O último aviso de 2021: RDT em hiatos

Oi oi, pessoal! Crys-chan aqui de novo com outro aviso importante.

Tudo bem com vocês nesse domingo? O verão voltou no Nordeste e já estou com saudade do friozinho e das chuvas diárias. 😭

Hoje eu tenho dois avisos para vocês!

  1. Minhas provas finais da faculdade começaram e são várias no mesmo dia. Não vou entrar em detalhes porque é complicado explicar, mas só ficarei livre no fim de novembro. Em outras palavras, o blog vai entrar em hiatos até fevereiro. Mas é meu último ano de faculdade, então 2022 vai ser um ano livre, leve e solto pra mim quando eu finalmente pegar esse diploma. 🥳

  2. Se vocês perceberam mudanças no blog, o motivo é que estou trocando meu email principal para um novo em folha e estou tentando exportar todo o conteúdo do email antigo para o novo. É a primeira vez que faço isso, então vai demorar até tudo estar certinho em seu devido lugar. O medo de perder alguma coisa nessa transferência é real... 😨

Estou atualizando o canal no Telegram sempre que posso com avisos e outras coisinhas exclusivas, então se quiserem entrar, eu postei o link numa postagem anterior  no meu Twitter. E não sei se vocês estão ligados, mas o Google Fotos agora tem limite de tamanho. Os álbuns que eu estava salvando de várias rotas são bem grandes (1GB ou mais), e o limite é 15GB entre todos os produtos da Google. Então, peguei a ideia de fazer transcrições do Discord da Debra, é mais rápido do que tirar um monte de prints e posso salvar em PDF para traduzir outra hora. É bem útil e prático! Vou usar essas transcrições daqui em diante para traduzir jogos longos (ex.: Seduce Me) e jogos que esgotam a bateria do meu celular (ex.: Love365). Estarei fazendo transcrições dos jogos da Agenda quando minhas provas acabarem no final do ano e postando as traduções assim que for humanamente possível. 😎

AH! E para Rayane que me mandou um email pedindo a tradução da rota do Sam em Seduce Me 2: já coloquei seu pedido na Agenda e vou traduzi-lo junto com TTEOTS! 😉

Por enquanto, é só isso mesmo. Obrigada a todos que acompanham o blog e até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥