Ephemeral: Shiba (Final Normal Romance)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Ephemeral. Este é um dos finais. Espero que gostem! :)

Final Normal – Algo Nunca Mudou
Felizmente, os ferimentos de Shiba não eram graves, e depois de 4 dias de recuperação, ele retornou para a escola. Mas, metade de um dia depois de seu retorno, eu ainda estava incapaz de falar com ele.
Estudante Feminina 1: Ei Shiba, você está bem agora?
Estudante Feminina 2: Eu estava tão preocupada com você!
Estudante Feminina 3: Eu também! Eu me senti tão solitária quando você não estava aqui.
Cloé: ...
Ele estava cercado por estudantes garotas em todo intervalo, e eu não podia me aproximar dele mesmo se quisesse. O assento de Shiba é ao lado do meu, mas eu sinto que ele está longe de mim por causa da parede feita por aquelas estudantes femininas.
Nagi: Shiba é tão popular, huh?
Natsume: ... Elas são barulhentas demais. Eu queria que fizessem isso em outro lugar.
Ray: A risada profana delas é perturbadora.
Erica: Eu odeio mulheres que são cegas por classes. Elas nem mesmo olhavam para Shiba até agora.
Cloé: Erica... O que você quer dizer com elas estão cegas por classes?
Erica: Eu não tenho certeza sobre os detalhes, mas aparentemente Shiba derrotou o líder dos lobos.
Cloé: ...o quê?
Nagi: Uau, Shiba é tão forte.
Ray: No mundo das bestas, aquele que derrota o líder será o próximo líder. Isso significa que, o líder dos lobos neste campus é Shiba.
Cloé: Shiba é um... líder? Um líder dos lobos? (Eles disseram que Shiba derrotou o líder dos lobos... deve significar o grande lobo que Shiba mordeu. Shiba se tornou o líder dos lobos... Isso significa que Shiba transformou seu sonho em realidade e se tornou um lobo forte e marcante.) M-mas, por que todas as garotas estão se reunindo ao redor de Shiba agora que ele é o líder?
Erica: Aquelas que cercam Shiba são todas da mesma raça que Shiba, as lobas fêmeas. Elas obviamente querem se tornar a namorada dele já que Shiba se tornou o líder.
Cloé: Namorada... Namorada dele...?
Erica: Está na natureza delas procurar um macho forte e ter crianças.
Cloé: O quê... (Todos querem ser a namorada de Shiba e... ficar com ele?)
Shiba disse que nada mudaria mesmo se ele se tornasse mais forte. Ele disse que ainda seria ele, nada seria mudado.
Cloé: (Mas mesmo se Shiba não mudar... aqueles ao redor dele irão. Se Shiba escolher alguém para ser sua namorada delas...)
Se ele tiver uma namorada... Shiba pedirá a ela para afagar sua cabeça, certo? Ele pedirá a ela com aquela doce voz como fazia para mim?
Cloé: (Eu... Eu não quero ver isso...)
Nagi: ...Cloé? O que está errado? Seu estômago dói??
Erica: Mas que conquistador... fazendo minha adorável Cloé fazer tal expressão. Eu estava esperando por um evento... mas não assim.
Cloé: Um evento...?
Erica: Oh... nada. Não é sobre você.
Cloé: ...
Bloqueada pela parede de estudantes femininas, eu não consigo nem mesmo ver Shiba de meu assento. Mas quando eu ouvi o que Erica disse, eu fiquei aterrorizada de falar com Shiba, embora aquilo fosse o que eu desesperadamente quisesse fazer.
Cloé: (Eu sou uma zumbi... Eu irei apodrecer horrivelmente, e me tornar um esqueleto. Mas as garotas lobo não vão apodrecer, e envelhecerão e morrerão pela mesma linha de tempo. Qual será melhor para ficar com Shiba... é tão óbvio.)
Eu consigo sentir lágrimas em meus olhos, e fica insuportável até mesmo apenas ficar aqui.
Cloé: Eu... Eu quero ir ao banheiro...!
Eu não quero deixar ninguém ver que estou chorando, então me levanto e ando rapidamente na direção do corredor. Bem então – –
Shiba: Gah! Parem! Vocês são tão barulhentas!
A voz alta de Shiba ressoou na sala de aula e trouxe um repentino silêncio.
Shiba: Estou feliz de ouvir que vocês se preocuparam comigo, mas... vindo todo intervalo é um incômodo! Eu não tenho uma chance para falar com Cloé!
Cloé: O quê...! (Eu...!?)
Enquanto eu paro congelada bem antes do corredor, Shiba sai do círculo de estudantes femininas e se aproxima de mim.
Shiba: Para onde você irá?
Cloé: U-um... Eu...
Shiba: Você foi machucada?
Cloé: O quê? Oh, s-sim... porque você me protegeu... Um, seus machucados... estão bem?
Shiba: Sim, tudo melhor. Eu tomei um longo descanso. Oh... Cloé. Eu... Eu tenho algo para conversar com você.
Cloé: Al... Algo?
Eu não sei por que Shiba parece estar um pouco avermelhado, mas ele estava me encarando. Quando eu encontro aqueles olhos cheios de ciúmes daquelas estudantes femininas ao redor de Shiba, de algum modo eu me senti desconfortável de ficar lá.
Cloé: Err... o que você quer conversar comigo? Um, se nós pudéssemos falar em outro lugar onde não está tão lotado, seria melhor para minha psique.
Shiba: Você! Seja minha namorada.
Cloé: Oh, claro. Eu estava me perguntando o que você estava... ... ...O quê!?
Quando eu respondi alto, alguns gritos agudos ressoaram na sala de aula também.
Estudante Feminina 1: Eek! Shiba! Por quê!
Estudante Feminina 2: Aquela garota, ela é uma zumbi, certo!? Se você quer ficar junto com alguém, a mesma raça é definitivamente a melhor escolha!
Estudante Feminina 3: Shiba! Pense sobre isso!
Enquanto os gritos agudos subiram e caíram, minha mente completamente ficou em branco.
Cloé: (Namorada... Eu? A namorada de Shiba!?)
Shiba: Eu não me importava tanto sobre raças. Se eu vou escolher, prefiro que seja alguém sobre quem estou sério. Cloé... Eu... Eu pareço gostar de você.
Cloé: Gos...Gos...Gostar! Eek... Por quê!? O que te faz decidir isso de repente!?
Shiba: Não é tão de repente. Eu estive pensando sobre você todos os quatro dias que estive rolando na cama. Quando você me toca, eu me sinto relaxado e confortável. E não sinto vontade de ser tocado por nenhuma outra garota também. Eu pensei sobre o que era esse sentimento, e cheguei à conclusão que eu gosto de você, um monte.
Cloé: O quê...
Erica: Oh... Nagi, você ouviu isso? Shiba disse... que se sente bom ao ser tocado.
Nagi: P...Pare, Erica. Eu não... sobre isso...
Ray: Ei! Não brinque com Nagi.
Cloé: (Eles... eles parecem estar entendendo errado alguma coisa?!)
Shiba: Ei! Cloé! Você me ouviu?
Cloé: Eu... Eu estou ouvindo...! Mas, como elas disseram, eu sou uma zumbi. Um dia, um zumbi irá decair e se tornar um esqueleto. Bem como você se tornou o líder forte e incrível dos lobos. Eu também mudarei, você sabe disso, certo?! Mas mesmo assim, você iria...
Shiba: Eu te disse que isso não importava, certo? Líder ou não, eu ainda sou eu. Você não se importa com meu poder ou status. Você apenas me vê como eu. Eu quero que você seja minha, Cloé. E, fique comigo para sempre. Eu gosto de você. Você também... gosta de mim, certo?
Cloé: ...!
As palavras de Shiba parecem que viram através de tudo em meu coração. Talvez gosta? Não, você gosta, certo? O sentimento que eu mesma finalmente percebi. Shiba viu bem através disso.
Cloé: (Eu não tenho uma chance contra ele... Você realmente é tão maravilhoso, Shiba...)
Shiba: Ei! Cloé! Você tem que diz...
Antes que Shiba terminasse suas palavras, eu mergulhei em seu peito. Ele pode ter mantido uma expressão calma, mas o batimento cardíaco que senti através de seu peito estava surpreendentemente rápido.
Cloé: ...Não me odeie mesmo quando eu me tornar um esqueleto.
Shiba: Como eu posso te odiar?
Cloé: Apenas olhe para mim.
Shiba: Apenas você.
Cloé: Eu também... gosto do Shiba...
Shiba: ...ok.
Quando eu desajeitadamente envolvi meus braços ao redor dele, Shiba me apertou tão fortemente que doeu.
Cloé: (Você tem que manter sua promessa, Shiba... Quando o dia chegar quando eu começo a decair... por favor, não me odeie...)
Os gritos agudos e provocações dos outros vêm continuamente. Mas o batimento cardíaco reconfortante de Shiba abafou tudo isso.
Shiba: Eu vou te dizer logo, machos lobisomens são muito territoriais.
Cloé: Eh...?
Shiba: Eu não deixarei nenhum outro cara tocar você, e não deixarei você pensar em mais ninguém além de mim.
Cloé: Isso significa que... você é muito ciumento?
Shiba: Eu não disse que é sobre território? Agora... você pertence a mim. Até o fim de sua vida, você pode apenas pensar em mim, e olhar para mim. Eu também... não preciso de nada além de você.
Cloé: Sim... Eu também. Eu não preciso de nada além de Shiba...
O calor de Shiba ressoa em meu peito. Eu apenas fecho meus olhos para aproveitar o momento mais feliz de minha vida.
Esse foi o final normal. Que tal dar uma olhada no final feliz do Shiba? Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥