Seduce Me 2: Erik (Finais Ruins)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou mais Seduce Me, agora com os finais ruins da rota do Erik.
{Nota: Lembre-se que este jogo possui conteúdo adulto. Você foi avisado!}
  • Final “Se Eu Não Posso Viver, Você Também Não Pode” {4 ou menos escolhas corretas}
Durante a cena para expulsar o espírito, escolha “Deixar Erik continuar”.
Eu não poderia intervir. Eu não queria machucar o espírito, mas o bastante era o bastante. Erik estava mais que disposto a me ajudar livrar meu corpo dele. Eu observei enquanto Erik regou o espírito com acertos de seus tentáculos. O orbe continuou a se defender, não querendo morrer. Eu logo tive que desviar o olhar, não querendo ver mais.
???: GAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
Quando o ataque final fez impacto com o espírito, um sopro de luz brilhante engoliu a área. Quando o fez, eu senti minha forma espasmar e tremeluzir, fazendo-me olhar para baixo para minhas mãos. Pela luz cegante, eu podia vê-las tremendo enquanto lentamente começaram a ficar transparentes.
Mika: Mas o quê?!
Eu olhei para cima para ver Erik correndo para mim, pânico espalhado por todo seu rosto. O que estava acontecendo?! Eu comecei a correr para ele, mas senti meu corpo se mover na direção oposta, levanto-me para mais longe daquele que eu amava.
Mika: ERIK!!
Por que eu não podia me aproximar?!
Logo, Erik desapareceu de minha vista e eu fiquei perdida em luz branca. Eu me senti sem peso e meus sentidos não mais funcionavam. Eu estava presa. Eu mal pude apenas me senti derramar lágrimas de quão apavorada eu estava. O que estava acontecendo...?
Damien: Ela... Ela se foi...
Diana: O quê?!
Erik: GAH!! O-O que acontec—
James: Erik, onde ela está??
Erik: Não... NÃO!! Amor, levante! Acorde!!
Noryn: Oh, meu Deus...!
Diana: Damien! O espírito?!
Damien: Sumiu também...
Erik: Não, não, não, isso não pode ser, não...
Twila: O que o espírito fez?!
Diana: Ele se sacrificou e a levou consigo. Esse corpo não tem alma, ela está...
Erik: NÃÃÃO!!!!
FIM: Se Eu Não Posso Viver, Você Também Não Pode
  • Final “Você Me Machucou, Agora Eu Machucarei Você” {Entre 5 ou 6 escolhas corretas}
Eu me preparei para me defender. Eu fiquei pronta para o ataque. Mas minha visão ficou bloqueada pela nuca de Erik.
Erik: ACKK—!!
Mika: ERIK!!!!!
Projetando-se das costas de Erik estava a lâmina do Lorde Demônio. Ela tinha atravessado seu peito em minha direção, mal centímetros longe de meu próprio peito. Erik, empalado, estremeceu enquanto encarava a lâmina da espada. Meu coração começou a chorar e gritar. Isso não poderia estar acontecendo. Não!! Oribel rapidamente puxou a espada de volta para fora e a embainhou de volta no corpo de Erik, como se quisesse se certificar que tinha o matado. Eu mal ouvi seu último suspiro de vida.
Mika: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fiquei tão absorvida no som de meu grito que não pude registrar Oribel puxar a espada para fora e andando ao redor de Erik, correndo-a por meu pescoço.
FIM: Você Me Machucou, Agora Eu Machucarei Você – H
Esse é oficialmente o fim da rota do Erik. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥