Seduce Me: O Príncipe vs O Bruto (Sam)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me. Você é #TeamRaestrao ou #TeamAomaris? Eu sou #TeamAomaris, claro! Espero que gostem! :)
{Aviso: Essa postagem contém linguagem imprópria!}

Eu tenho vivido na mansão por aproximadamente meio ano. Mesmo depois que graduei da escola, a vida na casa se tornou uma cheia de eventos e experiências interessantes. Por quê? Porque eu vivi com íncubos. Minhas férias de verão ficaram cheias com rapazes vivendo em minha casa, cozinhando-me comida, ajudando-me a limpar, e no geral apenas sendo os mais intrigantes colegas de quarto que qualquer um poderia ser. Quero dizer, imagine: você atravessa a cozinha para pegar uma bebida e, de repente, um cara realmente gostoso entra para pegar alguma coisa, com seu igualmente gostoso irmão aparecendo depois? Ou você desce um corredor e um cara vestido apenas numa toalha casualmente sai do banheiro? Sim, é uma fantasia perfeita para qualquer masoquista visual que amava ver homens. Entretanto, para mim, era realidade. Eu vivia com cinco homens extremamente gostosos, que aconteceram de ser demônios, e eu lentamente fiquei ajustada a isso onde não estava internamente babando pela visão deles. Era difícil, não vou mentir; especialmente com dois dos íncubos em particular. James, o mais velho, e Sam, o irmão do meio. Ambos eram extremamente belos para mim, mas estavam em pontos completamente opostos do espectro quanto ao motivo. James era a imagem perfeita de um cavalheiro. Ele era gentil, carinhoso, sábio e extremamente consciente de tudo ao redor dele ao ponto que ele sabia exatamente como cuidar de qualquer problema em seu caminho. Também, ele era alto, o que ajudava em situações...
Mika: Ei! James, você pode me ajudar a alcançar a prateleira do topo? Eu quero verificar os pratos por quaisquer rachaduras.
James: Huh? Certamente.
Sua altura provou ser muito útil, especialmente quando eu o pegava sem camisa. Adicione o fato de que ele usava óculos, tinha cabelo perfeitamente arrumado, falava muitas línguas diferentes, E era o novo CEO da empresa do meu avô e você tinha a perfeição toda num único ser. Pelo outro lado... Sam estava no ponto oposto do espectro em termos de personalidade e estilo de vida comparado a James. Com músculos torneados e força para dias, Sam nunca falhou em fazer minha mandíbula cair com a mais simples das ações.
Mika: Grrr... Eu não consigo... carregar isso...
Sam: Ei, você precisa de ajuda para levantar isso aí?
Mika: Huh? Sim, eu apreciaria.
Enquanto muitas pessoas imaginavam que ele fosse um total cuzão, uma vez que você se aproximasse dele, ele era na verdade um cara bem legal. Ele trabalhava como um policial, dedicado a servir a justiça, mas sempre tinha tempo para ajudar ao redor da casa e jogar videogames com os dois íncubos mais novos. Sam e James se destacavam para mim e eu não poderia tirar minha mente de nenhum deles. Algumas vezes, eu terminaria imaginando ambos os íncubos me encantando de uma vez antes que tivesse que bater minha cabeça com um travesseiro para voltar à realidade. Um cavalheiro charmoso ou um galã realista? Meu coração estava dividido. Até em minha própria casa, eu estava perdida em tentar decidir. Eu não poderia ter ambos; eu sabia que não era justo reivindicar ambos. Profundamente dentro de meu coração, eu entendi que poderia apenas devotar minha vida a um, mas ele temporariamente ansiava por dois. O que diabos eu iria fazer?
Sam: Ei. Você está bem?
Olhando para cima, eu fui encontrada com Sam gentilmente colocando uma mão em minha cabeça e bagunçando meu cabelo gentilmente. Seu simples toque fez minhas bochechas esquentarem, mas eu balancei minha cabeça, fingindo que nada estava errado.
Mika: Não, eu estou bem.
Sam: Tem certeza? Você parecia que alguma coisa estava seriamente te incomodando.
Mika: Estou bem, sério.
James: Há alguma coisa que podemos ajudar?
Mas que sorte. James entrou na sala de jantar no outro lado de meu assento, celular na mão enquanto seu polegar rapidamente tocou uma longa mensagem para alguém. Apesar de realizar isso, seu foco estava em mim, ansioso como Sam para saber se eu estava bem. Eu meio que esperei os outros aparecerem também. Sam tirou sua mão de minha cabeça enquanto eu olhava para a entrada da sala de jantar curiosamente.
Mika: Sério, rapazes! Eu estou bem. Onde estão os outros?
James: Bem, eu acabei de receber notícias que Matthew está trabalhando hora extra na empresa, tentando aperfeiçoar um brinquedo que esteve criando. Erik está em sua alfaiataria, trabalhando num terno comissionado, e Damien está o ajudando pela tarde.
Mika: Então são apenas nós?
Sam: É. Tem uma preferência para o jantar? Eu estive desejando bife.
James: Enquanto eu iria preferir galinha esta noite. Nós apreciaríamos sua opinião no assunto.
Mika: Ummm...
-Vocês se esqueceram de que eu não posso comer carne?
O rosto de Sam instantaneamente ficou vermelho enquanto ele olhou para longe de mim e esfregou seu pescoço em embaraço. Imaginei. James limpou sua garganta e me deu um sorriso tranquilizador.
James: Eu me lembrei. Nós estávamos principalmente pensando num sentido geral para que eu não cozinhe três refeições diferentes. Eu planejo fazer uma alternativa livre de carne para você, independentemente de qual você escolhesse.
Mika: Oh! Obrigada. Bem... então...
-Vamos fazer galinha. {+James}
-Eu quero bife, também. {+Sam}
Eu precisava de bife. James me deu um leve assentir antes de andar para a cozinha em silêncio. Sam, por outro lado, me deu um sorriso dentado antes de andar para o assento perto de mim e se sentar. Eu estava um pouco confusa de ver Sam tão feliz por uma preferência de refeição, mas dei de ombros e sorri de volta. James tomou seu tempo em fazer o jantar. Independentemente do que estava fazendo, James sempre fazia o jantar cheirar absolutamente delicioso. Eu mal podia esperar para comer. Eu tomei o tempo para me perder em alguns vídeos online. Havia um par de Jogadoras (Let’s Players) que eu tinha estado seguindo e sempre conseguia encontrar tempo para assisti-los jogar novos jogos; especialmente jogos indies. Havia uma grande quantidade de garotas que eu admirava na comunidade Let’s Play e eu me certificava de me manter atualizada com cada uma delas. Elas mereciam, afinal. Sam, entretanto, manteve seu foco em seu celular por alguma razão; escrevendo e esperando como se estivesse numa guerra de mensagens com alguém. Ele tinha agradecidamente aprendido a como ler e escrever, então mandar mensagens era fácil para ele, mas ele nunca foi realmente grudado com seu telefone em primeiro lugar. Minha curiosidade me derrotou.
Mika: O que você está fazendo?
Sam: Hmm? Oh, só mandando mensagem.
Mika: Quem você está mandando mensagem?
Sam: Oh. Nueda.
Mika: Nueda? Nueda quem?
Sam: Nueda sua conta.
James: Sam, não seja rude.
James finalmente se intrometeu com um prato de comida em cada mão e um terceiro prato em seu cotovelo. Ele me serviu, então a Sam, então colocou o terceiro prato no assento na frente de Sam para si mesmo. Para minha surpresa, James não fez um prato de macarrão. James tinha feito perfeitos filés mignon com cogumelos, combinando com batatas amassadas e vagens. Eu me senti vestida um pouco informalmente apenas de quão chique era o prato, mas aquilo não me parou de comer.
Sam: Obrigado por cozinhar, James.
James: Não há de quê, Sam.
Eu tive que parar por um momento e olhar aos dois irmãos apenas do som de suas vozes. Alguma estava acontecendo.
Mika: Um... Tem alguma coisa errada?
Ambos, como se sincronizados pela minha voz, viraram-se para mim em surpresa antes de balançarem suas cabeças. ...Ok, isso é estranho.
Sam: Nós estamos bem. Apenas se apresse e coma, estúpida.
James: Sam, por que você deve usar o termo “estúpida”? Parece bastante insultante, você não acha?
Mika: Espere, o qu—
Sam: O que está errado com isso? É só um apelido.
James: Um negativo, no melhor.
Mika: Rapazes—
Sam: Não há nada errado com a palavra “estúpida”. Você só está pensando demais.
James: Eu poderia estar, mas eu também tendo a dar às pessoas um pouco mais de respeito que chamá-las por títulos aleatórios.
Mika: RAPAZES!!
Silêncio dominou por fim, mas os garotos ainda continuaram encarando um ao outro como se sua luta continuasse em suas cabeças. O que diabos estava errado com eles??
Mika: O que raios está acontecendo?? Por que vocês dois estão brigando??
Sem resposta. Era como se sua briga mental se transformou numa guerra... Eu não queria tornar as coisas piores por tomar partido com um ou o outro sem saber o que estava verdadeiramente acontecendo, então eu tinha que sair da situação e fazê-los resolverem as coisas como os irmãos que eram. Eu tinha apenas comido uma porção de meu jantar e meu apetite já estava estragado.
Mika: ...Sabe o quê? Eu só vou comer no meu quarto. Vocês dois precisam seriamente conversar e parar de brigar.
Aquilo pareceu quebrá-los de sua encarada. Ambos os rapazes me encararam em surpresa.
James: U-Uh, você não tem que—
Sam: Oh merda, uh— nós sentimos muit—
Mika: Boa noite, rapazes. Eu verei vocês dois na manhã.
Eu balancei minha cabeça enquanto tomava meu prato e saía da sala de jantar. É, eu precisava dar espaço a eles. Eles precisavam separar qualquer hostilidade que estava entre eles sozinhos. Tanto quanto eu me importava com ambos, eles eram adultos e precisavam entender as coisas por si próprios. Eu terminei o jantar e fiz um pouco de trabalho antes de ir para a cama. Talvez amanhã eles estariam bem.
Sam: Sobre o que diabos foi aquilo?
James: Eu não tenho ideia do que você está falando.
Sam: Não comece essa merda ignorante, James. Eu sei que você estava tentando me fazer parecer um cuzão lá atrás.
James: Eu não tenho que fazer você parecer nada, Sam. Você mesmo já faz isso o suficiente.
Sam: Que merda está errado com você?! Você realmente está assim tão obcecado em tentar mostrar que é “melhor” que eu que cairia assim tão baixo?!
James: Confie em mim: se eu estivesse obcecado, você não seria capaz de ficar em nenhum lugar próximo desta casa. Eu estou meramente tentando mostrar meu respeito onde ele pertence e ser um bom modelo.
Sam: Bajular é o que você chama de respeito? Que tal tratar alguém como uma pessoa normal ao invés de empurrá-la num pedestal?
James: Solte-me, Aomaris.
Sam: Oh, você quer começar a usar nossos nomes REAIS agora, Raestrao? Eu não tenho problema em resolver isso como os demônios que somos, sua alteza do caralho.
James: Tanto quanto você está me ameaçando em te colocar em seu lugar, eu tenho certeza que nós dois não gostaríamos de descer por esse caminho.
Sam: Certo. Porque você tem uma reputação de ser um cavalheiro.
James: Eu não vejo um problema em ter tal reputação quando é verdade.
Sam: Só porque você é um cavalheiro não te torna melhor que eu. Eu prefiro olhar alguém nos olhos como um igual que ser um babaca perfeccionista com um complexo de superioridade.
James: Talvez sim. Porém, isso não significa que eu irei me render a você sobre isso.
Sam: Eu não planejo recuar também. Acho que estamos num impasse.
James: De fato. Nós apenas teremos que esperar e ver quem ela escolhe.
Na manhã seguinte, havia um ar estranho na casa. Erik, Matthew e Damien tinham todos acordado e saído para trabalhar ao amanhecer como se um incêndio tivesse começado quando o sol nasceu. Eu sabia que eles tinham trabalho, mas sair sem dizer tchau era esquisito para todos eles.
Mika: Bom dia.
Sam: Dia.
James: Bom dia, senhorita.
Eu fui deixada sozinha com James e Sam novamente. James tinha tirado o dia de folga para limpar a casa e Sam estava fora de serviço, reivindicando o quintal da frente para sua rara prática de tai chi. Parte de mim esperava que eles tinham resolvido qualquer problema que possuíam. Um pequeno pressentimento em meu âmago, entretanto, me disse o contrário. James tinha feito o café da manhã para nós, mas ele e Sam tinham terminado e saído da sala de jantar para atender a suas próprias agendas. Eu comi em silêncio, tentando discernir meus próprios pensamentos. Quando eu terminei minha última mordida, eu relaxei em minha cadeira e suspirei, perguntando-me o que raios estava acontecendo. Eu não queria me intrometer, mas talvez que tivesse que fazê-lo desta vez. Talvez o problema era assim tão ruim. Eu olhei para fora da janela da sala de jantar, vendo James cuidando das flores. Quando eu me virei para a arcada ao salão principal, eu imaginei Sam do lado de fora indo em alguma pose de meditação no quintal. Quem eu iria me aproximar sobre isso?
-Ajudar James. {+James}
-Ir para Sam. {+Sam}
Sam era bem tranquilo comigo, então eu apenas assumi que ele estaria mais aberto a falar sobre o problema do que James estaria. Eu saí para o quintal da frente, pegando Sam lentamente movendo de pose de energia para pose de energia em seu Tai Chi. Eu me senti um pouco culpada por atrapalhar, mas Sam me chamou sem interromper seus movimentos.
Sam: Ei. Precisa de mim para alguma coisa?
Mika: Huh? Não, um, eu...
Por um momento, eu fiquei nervosa. Eu não queria ser rude e interromper seu Tai Chi. Entretanto, Sam congelou numa pose e moveu sua mão para que eu me aproximasse.
Sam: Venha cá e desembuche. Eu não consigo ler sua mente como Damien.
Com uma pequena careta, eu andei até ao lado dele. Naturalmente, eu me senti acompanhá-lo em seus movimentos quando ele começou a trabalhar por suas formas novamente. Porém, eu vim aqui por uma razão e não era para fazer Tai Chi.
Mika: Sam?
Sam: Mm-hmm?
Mika: Está tudo bem entre você e James?
Por um momento, Sam pareceu hesitar em sua transição de pose. Depois de um pequeno suspiro, Sam se endireitou e olhou para mim, causando-me a me endireitar também.
Sam: É uma razão realmente estúpida, ok? James e eu estamos num tipo de... eu acho que você pode dizer que estamos brigando? Mas nós não queremos tornar isso maior do que é, sabe? É só uma coisa entre nós.
Mika: Sinto muito. Há alguma coisa que eu possa fazer para ajudar?
Sam: ...
Sam me encarou em silêncio, mas eu quase podia ver um milhão de pensamentos correndo em sua cabeça através de seu olhar. A situação era realmente assim tão particular? Para minha surpresa, Sam abaixou seu olhar ao chão entre nós, quase como se ele estivesse envergonhado de algo. Era arrependimento de dizer qualquer coisa mesmo ou ele estava envergonhado de segurar?
Sam: Olhe, eu... Eu realmente quero te dizer, mas... é meio pessoal, ok?
Mika: Sam...
Eu podia vê-lo tentar e formar palavras em sua boca por eu dizendo seu nome, mas ele simplesmente fechou seus olhos com força e rangeu seus dentes. O que estava acontecendo que o tinha tão preso emocionalmente? De repente, Sam alcançou e suavemente tomou minhas mãos nas dele, encarando-as.
Sam: Nós não queremos te envolver, ok? Não seria justo para você ficar no meio e escolher lados assim. Isso pode ser uma situação de merda, mas nós não vamos te colocar naquela posição.
Mika: O que você quer dizer?...
Sam: Eu sei que pareço uma pessoa de merda por te empurrar para longe assim, mas... Realmente não é algo no qual podemos te envolver, certo?
Sam esfregou seus polegares sobre as costas de minhas mãos, incapaz de olhar-me nos olhos. Eu, entretanto, não sabia como me sentir.
Sam: Você não deveria ser influenciada por nenhum de nós.
O que... aquilo deveria significar? Antes que eu pudesse pensar mais nisso, meu telefone começou a zumbir.
Mika: Huh? Com licença.
Sam silenciosamente assentiu e retornou ao seu Tai Chi enquanto eu rapidamente voltei para dentro e atendi. Muito para meu desprazer, meus pais tinham me ligado; checando-me e perguntando-me se eu estava preparada para a faculdade. Eu tinha recentemente graduado do colegial um mês atrás e estava em meu caminho para ir à faculdade, que era uma rápida comutação da mansão. Eu corri ao meu quarto para continuar a ligação, sabendo que minha orelha ficaria presa no telefone por um tempo se ambos minha mãe e pai o compartilhassem em falar comigo. Escapou-me quanto tempo eu estava no telefone com eles. Quando eu finalmente fui capaz de desligar, já era hora para o almoço.
Mika: Ótimo.
Eu lentamente fiz meu caminho para a sala de jantar, pensando em algo simples para comer, quando minhas preocupações sobre Sam e James se tornaram reais mais uma vez.
James: Você poderia SAIR da cozinha, Sam?
Sam: Por quê?! Eu estou tentando fazer o almoço.
James: E isso exige que você faça uma bagunça?!
Sam: EI! Eu estou tentando ser legal e fazer o almoço para TODOS nós, seu babaca ingrato!
Mika: Oh, não.
Eu corri para a sala de jantar... mas parei quando James falou novamente.
James: Você acha que fazendo essa bagunça vai conseguir a apreciação dela?!
Mika: Qu—...
Sam: Desde quando infernos isso era seu problema?!
James: Desde que você decidiu entrar e usar os ingredientes que eu iria usar para nosso almoço—
Sam: Eu SINTO MUITO! Certo?! Eu só quero—
James: Você quer tentar e impressioná-la com culinária, tirando um trabalho que eu faço na casa, na esperança de ganhar as afeições dela.
Sam: E se eu estiver? Você não é a única pessoa nessa casa que pode cozinhar para ela.
James: Pelo menos eu não tenho que fazer uma bagunça para mostrar minha afeição por ela.
Mika: Eles...
Eles DOIS gostam de mim??
Sam: Você é tão cuzão!!
James: Você realmente está forçando os limites da minha paciência, Sam—
Sam: O que você vai fazer?! Huh?!
É isso.
Mika: VOCÊS DOIS, PAREM COM ISSO!!
A cozinha estava uma bagunçada. Sam e James estavam nariz a nariz um com o outro, raiva queimando em seus olhos antes de se virarem para mim em medo. Eles foram pegos no flagra e eu iria endireitá-los, queiram eles que eu esteja envolvida ou não.
Mika: Vocês dois. Sala de jantar. AGORA.
Eu segurei o rosnado zangado em minha voz. Isso era ridículo. Eles estavam brigando um contra o outro por MIM? Apesar de me sentir lisonjeada, eu não iria deixar isso continuar. Eu encarei ambos com intensidade, causando-os lentamente a fazer seu caminho para fora da cozinha à sala de jantar; cabeças abaixadas em vergonha. Eu mantive meus olhos neles até que ambos sentassem à mesa; um assento os separando. Pelo menos eles respeitavam quem ainda possuía a casa.
Mika: Vocês dois vão sentar aí EM SILÊNCIO até eu dizer a qualquer um de vocês para falar. Entendido?
James e Sam assentiram, encarando a mesa como crianças que estavam prestes a serem colocadas de castigo. Eu, entretanto, tomei algum tempo para arrumar a cozinha e fazer rápidos sanduíches para o almoço. Isso me deu tempo para pensar em meu plano de ataque. Eles dois gostavam de mim... é por isso que estavam escondendo a briga de mim. Eles não queriam que eu escolhesse lados, mas agora tinha ido longe demais. Eu me senti conflitante. Ambos estavam sendo idiotas sobre a situação... eles estavam assim tão ciumentos um do outro? Pensando bem... eles eram irmãos... que gostavam da mesma pessoa... Eu soltei um suspiro e coloquei meu prato de comida na curva de meu cotovelo enquanto carregava ambos seus pratos para a sala de jantar com minhas mãos. Depois de posicionar nossa comida, eu cruzei meus braços e olhei para ambos Sam e James.
Mika: Primeiro de tudo, não importa quem faz comida para essa casa contanto que seja feita sem alguma coisa explodindo e qualquer bagunça feita é limpada depois.
James fez uma careta e Sam abaixou sua cabeça ainda mais, timidamente coçando sua cabeça.
Mika: Segundo, essa briga entre vocês dois precisa terminar. Eu não me importo quem começou, mas eu não sou alguém por quem brigar; ESPECIALMENTE não assim.
A isso, James e Sam me encararam em choque. Quando suas bocas abriram em choque, eu levantei minha mão para garantir que nenhum som iria sair de nenhuma parte.
Mika: Vejam... essa é uma situação realmente ruim. Eu entendo. Entretanto, brigar um contra o outro não vai ajudar nada. Eu me importo com vocês dois...
Uma parte de meu coração começou a quebrar. Eu realmente me importava e amava ambos... mas eventualmente eu teria que escolher um. Isso iria doer.
Mika: Então, eu vou precisar de algum tempo para pensar sobre isso. Não importa como isso vá, eu espero que vocês dois irão respeitar minha decisão.
Eles me encararam, mas assentiram em união. Quando a situação os atingiu, eles largaram seus ombros e retornaram seus focos para a mesa.
Mika: Algum de vocês tem algo a dizer agora?
James: Não, senhorita... apenas que nós estamos extremamente arrependidos.
Sam: É... nós sentimos muito... tome quanto tempo você precisar, certo?
Mika: ...Obrigada.
Essa foi uma decisão muito triste. James era o cavalheiro que me tratava como nenhum outro homem tinha antes... mas Sam era o tipo de homem que me fazia sentir segura e me manteve realista... O tempo começou a voar sem eu perceber. Eu permaneci quieta para ambos sobre minha escolha por dias... semanas... Eles respeitaram meu silêncio e permaneceram civis um com o outro. Eu verdadeiramente me importava com ambos...
Mika: E ainda assim...
Eu sabia que um deles me fez sentir especial... enquanto o amor que eu tinha pelo outro era profundo, a afeição que eu tinha pelo homem que verdadeiramente adorava parecia ser infinita... Como tinha me levado tanto tempo para compreender isso? Eu encarei meus cobertores, perdida em pensamentos. Eu tinha me decidido, mas estava tão preocupada em machucar aquele que não escolhi... ... Não. Estava tudo bem. Eles não guardariam nenhum rancor contra mim ou aquele que escolhi. Eu sabia profundamente em meu coração que aquele era o caso aqui. Eu apenas tinha que ser corajosa e seguir meu coração. E meu coração queria...
-James. {+James}
-Sam. {+Sam}
James: Oh. Olá, senhorita.
Eu sorri suavemente. Ele parecia estar relaxado.
Mika: Ei, James.
Nós encaramos um ao outro por um longo momento antes de James sorrir e gesticular para o quintal.
James: Sam está lá fora.
Mika: Huh?
James: Eu estou bastante consciente de suas afeições por Sam, senhorita. É muito mais profundo que eu poderia imaginar receber.
Mika: Ei.
Eu andei até ele e coloquei minha mão em sua bochecha, franzindo minhas sobrancelhas suavemente.
Mika: Eu ainda me importo com você, James.
Apesar de carregar olhos tristes, James assentiu e sorriu em retorno.
James: E eu você. Agora, você deveria ir até ele e deixá-lo saber como você se sente. Ele merece ouvir agora.
Uma parte de mim se sentiu aliviada de saber que James ficaria bem. Eu assenti para ele e levantei meus braços para ele, oferecendo um abraço. James era muito mais alto e seu abraço completamente me esquentava. James envolveu seus braços ao meu redor num abraço amigável, dando-me um rápido aperto antes de me soltar e se curvar. Depois que se levantou de volta, James fez seu caminho para a sala de jantar. Naquele momento, eu sabia que estava bem.
Mika: Sam?
Ao meu chamado, eu grudei minha vista no homem em questão. Ele estava encarando a lua, quebrando seus pensamentos para se virar para mim por minha voz.
Sam: Huh? Ei. O que aconteceu?
Eu não pude evitar ficar com um pequeno sorrisinho em meu rosto.
Mika: Bem, Sam... Eu quero te dizer uma coisa.
Sam: O que... é?
Eu respirei fundo. Era responder uma pergunta há muito devida. Meu coração estava pulando batidas e meu rosto começou a esquentar num leve rubor. Era isso.
Mika: Sam... Eu escolho você.
Um momento de silêncio. James me encarou em choque por minhas palavras, absorvendo o que eu tinha dito. Meu peito finalmente relaxou e alegria lentamente dominou minha expressão.
Com uma agradecida expressão e sorriso, Sam gentilmente estendeu sua mão para mim.
Sam: Eu prometo fazer tudo que puder para te fazer feliz. Obrigado...
Mika: Não, Sam. Obrigada a VOCÊ por me amar.
Algo em meu coração clicou. Eu tinha feito a escolha certa. O que aconteceria entre nós? Tudo o que eu sabia era que eu encontraria um perfeito final feliz em seus braços.
FIM: Acorrentando O Monstro.
Esse é o fim da versão do Sam. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥