Seduce Me: Serviço Perrrfeito (Prólogo)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me, dessa vez o episódio do Café Gato Cosplay. Espero que gostem! 😀


Alguém: Ouviu falar do evento de café gato cosplay no Café Senhorita Rosa que vai acontecer amanhã?

Alguém: Sim! Nunca fui em um desses. Está planejando ir?

Alguém: Ahãm! Aparentemente, é por uma boa causa também, então vai valer muito a pena.

Alguém: É claro que vai valer a pena! O Café Senhorita Rosa faz os melhores drinques e comidas.

Não posso acreditar no que estava vendo e ouvindo. Um evento de café gato cosplay? No Café Senhorita Rosa? Naomi, que trabalhava no café em questão, nem tinha me falado disso, e ela era uma das minhas melhores amigas. Até mesmo antes de ela começar a trabalhar lá, eu e ela tínhamos sempre frequentado o Café Senhorita Rosa por diversão e por uma relaxante xícara de café. Apesar da leve traição que senti, decidi mandar uma mensagem pra ela. Rapidamente entrei no aplicativo…

Mika: Naomi.

Naomi: Oi! O que foi?

Mika: Ouvi falar que vai acontecer um evento no Café Senhorita Rosa amanhã.

Naomi: Sim! O evento Serviço Perrrfeito!

Mika: Espera. É o quê??

Naomi: Calma, deixa eu te ligar.

Um momento depois, o meu celular começou a vibrar, me fazendo atender rapidamente, sabendo exatamente quem era.

Mika: Explique, por favor?

Naomi: OK, então, a K queria fazer algo especial no café esse mês e, já que um novo resgate de gatos apareceu por perto, nós decidimos fazer um evento de caridade especial pra ele!

Mika: Ah! Que gentileza!

Naomi: É, haha! Metade das vendas que fizermos serão entregues ao resgate, e até mostraremos alguns filhotes fofinhos para o caso de alguém querer adotar!

Mika: Isso é incrível! Então… por que não me falou disso?

Naomi riu na outra linha, apesar da seriedade da traição de sua melhor amiga.

Naomi: Desculpa! Estive tão ocupada tentando organizar tudo que me esqueci de contar para as pessoas. Você encontrou um dos pôsteres do evento?

Mika: Sim, estava próximo ao Colégio Taylor-Wright. Vi no caminho de volta da loja. Mas é legal que você está organizando.

Naomi: É, estou super empolgada— hein? Espera, estou recebendo outra chamada… da Suzu?!

Mika: Coloca ela junto!

Um clique foi todo o necessário para transformar a ligação numa reunião.

Suzu: Opa! Então, que merda é essa sobre um tal de café gato no Café Senhorita Rosa??

Naomi: Oi, Suzu! Eu, err, me esqueci de contar pra vocês duas.

Suzu: Hein?? Vocês duas—

Mika: Oi, Suzu~

Suzu: Puta merda, Anderson! Oi! Já faz uma eternidade!

Mika: É, eu liguei pra Naomi também sobre o evento.

Suzu: Heh, valeu por nos contar, Patterson!

Naomi: O que há com você usando sobrenomes??

Apesar disso, compartilhamos uma risada, felizes de ouvir as vozes das outras novamente. Nossas vidas estavam tão frenéticas que mal tínhamos tempo para nos reunir. Quem pensaria que um evento de café gato iria nos conectar novamente?

Suzu: Então, essa coisa de cosplay. Você está envolvida??

Naomi: Só estou organizando, haha! Mas todo o nosso staff da área principal tinha agendado esse dia de folga, então foi difícil imaginar como fazer isso funcionar.

Suzu: Caramba, que ruim, hein…

Naomi: É… Felizmente, a K fez algumas ligações e temos alguns voluntários que concordaram em nos ajudar!

Suzu: Sério? Bom, mas que golpe de sorte. É ótimo que deu tudo certo, né?

Mika: Mas Naomi, VOCÊ planeja ser parte do evento, também?

Suzu: Ooooh, quer dizer que vamos poder ver a Gatinha Naomi? Miau~!

Naomi: Ah, não, não! Vou ajudar os chefs nos fundos o tempo inteiro. Trinity e Quinn precisam de toda a ajuda que conseguirem para esse evento!

Mika: É justo. Vou visitar e dar uma olhadinha no evento.

Suzu: Eu não posso… Aff, tô tão chateada que não posso ir! Quero ver os gatos!

Mika: Trabalho no cassino?

Suzu: É, reuniões estúpidas e acordos de negócios; essas coisas… Anderson, é melhor você ter uma cacetada de diversão por mim, tá certo? E tira umas fotos dos gatos!

Mika: Eu prometo, Suzu, haha!

Naomi: Vou fazer uma reserva pra você! Dá pra ver que MUITA gente vai comparecer, então é melhor estar preparada.

Então, estava decidido. Eu iria visitar um evento de café gato cosplay. Como será que os clientes serão servidos, já que a ideia de um café cosplay só era popular em convenções de anime? Ao mesmo tempo, eu estava meio empolgada! Ir a um café gato com pessoas nos servindo comida? Parecia um dia maravilhoso. Uma parte de mim perguntou como seriam os garçons. Eles usariam cosplays de gatos? Continuei meu dia, imaginando o evento. Eu abraçaria e brincaria com os gatos, seria servida comidas deliciosas e doces de café e ver cosplays adoráveis. Ao mesmo tempo, eu não podia incomodar os rapazes que viviam comigo com esse assunto. Afinal, eles eram íncubos. Duvidava que eles soubessem alguma coisa sobre cafés cosplay, e todos pareciam ocupados com seus próprios trabalhos para pensar muito nisso. Fui pra cama sonhando com o evento.


* * * * *


Erik: Tem certeza de que eles vão funcionar?

Sam: Cara, vai se ferrar com esse joguinho de pronomes, Erik. Do que você tá falando?!

James: Disso aqui, Sam, e sim, Erik, devem ser adequados.

Sam: Que diabos—?!

Damien: Como é que se usa isso?

Matthew: É super simples! Aqui, deixa eu te mostrar.

Damien: Uau! Parecem de verdade…

Sam: Nós temos que usar isso o DIA INTEIRO?!

James: Sim, Sam. É por uma boa causa. Você sabe disso, senão não teria se voluntariado.

Matthew: Tá tudo bem. É que o Sam é uma galinha.

Sam: Quer dizer isso de novo, seu pestinha?

Matthew: PÓ PÓ PÓÓÓÓÓÓ!!

Erik: Já basta! É só por um dia, Sam. Não vai doer de apenas—

Damien: Posso ficar com esses?

Matthew: Hein? Sim, claro!

Sam: ARRGGH!!


* * * * *


Acordando naquela manhã, fiquei surpresa de encontrar a casa completamente vazia. Os íncubos com quem eu morava geralmente demoravam para sair de casa pra trabalhar, mas não ouvi nenhum deles nos corredores da mansão. Até descer as escadas dava uma sensação vazia. Eu fui até a sala de jantar, vendo um pequeno prato de comida para mim e uma notinha.

Mika: “Por favor, tenha um ótimo dia. Aqui está seu café da manhã para começá-lo.”

Eu sorri. Eles ainda eram tão gentis comigo. Verifiquei meu celular e vi a hora, calculando na minha cabeça quanto tempo levaria pra chegar no Café Senhorita Rosa e que trabalho eu precisava fazer.

Mika: Naomi me marcou para uma vaga às 12:30, então devo ter tempo para limpar a casa um pouquinho e depois encontrar roupas legais.

Com um sorriso, comecei meu dia, ansiosamente caprichando na limpeza da mansão e na minha escolha de roupas que era perfeita para brincar com gatos e comer comidas deliciosas de um café. Foi uma boa ideia fazer uma reserva.

Mika: Caramba! A fila está ENORME…

Eu tive que me espremer pelas portas da frente até a mesa de atendimento, sabendo que minha reserva era o meu bilhete de entrada privilegiada.

Mika: Err, oi! Meu nome é Mika, reservada por Naomi.

Atendente: Ah! Sim, você chegou bem na hora. Por quem gostaria de ser servida?

Mika: Espera, hein? Pode repetir?

Atendente: Haha! Nossas mesas estão separadas por seções que estão sendo servidas por cinco Gatos especiais nesta tarde. Nós temos os Sr. Ouro, o Sr. Afeto, o Sr. Durão, o Sr. Miau e o Sr. Branco. Você tem alguma preferência por quem gostaria de lhe servir?

Eu estava surpresa. Todos os garçons são homens? Não me surpreende que tantas mulheres na fila estavam olhando pela janela para além dos gatinhos… Balancei minha cabeça para afastar esse pensamento e falei…

— Sr. Ouro. {James}

— Sr. Afeto. {Erik}

— Sr. Durão. {Sam}

— Sr. Miau. {Matthew}

— Sr. Branco. {Damien}

Esse é o fim do prólogo do episódio. Separei cada íncubo em postagens diferentes. Até a próxima! 👋😊

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥