Um importante aviso de fim de ano! ♥


Oi oi, pessoal! Crys-chan aqui. O ano está acabando, os melhores feriados estão chegando, todos estão super empolgados para comerem até enjoarem na ceia... E também, é mais um ano que o blog sobrevive para ver.
Poucas pessoas devem saber, mas eu, Crystal, trabalho sozinha desde que a outra tradutora parou de se comunicar comigo e simplesmente não sei o que aconteceu. Esperei por notícias, e pela falta dessas, eu a removi do cargo. Triste, mas fazer o quê?
Eu também excluí as postagens interrompidas da rota da Suzu, já que era ela quem deveria traduzir, mas relaxem! Quando eu conseguir uma folga, terminarei de traduzir todas as rotas humanas de Seduce Me 1.
E pra você - sim, você mesmo! - que pediu uma tradução em especial que ainda não chegou ao blog: não me esqueci de você! Os vídeos já estão prontinhos, só esperando uma chance.
Porém, não haverá mais traduções neste ano de 2017. Eu, Crystal, vou aproveitar minhas férias merecidas com a família e uma festa de aniversário com as BFFs. Afinal, me livrei para sempre da escola! E mais um parabéns: o blog já tem mais de 200 postagens! YAY! ♥
Mas para não deixar ninguém ansioso pela volta da Rainha, aqui está uma listinha das futuras traduções que farei, em ordem:
  1. A rota do Spade, de “Blood in Roses”. ✔
  2. As outras rotas de Seduce Me 2, na ordem de postagem de SM1, e a rota da Diana de SM1.
  3. As outras rotas de Bad Boys Do It Better!, na ordem de lançamento delas (Ryoji, Rei, Yu e Akira) e histórias extras.
  4. A rota do Ryuga de “Pirates in Love: Captain’s Cut”.
  5. As histórias curtas de To the Edge of the Sky, no site das desenvolvedoras. (Eu estou sempre atenta para mudanças nas demos do jogo, mas aprecio os avisos!) 
  6. As rotas humanas de Seduce Me 1. 
  7. Todas as rotas de “Ephemeral”.
  8. As histórias extras de Seduce Me, assim que lançarem (o epílogo do Damien, por exemplo).
E o resto que está na página “Lista de Jogos”. Afinal, vou traduzir todos os jogos!
O blog voltará em meados de Janeiro, assim que eu terminar as primeiras traduções.
Feliz Natal para todos e um ótimo Ano Novo! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥