[SWD] Wizardess Heart: Cerim (Dia 12)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Wizardess Heart. Espero que gostem! :)

(4ª temporada, Série A Princesa de Cristal) Cerim – Dia 12: Afeição Retornada
No dia seguinte... Todos os estudantes foram convocados para o auditório. Ninguém sabia do por que foram chamados no auditório, então estavam todos conversando entre si em confusão.
Cerim: Liz.
Liz: Oh, Cerim...! Bom dia.
Cerim: Bom dia.
Liz: Você acha que estamos aqui por causa do que aconteceu ontem?
Cerim: Eu acho que sim...
Liz: Como eles vão explicar isso...?
Cerim: Eu não sei... O selo no cristal foi quebrado... ...nós estamos curiosos sobre o que vai acontecer.
Liz: Sim, certo.
Cerim: Liz, você está se sentindo bem?
Liz: Oh, sim! Eu estou bem! Eu dormi toda aquela exaustão na noite passada. Você me carregando de volta realmente ajudou.
Cerim: Oh... bom ouvir isso.
Cerim colocou sua mão em minha cabeça.
Cerim: Mas não se force demais hoje, certo?
Liz: Obrigada, eu não vou.
(Cerim... você é tão legal.)
Ronny: Heh! Isso é porque você se forçou demais sem completamente entender sua habilidade!
Então, Ronny apareceu do ombro de Cerim.
Liz: Quem você está chamando de fraco?! Você é tão rude!
Ronny: Cale-se! Eu estou dizendo a você para não se forçar demais! Caramba, pense numa garota problemática!
Liz: Qual é, Ronny, eu não estou causando problemas para você!
Ronny: Qu... Você está ficando fresca comigo?!
Liz: *Risadinha*... Haha!
Ronny: Do que você está rindo?! Eu estou realmente bravo aqui!
Liz: Haha... obrigada, Ronny.
Ronny: Por que você está me agradecendo?! Você é estúpida ou o quê?!
Cerim: Haha!
Liz: *Risadinha*
Cerim e eu trocamos olhares e rimos ao quão fofo Ronny é.
(Então Ronny estava preocupado comigo, também... Ele realmente é um cara legal... apenas com uma boca suja.)
Diretor Randolph apareceu na plataforma. O auditório barulhento rapidamente se aquietou.
Randolph: Obrigado a todos vocês por se reunirem aqui hoje. Eu reuni todos vocês hoje para fazer um relatório e um pedido a vocês. Primeiro, sobre o clima ontem. As repentinas nuvens, o trovão... Eu tenho certeza que muitos de vocês estavam preocupados quando os viram. O clima foi devido ao poder de magia negra.
A frase do diretor trouxe outra onda de tumulto do auditório.
Randolph: Alguém usou magia negra numa tentativa de obter algo. Ele estava atrás do cristal que aparece na Lenda da Cantora.
O auditório ficou ainda mais barulhento.
Randolph: Agora, isso pode ser uma surpresa, mas a localização da lenda do cristal é esta terra de Gedonelune. Isso foi antes da Academia Mágica ser estabelecida... ...quando a cantora princesa dos elfos vivia aqui. A princesa e os três magos trabalharam juntos para construir esta escola.
(Deve ser por isso que todos os lugares em meus sonhos eram perto da escola...)
Randolph: A caverna nos arredores da Floresta do Oeste tem protegido o cristal por muitos anos. O mesmo cristal que apenas a cantora Saella pode libertar o verdadeiro poder. Aqueles de outras terras começaram guerras para ganhar o imenso poder do cristal. Princesa Saella se fundiu com o cristal para proteger o poder, que esteve durando por cem anos. Entretanto, um feiticeiro que fez um pacto com a escuridão num esforço para roubar esse cristal apareceu. Porém, os esforços do feiticeiro foram frustrados por dois bravos cavaleiros. Cerim Leiado. E... Liz Hart.
Liz: U-Uh, sim?!
Cerim: Sim, senhor...?
Eu me mexi para endireitar minha postura quando eu repentinamente ouvi meu nome ser chamado.
Randolph: Venham ao palco.
Liz: H-Huh...?! Ao palco?! Cerim, o que faremos?
Cerim: Nós não temos escolha...
Embora não parecendo muito feliz de fazer isso, Cerim agarrou minha mão e começou a andar.
Liz: U-Uh...! Cerim...!
(Mas todos estão olhando...!)
O embaraço fez meu rosto explodir com calor. Cerim apenas continuou andando. Então, nós subimos no pódio.
Randolph: Permitam-me apresentá-los. Estes são os dois cavaleiros que frustraram a magia negra e protegeram o cristal. Cerim Leiado e Liz Hart. Uma rodada ressoante de aplausos e comemorações encheu o auditório. Eu olhei para baixo em constrangimento.
Randolph: Agora, Cerim é um descendente da família Leiado, as pessoas que protegem o cristal. Ele tem sempre protegido o cristal, sem o conhecimento de todos. E Liz apoiou e lutou com ele. Sem o esforço deles, esse incidente nunca teria sido resolvido. E, há mais uma pessoa para apresentar...
O diretor olhou ao lado do pódio. Saella subiu no palco.
Liz: Saella!
Saella: Liz!
Nós abraçamos uma a outra no palco.
Randolph: Deixe-me apresentá-la. Esta é a lendária cantora, Princesa Saella.
Saella se curvou silenciosamente numa maneira bem de princesa.
Saella: É um prazer, estudantes de Gedonelune. Meu nome é Saella.
Randolph: Isso pode ser uma surpresa para todos, mas a princesa esteve adormecida por cem anos no cristal, selada. Agora, o selo foi quebrado, e aqui ela está. A princesa e Liz fundiram sua canção com o poder do cristal, permitindo-as expelir a magia negra. Infelizmente, nós ainda estamos na perseguição do criminoso que usou magia negra. Eu devo prometer aqui que o Ministério e a escola farão seu máximo para capturar o culpado. Agora, sobre o cristal... Agora mesmo, a princesa está em posse do cristal não selado. A escola e o Ministério de Justiça Mágica estão atualmente trabalhando em planos para usar esse cristal pelo bem da paz mundial. Como um desses planos, foi decidido que nós usaremos o poder do cristal nesta escola, também. Usando esse poder, nós criaremos muitos feiticeiros talentosos... ...e faremos este país próspero e pacífico. Futuros feiticeiros que ostentam um brilho igual ao do cristal, e tragam nosso mundo à paz... ...são nenhum outro além de vocês. Isso é o que eu peço de vocês. Aprendam, cresçam, e se tornem bons feiticeiros. Eu espero que vocês sejam capazes de preencher seus desejos sem dependerem dos tipos de magia negra. E eu jurarei para vocês aqui, para ver vocês se tornarem isso, nós, da escola, faremos nosso melhor para prover vocês com adequada educação.
Os estudantes comemoraram e aplaudiram ao discurso do Diretor Randolph.
Saella: Eu estou verdadeiramente feliz...
Saella disse enquanto lágrimas corriam por seu rosto.
Liz: Saella...
Saella: Pensar que tais maravilhosos feiticeiros estavam crescendo enquanto eu estava adormecida... Este mundo... mais do que eu tinha pensado... é maravilhoso.
Saella estreitou seus olhos, brilhando com lágrimas, e sorriu em alegria.
Saella: Diretor Randolph, muito obrigada. Eu estou ansiosa para ver o que virá desta escola.
Randolph: Eu espero atingir suas esperanças.
O diretor e Saella compartilharam um firme aperto de mãos.
Liz: Bem, isso resolve.
Cerim: Sim...
(A partir de agora, o cristal continuará brilhando por paz...)
Liz: Nnn...!
Uma vez que eu saí do auditório, eu espreguicei minhas costas rígidas.
Liz: Bastante sortudo que nós temos hoje de folga.
Cerim: Ontem foi bem louco, a escola deve ter muito o que fazer.
Liz: Hm...? Ei, onde está Ronny?
Cerim: Para onde ele foi...? Ele provavelmente escapou quando eu subi no palco. Ele realmente odeia esse tipo de coisa.
Liz: Haha... isso parece Ronny, mesmo.
???: Eiiii!
Liz: Hm...?
Eu virei para onde a voz tinha vindo para ver Luca correndo para nós.
Liz: Luca...!
Atrás dele estavam Elias e Yukiya.
Luca: Ei, gente! Vocês baniram magia negra? Isso é incrível! Deixe-me ouvir os detalhes!
Liz: Er... bem...
Elias: Vocês realmente baniram magia negra? Como conseguiram isso...?!
Yukiya: Como era a magia negra?
Liz: Er... bem...
Luca: Princesa Saella estava dormindo no cristal, certo?
Elias: Apenas o que é a família Leiado?
Yukiya: Eles são realmente cavaleiros?
As perguntas vieram uma depois da outra e eu fiquei confusa.
Cerim: Liz!
Liz: Uh...?!
Cerim repentinamente pegou minha mão e começou a correr.
Liz: Cerim...!
Cerim: Nós estamos saindo daqui!
Liz: *Arfa, arfa*...
Cerim: *Arfa, arfa*...
Quando nós chegamos na caverna, Cerim finalmente parou de correr.
Liz: I-Isso foi exaustivo...
Cerim: Desculpe...
Liz: *Risadinha* Foi divertido, no entanto!
Cerim: Verdade. Haha...
Nós dois caímos no chão e rimos.
Liz: As coisas estão ficando um pouco fora de controle, huh?
Cerim: Sim. Eu estou achando que as pessoas vão se reunir ao nosso redor por um tempo agora.
Liz: Haha, eu sinto que nos tornamos celebridades.
Cerim: Você certamente está positiva.
Liz: Bem... sim, provavelmente vai ficar maluco a partir de amanhã.
Cerim: Ei, Liz.
Liz: Sim...?
Cerim: Um...
Antes que Cerim pudesse dizer alguma coisa, meu corpo começou a brilhar.
Liz: H-Huh...?!
Cerim: Liz...?!
Liz: Eu, eu estou...?!
Quando a luz desapareceu, um vestido azul foi colocado em mim.
Liz: P-Por que eu estou nisso?! Cerim, você fez alguma coisa?
Cerim: Não, eu não fiz nada...!
Liz: O que está acontecendo aqui...?
Haviam sombras observando os dois dos arbustos.
Saella: *Risadinha* Eu sempre quis tentar isso uma vez.
Randolph: Eu vim porque você disse que tinha um assunto comigo... ...apenas o que você está planejando?
Saella: *Risadinha* Bem, eu apenas quis dar a eles um empurrãozinho.
Randolph: Haha, que princesa ativa.
Liz: Apenas o que está acontecendo...?
Cerim: Você está linda nele, no entanto.
Liz: Q-Quê...?!
Cerim: Está impressionante.
Liz: Q-Que você disse...?!
Cerim: Eu apenas disse o que pensei.
Liz: Guh...!
As palavras honestas de Cerim deixaram minhas bochechas em chamas.
Cerim: Ei, Liz.
Liz: O-O que é?!
Cerim: Liz, você gosta de mim, não é?
Liz: O qu—?!
Cerim: O quê, você não gosta de mim?
Liz: B-Bem, não... é isso, eu... Eu... Eu...
Cerim: Eu gosto de você.
Liz: O qu—?!
Cerim: Não gosta disso?
Liz: N-Não é isso! Porque eu... Eu gosto de você, também!
Cerim: Oh. Bom, eu estou feliz de ouvir isso.
Então, Cerim me abraçou, lentamente e gentilmente.
Liz: C-Cerim...?!
Cerim: Eu me apaixonei por você, Liz.
Liz: Sem chance... esse tempo todo, eu achei que era unilateral...
Cerim: Desculpe por demorar tanto para perceber. Eu sou realmente denso quando se trata disso...
Liz: *Risadinha*... Sim, eu sabia.
Cerim: Eu finalmente percebi.
Nós encaramos nos olhos um do outro e sorrimos. Nossos sentimentos tinham finalmente se conectado.
Liz: Ei, Amelia! Você pode me emprestar isso?
Amelia: Emprestar o quê?
Liz: O telefone mágico!
Amelia: Claro, mas... para o que você o usará?
Liz: Eu quero anunciar algo para um bom amigo.
(Guy...)
Guy: E aqui eu estava pensando que você falaria comigo sobre qualquer coisa.
Eu estava um pouco hesitante, mas... Eu imaginei que realmente deveria contar a Guy. Eu posso ser egoísta porque estava fazendo isso para minha própria satisfação. Eu ainda queria que ele fosse um dos meus amigos mais próximos, então não quis esconder coisas de Guy.
Amelia: Certo. Aqui está.
Liz: Obrigada! Oh, ei, Guy?
Guy: O que foi? Por que a ligação a esta hora?
Liz: Eu... Eu tenho algo que quero relatar.
Guy: Whoa, o que há com esse tom? Isso é bem assustador...
Liz: Bem, eu estou... junto com a pessoa que gosto.
Guy: Ohh, sério?! Ótimo!
Liz: Obrigada por me ouvir, Guy.
Guy: Você realmente levou um monte de tempo e energia, heh?
Liz: *Risadinha* Desculpe por isso.
Guy: Eu estou realmente feliz por você. Você tem minha benção!
Liz: Sério, é como se eu estivesse sonhando.
Guy: Você é uma cavaleira que protegeu o cristal, e conseguiu um namorado. Você está na rua feliz!
Liz: Sim, eu estou realmente feliz.
Guy: Tch... você está me deixando todo ciumento.
Liz: Bem, é graças a você também, Guy.
Guy: Eu? Não fiz nada.
Liz: Sem chance. Você sempre me ajudou!
Guy: Mmm...
Eu pude imaginar Guy ficando todo tímido.
Guy: Bem, eu... eu apenas quis que você fosse feliz. Eu quero que você continue sorrindo.
Liz: Guy... obrigada. Eu sou realmente grata.
Guy: Ei, não se preocupe. Eu apenas fiz o que queria. Mas eu estou realmente feliz que tudo terminou bem.
Liz: Bem, amanhã é a grande partida para mim...
Guy: Oh, esse é o dia para o julgamento, huh...?
Liz: Sim. Eu realmente não tenho nenhuma confiança, no entanto...
Guy: Eu acho que você vai passar.
Liz: Eu me pergunto, enfim. Eu fui chamada depois da aula, estraguei tudo um monte de vezes... e fiz tanta bagunça...
Guy: Ei, mesmo eu consegui entrar, então você ficará totalmente bem.
Liz: Haha, aqui está a esperança.
Guy: Além disso, o que será de seu romance companheiro se você não passar?
Liz: Sim... você está certo.
(Se eu serei capaz de estar com Cerim ou não... isso é algo que será decidido amanhã...)
Guy: É claro que suas notas contam, mas se você cresceu nessa escola ou não afeta mais as coisas.
Liz: Se eu cresci ou não...
Guy: Você cresceu?
Liz: Sim, eu estou confiante disso!
Guy: Então você ficará bem. Apenas vá no teste de amanhã com confiança.
Liz: Obrigada, Guy.
Guy: Bem, te vejo mais tarde.
Liz: Sim... até mais tarde.
Eu desliguei o telefone e olhei para o céu noturno. A lua branca e redonda estava flutuando acima.
Liz: Amanhã é meu grande dia...
Eu não sabia o que aconteceria. Mas eu sabia que ficaria bem. Não importa o que acontecesse, haverá um futuro esperando por mim.
Eu fui capaz de dizer a ele como eu me sentia. Eu nunca disse a ninguém meus verdadeiros sentimentos antes, então estava preocupado se eles iriam atravessar, mas... ela me aceitou. Eu quero estar sempre com ela... e desejo isso do fundo de meu coração.
Esse é o fim do capítulo 14. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥