Seduce Me: Serviço Perrrfeito (Matthew)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me, dessa vez o episódio do Café Gato com o Matthew. Espero que gostem! 😀

— Sr. Miau.

Conduziram-me a uma mesa e recebi um menu e alguns petiscos para gatos. Quando sentei na minha cadeira, observei todos os gatos e gatinhos que estavam passeando, esfregando-se nas pessoas ou simplesmente observando os clientes em neutra curiosidade. Um gato particularmente animado pulou na mesa a qual fui conduzida e miou alegremente para mim, observando enquanto eu ria e me sentava.

Mika: Ora, ora, olá!

Eu afaguei o gato gentilmente e dei alguns petiscos, pacientemente esperando pelo meu garçom Sr. Miau. Era um nome fofo, tinha que admitir.

Matthew: AH! E aí!

Mika: Hã?

Virei o olhar para ficar chocada. Matthew, meu marido e melhor amigo no mundo, estava usando uniforme de garçom com orelhas de gato mexendo mecanicamente na cabeça dele; ambas contraindo-se alegremente. Sua expressão empolgada me fez sorrir de orelha a orelha.

Mika: Matthew?! O que você está fazendo aqui??

Matthew: Haha! Bem, me pediram para voluntariar e tal, então eu meio que fiz, sabe? A Naomi te arranjou uma reserva ou você esperou naquela fila enorme??

Mika: Naomi reservou pra mim, haha!

Mal conseguia aguentar. Matthew parecia tão fofo de uniforme e as orelhas que não pude evitar afagar a cabeça dele.

Matthew: Ei! Haha! Qual é, eu tenho que trabalhar, tá? O que posso lhe trazer hoje, miaau~?

Eu ri e olhei o menu, lendo algumas das escolhas únicas e finalmente assentindo ao som de uma delas.

Mika: O Chai Chocolate Doce, por favor!

O rosto do Matthew iluminou um pouco com um rubor, mas ele simplesmente sorriu e assentiu.

Matthew: Pode deixar! Um perrfeito Chai Chocolate Doce! Chegando já já!

Matthew se curvou levemente antes de correr pra cozinha pra pegar meu pedido. Depois que ele saiu da minha vista, voltei meus olhos ao menu para reler meu pedido.

Mika: Hm. Tem uma varinha mágica ao lado do nome. O que será que significa…?

Abaixei o menu e atraí o gato fofo na minha mesa com um petisco. Com um ronronar feliz, ele se aproximou e esfregou minha mão com afeição, mordendo o petisco educadamente na minha mão. Não pude evitar mentalmente derreter pela visão, imaginando-me adotando-o por um momentinho. Mas pensando bem, eu tinha Simon e Simone… e quem sabe o que eles fariam com um novo animal de estimação…? Resignei-me a afagar a cabeça do meu novo amigo enquanto esperava minha bebida, curiosa com o sabor.

Matthew: Aaaaaaqui está! Um perrrfeito Chai Chocolate Doce!

Eu sorri e me virei para ver o Matthew segurando uma xícara quente numa bandeja. Ele colocou na mesa e abaixou a bandeja no chão.

Matthew: Certo, então esse chá é MUITO especial, ok? Exige um feitiço mágico de gato para tornar absolutamente delicioso! Miaau~

Ai meu deus, isso era adorável e inesperado. Eu encarei, um rubor chocado atingindo minhas bochechas, enquanto ele estendeu suas mãos e dobrou-as como um gato na frente dele.

Matthew: Está pronta? O feitiço é Miau miau explosão! Piu piu piu!

Mika: Err— s-sim, claro! Hm. Pronta!

Estendi minhas mãos igual ele, incapaz de acreditar completamente que estava prestes a fazer algum tipo de feitiço mágico fofo num Café.

Matthew: Certo! Miau miau explosão! PIU PIU PIU!!

Matthew adoravelmente tateou o ar como um gato antes de fazer um coração pro chá e balançando sua mão para lançar o ‘feitiço’. Imitei o melhor que pude sem rir de mim mesma. Para minha surpresa, o vapor subindo da xícara girou e formou um coração no ar antes de sumir.

Mika: Q-Quê…

Matthew: Tcharam! Miaugora está perrrfeito! Espero que você goste!

Nossa, o Matthew era tão fofo. O feitiço foi totalmente coisa dele. Sorri e dei uma risadinha pra ele, ganhando um sorriso caloroso em retorno.

Mika: Obrigada, Matthew. Tenho certeza que vou adorar.

Matthew riu e afagou seu cabelo um pouco, suas orelhas mexendo numa forma de deleite pelas minhas palavras. Meu coração encheu pela vista. Eu absolutamente o amava, e tinha certeza de que essa personalidade dele ficaria conosco por um tempo depois que o evento acabasse. Era fofo demais para simplesmente esquecer. Por enquanto, ele seria o Sr. Miau. Mas em breve, ele seria meu Matthew; aquecido em nosso Doce Abraço.

FIM: Doce Abraço.

Esse é o fim do episódio do Café Gato com o Matthew. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥