[SWD] Magic Sword: Ethan (Final Feliz)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)

O pastor se dirigiu a nós gentilmente.

Pastor: Lily. Você aceita esse homem como seu marido, para amá-lo e apoiá-lo até que a morte os separe?
Você: Sim. Eu aceito esse homem, Ethan, como meu marido.
Você: Depois de fazer esses votos, eu olhei para a figura parada ao meu lado.
Ethan: Lily.
Você: Ethan...!
Você: Nós sorrimos um para o outro.
Pastor: Você pode beijar sua noiva.
Você: Ethan gentilmente levantou o véu que cobria meu rosto.
Ethan: Eu te amo, Lily.
Você: Depois de sussurrar essas palavras, Ethan me beijou suavemente. Quando ele o fez, os guardas e os representantes de países vizinhos começaram a aplaudir.
Você: (É tão feliz receber tantos parabéns pelo nosso casamento...)
Você: Eu estava tão feliz que comecei a chorar. Ethan enxugou minhas lágrimas e, se preparando, virou para olhar os participantes. Ele se dirigiu aos guardas diretamente.
Ethan: A partir de hoje, eu me tornei seu líder, como Rei de Theodore. Eu tenho certeza que haverá tempos difíceis, mas eu peço que vocês me emprestem seu apoio. E juntos, nós protegeremos esse país!
Você: Os guardas comemoraram alto.
Ethan: Isso... isso foi ok?
Você: É claro. Apenas olhe. Os rostos deles estão todos cheios de esperança.
Ethan: Bem... Se você diz...
Você: Mas é aqui que começa a ficar realmente ocupado.
Ethan: O quê?
Inquilino 1: Yay! É a cerimônia de casamento da Princesa Lily!
Inquilino 2: Três salvas para o novo Rei!
Você: Nós desfilamos pelo centro da cidade em um cavalo decorado com flores.
Você: Obrigada, a todos!
Você: Ethan sentou na sela, e eu sentei atravessada na frente dele, segurando uma de suas mãos.
Ethan: Isso é constrangedor demais!
Você: Esse também é um de seus deveres como Rei.
Ethan: Mas...
Você: A família real protege as pessoas, e lidera o caminho como representantes do país.
Ethan: Entendo. E assim eu devo também assumir esses deveres.
Você: Como se curvando para o inevitável, Ethan fez nosso cavalo trotar, e levantou uma mão para a multidão.
Ethan: Todos! Nós pedimos por suas bênçãos!
Você: As palavras de Ethan, a multidão foi à loucura.
Você: (A alegria de Ethan foi refletida nas faces sorridentes das pessoas.)
Você: Enquanto eu estava pensando isso, uma garotinha pisou na frente do cavalo.
Garota: Co... com licença!
Guarda: Ei, criança, não bloqueie o desfile!
Garota: Eu sinto muito...
Ethan: Espere aí. Ela tem algum negócio conosco? Lily, por favor, espere aqui um momento.
Você: Sem esperar por uma resposta, Ethan desmontou.
Inquilino 1: O Rei desceu de seu cavalo!
Ethan: Garotinha, há algo que você precisa de nós?
Garota: Um... ummm. Parabéns pelo seu casamento!
Você: Quando ela disse isso, a criança estendeu um gigante buquê de flores. Suas mãos estavam cobertas de lama.
Você: (Ela pegou essas especialmente para nós, não foi? Que doce criança.)
Inquilino 2: Você não pode dar ao Rei tais flores sujas!
Ethan: Obrigado, criança.
Você: Sem hesitação, Ethan tomou as flores das mãos esticadas da garota.
Inquilino 2: Ele pegou as flores!? Impossível!
Você: (Isso é exatamente o que eu pensei que ele faria.)
Você: Eu também desmontei do cavalo, e andei na direção da garota.
Você: Garotinha, obrigada pelas flores. Nós as usaremos para decorar o castelo.
Garota: Sério!?
Você: Sério! Eu prometo.
Você: Eu removi minhas luvas de seda, e usei-as para limpar as mãos da garota.
Você: Veja, todas limpas.
Garota: Ob... obrigada.
Ethan: Boa pegada, Lily. Não é surpresa que eu te amo tanto.
Você: Ainda segurando as flores, Ethan me levantou em seus braços.
Você: Kyaa! Ponha-me no chão!
Ethan: Eu só vou ajudá-la a subir de volta no cavalo, minha linda rainha.
Você: Seu... seu...!
Ethan: Ok, vamos. Todos estão esperando.
Você: Eu olhei ao redor, e vi que as pessoas estavam comemorando ainda mais entusiasticamente do que antes.
Inquilino 3: Rainha Lily! Rei Ethan! Viva!!
Inquilino 1: Saude o nascimento de um Rei gentil!
Você: Todos nos receberam, e nos deram suas bênçãos. Eu refleti em minha felicidade enquanto Ethan e eu andamos para frente. Quando a noite caiu, nós abrimos a Câmara do Rei para uma festa generosa.
Arthur: Lily, parabéns!
Você: Muito obrigada, Rei Arthur.
Ethan: Nós estamos honrados que você está aqui.
Arthur: É claro que eu estou aqui. Pelo menos, porque Logres e Theodore tão aliados.
Você: Sim, é claro. E quando você se casar, nós estaremos presentes como marido e esposa.
Arthur: Que agradável. Quando a hora chegar, eu estou ansioso pelo discurso que o Rei de Theodore dará.
Ethan: Ah, Rei Arthur, por favor, não zombe de mim. Eu tenho certeza que meu discurso foi sem sofisticação.
Arthur: Hahaha!
Você: Excalibur estava pendurada ao lado de nosso novo aliado, Rei Arthur. Essa espada tinha servido como a ponte entre Logres e Theodore.
Arthur: Eu oro pela prosperidade de Theodore.
Ethan: Muito obrigado.
Arthur: Se você precisar de nós, não hesite em chamar Logres.
Você: Rei Arthur foi afastado, e levantou uma mão em despedida.
Você: Eu acho que nós finalmente cumprimentamos todos os vários representantes.
Ethan: Graças a deus por isso. Eu estou exausto.
Você: Você fez muito bem.
Ethan: Não é fácil se tornar um rei, né?
Você: ... Você está reconsiderando?
Ethan: Não! De modo nenhum!
Você: Na sombra de um pilar, Ethan me aproximou.
Ethan: Eu disse a você, não foi, que eu queria estar ao seu lado pra sempre? Esse sonho se tornou realidade. Eu não podia desejar por mais nada.
Você: Ethan...
Ethan: Como rei, como seu marido – a partir deste dia, eu estarei ao seu lado.
Você: Sim...
Você: Os lábios de Ethan lentamente se aproximaram dos meus.
Você: Ahh...
Você: Quando eu fechei meus lábios em antecipação...
Ray: Ho, esgueirando beijos no canto? Isso é bem ousado de vocês!
Você: O quê!?
Ethan: R... Ray!? Há quanto tempo você estava aí?
Ray: Por um bom tempo. Quanto tempo você diria, Estel?
Estel: Desde quando vocês se esconderam atrás daquele pilar. Nós vimos tudo.
Você: Quêêêê!? Tanto tempo?
Estel: Ei, nós estávamos aqui primeiro.
Ray: É, ele tá certo.
Você: En... Entendo...
Você: Eu sorri fracamente enquanto Ethan respirou fundo atrás de mim.
Ray: Bem, eu acho que você realmente não pode aprender como beijar alguém certo em apenas uma semana.
Estel: Claro. Eu quero dizer, ele esteve ocupado sendo todo real e tal, e cumprimentando visitantes de outros países.
Você: É verdade.
Ray: Isso é uma pena, Lily.
Você: Não... não realmente...
Estel: Se você ficar farta, eu ficarei feliz em substituir.
Você: O que você está dizendo, Estel!?
Ray: É, eu também. Eu cuidarei bem de você.
Você: Ray, você também?
Ray: Hahaha, nós estamos só brincando.
Estel: Talvez...
Você: (Eu esperaria isso de Ray, mas para Estel se juntar também...)
Você: Só então, Ethan me abraçou por trás.
Ethan: Vocês poderiam, por favor, parar de provocar minha esposa?
Você: E... Ethan?
Estel: Com ciúmes?
Ethan: Isso é um problema?
Estel: Não... Eu estaria preocupado se você não estivesse.
Você: Estel sorriu e olhou para nós.
Estel: Eu acredito que é hora de eu admitir derrota.
Você: O quê?
Estel: Ethan, cuide bem de Lily.
Ethan: É claro. Eu juro amá-la eternamente.
Você: As palavras de Ethan, Estel assentiu em satisfação.
Ray: Se você falhar em apoiar esse juramento, eu voltarei para roubá-la.
Ethan: Eu não vou deixar nem mesmo você fazer isso, Ray.
Ray: Você está muito confiante.
Ethan: Eu não iria subestimar minha prontidão, se eu fosse você.
Você: Ethan sorriu maldosamente. No segundo seguinte, ele tinha me levantado de meus pés.
Você: Kyaa! Ponha-me no chão! Isso é constrangedor!
Ethan: Por quê?
Você: Ethan sorriu enquanto ele me encarava gentilmente.
Ethan: Eu quero mostrar pra todo mundo que você pertence a mim.
Você: Todos na festa estavam definitivamente olhando para nós.
Você: (Isso apenas deixa isso mais constrangedor...!)
Você: Quando eu senti meu rosto ficar carmesim, Ethan me encarou intencionalmente.
Ethan: Você realmente desgosta disso, minha Rainha?
Você: Eu... Eu não precisamente desgosto disso, mas...
Ethan: Então, por favor, deixe-me segurar você assim apenas por mais um tempo.
Você: O quê?
Ethan: Lily, vamos pro nosso quarto.
Você: O quê? O quê?
Ethan: Eu não posso mais esperar.
Você: Esperar pelo quê?
Você: Em resposta a minha pergunta, a expressão de Ethan ficou séria.
Ethan: Eu quero beijar você.
Você: O qu...!
Ethan: Eu estive paciente o dia inteiro.
Você: Is... isso é...
Ethan: Eu quero beijar minha esposa agora! Eu quero te beijar de novo e novo, e selar o juramento que fizemos hoje. Não?
Você: Não é... não...
Você: Eu envolvi meu braço ao redor do pescoço de Ethan. E eu movi meus lábios para perto de sua orelha.
Você: A verdade é, eu queria te beijar o dia inteiro, também.
Ethan: Lily...
Você: M... mas como membros da família real, nós temos que colocar nossos desejos de lado. Então...
Ethan: Você é tão fofa!
Você: Whoa! Fique longe!
Ethan: Eu te amo, Lily!
Você: Eu te amo, também.
Ethan: A partir de agora, nós viveremos para proteger nosso país. Eu tenho certeza que haverá dificuldades. Mas mesmo sem tais casos, eu continuarei a segurar você. Lily, você virá comigo?
Você: Eu assenti e sorri para ele.
Você: É claro, meu marido.
Você: Enquanto nós sorrimos um para o outro, nós ouvimos alguém pedir para nos beijarmos. Foi provavelmente Ray ou Estel, mas logo todos os outros tinham se juntado.
Ethan: Você os ouviu, Lily.
Você: Na frente de todos? É constrangedor demais...
Ethan: Não. Isso é um de seus deveres, também.
Você: Beijar!? Essa é a primeira vez que eu ouço falar disso.
Ethan: Agora, agora...
Você: O rosto de Ethan se aproximou.
Ethan: Feche seus olhos.
Você: Oh...
Ethan: Eu nunca deixarei você ir. Eu protegerei você e este país.
Você: Sim...
Você: Eu fechei meus olhos, e Ethan me beijou suavemente. Quando ele o fez, todos no cômodo começaram a aplaudir.
Você: (Eu estou tão feliz...)
O calor do abraço de Ethan e o toque de seu beijo eram intoxicantes. Ethan e eu mais uma vez trocamos um beijo que selou nossos votos.
Carta do Final Feliz
DE: Ethan
PARA: Lily
ASSUNTO: Você é Minha
Nós estamos finalmente casados. Apesar de que nós realmente não tivemos que esperar tanto tempo, pareceu demorar para sempre. A partir de hoje, você é minha esposa. Você é minha. Eu não deixarei nenhum outro homem tocar um dedo em você. E... Vamos ter certeza de beijar todo dia.
Esse foi o Final Feliz. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥