(Park Saenal, Rainbow Turtle) Overgeared — Capítulo 5

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais um capítulo de Overgeared. Espero que gostem! 😀



(Park Saenal, Rainbow Turtle) Overgeared — Capítulo 5

Era uma missão completamente indesejada. Foi porque Greed não gostou das recompensas? Aquilo era impossível!

‘As recompensas são muito boas...’

3.000 ouro valia por volta de 3.600.00 wons quando convertidos em dinheiro de verdade, que era próximo de 40 dias de receita pra ele se trabalhasse sem nenhum descanso. Mas a melhor coisa era o título de ‘Genro do Conde’.

Todos os seus stats receberiam um aumento de +20! Greed atualmente tinha nove stats no total: força, stamina, agilidade, inteligência, destreza, compostura, indomável, dignidade e compreensão. Se ele adicionasse o stat de nobreza, isso igualaria 10 no total.

Se todos esses stats recebessem 20 pontos, seria um total de 200 pontos de stats. Ele obtinha 10 pontos de stats toda vez que ganhava um nível, então 200 pontos de stats valeriam 20 níveis. Adicionalmente, seria maravilhoso para ele ter uma linda lady aristocrata como sua noiva.

‘O caminho está aberto, mas...’

Porém, havia uma razão para as recompensas serem tão boas. Era uma missão de classe S!

‘Fúria do Conde Ashur era uma missão de classe S.’

No momento da missão, Greed era nível 79, mas não pôde suportar o nível de dificuldade. Ele foi morto várias vezes durante a missão e caiu pro nível 73. Além disso, o tempo que passou nela foi três meses!

Ele era atualmente nível -1, então não tinha jeito de concluir uma missão de classe S com um tempo-limite. Por que ele aceitaria uma missão que iria obviamente fracassar?

‘Além disso, meu nível vai cair por dois se eu fracassar.’

O corpo de Greed tremeu de medo e raiva pela ideia do seu nível cair pra -3.

‘Mas por que raios é uma missão de classe S de novo?’

Missões de classe S nunca eram missões comuns. Até mesmo rankeados de alto nível que estavam acima do nível 200 podiam contar o número de vezes que tinham recebido uma missão de classe S numa só mão. Porém, Greed não era um usuário de nível alto e atualmente era nível -1.

Ele relembrou o que Doran disse: “Como você bem sabe, o Templo de Yatan está cheio de energias malignas. Pessoas comuns ficarão com medo se permanecerem um tempo aqui. Mas eu lhe observei, e você está bem apesar de todo o tempo que se passou. Além disso, você consegue até mesmo rir sozinho. Você... Na verdade, você tem ótimas habilidades, não é?”

Haviam pistas nessas palavras. A missão parecia ser gerada ao ficar no Templo de Yatan por um certo período de tempo sem cair no estado de ‘medo’. Aquilo era porque o título de Greed e o stat Compostura diminuíram suas chances de cair num estado anormal.

Isso era bom? Ele gostou?

‘Eu não vou me ferrar se essa for uma missão forçada? Os atributos desse título são malucos, mas é como se esse jogo estivesse tentando me fazer desistir.’

Greed respondeu sem hesitar, “Não posso fazer isso. Peça pra outra pessoa.”

[A missão foi recusada.]

Embora Greed tivesse recusado a missão, Doran não desistiu.

Ele implorou, “Você é a única pessoa incomum, então, por favor, me ajude. A vida de uma pessoa preciosa está envolvida!”

[Doran está desesperado. Você entende as tristes circunstâncias dele e aceita a missão?]

O conceito da janela de notificação foi perdido. Achava que Greed estava em posição de cuidar dos outros nesse instante? Greed imediatamente deslizou a janela e disse, “Você está enganado. Eu sou fraco e incompetente, então não serei capaz de te ajudar. Seria melhor se você cuidasse disso sozinho.”

[A missão foi recusada.]

“Como você sabe, os fiéis de Yatan usam magia negra poderosa! Eu não consigo resgatar a jovem lady deles sozinho! Por favor, não se vá, empreste-me sua força!”

[Doran não desistiu. Você gostaria de aceitar a missão?]

“Não, pra começar, eu não tenho habilidade pra fazer isso...”

[A missão foi recusada.]

“Você é muito modesto! Não sabe que o poder de ignorar o medo deles não é comum?”

[Doran apenas pode depender de você. Você gostaria de aceitar a missão?]

Algumas vezes, haviam NPCs de missões que iriam persistir assim já que tinham suas próprias situações desesperadas. Sim, Greed podia entender os sentimentos de Doran. Se Doran retornasse sem resgatar a filha de seu mestre, sua cabeça iria rolar. Mesmo assim, e quanto a Greed? E se ele fracassasse e seu nível caísse de novo?

Por que ele deveria passar por coisas tão terríveis por causa do Doran? Greed era mais importante para si mesmo do que um completo estranho! O maior problema era que ele não tinha a habilidade para ajudar Doran, em primeiro lugar.

“Por favor, ajude! Estou lhe implorando!” Doran caiu de joelhos.

Greed olhou para ele. Esse homem— todas as palavras que Greed disse a ele estavam entrando por uma orelha e saindo pela outra... Ou talvez ele achou que Greed estava mentindo.

‘Provavelmente é o segundo. É tão incrível que eu não sinto medo enquanto fico no Templo de Yatan? Não estive aqui antes, então nem sei o que deveria sentir.’

Greed encarou Doran e explicou com uma atitude mais séria, “Realmente sinto muito, mas verdadeiramente não tenho a força para te ajudar. Não desperdice seu tempo comigo. Chame o conde e peça a ajuda dele.”

[A missão foi recusada.]

“Cada hora é urgente! A vida da jovem lady pode estar em perigo enquanto eu vou pedir ajuda ao conde! Você é a única pessoa em quem posso confiar! Isso é um pedido!”

[Doran está esperando uma mão amiga. Você gostaria de aceitar a missão?]

Os limites da paciência.

“Ah, isso é frustrante! Você realmente precisa da minha ajuda? Eu não quero mais olhar pra você, então vá embora!”

“Por favor, tenha piedade pelo bem da vida dela!”

“O quê? Não! Droga. Sim, eu devia ir embora. Estou indo agora!” Greed mais uma vez recusou a missão e se virou pra longe de Doran.

Essa era uma missão terrível que faria seu nível cair por dois pelo fracasso, então Greed queria evitá-la. Entretanto, ao contrário dos seus pensamentos, seus pés não se moveram rapidamente. Ele estava 200% acima de seu limite de peso, então sua velocidade de movimento foi reduzida em 100%.

Vendo Greed se mover tão lento quanto uma tartaruga, Doran entendeu errado e se emocionou. “Você age de forma tão intimidante, mas na verdade está em conflito... Você realmente quer me ajudar...”

“......”

“Pare de se sentir em conflito e me ajude!”

[Doran se sente esperançoso novamente. Você gostaria de aceitar a missão?]

“Besteira! Não vou ajudar!”

[A missão foi recusada.]

Greed ignorou Doran e apressou seus passos, mas novamente, sua velocidade estava lenta.

Isso apenas aprofundou o mal-entendido de Doran. “Talvez você esteja em conflito porque sua vida é ocupada, mas a vida de uma pessoa é mais importante! Isso é um pedido!!”

“Não posso! Não é possível!”

“Não se engane! Na verdade, você está sofrendo também! Você não pode sair deste lugar imediatamente, e é por isso que há hesitação nos seus passos!”

“Não tem hesitação! Não estou andando devagar! Minha bagagem está pesada, isso é tudo!”

Doran continuou a perseguir Greed, e o ritmo lento de Greed não podia se livrar dele.

[Você gostaria de aceitar a missão?]

[Você gostaria de aceitar a missão?]

[Você gostaria de...]

‘Que babaca estúpido!’ As janelas de notificação continuaram aparecendo, não importa o quanto Greed recusava. Ele tinha que tomar uma decisão drástica. ‘Não posso continuar assim. Sim, tenho que recusar, mesmo se eu desenvolver um relacionamento hostil com ele. Ele não é um NPC com quem preciso construir um relacionamento, então não vai machucar se ele for meu inimigo.’

Greed puxou a Espada Longa de Mamon e encarou Doran. “Eu definitivamente não posso te ajudar. Se você não for embora agora, estou preparado para te machucar.”

Doran entendeu a atmosfera e deu um passo para trás. Então, ele lentamente abriu sua boca, “Eu realmente desejo que você me ajude...”

[Doran está pedindo pela última vez. Você gostaria de aceitar a missão?]

‘Quantas vezes eu tenho que ver essa maldita janela de notificação?’

“Não vou ajudar! Mesmo se eu puder ajudar, não quero! Não vou ajudar!”

O estresse de Greed ultrapassou o limite, e ele não pôde mais suprimir sua raiva. No fim, ele gritou e brandiu a Espada Longa de Mamon, expressando sua intenção de não falar mais com Doran.

Então...

A sensação de atingir alguma coisa foi transmitida através das pontas dos dedos de Greed enquanto um grito badalou ao mesmo tempo.

Greed virou seu olhar para a lateral da espada longa e viu o que tinha acabado de ocorrer. Um fiel vestindo o manto de Yatan tinha caído com a Espada Longa de Mamon em seu pescoço.

Um arrepio sombrio percorreu as costas de Greed. “Eu estava mirando no cara maluco, então por que a pessoa ao lado dele...?”

Enquanto Greed encarava o fiel moribundo, uma nova janela de notificação apareceu.

[Seu relacionamento com a Igreja de Yatan se tornou hostil.]

[Você não será capaz de receber as bênçãos de Yatan.]

[Os seguidores de Yatan tentarão matar você quando lhe encontrarem.]

A atmosfera do templo mudou.

Enquanto Greed estava sendo cercado por dúzias dos fiéis de Yatan, Doran se levantou e colocou uma mão no ombro de Greed antes de exclamar, “Obrigado!!”

[Resgate a Estimada Filha do Conde]

[Dificuldade: S

Irene, a única filha do Conde Steim, é uma virgem linda e inocente. Os anciãos do Templo de Yatan tinham sequestrado Irene a fim de sacrificá-la por seu sangue virgem.

Você não consegue tolerar os fatos malignos dos seguidores de Yatan. Você deve certamente resgatar Irene.

Condições de Missão Cumprida: Resgate Irene dentro de uma hora após aceitar a missão.

Recompensa Cumprida: 3.000 ouro, uma probabilidade baixa de se tornar o genro do conde.

*Genro do conde: O stat Nobreza será aberto, todos os stats +20.

Você será tratado como um visconde após se casar com a estimada filha do conde. Poder e honra vão subir. Você pode entrar no círculo social dos nobres. Você receberá um salário mensal. Isso pode ser um atalho para se tornar um oficial ou lorde de alto escalão.

Fracasso na Missão: Nível -2.]

[A missão foi aceita.]

“Uau”, Greed murmurou.

Devido ao seu relacionamento hostil com a Igreja de Yatan, a missão ‘Resgate a Estimada Filha do Conde’ foi forçada nele.

Alguns poderiam dizer que isso era má sorte. Não, era mais preciso dizer que Greed não tinha sorte.

‘Fracasso outra vez... será nível -3!’

De qualquer forma, Greed não tinha sorte. Talvez ele vendeu um país em sua vida passada.

“Quem ousa ferir os fiéis de Yatan?! Você não teme a maldição do Deus Yatan?”

“Deus Yatan é poderoso! Deus Yatan já percebeu seu pecado! Você não estará seguro pelo resto da sua vida!”

“Você pagará duramente pela sua blasfêmia!”

As vozes furiosas dos seguidores de Yatan clamaram ao redor de Greed. Seus olhos loucos estavam cheios de hostilidade absoluta.

‘Eu vou morrer agora?’ Greed pensou.

Os seguidores de Yatan eram magos negros. Magos negros tinham fortes habilidades de maldição, então eles eram difíceis de lidar.

Esse é o fim de mais um capítulo de Overgeared. Não se esqueçam de comentar ou escolher uma reação ali embaixo. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥