Seduce Me: Episódio da Praia (James)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me. Espero que gostem! :)

Chicago é, para mim, a melhor cidade do mundo. Ela não é loucamente lotada e tem as vistas da Cidade de Nova Iorque e Los Angeles em um maravilhoso pacote. Os prédios históricos e eventos que estão salpicados por Chicago são de morrer. Há um único problema com Chicago. Nós não temos uma praia... nós temos um lago. Se você é do tipo que ama surfar, nadar, ou qualquer coisa remotamente relacionada a uma praia, você não encontraria esse tipo de diversão aqui. Enquanto você poderia fazer todas essas coisas no lago, não é sugerido. A água é fria demais ou cheia demais com... poluição questionável... para mesmo ousar tentar. Pelo menos você poderia andar ao redor dele e passear com amigos. Então quando os rapazes sugeriram que nós fôssemos para a praia durante a limpeza do jantar, eu estava completamente estupefata.
Mika: Espere, o quê? Rapazes, vocês querem dizer o lago, certo?
James: Não, senhorita, nós queremos dizer a praia.
Matthew: WOO! Nós não fomos para a praia em eras!! Podemos ir agora??
Erik: Para qual nós estamos indo?
Mika: Rapazes.
Sam: Nós temos? Eu tenho merda para fazer, sabe.
Damien: Você quer umas férias também, Sam.
Sam: SAIA DA MINHA CABEÇA!
Mika: RAPAZES!
Todos os rapazes olharam para mim quando eu explodi, pegando sua atenção. Por que era que toda vez que eu demandava a atenção deles, eu tinha que gritar para tê-la? Independentemente, eu encarei os meninos, não entendendo de onde a ideia de uma viagem a praia saiu. Nós estávamos nos subúrbios de Chicago, e não havia praia em nenhum dos quatro cantos de Illinois.
Mika: Nós temos um lago, não uma praia. De onde essa ideia de praia está vindo??
Os meninos me encararam por um longo momento antes de James limpar sua garganta com um óbvio sorriso atrás de seu punho.
James: Senhorita, eu estou sugerindo uma viagem para fora do estado para uma praia de verdade.
Mika: Espere, o quê? Como nós chegaríamos lá??
James ajustou seus óculos com um sorrisinho antes de andar ao redor da mesa da sala de jantar e na direção da entrada.
James: Eu posso ter um jato marcado para nós com um voo sem parada. Hawaii tem bom clima hoje, da última vez que eu chequei.
Eu tinha quase esquecido que James era um CEO agora, então ele tinha muitos benefícios disponíveis a ele. Ainda, HAWAII?!
Mika: Isso é, tipo, 9 horas por avião!!
Matthew: Nós dormiríamos no avião, duh!
Mika: Quando diabos nós sairíamos??
Erik: Seria melhor sair alguma hora muito cedo. Lembre-se dos fusos horários.
James: Eu posso marcar nosso voo para sete da manhã. Nós chegaríamos perto de meio-dia no fuso horário deles.
Erik: Excelente! Eu vou empacotar um pouco de comida para nós.
Matthew: WOO!! Cara, eu preciso encontrar meu calção de banho!
Damien: Eu vou empacotar o protetor solar. Isso será divertido!
Sam: Acho que nós realmente vamos fazer isso, huh? Droga. Certo. Tanto faz.
Eu encarei quando os meninos rapidamente se dispersaram para empacotar e preparar. Eles não iriam me pedir para ir junto? Quando eu pensei isso, Sam espiou sua cabeça de volta a sala de jantar, encarando-me com uma sobrancelha arqueada.
Sam: Ei. Você vai empacotar ou o quê? Você está vindo, também.
Mika: Abu—wha?? Eu??
Sam: Não, a outra Anderson no cômodo— SIM, você, estúpida. Agora se apresse. Se não, nós vamos sair sem você.
Sam desapareceu além do arco, provavelmente para sair e empacotar sozinho. Eu deixei a situação afundar: nós todos iríamos para o Hawaii e relaxaríamos numa praia. Eram férias de verdade. Eu seria estúpida dizer não para a chance de fugir por um dia, especialmente ao Hawaii. Eu instantaneamente corri para meu quarto e comecei a empacotar meu maiô e essenciais, preparando para uma longa viagem de ida e volta. Mesmo se nós apenas ficássemos por um dia ou dois, seriam férias divertidas. Quando nós terminamos de empacotar, nós mal podíamos nos conter. Nós estávamos checando e de novo nossa bagagem, empolgados por essas férias surpresa. Matthew continuou empacotando e desempacotando coisas, indeciso sobre o que ele queria levar. Quando seis da manhã se aproximou, nós juntamos nossas coisas e dirigimos para um aeroporto privado, onde James tinha marcado um jato para nos pegar. Às sete, nós estávamos num jato e voando pelos céus na direção do Hawaii. A empolgação da viagem me teve dormindo pelo voo, esperando fazer o tempo ir mais rápido. Pelo tempo que eu abri meus olhos, eu estava sendo guiada para um táxi e rapidamente nós chegamos nas praias arenosas de Honolulu, Hawaii.
Matthew: Pheeew!!! Olhe para essa vista!!
Damien: Uau... Isso parece tão lindo...
Sam: É só a praia.
Erik: Não deixe ninguém ouvir você dizer isso, Sam.
Mika: Uau...
Eu não pude me parar de encarar a vista do oceano eu mesma. Era de tirar o fôlego para dizer o mínimo. O ar era fresco e a visão do horizonte sem fim cativou meus sentidos. Precisou de James limpando sua garganta para nós para quebrar nossa atenção da vista e olhar de volta a ele.
James: Vamos montar um lugar para nós relaxarmos primeiro, antes de nos divertirmos.
Com um assentir de todos nós, nós montamos uma pequena área na margem da praia de frente para a água. Nosso grande lençol de praia roxo e azul se tornou a base quando nós sentamos e sentimos a brisa fresca. Sam se esticou, soltando um bocejo cansado.
Sam: Cara, por quanto tempo nós planejamos ficar parados? Nós não vamos chapinhar e correr, não é?
James: Eu já arranjei um bloco de hotel para todos nós ficarmos essa noite, então vocês estão completamente livres para fazerem o que quiserem pelo dia.
Sam: O quê, sério??
Mika: Sempre pensando à frente, não é?
Erik: Esse é nosso irmão mais velho para você, sempre três passos adiante do resto.
Matthew: Vamos, Sam! Não seja um estraga-prazeres!
Damien: Não deixe ele enganar você. Ele está tão empolgando quanto nós.
Apesar da rápida encarada, nos olhos de Sam para Damien, Sam não pode evitar sorrir e assentir.
Sam: Sim, eu acho. Eu quero dizer tipo, faz, o quê, meio ano desde que tivemos férias de verdade?
Os meninos assentiram em concordância. Foi realmente tão longo para eles? Eu tinha graduado e o verão nos alcançou tão rapidamente que eu mal percebi quanto tempo passou desde que os meninos vieram viver comigo. Quando eu pensei nisso, um sorriso em meus lábios, lembrando o quão próximos nós tínhamos todos nos tornado. Eu era especialmente próxima de...
-James
-Erik
-Sam
-Matthew
-Damien
-Todos eles
Eu olhei para James, vendo-o ajustar seus óculos e sentar no lençol. Ele tinha roubado meu coração no momento que ofereceu seu braço a mim quando nos conhecemos pela primeira vez. Eu não podia dizer o que era exatamente que me atraiu, mas eu estava positiva que sua aura de líder era uma das milhões de razões pelas quais eu me apaixonei por um demônio. Enquanto eu encarava, James pegou meu olhar e sorriu para mim docemente, fazendo meu rosto queimar um suave vermelho e eu desviei o olhar em embaraço. Sam e Matthew se viraram para um ao outro e sorriram.
Sam: Aposto uma corrida contigo para a água, tampinha!
Matthew: SEM BOOSTS DE VELOCIDADE, TRAPACEIRO!!
E eles se afastaram, correndo na direção do oceano com passadas pulantes pela areia. Erik e Damien riram antes de se olharem.
Damien: Nós podemos ir coletar algumas conchas?
Erik: Haha, é como se você lesse minha mente.
Erik e Damien assentiram um ao outro antes de andaram na direção de um recife, focados em sua caçada por conchas. Eu fiquei determinada a pensar em coisas que James e eu podíamos fazer. Nós poderíamos tomar um barco e navegar pela água ou mesmo apenas andar pela margem da praia e observar os outros se divertirem. Contanto que eu estivesse com James, eu estava completamente bem.
Quando eu olhei de volta para James, eu percebi-o sentando no lençol que tínhamos colocado e puxar um livre da bolsa que nós trouxemos junto. Para minha surpresa, não era Amor e Romance; era um livro com frente e verso em branco.
Mika: Huh? James?
James: Hmm? O que é?
Mika: Você só vai ler?
James assentiu, levantando seu livro um pouco para eu ver.
James: Eu comecei isso um tempo atrás e ainda não terminei. Eu devo também termina-lo agora que eu tenho o tempo.
Mika: Eu vejo...
Pareceu um pouco entediante. Por que James iria se dar ao trabalho de vir ao Hawaii, então sentar e ler?? Isso não fez nenhum sentido. Vendo minha confusão, James sorriu.
James: Você está se perguntando quando eu vou me divertir um pouco, não é?
Mika: Huh? B-Bem, eu quero dizer...
Eu mordo meu lábio. Eu não quis mostrar meus pensamentos em meu rosto, mas James simplesmente assentiu e rui um pouco, fazendo-me olhar de volta a ele.
James: Hehehe, eu planejo eventualmente.
Mika: Eventualmente?
James: Mmhmm. Eu principalmente quis vir aqui por eles.
O olhar de James virou para o oceano, fazendo-me olhar e observar Sam e Matthew se competindo na água azul com Erik e Damien sentando numa rocha próxima, coletando conchas. Lá estava a lógica: ele fez isso por seus irmãos.
Mika: Você sabia que eles queriam ter férias de verdade, então você arranjou as perfeitas.
Eu olhei para James para vê-lo assentir com um sorriso quando ele continuou a olhar para seus irmãos se divertindo.
James: Nós podemos ser adultos, mas eu ainda sou o irmão mais velho deles. O que eu posso dar a eles, eu irei alegremente providenciar.
Mika: Mesmo se Sam lute com você?
James: Haha! Mesmo se ele discute a unhas e dentes comigo, eu ainda tomarei conta dele.
Eu sorri, sentindo meu coração quente a visão de tal amor fraternal. Eu me aproximei e sentei ao lado de James, encarando a água e inclinando levemente contra o lado de James.
James: Hmm? Amor?
Mika: Você é tão doce para eles, sabe disso?
James: Heh. Eu estou feliz que você pensa isso. Eu espero que você irá se divertir, também.
Eu assenti antes de soltar um suspiro e ficar perdida na vista do horizonte.
Mika: Mmmm... esse lugar é realmente lindo...
Eu estava feliz por estar ao lado de James, mesmo se ele estava simplesmente se aquecendo ao sol com um livro. James pareceu pegar a dica quando suavemente soltou uma risada e envolveu um braço ao meu redor, beijando minha têmpora.
James: Mas não é nada comparado à sua beleza.
Isso fez meu rosto esquentar. Eu fiquei vermelha no rosto, pressionando meus lábios a James quando ele sorriu e me abraçou a ele.
Mika: Eu amo você, James.
James: Eu te amo, também.
Minhas pequenas férias longe do mundo seriam perfeitas comigo envolta nos braços de James encarando o lindo oceano, aproveitando a brisa fresca da ilha. Eu não as teria de qualquer outro modo.
Esse é o fim da versão do James. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥