Bad Boys Do It Better: Rei (episódio 3)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

É a terceira noite desde que cheguei em minha nova escola.
Yu: Cara! Isso é tão bom! Mais! Mais!
Ryoji: Do que você está falando? São todos vegetais.
Akira: Eu ouvi que eles foram dados para nós pelo Yuki.
Keiichiro: Parece que eles foram mandados da casa do avô dele.
Yu: Oh? Ele tem um avô?
Akira: É claro que tem. Ele é a criança de alguém, afinal.
Todo mundo conversa um com o outro enquanto alegremente deleitam sua refeição. Entretanto, eu não consigo evitar me perguntar sobre aquele que não está à mesa.
(O que você está fazendo, Rei? Parece que você voltou ao dormitório, mas...)
Natsuo: *suspiro*
Yu: O que está errado, Nana?
Natsuo: Aquele garoto, Rei. Ele disse que não queria nenhum jantar. Embora eu tenha colocado meu coração inteiro em fazê-lo.
Ryoji: Se ele não quiser comer, então esqueça sobre ele.
Natsuo: Eu não posso apenas fazer isso. Você precisa de boa comida para desenvolver sua mente e corpo!
Akira: Então, que tal fazê-lo alguns bolinhos de arroz? Então, você pode entregá-los depois.
Sakura: Eu farei isso!
Natsuo: Oh, você tem certeza, docinho?
Sakura: Na verdade, eu tenho que falar com ele de qualquer forma...
Natsuo: Eu vejo... Certo, vamos fazer alguns bolinhos de arroz para ele, juntas.
Sakura: Parece bom!
Um pouco mais tarde...
Natsuo: Eu farei alguns bolinhos de arroz de salmão. Sakura, eu te deixarei fazer aqueles de ameixa seca.
Sakura: Entendido.
Natsuo: Eu me pergunto o que deu nele, de qualquer jeito? Assim que chegou em casa, ele foi direto para seu quarto e fechou a porta. Você tem alguma pista, Sakura?
Sakura: Quem sabe...
(Eu aposto que tem algo a ver com aquela briga com aqueles terceiranistas. E o que foi dito depois...)
– Eu sei tudo sobre você, Todo! Eu sei que você foi expulso de sua antiga escola... ...por engravidar uma garota!
(Poderia ser verdade? Ele é definitivamente lindo, e parece que seria popular com garotas, mas... Ainda assim... engravidar alguém...)
Eu ouço um ribombar na distância.
Natsuo: Yuck, está trovejando novamente. O que nós faremos se as luzes apagarem de novo? Se sim, eu espero que Akira... Não, eu espero que Keiichiro venha me salvar!
(Akira ou Keiichiro? Hmm...)
Natsuo: Oh? Você parece que não concorda. Quem você iria querer que viesse te salvar, Sakura?
Sakura: Hmm... Eu me pergunto...
A: Rei {+AC, +TD}
Sakura: Talvez... Rei.
Natsuo: Meu deus, Sakura! Você certamente coloca um monte de fé nele!
Sakura: Não é isso... É só que eu acho que ele parece que trovão não o afetaria.
Natsuo: Essa é seu motivo verdadeiro?
Sakura: Isso é tudo!
Natsuo: Eu não sei...
Sakura: Eu estou te dizendo que isso é tudo! Sério!
Nós continuamos conversando como um casal de garotas enquanto continuamos a fazer bolinhos de arroz...
B: Natsuo
{?}
C: Sr. Saejima
{?}
Natsuo: *risadinha* Eu acho que isso será o suficiente. Ok, Sakura! Eu deixarei o resto com você!
Sakura: Pode deixar.
(Bolinhos de arroz de salmão e ameixa seca... Rei vai comê-los?)
O trovão ribomba na distância.
(Esse trovão não vai parar nada cedo, vai... Na verdade, parece que está gradualmente se aproximando. Oh! Aqui estou. Esse é o quarto de Rei.)
*bate* *bate*
Sakura: Rei, você está aí? Eu te trouxe o jantar.
*bate* *bate*
Sakura: Rei?
(Sem resposta. O que eu deveria fazer com essas coisas? Acho que as deixarei ao lado de sua porta por enquanto. Então, eu posso colocar uma nota—)
*FLASH*
Sakura: Oh-ou! Relâmpago!
*EXPLODE*
(Sem chance! A energia caiu?! O que eu deveria fazer? Não consigo ver nada...)
*barulho* *barulho*
(Isso veio do quarto do Rei?)
*bate* *bate*
Sakura: Rei, o que está acontecendo?! Rei?!
Eu coloco minha mão na maçaneta, e surpreendentemente ela vira facilmente. Parece que nunca esteve trancada.
Sakura: Rei, eu posso entrar? Rei?
(Que situação eu estou agora. Tudo está um breu... Eu não tenho como saber onde ele está em tal escuridão.)
Sakura: Ei, Rei? Onde você está? Rei? Eek!
(O que está tocando meu braço?)
Rei: Por favor, apenas me deixe...
Sakura: !
Rei: Apenas me deixe...
(Deixar você fazer o quê? Ele não quer dizer...)
Sakura: Sem chance!
*BATE*
Rei: ...
Sakura: Eu não sei o que você está pensando, mas... Eu não estou interessada em você assim! Sem chance que eu vou fazer algo assim com alguém que não amo...
Ele aperta meu braço com mais força.
Sakura: Eee!
Rei: Fique comigo...
Sakura: Huh?
Rei: Por favor... fique comigo... ...até as luzes voltarem.
(Rei?)
Repentinamente, eu começo a entender. Eu percebo agora por que o braço está tremendo em sua mão.
Sakura: Você está... com medo?
Rei: ...
Sakura: Do trovão?
Rei: Não... O escuro... Quando fica escuro assim tão de repente... ...eu fico realmente assustado.
Sakura: ...
Rei: Por favor, só dessa vez...
(Rei...)
Sakura: Ok. Eu ficarei aqui até as luzes voltarem.
Rei: Sério?
Sakura: Sim, porque...
A: “Você é fofo.”
{?}
B: “Eu não posso te deixar assim.” {+AC, +TD}
Sakura: Eu não posso apenas te deixar assim...
Rei: ... Desculpe...
Sakura: Não se preocupe. Todo mundo tem algo do qual tem medo. Não é nada sobre o qual ficar chateado.
Rei: É...
Eu o sinto soltar seu aperto em meu braço apenas um pouco. Trovão continua a rugir do lado de fora de sua janela. As luzes em seu quarto ainda estão apagadas.
(Isso me lembra, no outro dia quando eu estava me apresentando... ...ele agarrou minha mão naquela vez, também. Eu acho que foi porque ele estava assustado naquela hora também.)
Sakura: !
(Eu me sinto mal. Isso significa que eu...)
Sakura: Ei... Sinto muito por te bater daquele jeito antes.
Rei: ...
Sakura: Eu só estava um pouco surpresa porque fui agarrada tão de repente. Eu acho que foi apenas um mal-entendido.
Rei: Está bem. Não doeu.
Sakura: Mas foi realmente alto! Você provavelmente vai ter um machucado amanhã.
C: “Você está se agarrando em mim.”
{?}
Eu ouço passos se aproximando.
???: Rei, você está bem?
(Ah! Essa voz é...)
???: Eu estou entrando.
Assim que a porta se abre...
(Oh! As luzes...)
Keiichiro: ...
Rei: ...
(Isso vai parecer...)
Keiichiro: Desculpe por interromper.
Sakura: Uh? Espere—
Rei: Não é assim!
Rei corre para o corredor, me interrompendo.
Rei: Não é assim... Ela é... É só que... Bem...
Keiichiro: Não precisa dizer nada para mim.
Sakura: ...
(Agora o quê? Eu me sinto horrível. Eu acho que deveria colocar aqueles bolinhos de arroz no quarto dele...)
Eu deixo uma nota com seu jantar e saio de seu quarto. O tempo inteiro esperando que seremos capazes de comer o café da manhã juntos na sala de jantar amanhã de manhã. Entretanto...
Natsuo: Que coragem! O que Rei está fazendo? Ele dormiu demais de novo? Ryoji! Vá acordá-lo!
Ryoji: O quê? Como assim eu tenho que ir ao quarto dele?
Keiichiro: Ele disse que não está com fome.
Natsuo: De novo?! O que aquele garoto vai fazer quando estiver na escola?
Ryoji: Ele provavelmente só vai cabular aula de novo.
Yu: Embora ele esteja sempre cabulando aulas, ele ainda é capaz de algum jeito manter suas notas.
É o intervalo da tarde, e Rei ainda não chegou na escola. Talvez seja por causa de...
Colega de Classe 1: Eu me pergunto se o rumor é realmente verdade?
Colega de Classe 2: O quê? Você quer dizer sobre o cara que engravidou uma garota e então foi expulso?
Colega de Classe 3: Se estivermos falando sobre Rei, eu consigo acreditar.
(É assim tão acreditável? Se eu tivesse que escolher um, pensaria que seria Akira quem iria...)
Akira: Yo! E aí, Sakura?
Sakura: Wah!
Akira: O que está errado? Alguma coisa te assustou?
Sakura: Oh, não... Não é nada. De qualquer forma, você estava procurando por mim?
Akira: Sim. Eu vim te convidar para o almoço. Está tão legal lá fora. Quer comer do lado de fora conosco?
(Do lado de fora, huh? Isso pode ser legal.)
Sakura: Ok. Vamos!
Akira: *risadinha* Bem, siga-me!
Nós descemos um corredor para onde todo mundo do dormitório, menos, Rei, está se sentando junto.
Sakura: Vocês sempre comem o almoço juntos?
Akira: Não realmente. Ryoji e Yu vão para casa um monte durante o intervalo.
Ryoji: Nós não fazemos isso assim tão frequentemente.
Yu: Isso mesmo. Nós só fomos para casa duas vezes nessa semana durante o almoço.
Sakura: Duas vezes inteiras...
Akira: Isso parece bastante frequente para mim. O que você acha, Kei?
Keiichiro: ...
Yu: Sabe, nós deveríamos ter ido ao telhado hoje! Já que Rei não está aqui e tal.
Sakura: O que você quer dizer com isso?
Ryoji: Aquele fracote está sempre desmaiado no telhado.
Yu: Sim, então ele está sempre fazendo o que pode para nos impedir de subir lá. Ele especialmente gosta de começar brigas com Ryoji.
Akira: É por causa de toda a música alta que ele tem que escutar.
Ryoji: Cale-se! Qual é o ponto de ouvir música rock se não a tocar alto?
Yu: Bem, não é apenas isso... O telhado se tornou a toca do Rei.
Sakura: A toca dele?
Akira: É claro, não é como se fosse uma regra ou algo assim que você não pode subir lá. Mas, um rumor se espalhou pela escola... “O telhado é o lugar do Todo. Se você o perturbar, ele vai te espancar” e coisas assim.
(Isso me lembra, ele fez uma careta para mim quando eu subi lá no outro dia... Estou feliz que ele não me espancou!)
Yu: Falando de rumores... ...vocês acham que Rei realmente fez isso?
Akira: Você quer dizer, na antiga escola dele?
Ryoji: Sem chance. Sair com aquela... coisa de grávida...
Akira: Se fosse eu, nunca cometeria tal erro. Quero dizer, são apenas maneiras, não acha? Quero dizer...
Ryoji: É mesmo?
Akira: É claro. Mas, aquele rumor sobre Rei—
Keiichiro: Não aconteceu.
Keiichiro, quem tinha estado comendo quietamente até agora, repentinamente se levanta.
Keiichiro: Todo não engravidou ninguém.
Sakura: Keiichiro?!
Ryoji: Ele acabou de olhar para ela quando disse aquilo?
Yu: Ele olhou! Ele olhou! O que há com isso?
Akira: Sakura, você sabe alguma coisa?
Sakura: Não. Nada...
(Mas ele certamente olhou para mim quando falou, então ele não estava falando com os outros rapazes. Pelo que ele fez aquilo? Alguma coisa aconteceu?)
Akira: Bem, de qualquer forma... Se Kei diz, então aquele rumor é bobagem.
Sakura: Sério?!
Akira: Sim. Você pode confiar em qualquer coisa que ele diz.
Ryoji: Pronto, agora nós podemos todos nos acalmar. E não... se preocupar com aquelas coisas...
Akira: Oh? Você estava preocupado com ele, Ryoji?
Ryoji: Pfft! Não.
Yu: Vocês dois são melhores amigos do que deixam parecer, não é?
Ryoji: Onde você entende isso! Minase é o amigo dele!
Quando todo mundo continua indo de um lado a outro, eu secretamente sinto uma sensação de alívio em meu coração.
(Graças a deus que aquele rumor era uma mentira. É claro que era. Que ridículo pensar que ele engravidaria alguém no colégio...)
Saejima: Oh! Aí estão vocês! Eu quero que vocês entreguem essas tarefas para Rei.
Yu: O quê? Por que você não pode fazer isso você mesmo?
Saejima: Fique quieto. Diferente de vocês, eu estou ocupado todo dia.
Yu: Mentiroso! Tudo o que você faz é se sentar no seu laboratório o dia inteiro e comer ramen.
*POP*
Yu: Ai!
Saejima: Eu deixarei essas com você.
Sr. Saejima acena para nós e vai embora.
Ryoji: O que nós faremos com isso?
Yu: Eu acho que um de nós tem que dar essas a ele.
Sakura: Mas quem?
Akira: Há apenas um jeito justo para decidir...
Todos: Pedra, papel...
(Imaginei que eu perderia na primeira rodada. Por que eu tive que ir e escolher pedra?)
*bate* *bate*
Sakura: Rei, você está aí?
*bate* *bate*
Sakura: Rei?
(Eu acho que ele está fora. Ou, talvez, ele apenas não queira sair de seu quarto? O que eu deveria fazer com esses papéis de tarefas?)
Sakura: Oh, sim!
Eu corro de volta ao meu quarto por um segundo e pego uma sacola de compras. É o tamanho perfeito para esses folhetos de tamanho A4.
(Eu apenas colocarei os papéis nessa sacola e pendurarei a coisa toda em sua maçaneta.)
Sakura: Isso vai servir.
(Há uma nota dentro também. Eu tenho certeza que posso deixar tudo assim, e ele vai ficar curioso eventualmente e as pegará.)
Natsuo: Yoohoo! Sakura! É hora do jantar! Venha e pegue, irmã!
Sakura: Estou indo!
(Mas primeiro...)
*bate* *bate*
Sakura: Rei, eu te deixei alguns papéis de tarefas. Por favor, venha pegá-los mais tarde. Também, está na hora de jantar, então por favor, desça se quiser.
(Sabe, eu ficaria bem envergonhada se ele estivesse fora. Oh, tanto faz.)
Eu me apresso na direção da sala de jantar. Eu ando rapidamente para tirar minha mente do embaraço.
*clique*
Rei: ...
Esse é o fim do episódio 3. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥