Seduce Me: Serviço Perrrfeito (James)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me, dessa vez o episódio do Café Gato com o James. Espero que gostem! 😀

— Sr. Ouro.

Conduziram-me a uma mesa e recebi um menu e alguns petiscos para gatos. Quando sentei na minha cadeira, observei todos os gatos e gatinhos que estavam passeando, esfregando-se nas pessoas ou simplesmente observando os clientes em neutra curiosidade. Um desses gatos, um pequeno gato preto com manchas brancas e laranjas, esfregou-se contra o meu pé e sentou-se ao lado da minha cadeira, confortável de estar em minha companhia. Foi difícil não dar gritinhos de empolgação.

James: Com licença?

Essa voz…

Virei minha cabeça e encarei chocada ao ver James em roupas de garçom… e orelhas de gato… me olhando em choque.

Mika: J-James?! O que você está fazendo aqui??

De jeito nenhum que ele era um garçom. Ele era o CEO da Companhia de Brinquedos Anderson! O que ele estava fazendo no Café Senhorita Rosa?! Apesar disso, James deu um de seus sorrisos charmosos, rindo suavemente.

James: Acredito que eu estava prestes a lhe perguntar a mesma coisa, mas sabendo que você é amiga da Naomi, não estou surpreso de assumir que você tinha uma reserva.

Assenti para ele em confirmação de seu palpite. Porém, não pude parar de encarar as orelhas dele. Elas mexiam discretamente na cabeça dele, como se tivessem vida, enquanto James me encarava com um sorriso.

Mika: É, eu tinha uma reserva… Mas você é um dos garçons aqui??

Ainda não conseguia acreditar. James assentiu em resposta.

James: Sim, pediram-me para voluntariar hoje. Já que a K é uma conhecida, não pude recusar. Então, só por hoje: Eu sou o Sr. Ouro, Gato do Evento Serviço Perrfeito da Senhorita Rosa.

Com um sorriso perfeito e um assentir de cabeça, ele colocou um copo d’água na minha mesa e endireitou a postura.

James: Agora, há algo que você queira que eu lhe traga esta tarde?

Mika: Errr… O que você recomenda?

Eu estava perdida, mas não queria tomar todo o tempo dele. Ele tinha que servir outras pessoas, afinal… naquelas malditas orelhas de gato. Os lábios de James mexeram um pouco, como se ele soubesse que eu estava pasma pela aparência dele, antes de limpar a garganta, tirando-me da minha fixação nas orelhas dele.

James: Bem, já que é a hora do almoço, eu recomendaria o sanduíche de café gato e chá de Âmbar Cálido; uma perrfeita mistura de chá preto e favo de mel com toques suaves de chocolate, baunilha e canela.

Minha boca salivou. Sem pensar duas vezes, eu assenti.

Mika: Parece perfeito. Adoraria esse, por favor!

James assentiu e curvou-se pela cintura, dando-me uma visão perfeita das orelhas na cabeça dele.

James: Agora mesmo.

Observando-o se afastar, fiquei chocada mais uma vez pelo rabo balançante preso à cintura dele, movendo também como se tivesse vida.

Mika: Minha nossa senhora…

Me mexi na minha cadeira, relaxando e tentando acalmar minha surpresa. James estava sendo um Gato garçom? Era bastante meigo da parte dele considerar, mas nunca pensei que ele mergulharia de cabeça nisso. Mas pensando bem, era o James. Ele sempre era excelente em tudo que fazia. Foi por isso que me apaixonei por ele, afinal. O gato que sentou-se ao lado da minha cadeira rapidamente pulou na mesa e se enrolou perto dos condimentos, observando-me pacientemente. Pude apenas sorrir para ele e afagá-lo suavemente, ouvindo-o ronronar ao meu toque. Fiquei distraída enquanto alimentava-o com alguns petiscos para gatos e simplesmente passei meus dedos pelo seu pêlo. Acabei pensando, por um momento, em adotá-lo.

James: Ahem~ Seu chá.

Mika: Hein??

Olhei para cima para ver o James carregando um sanduíche delicioso e me apresentando um chá maravilhosamente aromático. O chocolate e a baunilha dançaram pelo ar e entraram no meu nariz, e fui encantada. Só de vê-lo segurando o meu chá era uma imagem perfeita. Como raios esse homem era capaz de exalar confiança numa aparência tão fofa?

Mika: Ai minha nossa, o cheiro está ótimo, Ja— quero dizer, Sr. Ouro.

James deu um sorrisinho pelo nome antes de colocar o chá e o sanduíche na minha frente.

James: Há algo a mais que você gostaria do menu? Talvez uma sobremesa para mais tarde?

Eu rapidamente olhei o menu para ler tudo que o Café tinha para oferecer. Quando nada me atraiu, eu balancei a cabeça em negação.

Mika: Estou bem por enquanto, obrigada!

James assentiu… antes de pegar uma das minhas mãos e beijar seu anel que decorava meu dedo de casamento, fazendo-me corar. Quando seus lábios deixaram o diamante, ele fixou seu olhar inteligente e carinhoso no meu.

James: Como desejar. Por favor, toque a campainha na sua mesa se precisar de algo a mais de mim… isso também inclui se deseja tocar nas minhas orelhas.

E de repente, comecei a pensar em absolutamente tudo que eu queria desse homem. Até como um gato, James era absolutamente perfeito. Enquanto ele servia os outros clientes, eu estava encarando. Mal percebi que eu estava ronronando em aprovação dele e de seu olhar âmbar. Que droga.

FIM: Olhar de Âmbar Cálido.

Esse é o fim do episódio do Café Gato com o James. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥