kei... Você ainda está acordado?
Keiichiro: Sim. Está aberto, então entre.
Sakura: Ah, ok... Obrigada.
*clique*
Entrando em seu quarto, a primeira coisa que eu vejo é uma enorme pilha de roupas em sua cama.
Sakura: ...O que você está fazendo?
Keiichiro: Arrumando minhas roupas.
Sakura: ...Você vai a algum lugar?
Keiichiro: Não... Eu só pensei em arrumar em coisas que eu quero manter e coisas que eu posso me livrar. Sakaki disse que, eu não deveria vestir coisas que garotas não gostam...
Sakura: ......
Keiichiro: Estampa de leopardo... isso está... bem...?
Com sua cabeça inclinada para um lado, Kei encara a camisa, murmurando para si mesmo. Vendo-o em tal estado, eu não posso evitar sentir essa frustração esmagadora...
Keiichiro: Whoa...! Sakura...?
Sem nem perceber, eu envolvi meus braços fortemente ao redor de Kei.
Sakura: Tudo fica. Não há nada que você tenha que se livrar, ou mudar sobre si mesmo.
Keiichiro: Huh...?
Sakura: Você tem que deixar as coisas que gosta, Kei. Beber leite, comer bananas, vestir camisas de estampa de leopardo... Eu me importo com você por causa de quem você é, então você tem que manter tudo.
Keiichiro: Sakura...
Puxando-me para longe de seu peito, Kei me olha nos olhos.
Keiichiro: Eu... Eu sinto muito. Eu pensei, eu sendo assim estava envergonhando você, e eu não queria fazer isso, então... Mas, agora oscilando assim, eu te fiz tão infeliz.
Sakura: Kei...
Keiichiro: Eu tenho que continuar sendo antiquado, eu acho.
Dando uma pequena risada, Kei se inclina para mais perto de mim. E então... Eu sinto seus macios lábios me tocarem com um beijo quente.
Sakura: Kei...
Keiichiro: Sakura...
*aperta*
Sakura: Ah!?
*foof*
Empurrada na cama, Kei se inclina sobre mim.
Sakura: K-Kei...?
Keiichiro: Eu não quero nunca mais te fazer sentir assim novamente. Eu não vou oscilar mais, eu vou acreditar em mim mesmo. Então, Sakura...
Sakura: Uh...
Os olhos de Kei estão em chamas, ele é tão ardente.
(Is-Isso... sem chance... Ele...!?)
Sakura: K-Kei... E-Espere...
Keiichiro: Obrigado, Sakura, por me dizer exatamente como você se sente. ...Eu nunca esquecerei.
(O quê!? O quê!?)
Sakura: E-Espere... E-Eu não estou pron- Mm...!
Ele me beija mais, com tal desejo e paixão quente. Com minha boca meio aberta em choque, a língua de Kei lentamente desliza para dentro...
Sakura: Mmm...!?
De repente beijada assim, todos os pensamentos em minha cabeça viram e eu não consigo pensar corretamente.
Sakura: Mm... Ah...
Keiichiro: ...Sakura.
As palmas de minhas mãos ficam quentes com o calor saindo do corpo de Kei.
(E-Eu...)
*clique*
Akira: Kei! Ei, eu encontrei um livro incrível para você, eu-
Sakura: ......
Keiichiro: ......
Akira: ...... Oooh. É isso que está acontecendo... Eu vou só deixar esse livro bem aqui pra você. Tchaaau!
Sorrindo o tempo inteiro, Aki solta o livro e vai embora.
*clique...*
Sakura: ......
Keiichiro: ......
*bate*
Nós estamos congelados no lugar... Até o som da porta clicar fechada, quando nós imediatamente nos separamos.
Keiichiro: Eu sinto tanto... sendo tão forçado... agressivo assim...
Sakura: N-Não... Está...
Keiichiro: Oh... Err... Eu me pergunto o que ele deixou...?
Tentando evitar o embaraço da situação, Kei levanta e olha ao livro que Aki deixou para trás.
Keiichiro: “Um Guia Ilustrado Para o Coração de Uma Mulher”...? O que é isso, exatamente?
Sakura: Oh, Aki... Mas, você não precisa de um livro assim, né?
Keiichiro: ...Nah.
Kei ri levemente. Vendo seu rosto sorridente, o batimento louco em meu peito que tinha desacelerado, começa a correr novamente...
Sakura: Ah, é mesmo!
Keiichiro: O quê?
Sakura: Você gosta de estampa de leopardo, não é? Você estava encarando essa camisa bem tristemente quando estava pensando em se livrar dela...
Keiichiro: ...Sim. Bem... Leopardos são um tipo de gato, afinal.
Sakura: ......
(É por isso...?)
Sakura: Ha... hahaha.
Keiichiro: Por que você está rindo?
Sakura: Hahaha... Ah, não é nada.
Eu balanço minha cabeça para cobrir como eu me sinto, mas eu não consigo me parar de rir. Kei me encara com uma expressão confusa em seu rosto.
(Eu amo esse embaraço... É surpreendente.)
Rindo e sorriso, eu abraço Kei fortemente. Ele esteve meio franzindo as sobrancelhas em surpresa, mas naquele momento, sua expressão suaviza num sorriso.
Keiichiro: ...Eu não sei o que está acontecendo, mas você está rindo, então acho que está bem. Eu gosto de te ver rindo.
Dizendo isso, Kei esfrega sua bochecha contra a minha, como se fosse um gato... Fazendo-me sorrir tudo novamente.
Esse é o fim da rota do Keiichiro. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥