[SWD] Magic Sword: Ethan (capítulo 9)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)

Você: O dragão se inclinou ligeiramente.
Ethan: Chegamos.
Você: Então...
Ethan: Sim. Esse é o país de Rei Arthur espalhado abaixo de nós. O país de Logres.
Você: Quando eu me inclinei, eu podia ver uma calma paisagem urbana.
Você: (Mesmo que ainda esteja longe, eu posso ver esse que é um país rico. Não parece como o tipo de país cujo rei tomaria os pertences de outro país à força, mas...)
Ethan: Lily, não se incline tão longe para fora – é perigoso.
Você: Sim, você está certo. Desculpe.
Ethan: Vamos sinalizar Ray e Estel, e aterrissar os dragões.
Você: Ok, aqui está o sinal...
Ethan: ... Lily?
Você: Hm? O quê?
Ethan: Você tem certeza que quer fazer isso?
Você: Claro. É por isso que eu vim todo esse caminho.
Ethan: É claro.
Você: Ethan afagou meu cabelo.
Ethan: Apenas, por favor, não faça nada insensato. Se as coisas ficarem perigosas, deixe com a gente.
Você: Certo. Eu confio em você... Eu confio em todos vocês.
Você: Ethan sorriu alegremente, e eu retornei seu sorriso. Mas repentinamente sua expressão ficou séria.
Ethan: Excalibur é importante, mas você também. Se você estiver em perigo, me prometa que fugirá imediatamente.
Você: ...
Ethan: Não se preocupe, eu vou recuperar Excalibur pra você.
-Eu quero recuperá-la eu mesma.
-Diga a ele que você está tranquilizada. {+Ethan}
Você: Obrigada, Ethan. Eu me sinto muito tranquilizada.
Ethan: Huh? Eu realmente pensei que você iria dizer que você não queria fugir.
Você: Sim, mas eu entendo que você só está pensando em mim quando me pede para fazer isso. Mas se você estiver em perigo, eu vou salvar você. Então se isso acontecer, por favor, peça por minha ajuda, ok?
Ethan: Hahaha! Eu terei certeza de chamar você sempre que isso acontecer.
Você: Enquanto nós estávamos conversando, os dragões que Ray e Estel estavam montando gradualmente começaram a perder altitude.
Ethan: Parece que Ray e Estel estão aterrissando. Nós deveríamos descer, também.
Você: Sim.
Você: Quando eu assenti enfaticamente, Ethan gentilmente me abraçou.
Você: (Com esse calor me suportando... Eu tenho certeza que tudo ficará bem.)
Você: Nós aterrissamos em um campo ligeiramente removido do castelo de Rei Arthur.
Ray: Não surpreendentemente, as defesas dele são fortes.
Você: Eu não acho que seremos capazes de atacar pela frente.
Ray: Bem, não necessariamente.
Você: O quê...!?
Ray: Se eu colocar um feitiço de sono nos guardas, nós devemos ser capazes de só passearmos pra dentro.
Você: Você quer dizer um feitiço como aquele que Merlin lançou nos dragões? Certamente, se você puder fazer isso...
Estel: Você tem certeza que pode fazer isso tão facilmente?
Ray: Você não confia no meu poder?
Estel: Não é isso. Mas...
Você: Estel ponderou por um momento.
Estel: Eu me sinto inquieto sobre alguma coisa.
Ray: Então é apenas uma sensação?
Você: Dizem que elfos têm intuição muito precisa. Pode haver algo errado.
Estel: Você acredita em mim, Lily?
Você: Sim, porque você usou essa mesma intuição para me salvar quando eu era uma criança.
Você: Estel sorriu alegremente.
Ethan: Bem, então, Estel, como você gostaria de proceder?
Estel: ... Eu acho que nós ainda deveríamos tentar um ataque frontal.
Você: Mas há tantos guardas...
Estel: Ray e eu vamos criar uma distração. Enquanto nós fazemos isso, você e Lily atravessam o portão.
Ethan: ... Ray, você acha que consegue fazer isso?
Ray: Moleza.
Ethan: Ok! Nós vamos com esse plano de batalha. Lily, você está bem com isso?
Você: Sim, eu não tenho problema com isso.
Ethan: Todo mundo, vamos todos sair dessa vivos.
Estel: É claro!
Ray: Naturalmente.
Você: Nós veremos vocês dois mais tarde.
Você: Nós todos assentimos despedidas, e tomamos nossas posições de espera.
Ray: Ok, primeiro, o porteiro.
Você: Ray apontou para o porteiro, e um broto de fogo brilhou na direção dele. Mas...
Ray: Quê! Foi repelido!?
Você: Bem antes de atingir o porteiro, a chama foi repelida.
Ray: Droga! Isso não é bom. Deve ser um escudo criado por Merlin.
Estel: Entendo. É por isso que foi tão fácil para nós chegarmos aqui.
Ray: Eu nem mesmo serei capaz de tirar o porteiro desse jeito.
Você: Ray olhou ao redor, e pareceu encontrar o que estava procurando. Ele sorriu um sorriso destemido.
Ray: Estel! Use uma de suas flechas pra destruir aquela estátua de bronze na frente do portão!
Estel: Eu já estou nisso!
Você: A flecha de Estel despedaçou a estátua. Ray atirou novamente ao porteiro.
Você: (Mesmo que foi bloqueado antes?)
Você: Com a estátua destruída, o fogo foi capaz de alcançar o guarda.
Guarda 1: Uwaaa!
Guarda 2: Nós estamos sob ataque! O escudo caiu!
Estel: Entendo. A estátua de bronze era o talismã contendo o feitiço que criou o escudo...
Ray: É isso mesmo. Ethan! Lily!
Estel: Vão! Se apressem!
Você: Ok!
Ray: Coma fogo!!
Estel: Você tem hobbies estranhos. Dessa vez, entretanto, eu acredito que me juntarei a você.
Você: O fogo de Ray e as flechas de Estel caíram nos guardas como chuva.
Você: (Ray, Estel, fiquem seguros!)
Você: Entre a confusão, Ethan e eu entramos no castelo.
Guarda 1: É o inimigo!
Você: Ethan massacrou os soldados que avançavam com sua espada.
Ethan: Venham pra mim se querem morrer!
Guarda 1: Gyaaah!
Ethan: Isso não é desafio! Próximo!
Você: (Incrível. Ethan realmente é forte!)
Guarda 1: Droga! Bem, se eu não posso pará-lo, eu vou pra mulher...!
Você: Não me subestime!
Tinido!
Você: Eu bloqueei seu balanço com minha rapieira, e levei a cabo para dar um golpe meu.
Ethan: Muito bem feito, Lily.
Você: Sério? Obrigada!
Ethan: Mas fique atenta!
Você: É claro.
Ethan: Boa resposta.
Você: Enquanto nós conversamos, nós continuamos a lutar através dos guardas.
Ethan: Se pudermos continuar nesta direção, as câmaras do Rei devem estar bem aqui.
Você: Se nós formos lá, podemos encontrar Rei Arthur...
Ethan: Eu espero que nós possamos resolver isso discutindo.
Você: Eu também.
Ethan: Claro, se o pior chegar ao pior, eu darei de bom grado a minha vida...
-Não se sacrifique {+Ethan}
-Eu resolverei isso com certeza!
Você: Não! Você não vai sacrificar sua vida. Você me deixaria sozinha?
Ethan: Mas...!
Você: Excalibur é importante, mas você é ainda mais importante para mim!
Ethan: Lily... Eu entendo. Minha vida é sua, para você fazer como quiser.
Você: Finalmente nós alcançamos a Câmara do Rei, e abrimos a porta.
Você: Está muito quieto...
Você: Cautelosamente, nós entramos no quarto e olhamos ao redor.
Ethan: Não há ninguém aqui.
Você: Alguma coisa está estranha. Isso pode ser uma armadilha.
Ethan: Ele poderia ter ouvido a comoção e fugido antes de nós chegarmos aqui?
Você: A mesma coisa aconteceu no torneio, então não está fora de questão.
???: Rei Arthur não é tão covarde!
Você: Nós viramos na direção da repentina voz.
Merlin: Eu não achei que vocês seriam capazes de passar pelo vale dos dragões.
Você: Merlin!
Merlin: Que pena, Rei Arthur não está aqui.
Você: Bem, onde ele está? Leve-nos para encontrá-lo!
Merlin: Eu acho que não! Não há possibilidade que eu permitiria lixo como você se encontrar com Rei Arthur!
Você: O quê!? Então devolva Excalibur para mim de uma vez! Aquela espada sagrada pertence ao meu país!
Merlin: Não me faça rir!
Você: Merlin arremessou essas palavras a nós, e começou a desenhar um pentagrama mágico diante de nossos olhos.
Merlin: Se Rei Arthur tem Excalibur, ele governará o mundo! Não apenas Logres! Ele controlará tudo, e se tornará ainda mais forte!
Você: Nos olhos de Merlin, uma luz louca queimou.
Merlin: Eu sei que Rei Arthur também quer governar a humanidade! E é por isso que a espada sagrada Excalibur deve pertencer a ele! Um país fraco como Theodore não tem utilidade para uma espada tal como essa.
Você: Então você sabia esse tempo todo que Excalibur pertence a Theodore!? Então por que Rei Arthur disse que Excalibur pertence a Logres?
Você: Repentinamente, eu tinha um péssimo pressentimento, e Ethan pareceu compartilhá-lo.
Ethan: Merlin, você mentiu para Rei Arthur? A fim de obter Excalibur!?
Merlin: E se eu fiz?
Você: Por que, sua...!
Merlin: É melhor que ter tal espada enterrada em um pequeno país adormecido como o seu! Então eu disse a Rei Arthur tudo sobre isso. Sobre como Theodore tinha roubado Excalibur, a qual pertencia a Logres. Você sabe, como parte de seu plano para destruir esse país.
Você: Enquanto ela falava, o pentagrama ao redor de Merlin começou a brilhar com uma luz sobrenatural. Um terrível vórtice de vento levantou do chão, e um enorme dragão emergiu dele. O dragão soltou um rugido tremendo, o qual sacudiu as fundações do prédio e criou ondulações no ar.
Você: Ela invocou um dragão!?
Ethan: Droga! Isso é perigoso!
Merlin: Lily! Você morrerá aqui! Você será conhecida como a Princesa Calamidade no país de Logres!
Você: O dragão balançou suas poderosas garras a mim.
Ethan: Eu não vou deixar você fazer isso!
Você: Ethan pulou na minha frente e bloqueou as garras do dragão.
Ethan: Não há mais uso em conversar com Merlin! Isso é onde nós lutamos, Lily!
Você: C... certo!
Você: Eu peguei minha rapieira, e encarei o dragão.
Merlin: Ha, você não tem o tempo para desviar os olhos de mim!
Você: Ah! Um ataque mágico!
Ethan: Fique calma, Lily. Se nós trabalharmos juntos, nós podemos derrotá-lo!
Você: Eu... Eu entendo, mas...
Você: Merlin atirou um dardo mágico atrás do outro em nós. Enquanto derrubando esses do ar, nós também tínhamos que desviar do ataque do dragão.
Você: (Nós estávamos constantemente na defesa, e não tínhamos tempo de lançar qualquer ataque nosso.)
Merlin: Todos os inimigos de Rei Arthur devem ser destruídos!
Você: Uhh... urk...!
Dragão vermelho: Gyaooooo!
Você: Nós estávamos lutando uma batalha perdida. Repentinamente, o dragão me agarrou em uma de suas garras.
Você: Ah!
Você: Assustada, eu tentei escapar, mas as garras do dragão cortaram meu braço.
Você: Ah!
Você: A dor se espalhou por meu corpo.
Você: (Eu vou realmente morrer aqui? E não apenas eu. Ethan será derrotado também?)
Você: Eu tremi com dor e medo.
Você: (Eu devo fazer alguma coisa, mas eu não consigo me mover...)
Você: Mais uma vez, as garras do dragão cortaram para baixo.
Você: Ah!
Você: Naquele instante, Ethan estava na minha frente, defendendo-me do dragão. Meu corpo rolou impotente para trás e para frente.
Ethan: Aguente, Lily!
Você: Ethan...
Você: Eu senti o calor de Ethan contra minhas costas.
Você: (É quase com se eu pudesse sentir o que ele está sentindo... É tão quente...)
Você: Eu senti meu coração e meu corpo começando a soltar.
Ethan: Você é mais forte que isso, Lily! Você prometeu que iria sempre guardar minhas costas, não é!?
Você: Sim!
Ethan: E em troca, eu prometi sempre proteger você. Então lute! Pode fazer isso?
Você: S... sim, eu estou bem!
Você: Eu assenti uma vez, e corri na direção do dragão.
Merlin: Hmph, não importa quantas vezes você tente, o resultado será sempre o mesmo!
Ethan: Nós veremos sobre isso!
Você: Quando Ethan correu na direção de Merlin, Merlin soltou uma espada feita de gelo a ele. Mas isso tinha sido uma finta. A espada de gelo virou na minha direção.
Ethan: Pule, Lily!
Você: Quando Ethan gritou para mim, eu pulei alto no ar. A espada passou inofensivamente por baixo de mim, e eu aterrissei perto do dragão.
Você: Eu estou pronta!
Você: Com minha rapieira, eu perfurei o dragão em seu ponto fraco, bem entre os olhos.
Dragão vermelho: Gyaoooooo!
Você: O dragão gritou, e desapareceu em uma rajada de chama.
Merlin: Droga!
Ethan: Agora você é a única sobrando!
Merlin: Não pense em me derrotar tão facilmente como você fez com o dragão!
Você: Merlin atirou uma flecha feita de vento e fogo em Ethan.
Você: Ethan! Eu estou chegando!
Você: Repentinamente Excalibur apareceu no lugar onde o dragão tinha desaparecido.
Você: (Excalibur! Merlin deve ter usado seu pode para invocar o dragão.)
Você: Mas Excalibur voou para a mão de Merlin antes que eu pudesse pegá-la.
Ethan: Devolva a espada!
Você: Ethan fechou a distância entre ele e Merlin, e atacou.
Merlin: Ah!
Você: Em pânico, Merlin tentou bloquear a espada de Ethan usando Excalibur. Mas a força da feiticeira não era párea para a de Ethan.
Tinido!
Merlin: Ah...
Você: Excalibur foi jogada da mão de Merlin, e como se apontada por uma mão invisível, perfurou o chão diretamente na minha frente.
Você: Oh!
Você: Gentilmente, eu agarrei Excalibur e a levantei.
Você: Por fim, eu tenho você de volta...!
Ethan: Lily, tenha cuidado!
Você: Quando eu ouvi meu nome chamado, eu senti uma onda de frio me atingir. Eu engoli em seco, e pulei alto, e uma espada de gelo me errou por pouco.
Merlin: Droga!
Você: Merlin...!
Merlin: Eu não permitirei que você tenha Excalibur!
Você: Não, desta vez eu estou mantendo-a.
Merlin: A espada sagrada pertence à Arthurrrrrr...!
Você: Quando ela gritou, ela atirou outra espada de gelo em mim. Enquanto eu a repelia com minha rapieira, eu apertei Excalibur.
Você: Ethan!
Você: Antes que Merlin pudesse lançar outro ataque, eu joguei Excalibur para Ethan.
Merlin: Eu não vou deixar você tê-la!
Você: Ela podia ter sido capaz de agarrá-la naquele ponto, mas eu não estava preocupada.
Ethan: Essa é minha frase, Merlin.
Você: Merlin soltou relâmpago de sua varinha. Mas Ethan jogou sua espada no ar e atraiu o relâmpago para ela.
Merlin: Não!
Ethan: Você deve sempre prestar atenção no meio de uma batalha.
Você: Ethan segurou Excalibur e sorriu largamente a Merlin.
Você: (Espada sagrada, dê força a Ethan!)
Você: Excalibur pareceu aceitar minha oração.
Ethan: Você está pronta?
Merlin: Você nunca me derrotará!
Você: Seu rosto cheio de fúria, Merlin criou um escudo feito de gelo. Excalibur rachou o ar, cortando em direção a Merlin. Naquele momento, um poder sagrado encheu a Câmara do Rei com luz.
Você: E... Ethan! Ethan!
Você: Eu gritei, mas não houve resposta.
Você: (Impossível...)
Você: Meu coração bate rápido com ansiedade.
Você: (Não, ele ficará bem. É Ethan, então ele ficará bem!)
Você: Quando a luz se apagou, eu vi uma figura parada à minha frente. Era...
Ethan: Lily...!
Você: Ethan!
Você: Eu corri para ele e joguei meus braços ao redor dele.
Você: Eu estou tão feliz que você está seguro...!
Ethan: Eu estou bem. Mas...
Você: Eu segui o olhar de Ethan, e vi Merlin. Ela tinha sido machucada, mas ainda estava se esforçando com toda sua força para levantar.
Merlin: Is... isso ainda nã... não acabou...!
Você: Embora ela estivesse ferida e sem força, Merlin ainda tentou brandir sua varinha.
Você: Por favor, pare com isso. Você foi derrotada.
Merlin: ... Urk! Eu devo retornar Excalibur para a mão de Rei Arthur... Morte para todos que ameaçam Rei Arthur!
Você: Uma luz começou a brilhar na ponta da varinha de Merlin.
Você: Impossível...!?
Carta do Capítulo 9
DE: Ethan
PARA: Lily
ASSUNTO: O Poder do Amor
Quando eu recebi Excalibur de você, suas orações por mim foram transmitidas através da espada.
Eu acredito que aquele poder foi criado de todos os seus sentimentos, da infância até hoje.
Foi uma sensação tão calorosa. Uma força tão confortável. E isso me fez pensar novamente que eu quero passar o resto de minha vida protegendo você.
Esse é o fim do capítulo 9. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥