Ephemeral: Shiba (Episódio 10 Romance)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Ephemeral. Espero que gostem! :)

Episódio 10 – Intensa Batida de Coração
E então veio a terceira lua cheia desde que entrei na escola... Eu consigo claramente ouvir o uivo dos lobos da floresta. Depois de ir me despedir do Shiba lobo no bosque, eu não conseguia me forçar a mover, e continuei a ficar de pé em meu lugar.
Cloé: (Ele disse que queria ir mais fundo na floresta desta vez, então provavelmente não voltará enquanto a lua estiver cheia.)
Embora ele perca suas memórias e consciência como um humano quando se transforma num lobo, Shiba correu direto para o bosque. Uma vez, Shiba disse que não queria ser visto naquela forma por seus amigos lobos. Mas ele se decidiu, dizendo que não poderia ficar mais forte fugindo. Uma determinação tão profunda que até sua natureza continua fiel a isso... Quando eu penso nisso, me preocupei que Shiba possa apenas continuar indo mais longe.
Cloé: (Shiba disse que não vai mudar mesmo se ele se tornar mais forte, ele ainda é ele. Tudo o que posso fazer agora é confiar nele e esperar por ele...)
Erica: Ei, o que você acha?
Ray: O quê... Ei, não pinte sua manicure aqui! Isso fede.
Natsume: Pare de espalhar substâncias tóxicas...
Erica: Não é isso o que estou perguntando, o que você acha?!
Ray: E eu acabei de lhe perguntar, sobre o quê?
Nagi: Shiba e Cloé?
Erica: Sim! Sim! Em minha opinião, eu acho que eles se dão bem um com o outro.
Natsume: Eu vejo. Tanto faz.
Ray: Humph, uma análise tão irresponsável.
Erica: O quê. Você está apenas guardando um rancor porque Cloé não te escolheu no início.
Ray: O quê...! Eu não estou guardando um rancor. Não julgue os outros por suas fantasias. Por que eu tenho que me importar com uma zumbi tão medíocre...
Erica: Mas, você gosta do rosto dela.
Ray: ...apenas o rosto dela.
Nagi: Você vai admitir a isso...
Erica: De qualquer forma, vocês não acham que eles estão levando as coisas um pouco devagar? Deveria haver um evento que apenas os empurrem juntos.
Ray: Então você está apenas entediada.
Erica: Não é isso que eu disse. Estou apenas desejando pela felicidade de meus amigos.
Ray: Ei... não sopre nesta direção sobre sua manicure!
Erica: Ah... por que eles não podem só ficar juntos imediatamente...?
Nagi: Ouvir você dizer que espera que eles possam ficar juntos... de alguma forma, me surpreendeu.
Erica: Bem... Eu também me sinto um pouco relutante que Cloé está tomada por aquele cachorro estúpido, mas... Ela pode não perceber... mas está completamente apaixonada por Shiba.
Cloé: ... (O que eu deveria fazer? Eu ainda me sinto ansiosa...)
Eu ainda não estive capaz de mover, e continuei a encarar a floresta.
Cloé: (Mas ainda assim, não há nada que eu possa fazer na floresta...)
Tudo o que posso fazer é esperar. Eu sei disso, mas estou ficando inquieta pouco a pouco. Eu não sei se deveria ir para a sala de aula ou continuar ficando aqui. Enquanto lutava comigo mesma, um grito de morte agudo alcançou minhas orelhas.
???: ...!!!
Cloé: ...!! (O que é aquilo? ...aquela voz... Não! Não é de Shiba... não pode ser. Ele disse que os lobos estão caçando animais na floresta. Aquilo pode ser um coelho ou um lobo... aquilo poderia ser os gritos da presa... Não importa quão similar a um cachorro, Shiba é um lobo de verdade. Contanto que eles não lutem por território, lobos não atacam um ao outro.) Isso foi dito em todos os livros de biologia que eu li....
Mas a imagem que cruzou minha mente foi o rosto fofo de Shiba. E então, o fofo... de Shiba...
Shiba: Choramingo...
Cloé: ...!!! Aquilo, aquilo soou como Shiba... (Oh, não... O que eu deveria fazer agora? Se Shiba encontrou alguma coisa...)
-Não ir para a floresta. {+20 Final Normal}
{?}
-Ir para a floresta. {+20 Final Feliz}
Cloé: (Mesmo se eu for para a floresta, posso não ser de nenhuma ajuda... Eu posso apenas me colocar numa situação perigosa... Mas... Eu preciso ir!) Shiba...!
E então, eu ouvi algumas árvores farfalhando perto da entrada da floresta. Eu pareço ver um animal se movendo lá.
Cloé: Talvez... Ei! Aquele é Shiba!?
Ele não teve nenhuma reação por minha voz e foi para longe de mim.
Cloé: ...!
Antes que eu soubesse, eu estava correndo.
Cloé: Ha..., Ha... Shiba! Onde você está?
Eu corro através da moita espessa em desespero.
Cloé: (Apesar de ele ter dito que lobos raramente ficam perto da entrada da floresta... Mas eu sei que seria perigoso vir fundo como eu fiz agora. Eu tenho que encontrá-lo e trazê-lo de volta rapidamente!) Shiba! Se você consegue me ouvir, por favor, responda!
Eu gritei com uma voz quase chorosa... e no momento seguinte...
Cloé: Oh!... aquilo é...!?
Parece haver um pequeno animal deitando num lugar não tão longe de mim.
Cloé: (Não pode ser...!)
Quando eu corri para ele, descobri que não era Shiba...
Cloé: Isso é um... coelho selvagem? Bem... não é Shiba. (Os latidos pareceram ser um mal-entendido. Bem... Eu preciso me apressar de volta...!)
Bem quando eu quero me virar, eu vejo o coelho selvagem olhar para cima e mover suas orelhas rapidamente.
Cloé: O quê...?
???: GRRRRRRRRRRRRRRRR...!!!!
Cloé: !!
Os sons vêm de vários lobos que lentamente se revelaram das árvores.
Lobo 1: GRRRRR...!!!!
Lobo 2: AWOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Cloé: Oh, não...!
Os lobos lentamente, mas certamente, fecharam a lacuna entre nós. Eu estava cercada por eles, sem nenhuma chance de escapar.
Cloé: (Eles são tão grandes... Se eu for atacada por todos eles, eu definitivamente irei...)
O coelho apavorado facilmente atravessou a abertura entre os lobos.
Cloé: Eles nem mesmo olharam para o coelho. Isso significa que... eu era o alvo deles desde o início...?
Cloé: Ei... eu estaria segura se fosse ao pátio traseiro durante a lua cheia? Os outros lobos virão ao pátio traseiro como Shiba?
Shiba: ...O pátio traseiro está bem. Geralmente.
Cloé: (Shiba repentinamente tem uma expressão nublada... Eu perguntei algo que não deveria?)
Shiba: Se um lobo tenta sair da floresta ou do pátio e tentar ir para outras partes da escola, eles serão pegos por um encantamento mágico.
Cloé: Um encantamento mágico...?
Shiba: Há uma proteção invisível cercando este campus. Uma vez que atravessam a linha da fronteira, eles receberão um choque elétrico.
Cloé: O quê...? Shiba, você está tudo bem com isso?
Shiba: C-Cale-se! Eu estou bem!
Embora ele tenha conseguido evitar ser eletrocutado, Shiba fez uma careta por suas próprias palavras.
Shiba: Até a magia desta escola não pensa que sou um lobo! Merda!
Shiba bateu na mesa, e gritou em desespero.
Cloé: O... Oh! Eu vejo... Desculpe por fazer uma pergunta odiosa.
Shiba: Não se desculpe! Isso me fará me sentir pior!
Cloé: (Lobos são animais inteligentes... eles podem ter me enganado para que eu entrasse no bosque e fosse a eles.)
As dezenas de olhos dourados refletindo o luar, encaravam a mim, sua presa.
(O que eu deveria fazer... Estou assustada!)
A lacuna entre nós fica ainda menor. Eu consigo sentir um suor frio descendo por minhas costas, e no momento seguinte...!
Lobo 1: GRRRRRRRR...!!! GRRRRROOOWWWWLLL!!!!
Entre os lobos, o maior correu em minha direção.
Cloé: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!
???: ARF!!!!
Bem quando eu pensei que tudo tinha terminado... Um pequeno animal correu para fora dos arbustos e mordeu a garganta daquele lobo.
Cloé: Shi... Shiba!?
Lobo 1: GRRRRRRR...!
Shiba: Rrrrrrrrrr, rrrrrrrrrrrrr!!!!!
Mesmo quando foi sacudido pelo grande lobo e mordido pelos outros lobos, Shiba não afrouxou seu aperto naquele lobo.
Shiba: Rrrrrrrr...!!!!!
Cloé: Não... Não! Shiba, pare! Você morrerá! Shiba!!!
Shiba: GROOOOOOWWWW!!!
Shiba gritou e mordeu a garganta muito mais firmemente. Depois de um som nojento, uma fonte de sangue jorrou da garganta daquele lobo.
Lobo 1: GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
A extrema dor faz aquele grande lobo gritar e tenta ainda mais se livrar de Shiba. Shiba voou ao ar, rasgando um pouco de carne junto com ele, e foi jogado no chão com força.
Bam!
Cloé: ...Shiba!!!
Quando o lobo machucado correu, os outros lobos o seguiram precipitadamente. Eu apressadamente corri para perto de Shiba e segurei seu pequeno corpo em meus braços.
Cloé: Shiba...! Acorde...!
Shiba: Choraaa... miiingo...
Cloé: Shiba, eu sinto muito... Obrigada... Você me avisou para não entrar na floresta... mas eu... Mas Shiba foi o mais admirável. Você pode ter uma aparência fofa, mas foi mais forte, e mais admirável que qualquer outro! Você foi um lobo esplêndido...!!! Então... Por favor... acorde!
Shiba: ...Ar...f...
Minhas lágrimas não conseguem parar de escorrer por minhas bochechas. Shiba esticou seu pequeno corpo e as lambeu. Então, como se para me dizer para não me preocupar, deu um último fraco choro e —
Cloé: ...Shiba...?
Shiba: ...
Cloé: Não...! Shiba! Shiba! Não me deixe! Por favor! Abra seus olhos...! SHIBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Esse é o fim do décimo episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥