[SWD] Blood in Roses: Spade (Final Tocata)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Blood in Roses. Espero que gostem! :)


{Traduzido do vídeo do canal do Youtube “Roxy Rose Speedruns”.}
Eu entro na Floresta Idora sozinha e me dirijo na direção da aldeia. Há uma atmosfera inquietante dentro da floresta. Ela lança uma sombra sobre meu coração. Quando eu estou perto do fim da floresta, eu posso ver um bando de aldeões vindo em minha direção da frente. As pessoas estão carregando tochas e estacas de madeira em suas mãos.
(Eu tenho que os impedir!)
Eu me aproximo dos aldeões e grito para eles.
Mina: Bom dia.
Aldeão 1: Você é a bruxa da aldeia. Alguém disse que você estava desaparecida.
Aldeão 2: Onde você esteve?
Mina: Eu estava no coração da floresta. Que é o que eu queria falar com vocês...
Aldeão 3: Coração da floresta? Você quer dizer o castelo de vampiros?!
Aldeão 2: Você acabou de escapar de lá?! Escapou?!
Mina: Não, não é isso!
Aldeão 1: Então o homem que desapareceu na floresta deve ter sido feito prisioneiro pelos vampiros!
Aldeão 3: Nós precisamos matá-los!
Seus gritos e exclamações abafam minha voz.
Mina: Esperem! Por favor, escutem meu...
Bem então, algo pula do matagal e me agarra.
Spade: Eu finalmente peguei você!
Mina: Spa— Ngh?!
Spade cobre minha boca, prevenindo-me de falar.
Spade: Você tem alguma coragem escapando de nós. Você me causou problemas o suficiente.
Ele encara enquanto fala comigo de maneira rude. Tudo o que eu posso fazer é olhar para ele em surpresa.
Aldeão 1: Qu-Quem é você?!
Spade: Um monstro do coração da floresta. Fiquem longe de meu território!
Spade encara os aldeões.
Spade: Eu estou levando a garota. Eu estou trocando-a por este homem.
Há um homem inconsciente deitado lá no matagal de onde Spade tinha vindo.
Aldeão 1: Ei! É o cara que desapareceu...
(Aquele é o homem que estava ferido!)
Parece que todos os seus ferimentos estão completamente curados.
Spade: Eu estava tentando pegar esta garota quando aquele homem ficou no meu caminho.
Aldeão 2: Você era aquele atacando os humanos?!
Aldeão 3: Que monstro terrível!
Os aldeões concentram sua raiva em Spade.
(Isso não é verdade!)
Eu desesperadamente tento contestar, mas sou incapaz de dizer alguma coisa.
Spade: Quieta!
Spade olha para mim e sinaliza com seus olhos para permanecer calada.
(Spade, qual é o seu plano aqui?)
Spade: Se os humanos sabem que é bom para eles, farão o que eu digo!
Spade solta sua mão de minha boca e repentinamente me beija. Ele transfere o que parece água doce para minha boca.
Mina: Mm...
Eu sinto meu corpo ficar vagamente mais quente.
(Espere, isso foi o orvalho da noite da rosa?!)
Bem então, um dos aldeões se esgueira por trás e atinge Spade na parte de trás da cabeça com uma estaca de madeira.
Spade: Ngh?!
Spade cai no chão.
Aldeão 1: Agora! Peguem-no!
Todos os Aldeões: Rraaaaahhhh!
Os aldeões todos atacam de uma vez.
Mina: Esperem, não...
Eu tento ajudar Spade, mas perco o controle de tudo quando os aldeões vêm pilhando em nós. Eu acordo debaixo da luz da manhã. Quando eu vejo que não me tornei uma vampira durante a noite, eu percebo que deve ter sido o orvalho da noite da rosa.
(Spade...?)
Mina: Onde você está, Spade?!
Eu corro para a colina perto da aldeia, que é usada como seu terreno de execução. Há uma cruz no topo da colina. Normalmente, qualquer um executado seria deixado para pendurar lá. Mas não há nenhum corpo lá. Eu reúno a coragem e pergunto um aldeão próximo.
Mina: Um, o que aconteceu com a pessoa que me atacou?
Aldeão 1: Oh, aquele monstro?! Nós o executamos.
Mina: Então onde ele está agora?
Aldeão 1: Bem, esse é o problema. O corpo dele desapareceu alguma hora durante a noite!
Mina: Desapareceu...?
Aldeão 2: Em seu lugar estava essa rosa...
Há uma única rosa florescendo nos pés da cruz.
Mina: O que você quer dizer...?
Aldeão 2: Isso significa que o monstro mau está completamente sumido agora. A rosa é prova de sua purificação, eu acho.
Aldeão 1: Eu não posso nem imaginar o que você deve ter passado. De qualquer forma, tente esquecer isso e superar.
Os aldeões todos me deixam com palavras de consolo antes de descerem a colina. Encontrando-me sozinha, eu me ajoelho na frente da rosa.
Mina: Spade...
Lágrimas derramam por meu rosto. Minha visão borra, e eu não consigo nem mais identificar a rosa que está bem na minha frente.
Mina: Por que você fez isso...?
Mas eu sei a resposta para minha pergunta. Foi para me salvar. Graças a Spade, eu me tornei a pobre e compreensiva garota que foi atacada por um monstro. Ele também me fez beber o orvalho da noite da rosa para me transformar em humana novamente.
Mina: Mas... eu não fui capaz de salvar você. Era por isso que eu era.
As pétalas de rosa estão molhadas com minhas lágrimas enquanto elas gotejam de meus olhos.
???: Miau.
Eu me viro ao som do miado de um gato.
Mina: Spade?!
Mas é um gato branco, ao invés.
Mina: Quem é você...?
Gato Branco: Miau.
O gato branco mia novamente e anda como se para me dizer para segui-lo. Eu me levanto e corro atrás do gato. O gato branco me guia para a floresta. Diferente de ontem, a Floresta Idora é pacífica e serena.
(Rosapast deve ter terminado a barreira...)
Enquanto as pessoas tinham direcionado sua raiva para Spade, o hotel tinha completamente desaparecido de sua vista.
(Os mundos monstro e humano nunca cruzarão caminhos novamente...)
Eu imagino todo mundo do hotel. Eu posso ter uma chance de vê-los novamente um dia. Contanto que estejamos todos vivos... Mas quando estou me sentindo otimista, eu penso em Spade e meu coração rapidamente afunda novamente. Se apenas o gato branco na minha frente fosse Spade...
Mina: Onde você está indo...?
Eu pergunto ao gato branco, mas não há resposta. O gato branco para quando nós chegamos à floresta de rosas e vira-se para mim.
Gato Branco: Miau.
A rosa não é Rosapast. O túmulo de Tatiana não está aqui, também.
Mina: Parece que eu sou a única que foi levada para um mundo diferente...
O gato branco senta na frente da rosa e olha para mim. Eu me inclino e afago o gato branco. O gato branco ronrona.
Mina: Você não é Spade, é?
Eu acaricio o pelo macio do gato branco e lágrimas derramam por meu rosto mais uma vez.
???: Eu sou completamente preto. Não se esqueça disso.
Eu inesperadamente ouço a única voz que estava morrendo de vontade de ouvir, e sou repentinamente abraçada por trás. Eu me viro e vejo Spade lá.
Mina: É... quem eu penso que você realmente é?
Spade: Você até esqueceu meu nome?
Mina: É claro que não!
Eu abraço Spade, e ele me envolve de volta fortemente num abraço. Suas mãos quentes, o aroma de sua nuca, seu suave cabelo... Eu senti tantas saudades de tudo.
Mina: Isso é algum tipo de milagre?!
Eu molho o peito de Spade com minhas lágrimas de alegria.
Spade: Eu não sei o que aconteceu comigo também... Eu fui crucificado e queimado na estaca. Minha consciência se afastou... A próxima coisa que eu sei, estou de volta ao hotel em minha forma de gato.
Mina: O quê?!
Spade: De acordo com Rosapast, quando ela completou a barreira do hotel, ela transportou meu corpo de volta também.
Mina: É por isso que seu corpo desapareceu deste mundo?
Poderia a rosa vermelha aos pés da cruz ter sido uma mensagem de Rosapast?
Spade: E Humphrey me parabenizou por completar minha missão. Eu estou verdadeiramente feliz que fui capaz de finalmente salvar você. Humphrey disse que irá coletar seu pagamento como prometido...
Mina: Espere! Humphrey disse isso?!
Spade: Sim, ele disse...
Mina: Mas eu fiz um novo contrato com Humphrey!
Spade: O quê?!
Era o dia que o hotel foi fechado. Eu persegui Humphrey depois que ele saiu do cômodo.
Humphrey: Você sabe sobre meu acordo com Spade, não sabe? Esta é a última vez para Spade. Ele não mais tem a força de pular de volta no tempo novamente. Suceder ou falhar, a vida dele acabou. Ele será meu material de pesquisa depois disso.
Mina: Eu não deixarei isso acontecer. Eu pagarei o preço ao invés, então por favor, salve Spade!
Spade: Por que você faria uma promessa tão estúpida?
Mina: Porque eu amo você. Eu queria dar a você outra chance na vida. É por isso que eu deixei você no hotel para que você pudesse estar seguro...
Spade: Mina, o que eu farei com você?
Spade me abraça e suavemente afaga meu cabelo.
Spade: Eu nunca poderia ser feliz sem você.
Mina: Spade... Você está certo. Eu entendo isso agora. Mas na época, eu estava desesperada demais para salvar você.
Spade: Mas Humphrey não mencionou isso mesmo.
Mina: Sério?! Ele me enganou?!
Spade: Mas estou feliz. Eu não tenho que perder você agora. Essa é a primeira vez que me senti grato pelas maneiras sorrateiras dele. Ele me envolveu em sua capa e me levou a um mundo que estava completamente escuro. Eu me tornei algo como uma partícula de poeira e senti que estava apenas flutuando no ar. Então eu vi algo branco... Quando eu corri atrás dele, tornou-se uma figura de um gato branco.
Mina: Gato branco?!
Eu repentinamente olho ao nosso redor. Eu não vejo o gato branco que me trouxe aqui em lugar nenhum.
Mina: Quem era aquele gato branco...?
Spade: Eu não tenho certeza... mas tenho uma sensação que era um gato de um mundo diferente de nós.
Mina: Um mundo diferente...
Spade: Eu aprendi por minha experiência com os loops do tempo que há mais que uma única linha do tempo. Da mesma maneira, há mais que um mundo. Há mais mundos que há estrelas. Poderia ter sido um gato que tinha o poder de pular pelo tempo e espaço.
Mina: Isso é ultrajante.
Mas não impossível, porque o que Spade e eu experimentamos é igualmente ultrajante.
Spade: Depois que eu continuei a perseguir o gato branco, eu repentinamente me encontrei de pé aqui. Você estava lá bem na minha frente. Eu abracei você pensando que estava sonhando.
Mina: Mas não foi um sonho!
Nós abraçamos e beijamos um ao outro como se para certificarmos que estamos ambos vivos.
Spade: Eu posso bem ser a manifestação de meus sentimentos por você que foi capaz de escapar do armazém mágico de Humphrey. A maldição de imortalidade, as ondulações de tempo causadas pelos loops de tempo, minha forma de gato... Eu deixei todo o resto lá. Eu sou apenas um ser humano normal agora.
Mina: Isso é tudo que eu preciso. Contanto que você seja Spade.
Spade: Mina...
Spade olha para mim com uma expressão séria.
Mina: O quê?
Meu coração começa a correr.
Spade: Tudo o que eu posso dar a você agora é meu amor. Eu não sei que uso eu serei como um humano, ou que tipo de trabalho eu possa ser capaz de fazer... Mas se você ainda me tiver... ...você se tornaria minha parceira para a vida?
Spade diz claramente, suas bochechas ficando vermelhas.
Mina: É claro que eu ficaria feliz, Spade!
Incapaz de conter minha felicidade, eu envolvo meus braços ao redor do pescoço de Spade.
Spade: Obrigado, Mina!
Spade me dá um beijo.
Spade: Eu prometo amar você pelo resto de minha vida.
Depois de pensar que nunca conseguiria vê-lo novamente, a alegria de nossa reunião é indescritível.
Mina: Eu nunca me separarei de você novamente!
Spade: Sim, eu nunca deixarei você ir.
Nós continuamos a beijar um ao outro apaixonadamente, nenhum disposto a ser o primeiro a parar. Eu me sinto derretendo dentro de seus braços.
Mina: Obrigada por voltar para mim...
Spade: Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ser capaz de viver com você.
Nós buscamos por nosso amor enquanto abraçamos um ao outro em nossos braços.
Mina: Este é o começo de nossa vida nova.
Spade: Onde nós deveríamos ir? Eu não acho que seremos capazes de voltar para sua aldeia.
Mina: Qualquer lugar. Eu irei a qualquer lugar, contanto que esteja com você.
Nós tomamos as mãos um do outro e começamos a andar juntos pelo novo caminho chamado uma única vida. Sem mais necessidade de pular pelos tempos.
Esse foi o final Tocata. Até a próxima! :)

Comentários

Sasa disse…
Aaaaa ameiiiiii mt obg!!!! vc vai postar mais rotas de blood in roses? :)
Unknown disse…
Vc pode traduzir a rota do Alfred??

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥