True Love Sweet Lies: Prólogo Geral

Oi oi, pessoal! Crys-chan chegou com True Love Sweet Lies, outro jogo da Voltage. Espero que gostem! :)

{Eu usarei o nome Chiho Takanashi para essa série.}
A encruzilhada está cheia de homens e mulheres de todas as idades. As principais notícias do dia tocam na enorme televisão acima.
Repórter: Antigo Primeiro Ministro Sumikura pode estar considerando concorrer... na eleição para líder partidário no próximo mês. De acordo com um relatório publicado no jornal de hoje...
(...SIM! Ali está! A foto que eu tirei da reunião secreta entre... o Antigo Primeiro Ministro e o Secretário Chefe do Gabinete! Faz um ano desde que eu me tornei uma fotógrafa freelance. E eu finalmente consegui uma de minhas fotografias na primeira página do jornal matinal!)
*brrrng brrrng*
(Hm? Uma mensagem de um número desconhecido...)
“Entregue os dados de foto da reunião secreta.”
(O que é isso? Quem me mandou esta mensagem? E eu não tenho certeza que uso “entregar” os dados terá. Já foi publicado!)
Chiho: Oh, merda! Eu vou me atrasar para minha reunião!
(Ufa, eu consegui... Hoje eu estou me reunindo com Kakura, o editor do departamento de Vida & Estilo.)
Eu entro no elevador e pressiono o botão para o terceiro andar.
???: Segure o elevador, por favor!
(Huh?)
???: Muito obrigado.
Chiho: Claro...
(Whoa, ele cheira ótimo. E ele é tão lindo... ... Huh? Espere, eu já vi esse cara antes em algum lugar.)
???: ......
(Oh, eu acabei de me lembrar! Ele é Rui Wakaba, o ator super popular! Oh meu deus, eu estou num elevador sozinha com uma celebridade...)
Bem então, o elevador apita, deixando-nos saber que chegamos no terceiro andar.
(Droga, agora eu tenho que sair...)
Rui: Espere.
(Huh?)
De repente, Rui fecha a distância entre nós.
Chiho: H-Há algo com que eu posso lhe ajudar...?
(Santa mãe de... Rui Wakaba está tocando meu pescoço?!)
Rui: ... Pronto, terminado. Seu colarinho estava desarrumado.
Chiho: O-Oh... Obrigada.
Rui: Claro.
Chiho: *Suspiro...*
(Eu mal posso acreditar no que acabou de acontecer... Meu pescoço ainda está quente... Ele tem o sorriso mais gentil, e essa presença incrível. Agora ESSA é uma celebridade.)
Kakura: Oh, aí está você, Chiho.
Chiho: Olá! Onde nós estamos reunindo hoje?
Kakura: Eu reservei a sala de conferência 503 para nós. Você pode ir na frente?
Chiho: Ok.
(503... Eu acho que essa é a sala lá no fundo. ... Hm? Alguém está parado na frente da porta.)
???: Chiho Takanashi?
Chiho: Sim...?
(Quem é esse cara?)
Kurokawa: Meu nome é Kurokawa. Você tem os dados para as imagens que foram publicadas nesta manhã?
Chiho: Sim, eu tenho...
Kurokawa: Então entregue, por favor.
Chiho: Perdão?
Kurokawa: Eu não estou pedindo de graça, é claro.
Kurokawa abre a maleta que está carregando.
Chiho: Qu–?!
(Que diabos?! Está cheia de maços de dinheiro!!)
Kurokawa: $500,000 todos juntos. O que você acha?
Chiho: E–Eu não tenho certeza do que pensar...!
(Esse cara é realmente suspeito...)
Chiho: ...Desculpe, mas eu poderia ter algum tempo para pensar nisso?
Kurokawa: $500,000 não é o suficiente para você?
Chiho: Não, não é esse o problema, é que—
Kurokawa: Então, que tal um milhão?
(Hã?!)
Kurokawa: O que você acha agora?
Chiho: E—Espere um minuto aqui. Um milhão de dólares?!
???: Você tem negócios com nossa fotógrafa?
(Huh? Agora quem é esse?)
???: ...O que há com o dinheiro?
Kurokawa: Oh, nós estávamos apenas no meio de uma negociação...
???: Negociação?
Chiho: Esse cara quer que eu o venda o cartão SD... que tem as imagens publicadas nesta manhã...
???: ...Infelizmente, nossa editora já comprou os diretos para essas fotos. Então ela não pode lhe vender os dados.
Kurokawa: Não há algo que você possa fazer para...
???: Eu sinto muito, mas vou ter que lhe pedir para sair.
Kurokawa: ...Certo. Com licença.
Kurokawa pega sua maleta e vai embora.
???: ...Ele fez alguma coisa com você?
Chiho: O quê?
???: Aquela maleta estava cheia de dinheiro, certo? Deve ter havido $400 mil ou $500 mil lá.
Chiho: $500 mil, aparentemente.
???: Haha. Eu sabia.
???: Acho que eu arruinei uma ótima oportunidade de negócios para você, hm?
Chiho: Não, eu iria rejeitá-lo, de qualquer modo. Com licença, mas quem é você...?
Ueda: Oh, desculpe-me. Eu sou Ueda, do departamento local de notícias.
Chiho: Sr. Ueda...
(Ah, espera...)
Chiho: Você está cobrindo a eleição, então?
Ueda: Sim. Obrigado pelas maravilhosas fotos. Eu estou ansioso para ver mais de seu trabalho.
Chiho: O-Obrigada.
(Ele é bem gostoso...)
Chiho: Merda! Eu esqueci de trocar cartões de visita!! Será que o verei novamente?
(Eu certamente espero que sim...)
Depois disso, minha reunião vai bem.
(Oh, meu telefone está tocando. Quem poderia ser?)
Eu levanto e começo a abrir minha bolsa quando...
*BATIDA!*
Chiho: Whoa!
*Fwoooosh*
Um homem estranho virou a esquina e esbarrou direto em mim.
(Ahhh, minha bolsa inteira se derramou!)
Eu olho para baixo e vejo nossas coisas misturadas juntas.
Homem Assustador: Desculpe.
Chiho: N-Não, eu sinto muito, também...
(Hm, essa bolsa de moedas não é minha... Mas este é meu caderno... Huh?)
Chiho: Ei, espere! Esse estojo de canetas é meu!
Homem Assustador: ...Não, é meu.
Chiho: Não, não é! Eu sei que é meu!!
???: Algo está errado?
(Huh...?)
Chiho: Sr. Ueda! Aquele cara ali...
Homem Assustador: ......
Chiho: Ei! Devolva-me meu estojo de canetas!
Ueda: Eu irei! Você fica e limpa aqui.
Chiho: O-Okay!
Eu rapidamente reúno o resto de minhas coisas e Sr. Ueda retorna.
Ueda: Eu consegui seu estojo de canetas de volta.
Chiho: Obrigada!
(Ufa, essa foi por perto.)
Chiho: Sério, muito obrigada. Essa é a segunda vez que você me salvou.
Ueda: Eu estou tão surpreso quanto você.
Chiho: O quê?
Ueda: Lá você estava, bem na minha frente de novo. Talvez seja destino?
Chiho: E-Eu me pergunto...
(Talvez seja. Ele me salvou duas vezes em um dia. Definitivamente parece destino. Ou talvez...)
Chiho: Amor...
Ueda: Amor?
Chiho: Ah! Hmm, err...
(Acalme-se, Chiho. Essa é sua chance. Não estrague. Sorria...)
Chiho: Muito obrigada por tudo.
Ueda: É claro.
Chiho: Eu realmente gostaria de fazer algo para lhe agradecer.
Ueda: Para me agradecer?
Chiho: Sim. Por me ajudar tanto.
Ueda: Certo, então... Você gostaria de me manter companhia, então?
Chiho: Huh?
(E-Ele está me chamando para um encontro?! Já??)
Aproximadamente vinte minutos depois...
Ueda: Obrigada por vir comigo. Eu realmente estou com vontade de beber esta noite.
Chiho: A-h, sério? Ahaha...
(Ele apenas queria que eu viesse beber com ele, é só isso... Bem, eu acho que isso não é surpreendente. Nós acabamos de nos conhecer, afinal. Mas essa pode ser minha chance. Vá em frente, Yu!)
Ueda: Eu terei um Deleite de Verão. O que você terá, Chiho?
Chiho: Um... Sinto muito, eu não sou realmente muito familiar com coquetéis...
(Eu geralmente fico com cerveja ou saquê.)
Ueda: Oh? Que tipo de álcool você gosta, então? Você gosta dele doce?
Chiho: Azedo, na verdade...
(...Não, não. Essa não é uma resposta muito feminina...)
Chiho: Um, que tal algo doce? Um pouco fraco.
Ueda: Hmm.... A dama terá um Leite de Kahlua, por favor.
Bartender: ......
(Eu acho que é meio como café gelado...)
Bartender: Aqui está, senhor.
Ueda: Vamos fazer um brinde. À novas amizades... Saúde.
Chiho: Saúde.
*GLUG GLUG*
Ueda: Hm...
Bartender: Ei!
Chiho: ......
(Whoa, isso é muito doce! Não tem gosto de álcool mesmo!)
Ueda: V-Você está bem?
Chiho: Hã?
Ueda: Você acabou de drenar sua taça num gole só.
Chiho: Ah, isso? Eu estou totalmente bem. Ahahah...
Ueda: Certo, então, se você diz... Por favor, consiga para a dama algo um pouco mais fraco.
Bartender: ...Pra já.
Chiho: Ufa!
(Oops, vazio de novo. Coquetéis não duram muito, não é? Eles deveriam apenas colocá-los numa grande caneca...)
Chiho: ...!
(Opa, eu estou muito tonta de repente.)
Ueda: ...Você está bem?
Chiho: Ah, sim... Acho que sim.
Ueda: Vá devagar. Você provavelmente está apenas bêbada.
Chiho: Eu estou?
Ueda: Sim, você já teve cinco drinques, afinal.
Chiho: Cinco drinques?
(Isso é estranho. Eu nunca fiquei bêbada por cinco pequenos drinques antes. Geralmente, eu não iria nem ficar tonta.)
Ueda: Você pode se inclinar em mim se quiser.
Chiho: O quê...
(Huh? O rosto de Sr. Ueda está bem na frente do meu...)
Ueda: ...Você está flertando comigo?
(É o quê?)
Ueda: Então, feche seus olhos.
Chiho: ......
Ueda: Ou você é o tipo de mulher que gosta de mantê-los abertos?
Chiho: Não...
(Espere... Ele vai fazer o que eu acho que ele vai fazer?)
Eu fecho meus olhos e sinto seus lábios roçarem contra os meus.
Ueda: Que boa garota você é...
Chiho: ......
Ueda: Que tal você e eu...
*vrrrr...*
(...Hm?)
Eu ouço meu celular vibrando dentro de minha bolsa.
Chiho: Meu telefone!
*BATE*
Ueda: Aii...!
Eu alcanço por meu telefone, e acidentalmente bato Sr. Ueda no rosto.
Chiho: E-Eu sinto muito!
Ueda: N-Não, não se preocupe com isso...
(É do jornal. Talvez seja sobre um novo projeto?)
Chiho: Você se importa se eu atender?
Ueda: De jeito nenhum. Vá em frente.
Chiho: Olá, é a Chiho.
Kakura: Chiho, é Kakura. Agora é um bom momento?
Chiho: Claro.
Eu curvo minha cabeça para Sr. Ueda e saio.
Kakura: Então eu realmente adoraria se você pudesse trabalhar neste projeto.
Chiho: Definitivamente. Eu mal posso esperar para começar! Obrigada!
(Okay, eu vou só guardar meu telefone e...)
Chiho: ...Hein?
(Aqueles não são o bartender e o Sr. Ueda?)
Minha curiosidade vence e eu sigo os dois.
(Eles foram por aqui, certo? Mas é a saída de emergência...)
???: Você não vai roubar os malditos dados de uma vez? Porra!
(Hein...?)
Bartender: Ela é só uma amadora. O que está levando tanto tempo?!
Ueda: Cale-se! Foi você quem não colocou pílulas para dormir o suficiente no drinque dela, Sakuya!
Sakuya: Sim, eu coloquei. Eu coloquei duas doses inteiras!
Ueda: Então, por que diabos ela ainda está acordada?!
(Espere, eles estão falando de mim?)
Rui: Mas não é culpa sua para começar, Masa? Se você apenas tivesse feito seu trabalho na sede do jornal, nada disso teria acontecido.
Naomasa: ...Desculpe.
(Espere, tem o Rui Wakaba e aquele cara assustador em quem eu esbarrei mais cedo também!? Por que todos os caras que eu encontrei hoje em um lugar...?)
Ueda: Não se desculpe, Masa. Eu teria ido direto para aquele estojo de canetas, também.
Rui: Mas o cartão SD não estava dentro dele.
Ueda: Não. Tch. Aquela maldita mulher... Eu sei que ela disse que estava com ele.
Rui: Você tem certeza?
Ueda: Aham, foi o que ela disse para aquele cara, Kurokawa.
Rui: Então ela ainda deve tê-lo com ela?
(Sim, eu o tenho comigo, mas para que eles o querem?)
Rui: ...Como você vai pegar o cartão SD dela, então?
Ueda: Eu acho que apenas terei que levá-la para o hotel.
(É o quê?!)
Rui: Ah, entendi. E então, você pegará o cartão.
Ueda: É.
Sakuya: Tem certeza de que consegue fazer isso?
Ueda: Será moleza. Não vai me tomar mais do que uma hora.
(Que diabos... Então esses caras estão só atrás do cartão SD, também? E todos estão nisso juntos?! O cara em quem eu esbarrei, o cara que me salvou... Todos eles?!)
Ueda: Certo. Vamos voltar para dentro. Rui e Masa, vocês dois fiquem aqui e esperem...
*BATE!*
Ueda: !?
Chiho: Desculpe, mas só para você saber, eu ouvi tudo que vocês disseram.
Ueda: Hã?
Chiho: Seu cuzão!!
*BATE! BATE!*
(Sério, que babaca!)
Depois de socar o babaca no rosto, eu saí furiosa do bar.
(E eu estava realmente começando a gostar dele, também! É isso! Não mais ouvirei as doces mentiras de um cara qualquer! Eu vou fazer do trabalho minha prioridade número um! Tudo que eu tenho que fazer é tirar mais ótimas fotografias para ir na primeira página...)
Chiho: ......
(Por que diabos todos querem aquele cartão SD tanto, de qualquer jeito? A imagem da reunião secreta já foi publicada por todo o jornal da manhã.)
???: Chiho Takanashi?
(Hã?)
Eu ouço uma voz de trás e começo a me virar, mas alguém aperta uma mão sobre minha boca!
Chiho: Mmmph?!
???: Você está vindo comigo.
(O quê?! Não...! Por quê?!)
Eu cheiro algo doce e o mundo desaparece...
Chiho: Mmm...
(Hã? Onde eu estou...? Eu me lembro que estava em meu caminho para casa e então de repente...)
Kurokawa: Você está acordada?
Chiho: Você...!
(Foi ele quem fez isso comigo? Meus braços estão amarrados!!)
Kurokawa: Agora, devemos continuar nossa conversa dessa tarde? Você vai entregar o cartão SD?
Chiho: ......
Kurokawa: Se você me dá-lo agora, eu deixarei você ir.
Chiho: ...Então, me desamarre.
Kurokawa: Não até você me dar o cartão.
Chiho: ...Certo.
(Eu não tenho escolha...)
Chiho: Está no bolso interior da minha bolsa.
Kurokawa: O bolso interior? Oh, aqui está... Este é o cartão, correto?
Chiho: Sim.
Kurokawa: ...Muito bem. Eu deixarei você ir, bem como eu prometi.
Ele pressiona uma arma contra minha testa.
Chiho: Qu—?!
Kurokawa: Mas eu nunca disse que o faria enquanto você ainda estivesse viva!
Chiho: Não...!!
Eu me debato com toda a minha força, mas não consigo me soltar!
Kurokawa: Pobrezinha. Tudo o que você fez foi tirar algumas fotos... Adeus. Descanse em paz no fundo da Baía de Tóquio.
(Não, eu não quero morrer! Alguém ajude!!)
Eu fecho meus olhos com força, e de repente...
*QUEBRA*
Chiho: !?
Kurokawa: Mas que...?
Uma motocicleta colidiu pela grande janela ao lado da entrada!
Valentão 1: Q-Quem diabos é você?!
???: O que parece? Eu sou um super-herói, obviamente.
O homem dirigindo a motocicleta tira seu capacete.
(O quê?! Sr. Ueda??)
Ueda: Ei, Pequena Senhorita Problema.
Chiho: !?
Ueda: Isso é o que 'cê ganha por me socar.
Chiho: O quê?!
(Que babaca... Sua personalidade é totalmente diferente de quando eu o encontrei pela primeira vez!)
Ueda: Agora, onde está aquele cartão SD?
Valentão 1: Seu filho de uma...!
Ueda: Uh-uh, não tão rápido!
Um dos valentões tenta socar Sr. Ueda, mas ele o derruba com um chute rápido.
Valentão 1: Grrr...!
Valentão 2: Seu bastardo!
Ueda: Eu disse, onde diabos está o maldito cartão SD?!
*QUEBRA*
Valentão 2: Gaaaah!
(O-Opa, ele é forte! Ele está tomando conta de todos esses caras sozinho...)
Eu assisto maravilhada enquanto Sr. Ueda derrota um valentão depois do outro.
Kurokawa: Maldição... Todos recuem!!
???: Você realmente acha que eu vou deixar isso acontecer?
O outro cara que veio com Sr. Ueda ataca Kurokawa com uma arma de choque!
Kurokawa: Aaarghh...
(Ah! Ele caiu!)
???: ...Heh. Isso foi mais fácil do que eu tinha pensado.
O homem murmura enquanto joga seu capacete para o lado.
Chiho: Ahhh!!
(É o bartender!!)
Sakuya: Então? Onde está o cartão SD?
Chiho: Esse cara está com ele! Eu acho que ainda está em seu bolso...
Sakuya: No bolso dele? Ah, aqui está... Certo, nós estamos fora daqui.
Chiho: E eu?!
Sakuya: O que, você quer que nós te salvemos?
Chiho: É claro que eu...
*ATIIIRA!*
Uma bala atinge o chão entre eu e o bartender.
Sakuya: !!!
Kurokawa: Me dê esse cartão SD!
Sakuya: E se eu disser não?
Kurokawa: Então, eu matarei você.
Sakuya: Vá em frente e atire em mim.
Kurokawa: O quê?
Sakuya: Se você acha que pode atirar em mim, então—
Antes dele terminar sua sentença, Sr. Ueda aterrissa um chute em Kurokawa.
Kurokawa: Guuuh!
E dessa vez, ele perde a consciência de verdade. Sua arma tiniu de suas mãos e Sr. Ueda a pega.
Ueda: Tsk. Olhe para essa arma barata que ele estava usando. Então? Onde está o cartão SD?
Sakuya: Bem aqui.
Ueda: Então nós terminamos aqui. Vamos.
Chiho: E-Ei, esperem! Vocês não vão ajudar?!
Ueda: Ajudar quem?
Chiho: Me ajudar!! Não há mais ninguém aqui!
Ueda: Não.
Chiho: !?
Ueda: ...Haha. Idiota. Você é realmente inocente, não é?
Ele corta as cordas ao meu redor com uma faca.
Ueda: Suba atrás. Eu vou te dar uma carona de volta para a cidade.
A motocicleta do Sr. Ueda corre pelas ruas escuras. E depois de um tempo, ele para em...
Ueda: Chegamos.
Chiho: Hein?
(Chegamos? Aqui é Ginza, certo? O que nós estamos fazendo aqui?)
Naomasa: ......
(Oh-ou, o cara de aparência assustadora...)
Eu nem mesmo tenho tempo para ficar surpresa antes de ser repentinamente levantada no ar.
(Ai, meu deus... Por que ele está me carregando em seus braços tão de repente?!)
Ueda: Hm? O que você tá fazendo, Masa?
Naomasa: Carregando-a.
Ueda: Eu posso ver isso. Por que...?
Naomasa: A perna dela está machucada.
Chiho: O quê?
(Eita, ele está certo... Quando isso aconteceu?)
Naomasa: E ele me disse para trazer a mulher para dentro, de qualquer forma.
Ueda: Quem disse?
Naomasa: O chefe.
(Qual chefe? O chefe dele? Espere um segundo. Quando ele diz chefe, ele não quer dizer um chefe da yakuza, não é?!)
Nozomu: Ah, olá. Eu sou o chefe aqui, Nozomu.
Chiho: ......
Nozomu: Ah, é mesmo. Aqui está meu cartão.
(“Nozomu Fuse: Proprietário e Chefe, Fuse Investigações”... Oh, ele é apenas o chefe de uma agência de detetive...)
Rui: Caramba, o que te demorou tanto para voltar pra cá?!
(Rui Wakaba!)
Sakuya: Provavelmente parou em algum lugar no caminho.
(O bartender...)
Ueda: Não parei. Nós apenas ficamos presos no tráfico.
Sakuya: ... Sim, claro.
Ueda: O que você acabou de dizer?!
Nozomu: Certo, certo, já basta! Fique quieto, Kiyoharu. E você também, Saku!
Kiyoharu: ......
Sakuya: ......
Nozomu: Agora, vamos voltar ao assunto em mãos.
Sr. Fuse vira e me olha com um sorriso.
Nozomu: Então, sobre aquele cartão SD que Saku pegou de você... Você pode tê-lo de volta.
Kiyoharu: Hein?! Depois de todo o problema que passamos para pegá-lo?!
Sakuya: As fotos não estão aí.
(Hm...)
Rui: Esse não é o cartão SD que queremos, então?
(Eles sabem que não é o cartão SD correto... O cartão SD com as fotos está dentro de minha carteira, não no bolso da minha bolsa...)
Kiyoharu: Ei. Onde estão os dados?
Chiho: !!!
Rui: Você acha que poderia nos dizer? Nós não faremos nada de ruim com você.
Chiho: ......
(O que eu deveria fazer? Deveria dizer a eles a verdade? Mas e se esses caras não forem diferentes de Kurokawa e seus capangas? E eles tentaram me drogar antes...)
Chiho: ...não.
Kiyoharu: O que você acabou de dizer?
Chiho: Uma vez que eu lhes dar o cartão, vocês poderão me afogar na Baía de Tóquio!
Kiyoharu: Nós não vamos fazer isso!!
Chiho: Aqueles caras iriam!
Kiyoharu: Provavelmente porque você os entregou o cartão SD errado!
Chiho: Nada disso! Eles pegaram o cartão e nem sabiam que eram o errado! Ele apontou uma arma para mim antes mesmo de checar!
Kiyoharu: ......
Chiho: De qualquer forma, o que está acontecendo aqui? Por que todos querem o cartão SD, pra começar?!
Todos: ......
Chiho: Eu não vou dá-lo a vocês a menos que me digam.
Nozomu: ...Certo, então.
Sr. Fuse deu um leve sacudir de ombros.
Nozomu: Eu começarei do começo. Primeiro de tudo... Dê uma olhada na foto que você tirou que estava no jornal.
Ele espalha o jornal desta manhã na mesa.
Chiho: E daí?
Nozomu: Bem aqui, no lado direito. Há uma pessoa parcialmente visível no canto aqui.
Chiho: Aham.
Nozomu: Bem, essa pessoa é do tipo que REALMENTE não quer suas fotos tiradas.
Chiho: O quê...?
Nozomu: E o que eu quero dizer é... Desde que essa foto chegou à mídia nesta manhã, o submundo de Tóquio esteve em tumulto.
Chiho: !!!
Nozomu: Todos eles estão loucos, dizendo “Deletem os dados!” “Não, roubem eles!”. É realmente uma grande comoção.
Chiho: Então, aquele cara que me sequestrou, Kurokawa.
Nozomu: Ele é um deles, é claro.
(É, pensei que sim...)
Chiho: Mas por que eles querem o próprio cartão SD? Se a foto que correu no jornal é o problema, por que eles apenas não se livram dela?
Nozomu: Isso faria sentindo se fosse apenas uma foto. Mas não é.
Chiho: O quê...?
Nozomu: Quando você tem um furo jornalístico desses, você tira um monte de fotos uma depois da outra, certo?
Chiho: Certo.
Nozomu: Então, entendeu agora? A pessoa em questão provavelmente aparece em outras fotos que você tirou também.
(Ahhh...)
Nozomu: E é possível que ela seja mais claramente identificável do que naquela foto do jornal.
(Agora eu entendo o que ele está falando...)
Chiho: Então é por isso que eles querem o cartão SD.
Nozomu: Isso mesmo. E nós também.
Chiho: !!!
Nozomu: Chiho, nos dê o cartão SD.
Chiho: ......
Nozomu: Obviamente nós não estamos pedindo-o por nada. Se você nos deixar tê-lo, nós resolveremos todos os seus problemas que se originam desta foto... dentro de três meses. Nós tomaremos conta dos caras maus e tudo.
(O quê...?)
Nozomu: Não é um acordo ruim, certo? Uma vez que tomarmos conta deste problema para você, você não mais terá gângsteres lhe perseguindo. Você não será sequestrada novamente como hoje.
Chiho: OK, mas... Vocês realmente podem fazer isso? Embora não sejam da polícia?
Nozomu: Sim, nós podemos. Porque nós cuidamos de tudo que os policiais não conseguem. Você já ouviu o ditado, “É preciso de um ladrão para pegar um ladrão”? É a mesma ideia. Nós somos mais adequados que a polícia para lidar com o submundo.
Chiho: ......
(Eu não tenho certeza se posso confiar nele ou não... Eles realmente podem cuidar de tudo isso para mim?)
Naomasa: Se você não acredita nele, então apenas diga não.
Chiho: O quê...?
Naomasa: Mas então não há garantia que você sobreviverá a essa coisa.
Chiho: !?
Rui: Você já entende isso, certo? Porque foi quase morta esta noite.
Chiho: Eu sei disso, mas...
Rui: Masa, você sabe que sindicato está atrás da garota?
Naomasa: Eu consigo pensar em aproximadamente cinco deles no topo de minha cabeça.
Rui: Saku, qual é a probabilidade que um deles irá pegá-la?
Sakuya: 99.9% sobretudo, e 90% dentro das próximas vinte e quatro horas.
Chiho: S-Sem chance! Vocês estão mentindo!!
Kiyoharu: Se nós estamos mentindo, por que diabos você foi sequestrada? Só para você saber, a yakuza já tem um relatório em você. Todos eles sabem onde você trabalha, onde seus amigos e família estão, onde você vive...
Rui: Aham. Eles já procuraram em sua casa.
Chiho: O quê?!
Rui: Aqui. Essa é uma foto de sua casa tirada nesta tarde.
(Sem chance... Meu apartamento foi totalmente revistado!!)
Rui: E antes que você pergunte, não fomos nós que fizemos isso.
(Oh meu deus...)
Nozomu: Eu realmente sinto muito, Yui. Eu tenho certeza que deve ser confuso, ouvir tudo isso de uma vez. Mas nós realmente queremos lhe ajudar. Então o que você acha? Pode pelo menos tentar confiar em nós?
(Eu não sei, eles podem ter me salvado, mas... Eles também mentiram e tentaram me drogar! Eu não deveria confiar neles, mas... Eu não consigo pensar em mais ninguém que posso confiar nessa situação.)
Chiho: Um... Então se eu concordar com isso... Vocês realmente serão capazes de fazer tudo isso ir embora em três meses?
Nozomu: Nós podemos.
Chiho: Então vocês ficariam bem comigo esperando para lhes dar o cartão SD até lá?
Nozomu: É claro. Eu tenho certeza que isso faria você se sentir mais segura.
Chiho: ...Sim, iria.
(Certo. Eu fiz minha decisão.)
Chiho: Tudo bem. Eu concordo.
Nozomu: Ótimo! É um acordo feito, então. Agora que isso está decidido, você terá que ficar aqui por um tempo.
Chiho: Huh?
Nozomu: É mais seguro para você ficar aqui por enquanto... já que a yakuza já descobriu onde você vive.
Chiho: Aqui? Você quer dizer dormir aqui na agência de detetive?
Nozomu: Mm, não exatamente... Todos vivem neste prédio. Havia um quarto vago, Naomasa?
Naomasa: Não.
Nozomu: Certo, então por enquanto você terá que ficar no quarto de outra pessoa.
Nozomu: Certo, Chiho. Com quem você quer ficar?
A: Kiyoharu, o homem que tentou enganar você.
B: Sakuya, o lindo bartender.
C: Rui, o famoso ator.
D: Naomasa, o misterioso homem de óculos.
E: Nozomu, o gentil chefe de Fuse Investigações.
Esse é o final do prólogo. Até a próxima! :)

Comentários

Queen_JK disse…
*suspiro* Não sei porque mas minha atenção foi rapidamente atraída pelo Kiyoharu. Estou ansiosa para saber que rota irás traduzir.
Triliões de beijinhos para os anjos que desceram à terra para traduzir estes jogos.

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥