Aniversário de 2 anos do blog! ♥


Oi oi, pessoal! Crys-chan aqui.
Sabem que dia é hoje? É o segundo aniversário do Rainha das Traduções! Eu agradeço muitíssimo a todos que decidiram dar uma passadinha aqui, aos que decidiram ficar e aos que apoiaram essa iniciativa. Esse blog é completamente voluntário e eu não ganho nada com ele, por questões de direitos autorais e tal...
Por isso eu criei um Patreon, para que vocês possam ajudar a comprar os jogos que serão traduzidos por mim. Eu nunca fui de família rica e nossos gastos estão sempre apertados, então essa ajuda seria muito preciosa mesmo! Clique aqui para visitar minha página no Patreon e escolher uma Hierarquia. Todos os preços são cobrados em dólares e estão sujeitos a tarifas (geralmente bem pequenas). Os valores vão de 1 a 5 dólares (aproximadamente de 3 a 15 reais). Ficarei muito grata por qualquer quantidade que decidir pagar.
Só avisando: Patreon é um serviço tipo mensalidade e no começo de cada mês você será cobrado no cartão o valor que escolheu (com um mínimo de 1 dólar). O Patreon aceita cartões das bandeiras: Visa, Master Card, American Express, Discover, JCB e Diners Club. Clique aqui para ver a lista de perguntas sobre pagamentos.
Espero sinceramente que agora em 2018 sejamos todos muito mais produtivos do que antes, que o blog continue a prosperar bastante e que mais pessoas o conheçam.
Obrigada a todos, tenham um ótimo dia e até a próxima! :)

Comentários

Taina disse…
Eiiiiii Moça parabéns pelos dois anos de blog!!! Que muitos venham, super legal ter criado um pantreon eu penso em um dia fazer um também.
Boa sorte e muito obrigada pelo trabalho incrivel que você vem fazendo traduzindo os jogos eu adoro sua tradução. bjs sou sua fã!

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥