Outro aviso pra quem não sabe o que está acontecendo


Oi oi, pessoal! Crys-chan aqui. Tudo bom com vocês?

Com a rota Romance do Shiba terminada, vou tirar essa semana (07/05~12/05) de folga para focar nas minhas provas de faculdade e tirar o pó de algumas séries, animes e mangás. Vocês não imaginam quanto tempo passei longe dos meus amores...

Verifiquem a Agenda para saber quais serão as próximas postagens! Elas deverão chegar a partir de domingo (13/05). Finalmente, terminarei as outras rotas de Seduce Me... Já devia há anos. Perdão por isso...

E para aqueles que estão estranhando BadBoys na Agenda, é porque a Voltage colocará o jogo no Love 365 em breve e não consigo importar meus dados pra ele. Isso significa que eu teria que recomprar todas as rotas e episódios especiais. Corrigindo: Consegui importar meus dados e agora tenho todas as histórias principais e especiais. Talvez eu não traduza Magical Otoge Ciel porque Taina, do blog Otome games br e +, começou a traduzi-lo.

Obrigada por acompanhar o blog, tenham um ótimo dia e até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥