Seduce Me: Erik (parte 10)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me! Esta é a parte final da rota do Erik. Espero que gostem! :)
{Nesta parte, há cenas +18! Leia por sua própria conta e risco! Você foi avisado!}


Você: Eu pude sentir minha mente ficar entorpecida e ronronar à ideia. Um momento com um íncubo. Ele era o demônio do sexo, a forma mais pura de luxúria e desejo. Meu mundo iria arrebentar e eu iria aproveitar cada segundo disso. Ao mesmo tempo, eu era mesmo... inexperiente. Diana não estava errada quando ela me declarou ser inocente. Eu queria dar essa inocência a ele? Especialmente tão cedo? Eu me encontrei esquecendo as palavras ‘sim’ e ‘não’. O que eu podia dizer a ele? Eu sabia então o que eu queria, mas como dizer isso sem quebrar o momento...
-Abrace-me.
-Seduza-me.
Aqui você pode escolher o que deseja fazer. Assim como a criadora do jogo, Michaela Laws disse, o sexo é COMPLETAMENTE opcional. Consentimento é muito importante! Nenhuma das escolhas vai tirar pontos e nenhuma delas é a “correta”. Eu escolhi “Seduza-me”, para traduzir a rota completa do Erik.
Você: Eu não pude acreditar nas duas palavras que saíram da minha boca. Fez o maior sentido dizer sim a ele. Eu precisava dele. Eu o queria. Essas duas palavras devem ter feito algo nele finalmente quebrar.
Erik simplesmente correu seus dedos por seu colete e camisa, soltando os botões e revelando seu peito nu para mim. Eu não pude evitar mover uma de minhas mãos por seu peito, correndo meus dedos sobre as fendas de seus músculos. Um prazeroso ronronar escapou a garganta dele, fazendo-me tremer levemente. Erik deixou seu colete e camisa deslizar por seus braços ao chão antes de embalar minha cabeça em suas mãos e me beijar profundamente. Eu senti calor ascender em meu corpo, fazendo-me desfazer o laço abaixo de meu colarinho e soltar os botões em minha própria camisa. Eu iria me juntar a ele em seu banho, então nós iríamos para cama juntos. Rapidamente, eu removi minha camisa e colete, fazendo Erik parar de me beijar e encarar em leve surpresa. Eu estava simplesmente em um sutiã, mas eu pude sentir um rubor invadir minhas bochechas. Meu lado tímido começou a dominar em minha mente. Eu realmente queria isso? Despir perante um demônio? Não, era o homem que eu amava e ainda assim, eu senti minha inocência se dobrar sobre mim em quase vergonha. Como se ele soubesse, Erik gentilmente acariciou minha bochecha, sorrindo para mim antes de beijar cada bochecha e sussurrar em minha orelha.
Erik: Você é linda...
Você: Essas duas palavras quebraram minha limitação. Eu desisti. Eu cedi aos meus desejos.
Você: Antes que eu soubesse, ele e eu estávamos ambos despidos de roupa e em um ótimo banho quente juntos. O calor entre nossos corpos simplesmente adicionou ao calor, fazendo do banho um bem vaporoso. Erik me puxou para perto, sabendo que eu ainda estava tímida, e começou a beijar meus lábios de novo e de novo. Cada beijo era sua promessa de me manter segura, me manter confortável, me amar. Eu manti meus braços enlaçados ao redor de Erik, tomando cada beijo que ele deu e dando a ele meus próprios beijos em retorno. Eu não sabia se era o fato de que nós estávamos ambos nus ou talvez eu apenas desejasse por seu toque, mas eu não queria deixá-lo ir. A água correu pelos nossos corpos, limpando nossas peles enquanto nós abraçamos um ao outro como se fosse o fim do mundo. Mesmo quando Erik começou a na verdade lavar seu corpo... e o meu... nossos corpos constantemente se tocaram. A fragrância do sabão se gravou em minha memória enquanto eu o deixei me tocar e me limpar. Ele era gentil e carinhoso, tendo certeza de ser atencioso para cada parte de mim. Entretanto, enquanto ele me abraçava, eu pude sentir levemente o tremor de suas mãos. Ele estava nervoso? Eu era sua primeira? Ele não iria mostrar isso. Ele queria que eu aproveitasse esse momento, mas estava com medo de estragar tudo. Suas mãos trêmulas me mostraram suas emoções perfeitamente. Então minha mente rapidamente fez uma realização. Nós realmente iríamos nos unir no banho? Eu tinha imaginado minha primeira para ser numa cama... Eu eventualmente me afastei dele depois que o último vestígio de sabão foi lavado de minha pele. Ele me olhou preocupado, mas eu sorri.
Você: Não aqui.
Você: Erik encarou por um breve momento antes de levemente dar um sorrisinho e assentir, reunindo-me de volta em seus braços e beijando-me. Eu senti mágica quente reunir-se ao redor de nossos corpos quando o ligeiro padrão da água corrente desapareceu. Eu levemente abri meus olhos para ver que Erik e eu não estávamos mais no banho, mas em meu quarto. Nós estávamos ambos secos, mas o calor e paixão permaneceram. Erik me guiou para a cama enquanto uma gavinha roxa teve certeza de que minha porta estava fechada e trancada. Quando ele me deitou e se ajoelhou sobre mim, Erik sorriu e finalmente me abraçou como nós dois desejávamos. O prazer entre nós seria celestial e nós passaríamos por isso juntos. Eu fechei meus olhos e me entreguei para Erik. Meu corpo, minha mente, minha alma: isso tudo pertenceu a ele enquanto ele me abraçava. Seu corpo, sua mente, sua alma: isso tudo pertenceu a mim enquanto eu desisti em seu abraço. Seus beijos e dedos sobre minha pele iriam para sempre se gravar em minha memória enquanto nossa paixão ascendeu por incríveis alturas. Nossas respirações e gemidos um para o outro igualmente soaram e ecoaram como um canto feliz que nós nunca desejamos que acabasse. Nós continuamos movendo, amando, sentindo cada parte de nossos corpos até que tivéssemos tido o suficiente e eu fui envolta em seu abraço. Pele a pele, batidas do coração combinando, nós abraçamos um ao outro no brilho do resultado. Eu aconcheguei minha cabeça debaixo do queixo de Erik enquanto ele me abraçava perto.
Erik: Eu te amo tanto...
Você: Eu te amo também...
Você: Apenas ouvir aquelas palavras saírem da boca de Erik fez meu coração palpitar. Ouvir-me responder fez minha alma aquecer em felicidade. Eu podia sentir nós dois afundar em um sono pacífico juntos. Era o melhor sono que eu tinha tido em dias e eu estava feliz. Eu tinha amor e eu tinha minha felicidade. Minha vida estava simplesmente perfeita. Quando eu abri meus olhos, eu me encontrei encarando o peito nu de Erik. Eu corei, mas olhei para cima para ver Erik ainda dormindo. Sua expressão adormecida me fez rir levemente, mas a realidade da situação fez meu coração palpitar. Eu não podia acreditar. Eu estava deitando ao lado do homem que eu aprendi a amar com todo o meu coração. Seu abraço quente fez me sentir segura e, quando o delicado momento que nós acabamos de compartilhar repetiu em minha cabeça, eu não pude evitar sorrir e me aconchegar mais em seu peito. Inconscientemente, ele me segurou mais forte para seu corpo, dando-me mais de seu calor. Eu não queria me mover, mas então meu interior repentinamente se apertou e me fez sentar sem acordar o homem próximo de mim. Eu senti minhas pernas moverem e me levarem para minha janela da varanda, onde eu abri o vidro e pisei para o pátio.
Você: Eu encarei de olhos arregalados a Diana, quem sentou de pernas cruzadas no parapeito da minha varanda com seu olhar brilhante e vermelho sobre mim. Eu abri minha boca para protestar, mas Diana me parou.
Diana: Antes que você fique toda irritada, eu não vim aqui para levar embora seu precioso homem. A propósito, como foi, exatamente? Demônios são os melhores amantes, afinal...
Você: Eu encarei.
Você: O que você quer, Diana?
Diana: Bem, eu apenas quis ver como você VERDADEIRAMENTE se sente. Você sabe, sem ele por perto para te influenciar?
Você: Do que você está falando?
Diana: Eu estou te dando uma oportunidade para se limpar desses seus sentimentos e te dar sua salvação...
Você: O que Diana estava fazendo? Isso era além de maluquice. Nada que ela tinha feito fez sentido. Por que eu ainda estava viva a este ritmo?
Você: O que está te impedindo de apenas me matar e levá-los?
Diana: Heh. Você não vale meu tempo.
Você: Não valho seu tempo? O que você tá, com medo de que alguma coisa possa acontecer?
Você: Tudo de uma vez, eu senti meu corpo sendo levantado no ar e movido para depois dos parapeitos, deixando-me com nada além do chão abaixo para me ameaçar com uma morte por colisão.
Diana: Oh, confie em mim, querida. Eu não estou com medo de te matar. Eu posso te soltar agora mesmo e deixar seu corpo para apodrecer até de manhã quando os rapazes te encontrariam.
Você: Eu queria falar, mas o pensamento dela me soltando e me deixando cair para minha morte assustou minha voz para o silêncio. Diana então deu uma risadinha e guiou meu corpo de volta para a varanda, abaixando-me gentilmente.
Diana: Além disso, se eu te matar, então os rapazes nunca viriam comigo de bom grado de volta pro mundo dos demônios e então eu teria que persegui-los  por todo o mundo ou matá-los e arrastá-los de volta mas então o pai deles não ficaria feliz e blá blá blá. Trabalho demais.
Você: Diana parecia bastante orientada a negócios, como se os rapazes fossem carga mais que homens. Isso me irritou, mas ela então sorriu.
Diana: Eu estou te dando uma chance para condenar seu amor pelo demônio na sua cama e deixar-me levar ele e os outros rapazes de volta para o mundo dos demônios.
Você: E por que, posso perguntar, eu iria fazer isso?
Diana: Há tantas razões porque, na verdade. Há a razão de que ele é um demônio e você é uma humana, então vocês dois nunca podem verdadeiramente ter um felizes para sempre.  Então há a razão que demônios verdadeiramente não sabem como amar, apesar do que ele possa proclamar. A lista continua e continua. O ponto é, se você me der os rapazes, eu irei te prometer felicidade eterna.
Você: “Felicidade eterna”?
Diana: Isso mesmo. Eu tenho o poder de te dar tudo o que você desejar. Poder, homens, mulheres, dinheiro, fama. Diga e é seu. Um demônio nunca volta atrás em sua palavra e eu tenho o poder de obter qualquer coisa que você desejar. Nosso acordo é nosso contrato.
Você: Eu pude apenas encarar em choque. Isso era um sonho. Tinha que ser. Entretanto, Diana sorriu um quase genuíno sorriso para mim, sacudindo-me para a realidade da situação. Ela nunca iria sorrir desse jeito...
Diana: Você não deseja ser livre de seu destino? Seu pai constantemente repreendendo você para se tornar a próxima CEO da companhia de seu avô?
Você: C-Como você—
Você: Eu fui quase derrubada em surpresa. Como Diana sabia tudo isso? Ela era uma súcubo, sim, mas como ela podia saber qualquer coisa além de desejo sexual? Ela não era Damien... Diana deu uma risadinha e se inclinou para trás contra seus braços.
Diana: Só porque eu brinco com corações e sexo não significa que eu não conheço meu caminho pela mente humana. Acontece de você ser um livro aberto de informação... Mas eu divago. Eu posso te dar sua liberdade com facilidade. Será como se você sempre fosse suposta a tê-la. Tudo que eu peço é que você entregue os rapazes. O que você diz?
Você: A mim estava realmente sendo dada essa chance? O homem que eu amo por qualquer coisa que eu quisesse? Um demônio como Diana era poderosa o suficiente, sim, mas eu ainda queria considerar desistir do homem que eu amava?
-Sim.
-Não.
Aqui você pode escolher como responder a oferta de Diana. Se você for uma traidora, escolherá “Sim” e o final da história mudará para o final “friendzone”. {Não se preocupe, se clicar errado, terá uma segunda chance.} Nós estamos na rota do Erik, então seremos fieis e negaremos essa proposta.
Você: Ela deve ter sido mais louca do que eu pensei. Eu encarei.
Você: Absolutamente não.
Você: Diana suspirou e ficou de pé no parapeito. O que eu não estava esperando era ela me levantar no ar. Eu tentei gritar, mas minha voz repentinamente ficou trancada em silêncio. O que Diana estava fazendo?! Diana me fez flutuar até ela e ela deu um sorrisinho enquanto nós tocamos os narizes.
Diana: Bem, se eu não posso retornar para casa com os rapazes, eu posso muito bem retornar para casa com o poder para contra-atacar...
Você: Diana finalmente se inclinou e me beijou. Eu fechei meus olhos, sentindo a necessidade de morder os lábios dela, mas encontrando nenhum músculo em meu rosto ouvindo meus comandos mentais. O que ela fez comigo?! Eu não queria gostar disso, mas cada nervo em meu corpo estava queimando em excitação e prazer enquanto ela me beijava. Eu senti minha energia drenar lentamente, mas forçadamente de meu corpo. Ela estava usando sua magia para forçar energia para fora do meu corpo? Pareceu uma eternidade, mas finalmente, Diana se afastou do beijo com um sorriso e uma lambida de seus lábios. Ela me abaixou de volta pro pátio e deu uma risadinha. Por alguma razão, mesmo que nada parecesse ter mudado, ela parecia mais forte; poderosa. Era quase como olhar uma nova Diana. Diana então recuou do parapeito, fazendo-me segurar minha respiração em minha garganta. Quando ela deu mais um passo para longe de mim, ela pareceu estar simplesmente andando no ar noturno. Diana deu um sorrisinho à minha repentina surpresa.
Diana: Que você nunca se arrependa de sua escolha, humana. Se você fizer, eu alegremente virei e levarei embora.
Você: Com um movimento de seu cabelo, Diana virou e foi embora na noite, desaparecendo na escuridão como uma sombra. Eu assisti ela desaparecer antes de olhar para trás para o homem na minha cama. Eu fiz a escolha certa? Meu coração deu uma gentil batida, dando-me minha resposta.
Você: Eu fiz... e eu nunca irei me arrepender disso enquanto eu viver...
Você: Eu andei de volta para dentro e gentilmente rastejei para a cama para dentro do abraço dos braços mais seguros que eu conhecia. Eu me aconcheguei para perto do calor antes de fechar meus olhos. Eu estava feliz. O resto da história pode quase ser preterido. Com Diana longe, minha vida retornou ao normal com a escola e minhas amigas não lembrando o que tinha acontecido. Era como se mágica nunca tinha aparecido no meu mundo. Uma coisa era certa, entretanto: Erik me amava e eu amava-o tão quanto. Nós tínhamos prometido nossas vidas um para o outro e nada iria levar isso de nós, nem mesmo o próprio tempo. Nosso amor era tão poderoso, ele praticamente me dominava com alegria toda vez que eu o encontrava abraçando-me perto toda manhã. Para pensar: um demônio apaixonado por uma humana como eu. Era impensável, inacreditável. Era praticamente impossível. Mas era verdade. Os outros rapazes decidiram ir embora por vontade própria. Eles sabiam que meu futuro precisaria apenas de Erik ao meu lado, então cada um deles decidiu começar suas próprias vidas no mundo humano. Erik entendeu perfeitamente, desejando a seus irmãos o melhor. Além disso, Erik tinha provado ser um homem por encontrar alguém para cuidar. Seus irmãos não precisavam se preocupar com ele agora que ele estava cuidando de mim. Eu me senti mal também, por ser mais próxima de Erik do que dos outros, mas eles me tranquilizaram que eu estava bem e que eles iriam permanecer por perto caso eu precisasse deles. Eu estava feliz por isso. Eles me fizeram prometer, entretanto, que eu iria amar Erik enquanto eu vivesse. Essa promessa foi instantaneamente dada. Mas e meu futuro? Bem, ele foi meio que feito para mim. Antes que eu me formasse, James decidiu entrar na luz da companhia Brinquedos Anderson e, com a ajuda de seus poderes demoníacos e carisma de liderança, ele conseguiu influenciar não apenas o conselho inteiro, mas meu pai também o deixou concorrer para CEO. Eu estava além de chocada. Como James conseguiu fazer tudo isso estava além de mim, mas quando a votação foi terminada, James tinha tomado a companhia que eu estava “destinada” a ter. Ele jurou respeitar os desejos do falecido CEO e ajudou a companhia se tornar uma companhia ainda mais grandiosa. Para um demônio, era simples tornar grande uma companhia. Meu avô teria ficado orgulhoso de ver como James ajudou ela a brilhar. Com a posição para CEO ocupada, meu pai teve nenhuma escolha a não ser deixar-me decidir meu futuro, o que me deixou feliz além de comparação. Não mais eu teria o futuro assustando-me num canto. Eu podia escolher minha vida por conta própria. Tendo dito isso, eu ainda estava assustada para onde o futuro iria me levar. O que eu queria fazer? Eu queria ajudar James a construir a companhia? Eu queria me aventurar por conta própria? Erik me garantiu que ele iria me apoiar e me ajudar pelo o que quer que eu decidisse fazer. Eu estava agradecida e nunca esqueceria aquela promessa. Eu estava feliz e nada iria me sacudir daquela felicidade. Uma tarde, um bom par de anos depois que os rapazes e eu nos conhecemos, eu tive um momento para mim mesma, então eu andei pela minha casa e assimilei tudo que tinha acontecido como se fosse tudo um sonho. Os demônios, os diabos, a magia: isso tudo era surreal para acreditar. Quase me apavorou pensar que isso podia ter sido tudo um sonho. Mas a sensação de calor no meu coração lembrou-me de que isso foi tudo real: os demônios, a magia, o amor que eu tinha... tudo REAL. Eu sorri enquanto eu segurei minhas mãos em meu peito, saboreando os sentimentos dançando dentro de minha alma. Eu soltei um suspiro feliz antes de olhar para cima e ver para onde eu tinha vagado. Eu estava em pé na entrada do quintal e a porta estava entreaberta. Eu espiei para ver Erik de pé no gazebo, olhando para a luz no céu.
Você: Eu lentamente abri a porta e saí da casa, andando na direção do homem que possuía meu coração. Ouvindo a grama abaixo de meu pé, Erik virou sua cabeça e sorriu para mim.
Erik: Hehe, boa noite, princesa.
Você: Eu sorri e corei um pouco, movendo-me para ficar ao lado de Erik.
Você: O que você está fazendo aqui fora?
Erik: Ahh, eu estou meramente fazendo amizade com a lua, meu amor.
Você: Eu corei mais profundamente. Ouvindo-o me chamar de seu amor fez meu coração pular uma batida. Erik deu uma risadinha, provavelmente sendo capaz de ver o rubor através da escuridão da noite.
Erik: Eu queria ver o céu noturno. O quintal é um dos lugares mais perfeitos para admirar as estrelas, você não concorda?
Você: Sim...
Você: Eu me encontrei encarando o céu também. As estrelas todas brilharam no céu azul-escuro, quase preto. Elas todas pareceram lançar um feitiço hipnótico nos meus olhos, não me deixando desviar o olhar; não que eu me importasse, de qualquer jeito. Erik gentilmente enlaçou um braço ao redor de minha cintura, puxando-me para perto dele sem quebrar meu olhar ao céu.
Erik: Eu não te mereço, sabe?
Você: Eu levantei uma sobrancelha e olhei para Erik, confusa. O que ele quis dizer? Erik simplesmente encarou ao céu, abraçando-me gentilmente para ele.
Erik: Você é maravilhosa demais para amar um demônio como eu. Quão clichê isso possa ser, a bela se apaixonou por uma besta. Uma besta com uma fome insaciável por luxúria...
Você: Mas você não é uma besta, Erik.
Você: Erik olhou para baixo para mim em leve surpresa. Eu virei meu corpo para ele e gentilmente segurei sua bochecha em minha mão, sentindo-o aninhar gentilmente nela e embalá-la com sua própria mão.
Você: Você não é uma besta e nunca será. Você é Erik e você é o homem que eu quero amar para o resto da minha vida. Demônio ou não, eu te amo...
Você: Erik encarou, parecendo perdido ao que dizer às minhas palavras. Era tudo verdade, enfim. Ele tinha culpas, claro, mas quem não tinha? Eu gostava de sua companhia e adorava cada parte de sua personalidade. A máscara que ele usava iria lentamente desaparecer com o tempo... Ou talvez não. Afinal, sua máscara era parte de quem eu me apaixonei. Erik gentilmente moveu sua cabeça e beijou minha palma, fechando seus olhos e absorvendo o que eu tinha dito. Ele gentilmente abriu seus olhos parcialmente, encarando pela minha mão.
Erik: Algumas vezes eu esqueço que você é humana. Você me hipnotiza melhor do que qualquer demônio poderia... Você é verdadeiramente inacreditável. Você é real ou eu estou sonhando...?
Você: Sim, Erik. Eu sou real. Eu tô bem aqui.
Você: Erik finalmente olhou para mim, uma expressão de necessidade desesperada em seus olhos.
Você: Você não está sonhando...
Você: Eu gentilmente guiei o rosto de Erik para baixo com minha mão e beijei-o suavemente, lembrando-o do meu toque e reafirmando minhas palavras. Ele me encarou como se seus maiores desejos tinham virado realidade. Eu resisti uma risadinha pela visão. Erik gentilmente puxou-me para ele, ficando de frente para mim para me abraçar em seu peito. Eu me aninhei no peito de Erik, ouvindo sua gentil batida do coração e memorizando seu tempo.
Erik: Você irá se arrepender. Eu te prometo. Você irá se arrepender de amar alguém como eu.
Você: Você me subestima.
Você: Erik riu suavemente, o som de sua risada enviando alegres ondas pela minha espinha. Erik sorriu para mim e beijou o topo da minha cabeça. Meu foco, entretanto, viajou para minha mão, que tinha se tornado gentilmente segurada pela de Erik. Seu polegar grazed over meu dedo anelar, onde eu pude sentir leves veias de energia tingle na minha pele. Eu assisti enquanto, ao redor do meu dedo anelar, uma pequena vinha se envolveu ao redor e se amarrou em um adorável anel. O anel tinha uma linda flor roxa com uma gema vermelha no meio, brilhando ao luar. Eu arfei antes de olhar para Erik, quem levemente deu um sorrisinho para mim.
Erik: Vê? Eu já estou tomando vantagem de você.
Você: Erik...
Você: Erik gentilmente moveu sua mão e aninhou minha bochecha, substituindo o sorrisinho em seu rosto por um sorriso amável que fez meu coração pular uma batida.
Erik: Eu não sei o que eu fiz para te merecer, mas eu juro amar você até o fim dos dias e além. Você me faz sentir tão completo, eu não posso mais imaginar o que eu faria na vida sem você. Deixe-me ficar com você... Eu te amo tanto...
Você: Eu senti meu coração ir a um milhão de milhas por hora. Isso estava verdadeiramente acontecendo? Sim, estava. Eu sentia. Eu sabia.
Você: Por pura felicidade, eu enlacei meus braços ao redor de Erik e beijei-o profundamente. Erik encarou antes de me abraçar e beijar profundamente de volta, colocando todo seu amor a mim naquele beijo. Eu fiz o mesmo por ele, não querendo acordar se isso fosse mesmo um sonho. Eu me sente leve como uma pena, não querendo nunca soltar esse homem em meus braços. Não havia palavras que pudessem descrever as emoções dentro de mim. Eu senti alegria, felicidade, extática, euforia, tudo de uma vez. Aqui eu estava, beijando o homem com quem eu estaria para sempre, sob o lindo luar da noite. Eu tinha ganhado o coração de um demônio—não, do homem que eu amava. Eu jurei estimá-lo e amá-lo para o resto de meus dias e além. Podia um demônio amar um humano para sempre? Eu sabia que Erik iria. E esse foi meu felizes para sempre.

FIM: “O Beijo de Erik – R”
Nossa Senha Desbloqueada! – DEMONWAR {Essa senha é para ver um trecho da sequência, “Seduce Me 2: The Demon War”, que já foi lançada e traduzirei assim que terminar com Seduce Me the Otome.}
O vídeo do final começa a tocar, mostrando os créditos e agradecimentos.


Esse é o final da rota do Erik. Espero que tenham gostado! Obrigada por acompanharem até aqui! O primeiro sábado de Agosto terá o início da rota do Sam. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥