Seduce Me: A Vingança do Simon (Epílogo do Matthew)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me. Espero que gostem! :)

Eu esperei muitas coisas acontecerem em minha vida. Eu esperei graduar, seguir meus sonhos eventualmente, e viver uma vida feliz com a pessoa por quem eu me apaixonei. Bem, eu acabei de conseguir isso com meu absolutamente adorável íncubo, Matthew. Matthew e eu estivemos juntos por um ano. Nós éramos felizes, nós estávamos apaixonados, tudo estava perfeito entre nós. Estar com Matthew era como um sonho se tornar realidade. Nós iríamos desenhar brinquedos para a Companhia de Brinquedos Anderson e, quando nós estivéssemos livres, nós iríamos jogar videogames até os travesseiros de nossa cama nos chamassem para dormir. Eu sempre acordei com um sorriso bobo e iria para cama feliz como uma criança depois de um dia cheio de diversão. Essa era a alegria que eu tinha estando com Matthew. Entretanto, havia um par de momentos em meu tempo com Matthew onde a vida não era totalmente cheia de risada.
Simon: HAHAHAHAHAHAHAHA~
Matthew: SIMON!!! VOLTE AQUI!!
Mika: Huh?! Matthew?!
Simon, nosso querido “animal de estimação”, era sempre um problema e conseguia adicionar uma pequena... espontaneidade aos nossos dias. Muitas vezes ele correria pela mansão, explorando novos cantos e fendas e achando pequenas gemas para seu tesouro escondido em seu canto da cozinha. Entretanto, algumas vezes isso não era suficiente e ele começaria a ir atrás das coisas de Matthew, fazendo coisas desaparecerem uma por uma debaixo do nariz de Matthew. Sendo ocupado e distraído, Matthew nunca perceberia até a quantidade de itens desaparecidos empilharem a padrões notáveis. E algumas vezes... precisou de muito roubo para tomar a atenção de Matthew.
Matthew: DEVOLVA ISSO, SIMON!!
Mika: Matthew, espere! Pare! O que ele pegou dessa vez??
Normalmente eu era capaz de ajudar. Por alguma razão, Simon me vê como uma mãe, tratando-me com uma quantidade justa de respeito e obediência. Quando era para pegar algo para Matthew de Simon, eu era sempre a mediadora entre o homem e o brinquedo. Dessa vez, entretanto, Matthew não estava tão ansioso para ter minha ajuda.
Matthew: H-Huh? Não! Não, e-eu consigo! SIMON!!!
Mika: O qu—
Antes que eu pudesse perguntar por que, Matthew partiu numa perseguição de cartoon com Simon no segundo andar. Eu tive que tomar um momento para absorver o que tinha acontecido.
Mika: Matthew... realmente disse não por ajuda com SIMON??
Aquilo era praticamente inédito. Simon era como seu inimigo mortal da casa, agora que Sam tinha ido embora. Se qualquer coisa, Matthew sempre chamou reforço só para igualar o jogo com Simon, já que a pequena bola de pelos era conhecida por não jogar limpo. Eu fico lá por um pequeno segundo, ouvindo os distantes sons de Matthew correndo e batendo em coisas—graças a Simon, sem dúvida—, estupefata. Para meu desânimo, as excentricidades de Simon e a estranha mudança no comportamento de Matthew não terminaram aí. Em certo ponto, aparentemente chegou ao seu pior. Matthew estava assando novamente na cozinha. O aroma de açúcar e baunilha praticamente invadiu meus sentidos quando eu entrei no lugar. Eu estava mais empolgada de ver meu íncubo meticulosamente medindo os ingredientes. Uma parte de mim se perguntou por que ele não se tornou um padeiro ou doceiro. Eu acho que ele estava feliz trabalhando para seu irmão na Companhia de Brinquedo. De algum modo, essa parte de Matthew me fez sorrir um pouco, sabendo que ele estava ajudando a companhia de meu avô a crescer... Eu agitei meus pensamentos e deixei o ar doce completamente consumi-los, perdida nas suposições vagueando em minha mente de o que Matthew poderia estar fazendo.
Mika: Mmm~ isso cheira bem, Matthew!
Matthew: Huh? Heh, obrigado! Eu estou quase terminando, eu só estou procurando por...—
Simon: TEEHEEHEE~~!!!
Matthew: GAH!! SIMON!!
Mika: Simon!! Matthew, cuidado!!
Matthew: HUH— WHAAA!!!
Simon saiu correndo novamente, sua faca de brinquedo em uma pata, um pequeno doce quadrado como bolo na outra. Apesar do embotamento da faca de brinquedo, o brilho que dava nos assustou a esquecer disso, fazendo-nos desviar e virar por instinto natural. Isso só procedeu a ajudar Simon a fugir da cena do crime e fez Matthew seguir em fúria.
Matthew: EU JURO POR DEUS, SIMON!!
Mika: Matthew, pare!!
Um braço no de Matthew o impeliu a parar e ouvir, apesar do rubor vermelho que continuou a pintar seu rosto da raiva crescente em seu corpo. Eu tinha que admitir: era adorável vê-lo tão furioso, mas eu não queria que ele se tornasse um vulcão de fúria graças a Simon.
Mika: O que ele pegou? Nós podemos só pegar ou fazer mais.
Matthew: Huh? Não! I-Is— Não! Está tudo bem! Eu só preciso pegá-lo. Está tudo bem!
Mika: Matthew, só me diga o que é.
Matthew: Eu—... Eu...—
Simon: OM NOM NOM NOM!!
Nesse momento, o rubor vermelho no rosto de Matthew instantaneamente empalideceu e ele quase pareceu branco como neve em choque e... medo?
Mika: Huh?!
Isso só durou por um momento antes de seu corpo inteiro quase começar a brilhar uma cor azul etérea e seus olhos começarem a cintilar dourado.
Matthew: GAAAAAAH!!! SIMON!!!!
Esse singular barulho de Simon fez meu íncubo sair da cozinha sem me responder e correr através da mansão na direção do som. Eu segui atrás, mal capaz de acompanhar a velocidade de Matthew. Quando nós chegamos no lado de fora no quintal, Matthew deslizou até parar, corpo completamente frígido. Eu me apressei atrás dele e olhei sobre seu ombro, perguntando-me o que o congelou tão rigidamente. Na base do gazebo sentava Simon, migalhas cercando seu corpo enquanto ele lambia seus lábios alegremente. Seu rabo balançou para lá e para cá em vitória quando Matthew caiu aos seus joelhos em algum tipo de derrota humilhante.
Mika: M-Matthew? O que está errado...?
Matthew: ...
A expressão no rosto de Matthew estava completamente chateada e estourando as costuras de raiva. Entretanto, eu podia dizer que Matthew estava se segurando de diretamente fazer algo estúpido. Matthew sabia melhor do que deixar raiva controlá-lo. Eu, entretanto, não apreciei os jogos de Simon forçando esse limite. Eu encarei o boneco branco e pisei para frente, chamando a atenção de Simon. Diferente de Matthew, Simon iria permanecer obediente comigo. Eu não queria ser severa, mas eu tinha que dar a ele algum tipo de punição por comer o doce de Matthew. Eu peguei Simon pela nuca de seu pescoço, fazendo-o chiar, e o levantei ao nível de meu olho.
Mika: Você está num problema muito profundo, Simon.
Simon soltou outro chiado, mas não se debateu quando eu marchei com ele bem de volta para a mansão e a sala de jantar, onde uma bela gaiola estava no fim da mesa de jantar. Dentro estavam muitas coisas para manter Simon ocupado, mas era realmente onde ele iria permanecer até mais tarde. Eu abri a gaiola e gentilmente o coloquei dentro, rapidamente deslizando minha mão de volta e trancando a porta para que ele não pudesse escapar. Simon olhou para mim com um rosto inexpressivo antes de quase dar de ombros e pular na roda de hamster lá dentro.
Mika: Você não vai sair até que Matthew diga, certo?
Apesar de minha pergunta, Simon continuou correndo na roda de hamster, fazendo-me suspirar e voltar para Matthew. Matthew tinha voltado para dentro e estava sentando nos degraus da grande escadaria, ainda parecendo muito triste sobre a situação. Eu franzi as sobrancelhas e levantei sua cabeça levemente, quase de coração partido à visão de seus olhos de cachorrinho.
Mika: Ei, que tal nós irmos para o Pink Lady Café por um pouco, hmm? Eu pago.
Matthew permaneceu quieto por um momento antes de assentir e levantar. Ele não estava sorrindo ainda, mas pelo menos ele não estava completamente oprimido. Quando nós chegamos, nós pedimos nossos doces favoritos e sentamos em uma das mesas. O café foi recentemente renovado para parecer mais moderno e definitivamente mostrou na decoração. Apesar disso, Matthew ainda não parecia estar parecendo melhor.
Mika: Matthew? Simon está em sua gaiola. Está tudo certo agora.
Matthew: Bem... Eu quero dizer, está, mas não está...
Mika: O que você quer dizer?
Matthew: ...
Matthew mordeu seu lábio e afundou em seu bolo de morango, recusando a responder. Eu pude apenas pressionar meus lábios juntos em irritação. O que Matthew estava escondendo de mim??
Mika: Matthew.
Ele levantou sua cabeça para me olhar.
Mika: Por favor, me diga. O que Simon pegou de você?
Outro momento de silêncio passou antes de Matthew suspirar e relaxar em sua cadeira. O que me surpreendeu foi seu rosto brilhando para um rosa pêssego.
Matthew: éumnel...
Mika: Huh??
Matthew: éumnnel...
Mika: Matthew, eu não estou entendendo o que você está diz—
Matthew: É um anel! Ok? É um anel. Um anel de noivado.
O quê?
Matthew: Eu encontrei um anel de ouro no esconderijo de Simon quando ele cavou bugigangas do escritório de seu avô e pareceu ser do mesmo tamanho dos outros anéis que você tem e, ei, talvez fosse uma herança de família ou algo assim, então eu quis usá-lo num bolo para propor a você, mas Simon aparentemente ficou bravo que eu peguei, então ele esteve estragando meus planos e—
Mika: Matthew, pare.
O rosto de Matthew estava tão vermelho quanto um tomate a esse ponto, mas ele olhou para mim, afundando-se em sua blusa e suéter como uma tartaruga tímida. Eu podia dizer que ele estava se segurando de explodir de algum modo, mas ele encarou, parando-se de tagarelar mais. Eu mesma estava incerta de como cuidar disso. Ele queria me pedir em casamento? Com um anel que ele encontrou na casa? E Simon meio que... comeu o anel? Ou ele comeu o bolo onde estava escondido e o escondeu de mim e Matthew. Ainda... Matthew queria propor... Eu não pude evitar ouvir meu pulso acelerar a um rápido ritmo em meu peito. Eu estava além de feliz e alegre e, apesar de não ter sido pedida ainda e apesar da situação que Matthew estava agora, eu estava mais que empolgada para o futuro à frente. Eu senti meus olhos começarem a lacrimejar quando um sorriso cresceu em meu rosto, esticando largo em pura alegria. Os olhos de Matthew se arregalaram à visão e ele se endireitou um pouco em preocupação.
Matthew: E-Ei... você está bem?
Mika: Matthew...
Eu esfreguei meus olhos e rosto, tentando me acalmar de minha empolgação crescente. Matthew ainda não tinha proposto e a surpresa estava em essência arruinada, mas eu estava além de emocionada por saber que nós iríamos tomar esses passos em nosso relacionamento. Quando eu abaixei minhas mãos por fim, eu sorri para Matthew.
Mika: Eu te amo tanto, Matthew...
Matthew me encarou, completamente estupefato. Eu não queria mais mencionar seus planos de proposta, não querendo arruinar mais seu dia, então eu simplesmente expus meu amor, esperando que ele entenderia minha intenção. Eu estava disposta a esperar o quanto fosse necessário para ele fazer as coisas perfeitas. Matthew finalmente sorriu e riu um pouco.
Matthew: Eu te amo também...
O ar ao nosso redor finalmente aliviou e nós estávamos de volta à energia alegre que compartilhávamos tão orgulhosamente como um casal. Matthew comeu com um vigor um pouco mais empolgado enquanto eu observava, pensamentos de um futuro espiralando em minha cabeça.
Mika: Hehe, então eu acho que você estará encontrando outro modo de me propor, huh?
Matthew tomou outro momento e assentiu para si mesmo com uma risadinha.
Matthew: Hehe. Bem, meu primeiro plano foi arruinado por Simon. Eu tenho que tentar outra coisa e realmente te fazer se apaixonar.
Mika: Matthew, você já faz.
Matthew corou e riu um pouco, estufando um pedaço do doce em sua boca antes de o engolir em orgulho.
Matthew: Eu prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Ok?
Mika: Eu sei que você vai...
Esse é o fim do epílogo do Matthew. Até a próxima! :)

Comentários

Taina disse…
OMG eu tenho que jogar isso.
<3

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥