Seduce Me: Serviço Perrrfeito (Damien)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me, dessa vez o episódio do Café Gato com o Damien. Espero que gostem! 😀

— Sr. Branco.

Conduziram-me a uma mesa e recebi um menu e alguns petiscos para gatos. Quando sentei na minha cadeira, observei todos os gatos e gatinhos que estavam passeando, esfregando-se nas pessoas ou simplesmente observando os clientes em neutra curiosidade. Senti a necessidade de seguir alguns, mas continuei até minha mesa e esperei pacientemente pelo meu garçom. Eu tinha que me controlar.

Mika: Tudo bem. Tem gatos por todo lado. Algum deles vai—

Pela minha voz, um gato branco se aproximou e olhou para mim, decidindo sentar-se lindamente aos meus pés com um miado acolhedor. Eu naturalmente me derreti por isso e abaixei minha mão, deixando-o cheirar e se esfregar gentilmente. Com um sorriso pelo gesto, dei alguns petiscos, esperando que ele ficaria um tempinho.

Damien: Ah, err—! Olá.

Mika: Hmm?

Olhei acima da minha companhia felina e admirei a visão que não estava esperando. Ali estava Damien, usando uniforme de garçom com adoráveis orelhas de gato em sua cabeça, segurando um menu com um sorriso. Fiquei chocada pela visão e não pude evitar dar gritinhos internos em deleite. Mas por que ele estava servindo no evento?!

Mika: Damien?! O que está fazendo aqui?

Damien sorriu e riu um pouco, as orelhas em sua cabeça mexendo-se em diversão pela minha surpresa.

Damien: Bem, me pediram para voluntariar meu tempo para o evento e, já que era por uma boa causa, não pude recusar. Então, aqui estou. Espero que você não se importe.

Ah, eu não me importava nem um pouco.

Mika: Ah! Não, não, está tudo bem! É muito bondoso da sua parte se voluntariar para um evento desses! Eu só estava surpresa, sabe?

Damien assentiu e me passou o menu, com uma postura de garçom perfeito.

Damien: Bem, então, o que gostaria de pedir? Eu gostaria de recomendar o Chá Branco Purro com uma fatia de bolo Rosas.

Parecia tão delicioso, eu nem queria ler ao menu só de ouvir aquilo.

Mika: Parece perfeito, Damien— digo, Sr. Branco. Essa é a minha escolha.

Damien assentiu e curvou-se um pouco pra mim antes de andar até a cozinha para trazer o meu pedido. Eu praticamente salivei pelas imagens na minha mente do meu bolo e do chá. Meus pensamentos foram interrompidos pelo miado que meu amigo felino emitiu antes de pular na minha mesa e se enrolar numa bola, confortável na minha companhia.

Mika: Owwwwwn!

Não pude evitar afagá-lo, ouvindo um ronronar ressoar de seu corpo pelo meu carinho. Eu estava contente com a companhia que tinha e fui paciente na espera. Vez ou outra, o gato branco levantou sua cabeça para lamber ou esfregar-se na minha mão. Ele até rolou de costas para me deixar esfregar seu estômago por um breve momento. O pensamento de adotá-lo cruzou minha mente, mas eu teria que conversar com o Damien primeiro. Seríamos capazes de cuidar dele? Deixei meus pensamentos se derreterem no fundo da minha mente enquanto ouvia a música do café e simplesmente relaxava.

Damien: Ahum. Seu chá e seu bolo.

Mika: Hmm? Ah!

Desviei o olhar do meu amigo gato para ver o Damien segurando uma bandeja com chá e bolo, lentamente colocando cada um na minha mesa. O chá tinha um aroma incrível e o bolo estava perfeitamente alinhado aos meus desejos gulosos.

Mika: Uau, parece incrível!

Damien: Que alívio. Espero que goste— hã?

Damien parou para olhar minha mesa, colocando seu olhar no gato enrolado numa bola em maravilha.

Mika: Hein? Que foi, Damien?

Damien não respondeu, mas simplesmente deixou um sorriso caloroso decorar seus lábios pela vista. Como que acordado pelo olhar de Damien, o gato se espreguiçou e se sentou, olhando para cima em curiosidade. Igual a um ímã, o gato lentamente se aproximou da borda da mesa e Damien esticou sua mão. Ambos fizeram contato, com o gato esfregando os dedos de Damien afeiçoadamente, ganhando-o uma risada suave de Damien. Meu coração se apertou ao ver aquilo. Eu sabia que Damien deveria estar trabalhando, mas vendo-o ficar encantado me fez derreter.

De repente, o gato pulou nos braços de Damien, fazendo-o recuar um pouco antes de arrumar a pegada. Damien ficou surpreso por um momento antes de relaxar e afagar o gato em seus braços, agora servindo um novo cliente.

Damien: Bem, isso foi inesperado.

Mika: Mas é tão carinhoso…

Damien assentiu, não querendo incomodar o gato em seus braços quando ele se enrolou e começou a dormir pacificamente no berço braçal em que estava. Observei e sorri, deixando meu coração disparar por Damien, pelo gato e o amor que sentia pelo homem na minha frente. Esperava que o gato tivesse sonhos brancos puros, assim como eu tinha sempre que estava envolvida nos braços de Damien.

FIM: Sonhos Brancos Puros.

Esse é o fim do episódio do Café Gato com o Damien. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥