Bad Boys Do It Better: Ryoji (Bônus de Conclusão)

História de Bônus de Conclusão
A Mente de um Rapaz do Colegial ♥
A mente de um rapaz colegial está cheia de segredos! Mas o que é real e o que são as imaginações dele? Compre ambos sua História Principal e Epílogo para conseguir um bônus estrelando seu homem.
“Já é hora de levarmos as coisas ao próximo nível...”
Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com a última parte da rota do Ryoji. Espero que gostem! :)


É apenas uma manhã medíocre.
(Nesse ritmo, eu vou chegar na escola em bastante tempo. Se nós tivermos tempo, Ryoji e eu regaremos o canteiro de flores juntos, e...)
Ryoji: Yo.
Quando a porta é deixada aberta, mesmo se houver outra pessoa do lado de dentro, está tudo bem entrar no banheiro. Você poderia chamar de uma regra de dormitório.
Sakura: Obrigada por me acordar mais cedo. Sabe, você esteve me acordando todo dia recentemente.
Ryoji: Isso é porque você é uma dorminhoca.
Sakura: Oh... É só que eu tenho uma tendência de adormecer novamente depois que desligo meu alarme. Estou completamente pronta, então sinta-se livre.
Ryoji: ...
Quando eu ofereço a pia, Ryoji olha ao redor nervosamente e dá um passo para dentro. E então, ele me dá um rápido beijo.
Sakura: !!
Ryoji: Bem, eu não tenho feito isso há um tempo, então...
(Oh... Ele está bagunçando suas palavras.)
Eu sei quão tímido ele consegue ser, e o clima inteiro meio que fica desajeitado. Eu não duvidaria que houvesse um leve sorriso tímido em meus lábios.
Natsuo: Sakura! Café-da-manhã!
Ryoji: Ei, é melhor você ir!
Sakura: Ok...
(Que surpresa! Isso me lembra, quando foi a última vez que ele me deu um beijo? Ele está planejando momentos quando me beijar?)
Sakura: De qualquer forma, o que há com o tratamento de silêncio? O gato comeu sua língua?
Ryoji: Oh, fique quieta!
(De qualquer forma, estou feliz que beijamos depois de eu escovar meus dentes...)
Natsuo: Sakura!
Sakura: Estou indo!
Natsuo: Ryoji?
Ryoji: Cale-se! Estou tentando lavar meu rosto!
Natsuo: Tudo bem! Sem comida para você!
Ryoji: Seu pequeno tirano!
Ryoji resmunga enquanto rapidamente lava seu rosto. Quando Ryoji e eu chegamos na sala, todo mundo está falando alto.
Ryoji: Alguma coisa aconteceu?
Colega de classe 1: Alguma coisa aconteceu! Eu ouvi que vocês finalmente fizeram isso!
Sakura: Isso? O quê?
Colega de classe 2: Sabe... Sua primeira vez!
Sakura: Uh...
(Isso?!)
Colega de classe 3: Então, como foi? Eu aposto que vocês estavam nervosos, certo?
Colega de classe 4: Ei, Agatsuma! Com quantas garotas você fez isso?
Sakura: Fez isso...?!
Akira: É um segredo. Para começar, eu não sei a partir de que idade, ou que “isso”, começar a contar.
Yu: O quê? Você teve todos os tipos de experiências?!
(Experiências! Eu tenho uma sensação que não quero saber do que ele está falando!)
Quando eu olho de relance para Ryoji, o rosto dele está bem vermelho, e ele está fingindo não estar ouvindo nada.
(Eu agirei como se não estivesse ouvindo também e apenas me prepararei para a aula!)
Colega de classe 2: Bem de qualquer forma, nós temos um casal de verdade, saindo agora mesmo, bem na nossa classe!
Todo mundo olha em nossa direção.
Sakura: Huh...
Colega de classe 1: Você está certo! Então, como é? Huh? Huh?
Sakura: Como é o quê?
Colega de classe 2: Nós estamos dizendo, quão longe vocês dois—
Tão de repente, eu sinto minhas orelhas sendo cobertas de trás.
Sakura: Ei! Mas o quê?!
Ryoji: ...!
Colega de classe: ......!
Akira: ......!
Yu: ~~!
(O que está acontecendo!? Eu não consigo ouvir nada!)
Sakura: Ryoji! Pare com—
Ryoji: ~~~!
Yu: ~...!
(Oh, cara! Eles estão brigando, mas eu não faço ideia sobre o que é!)
Sakura: Ryoji, sério...
Finalmente, ele tira suas mãos de minhas orelhas.
Sakura: Você me assustou! Por que você faria isso?
Ryoji: ...
(Mas o quê?! Ele está corando muito!)
Sakura: Um... do que vocês estavam falando?!
Akira: É um segredo, Sakura. Você desmaiaria se provavelmente ouvisse.
Sakura: Eu vejo... Então, vamos deixar para lá, ok?
(Eu tenho uma má sensação sobre tudo...)
Yu: Bem, quando quer que aconteça, deixe a gente saber!
Ryoji: Cale-se! Sem chance que eu te deixaria saber!
(Eu realmente me pergunto sobre o que eles estavam falando... ...mas estou com medo demais...)
Mais tarde naquela noite.
(Cara, que banho bom aquele foi... Minha tarefa de casa está totalmente feita, então o que eu deveria fazer a seguir?)
Sakura: Doo-doo-do... Que canção era aquela mesmo?
(Oh, sim. É aquela canção que Ryoji costumava tocar alto à noite. Eu costumava ouvir aquela canção em meus pesadelos quando vim aqui pela primeira vez.)
Eu começo a sorrir e recordar sobre aquele tempo quando alguém entra no cômodo.
Ryoji: Yo!
Sakura: Oh, Ryoji! Eu estava pensando agorinha sobre aquela canção que você...
Ryoji: ...?! Ei, só... Mas o que...
Ele me olha novamente, e então num piscar de olhos, tira sua jaqueta e cobre minha cabeça com ela.
Sakura: Ei?! Qual é a grande ideia?!
Ryoji: Esqueça, boba!
Ele me agarra pela mão, e nós corremos da sala de estar.
(Só o que está acontecendo?!)
Ele me empurra em seu quarto e me abraça por sua jaqueta.
Sakura: Huh?!
Ryoji: O que você está vestindo!
Sakura: ?
Ryoji: Olhe para você, numa camiseta e shorts... Você não pode estar usando esse tipo de coisa num dormitório só para garotos assim!
Sakura: Mas não é como se eu não tivesse feito isso antes...
Ryoji: Eu não sei o que está passando por sua mente, parecendo assim. Se você fosse um cara, eu não teria nenhum problema em bater em você.
Sakura: Bater?!
(Mas por quê?!)
Ele me solta, e com um olhar sincero em seus olhos, ele coloca suas mãos em meus ombros. E então, ele me impulsiona em sua cama.
(Huh? O que ele está fazendo? Espere...)
Incapaz para mim, Ryoji se inclina para perto, e... ...antes que eu saiba o que está acontecendo, seus lábios estão em cima dos meus. Eles têm uma sensação tão macia e calorosa. Ele me beija de novo e de novo, e então...
Sakura: ?!
(O que foi aquilo?!)
Isso não foi nenhum beijo ordinário. Isso era um beijo mais fundo e mais adulto.
(Espere... Espere! O que deu nele?!)
Eu me debato e começo a bater nas costas dele. O fato que ele me tem presa assim me deixa ainda mais em pânico.
(O que eu devo fazer? Se isso continuar...)
...Eu ouvi que vocês fizeram isso pela primeira vez.
(Sem chance! Não assim!)
Sakura: Pare!
*pop*
Ryoji: Whoa?!
*thump*
*SMASH*
Ryoji: Aii...
Depois de ser jogado da cama por mim, Ryoji colide com sua porta.
Sakura: !
Ryoji: Para que foi isso!
Sakura: Porque... você...
Ryoji: ! Sakura, você...
Natsuo: Ei! O que foi aquele barulho?!
Yu: Provavelmente Ryoji andando por aí meio adormecido de novo.
Vindo para ver sobre o que foi o barulho, todo mundo espia no quarto.
Sakura: T-Todos...
Keiichiro: Yagami, por que você está chorando?
Sakura: Huh?
Yu: A cama bagunçada...
Akira: Acima disso, Sakura está sentando na cama, chorando.
Rei: Toda a evidência aponta para...
Natsuo: Ryoji...
Ryoji: !
Natsuo: Seu pequeno rato! O que diabos você estava fazendo com Sakura?!
Ryoji: Whoa! Pausa! Ack!
Sakura: Nana!
Nana, quem pegou Ryoji pelo pescoço, usa seu corpo para me defender e se vira para os outros garotos.
Natsuo: Todo mundo, para fora!
Ryoji: Huh? Mas esse é o meu quarto!
Natsuo: O quê?
Ryoji: *engole*
Ryoji afasta seus olhos de mim e sai do quarto. Com expressões ansiosas em seus rostos, todo o resto vai embora também.
Natsuo: Certo, eles se foram agora.
Sakura: Nana... Eu...
Natsuo: Eu acho que tenho uma boa ideia, mas o que aconteceu? Ele tentou forçar você a...?
Sakura: N-Não...
Sem saber como responder, eu estou sem palavras.
Sakura: Minha mente ficou em branco lá atrás. Por um minuto, Ryoji pareceu um homem...
Natsuo: Eu vejo...
(Tomou tudo o que tinha em mim para segurar sua mão e beijá-lo... Eu nem mesmo pensei sobre fazer qualquer outra coisa...)
Depois de explicar tudo, ele me dá um olhar como se ele se sentisse um pouco aliviado.
Natsuo: Estou feliz que nada de ruim aconteceu, Sakura.
Sakura: Não é assim tão ruim... é apenas repentino demais.
Natsuo: *risadinha* Você é fofa demais. Ei, não chore. Você não quer ser como aquele coelho, certo?
O incidente continua repassando em minha mente, tornando difícil parar de chorar. Nana me deixa secar minhas lágrimas em seu avental. Ele é como uma irmã mais velha para mim.
Natsuo: Sakura, eu sei o que você quer dizer. Você só estava surpresa. Mas eu sei o que Ryoji está sentindo também.
Sakura: Huh?
Natsuo: Você está deixando sua guarda baixa parecendo assim. Você sabe que para garotos do colegial, aquele tipo de coisa é tudo sobre o que eles pensam.
Sakura: Aquele tipo de coisa?
Nana sorri e sussurra em minha orelha. Eu consigo sentir meu rosto ficar vermelho por suas palavras.
Natsuo: Ryoji é um garoto do colegial também. Então pode haver momentos quando ele não consegue se controlar.
Sakura: Mas, eu apenas não estou pronta para isso ainda.
Natsuo: É claro, isso está bem. Não há necessidade de estar pronta ainda. Mas você sabe o quê? Bem como você tem sua própria situação acontecendo como uma garota, Sakura... ...garotos também têm suas próprias situações complicadas também. É claro, depende de você ao que você permite Ryoji a fazer, Sakura. Mas... algum dia... Sakura, quando for o momento certo, e você sentir isso em seu coração... ...então, você pode aceitá-lo, ok? Entendido?
Sakura: Sim.
Natsuo: Seja como for... As coisas provavelmente ficarão menos transadas por um tempo.
Sakura: Trançadas?
Natsuo: Aham. Espere... Não! O que você está dizendo?!
Nana resmunga alguma coisa sobre uma diferença entre gerações.
(Chutando-o para longe daquele jeito foi bem malvado, huh...)
Na manhã seguinte...
(Ryoji não veio me acordar como de costume... Ele provavelmente ainda está zangado da noite passada...)
Ryoji: Oh...
Quando eu olho para cima, eu vejo Ryoji bem prestes a sair da sala de jantar.
Sakura: Um, uh...
Ryoji: ...
Ele desvia seus olhos e sai andando parecendo chateado.
(Ele estava tentando sair antes que eu descesse? É tão triste vê-lo me evitar e colocar essa distância entre nós...)
Sakura: Pare!
Ryoji: Para que foi aquilo?!
Sakura: Porque... você...
(Naquela hora... Eu apenas machuquei os sentimentos dele e o causei ainda mais dor, eu aposto.)
Eu consigo sentir meu coração sendo apertado dentro de meu peito. Depois da aula, eu me apresso ao canteiro de flores.
(Ele não olhou para mim nem uma vez durante a aula... Eu nunca serei capaz de ter uma chance de falar com ele... Se isso continuar, eu vou morrer!)
Eu encontro Ryoji no pátio olhando para as flores.
Sakura: Ryoji!
Ryoji: ! Desculpe, eu tenho que ir.
Sakura: Espere um minuto!
Eu freneticamente grito a ele. Ele para.
Sakura: Eu sinto muito por te empurrar para fora da cama daquele jeito. Eu só estava assustada!
Ryoji: ...
Sakura: Eu nunca pensei que... você faria algo daquele jeito antes.
Ryoji: Sério?
Sakura: Eu sinto muito... mas eu não estive com ninguém antes de você. É por isso que nunca pensei sobre isso. Se for acontecer... Então... Eu só quero que seja com você...
Ryoji: ... Então...
Ficando alguns passos longe de mim, Ryoji estende sua mão em minha direção. Eu estremeço em choque quando ele toca em minha bochecha.
Sakura: Ah...
Ryoji: ... Não aja prematuramente.
Com uma expressão triste em seu rosto, ele pega sua mão de volta. Eu prontamente alcanço e agarro-a.
Ryoji: !
Sakura: Eu não estou! Você... faz esses tipos de coisas porque me ama, certo?
Ryoji: É claro!
Sakura: Você esteve se segurando... porque me ama, certo?
Ryoji: Sim...
(Eu não fazia ideia até agora, mas ele sempre se importou comigo sem eu nem saber. Se for o caso, eu quero tratá-lo bem, também.)
Eu aperto sua mão com toda a minha força. Então, Ryoji envolve seus braços ao meu redor e me abraça... ...tão fortemente como se tivesse medo que eu fosse desaparecer.
Ryoji: *suspiro*
Sakura: Ryoji?
Ryoji: Eu não sei o que faria se você me odiasse. Sinto muito. Eu fiquei empolgado demais.
Sakura: Está tudo bem. Desculpe por te empurrar daquele jeito.
Ryoji: Bem, o que mais você poderia ter feito? Quando estou com você, é como se não conseguisse controlar meus impulsos. Eu quero te tocar, eu quero te beijar, eu quero fazer cada parte de você minha...
(Cada parte?!)
Ryoji: Eu ainda estou aprendendo, também. Até eu não sei o que estou fazendo.
Sakura: Ryoji...
É agora depois da escola.
Ryoji: Oh, sim. Foi como andar em ovos essa manhã.
Sakura: Oh? Na sala de jantar?
Ryoji: É... Eu sei sobre o que você conversou com Natsuo na noite passada. Porque ele não disse nada aos outros caras, eles vieram perguntando o que aconteceu. Natsuo só se virou para mim com um olhar horrível, sem dizer uma palavra.
Sakura: D-Desculpe... Mas, nós conversamos sobre um monte de coisas, e ajudou...
(Hm?)
Eu sou chocada pelas luzes neon brilhantes.
(Tudo é tão incrível e brilhante aqui!)
Nós estamos na frente de uma fila de hotéis de aparência barata que são tão berrantes que são desagradáveis de uma milha de distância.
(Sem chance! É isso... isso um... bairro de motéis?!)
Ryoji: ...
De mãos dadas, nós continuamos andando. Ryoji não diz uma palavra.
Ryoji: Eu quero te tocar, eu quero te beijar, eu quero fazer cada parte de você minha...
(Isso é o que ele quis dizer, então?! Eu não estou pronta para isso ainda!)
Meu coração começa a acelerar, e minha mão treme.
(O que eu deveria dizer? Quero dizer, o que eu posso dizer?!)
Ryoji: Desculpe.
Sakura: O quê?!
Ryoji: Vamos sair daqui.
Sakura: Huh?
Ryoji: Algo errado?
Sakura: Bem, não, é só que... Nós estamos perdidos?
Ryoji: Nós pegamos um beco errado. Se circularmos a próxima rua, é um atalho para o dormitório.
Sakura: Oh, eu vejo...
(Eu vejo... Nós pegamos a estrada errada... Eu sinto a tensão me deixar tão de repente.)
Ryoji dá um sorrisinho quando eu respiro um suspiro de alívio.
Ryoji: Acalme-se. Eu não estou assim tão apressado.
Sakura: Ok.
Ryoji: Eu sei bem o suficiente que você não está interessada nesse tipo de coisa.
Sakura: Estou aprendendo...
Ryoji: Nós podemos ir em nosso próprio ritmo.
(Ele pode ser mal-humorado, tímido, e boca-suja, mas... Ele é o cara mais legal que eu conheço...)
Ryoji: Mas não me faça esperar para sempre.
Sakura: Huh?!
Ryoji: Até eu tenho meus limites... Não é assim! Eu juro que não farei nada para te machucar. Eu prometo.
Sakura: Claro... Obrigada.
Sentindo vergonha e empolgação, minha mão que ele está segurando se aquece... Vários dias mais tarde, depois da escola...
Sakura: Você vai fazer seu dever de casa depois que chegarmos em casa?
Ryoji: Huh? Saia— Mas o quê? Aquele é Akira e os rapazes na frente do dormitório?
Sakura: Você está certo... Todo mundo está olhando para a parede.
Yu: Oh, eles estão aqui!
Todo mundo vira suas cabeças pelo anúncio de Yu.
Sakura: O que foi?
Akira: Oh, só essa coisa aqui. Há um na escola também. A coisa parece um panfleto com uma fotografia nela.
(“Testemunha relata estudantes do Colégio Shinran no bairro dos motéis!” O QUÊ?! Isso... Não poderia ser...)
É difícil identificar porque a foto foi tirada de longe, mas...
(Isso sou eu e ele?!)
Ryoji: Merda...
Natsuo: Ei, Ryoji! O que você acabou de dizer?
Ryoji: Espere um minuto! Não é isso! Não é o que você pensa!
Dentro de uma fração de segundo, Ryoji começa a fugir de Nana.
Natsuo: Seu rato sujo! Volte aqui!
Akira: Whoa! Veja Nana ir!
Keiichiro: Bem, Ryoji mesmo não está fazendo tão mal.
Sakura: Eu tenho que pará-lo!
Rei: Então?
Sakura: Huh?
Rei aponta ao cartaz com seu queixo.
Rei: Fizeram?
Sakura: N-Não! É tudo um grande equívoco! De verdade!
Yu: Eu não sei...
Akira: Finalmente, Sakura é uma mulher...
Sakura: Vocês estão errados! Parem de criar histórias malucas!
Natsuo: Ei! Venha cá e se explique!
Ryoji: Acalme-se, Natsuo! Se você me desse uma chance, vai entender!
Todos os olhos estão em Nana e Ryoji correndo por aí.
(Um dia... o momento real vai chegar para nós, não vai... Eu ainda não consigo imaginar, mas... algum dia...)
Esse é o fim da rota do Ryoji. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥