Já entraram no canal do Telegram?


Oi oi, pessoal! Crys-chan aqui. Como vocês estão nessa sexta-feira?

Está um frio danado aqui na minha cidade, o que é muito estranho porque a temporada de chuva nunca durou tanto tempo nesse sertão nordestino. Está frio onde vocês moram também? 🥶

Esse é um mini-aviso (eu acho...?) pra informar quem ainda não sabe sobre o canal do blog no Telegram! Já faz um bom tempo que falei nisso, e foi só uma mensagem... Então, estou avisando de novo!

Só lá no canal do Telegram vocês vão encontrar informações que não são postadas em nenhum outro lugar, nem mesmo aqui no blog! Esse conteúdo inclui:

📢 Notícias do andamento das traduções do momento;

⏰ Avisos imediatos se acontecer alguma coisa e eu não puder traduzir por um tempo;

📊 Enquetes exclusivas (escolha que história terá prioridade na tradução, sugira o nome da personagem para cada história, e muito mais!);

👀 Dê uma espiada em alguns parágrafos do próximo capítulo antes de todo mundo!

📱 Notificações direto no seu celular para que você não perca nenhuma novidade!

💸 E o melhor: é totalmente de graça!

E aí, ficou interessado? Baixe o Telegram no celular ou PC, copie o link de convite abaixo na barra do seu navegador e entre no canal para fazer parte da comunidade exclusiva!

https://t.me/joinchat/TzA65LQDl3NbECV0

O HTML do blog não permite que o mouse destaque o texto para copiar e colar (CTRL+C, CTRL+V), então você terá que escrever direto na barra de pesquisa do seu navegador. Se quiser o link direto, mande-me um email através do formulário “Faça um Pedido” e eu lhe darei o link clicável.

Espero ver todo mundo lá no canal! Muito obrigada mesmo por continuarem acompanhando e apoiando o blog, e até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥