Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 1)

Nome: Keiichiro Minase
Levemente inacessível, o odiador de garotas Minase está sempre machucado por entrar em lutas, mas ele trata você com tanta gentileza... Você começa a se apaixonar por ele, mas o coração dele pertence a outra pessoa. Parece um caso sem esperança, mas você não consegue soltar... Ele se sentirá do mesmo modo com você?
“Eu encontrei uma garota para quem eu quero estar lá...”
Desajeitado X Masculino
Nome: Keiichiro Minase
Aniversário: 19 de Julho
Altura: seis pés (1,82 metros)
Peso: 163 libras (74 quilos)
Sempre quieto, você não pode evitar se perguntar que pensamentos estão passando dentro da mente de Keiichiro. Mas não deixe isso te preocupar. Não há um momento chato enquanto namorá-lo já que ele não consegue tirar suas mãos de você!
Lema da vida: Nunca confie numa pessoa que odeia gatos.
O espaço especial que você compartilha com ele...
O Quintal
Tendo desajeitadamente tropeçado no amor, vocês dois encontram um gato vira-lata no quintal... Quem diria que isso aproximaria vocês dois...
“Feche seus olhos...”
Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Dois dias depois de mudar de escolas... Depois de meu louco primeiro dia, eu mais uma vez faço meu caminho para o segundo ano sala cinco.
Saejima: Ok, por que você não se apresenta?
Sakura: ...Ok. Eu sou Sakura Yagami. É um prazer conhecer todos vocês.
Grupo: Whoa!!
Sakura: !?
Saejima: Oh, calem-se. Isso não foi nada para ficar todo empolgado.
Estudante Masculino 1: O que há mais para dizer?
Estudante Masculino 2: Só é estranho ver uma garota na nossa sala!
Estudante Masculino 3: Ei, sua cabeça está bem?
Sakura: Oh, sim... Obrigada por sua preocupação.
Estudante Masculino 4: “Obrigada por sua preocupação”. Fooofo!
(Todos estão tão animados. Mas, é apenas porque eu sou a nova estudante, certo? Eles vão superar em breve...)
Saejima: Sakura, seu lugar é ali. Ao lado de Minase.
Sakura: Obrigada.
Keiichiro: ......
(Então Keiichiro está nessa sala também... Huh, todos do dormitório estão nessa sala.)
Saejima: Ei, Minase. É melhor você tomar cuidado.
Keiichiro: ...Eu?
Yu: O quê, por que ela tem que sentar ao lado do Kei? Sakura deveria sentar ao meu lado!
Akira: O lugar não está aberto, mas se você quiser, você pode sentar aqui...
Ryoji: Vocês caras são tão estranhos...
Rei: Não se importe com coisas assim.
Yu: É, Sakura. Vem cá!
Sakura: Oh, mas...
(Mas Sr. Saejima disse... o que eu devo fazer?)
A: Sentar ao lado de Yu. {+AC}
(Ele disse para sentar lá, então por agora, é para onde eu irei.)
Eu começo a andar e, repentinamente, Keiichiro levanta na minha frente.
Keiichiro: Não aqui. Seu lugar é ali.
Sakura: Umm...
(O modo que ele está olhando para mim é tão intimidante...!)
Keiichiro: Ali.
Sakura: Uh, ok...
Empurrada novamente, eu sento ao lado de Keiichiro.
B: Sentar ao lado de Keiichiro. {+TD}
(Como Sr. Saejima disse, eu vou me sentar aqui ao lado de Keiichiro.)
Sakura: Sinto muito, Yu.
Yu: Ei—
Eu me afasto de Yu e tomo meu assento ao lado de Keiichiro.
Keiichiro: ...
(O quê...? Talvez eu estando aqui está o incomodando...)
Keiichiro: Se você tiver quaisquer perguntas, apenas me pergunte.
Sakura: ...Eu irei.
C: Pedir ajuda a Sr. Saejima.
{?}
Keiichiro: Bem-vinda.
Sakura: Ob-Obrigada...
(Keiichiro é meio assustador, eu acho que ele é apenas sério. Comparado aos outros, ele é menos desordeiro, meio um tipo direito eu acho...)
Yu: Aw cara, isso não é justo. Kei!
Saejima: Fique quieto. Você deveria agir como um adulto.
Yu: Ei, mas—
Saejima: Nessa situação, Minase é o homem mais adequado para o trabalho. Essa sala é cheia de singularidades, afinal é uma classe para estudantes de exame de entrada especializado.
Sakura: Sala de exame de entrada especializado...? O quê! Essa não é uma escola preparatória universitária!?
Rei: ... Nós parecemos esse tipo de estudantes?
Yu: Eu estou na equipe de basquete!
Akira: Alguns de nós aqui são estudantes sérios, no entanto... Sim, todo mundo é diferente.
Quando disse isso, Akira mal podia segurar sua risada.
(Como Sr. Saejima disse, essa sala parece cheia de delinquentes... Hmm... Eu me pergunto se eu posso fazer bem aqui...)
Mais tarde. Uma vez que aquele problemático período de sala termina, a próxima lição começa.
Saejima: Em outras palavras, usando essa fórmula química...
(*suspiro* ...Isso é ruim. A voz de Sr. Saejima é tão calmante, como uma canção de ninar. Ontem foi tão difícil, eu mal consegui dormir...)
Estudante Masculino 1: Os rostos adormecidos de garotas são tão fofos.
Estudante Masculino 2: Cale-se – ela vai te ouvir.
Sakura: !
Essas vozes sussurrantes me acordam logo. Antes que eu soubesse, eu me tornei o centro das atenções novamente.
(Aw cara...!)
Saejima: Sakura, você tem coragem... Você não terá uma segunda chance. Ok? Lembre-se disso.
Sakura: ...E-Eu sinto muito.
(Muito bem Sakura... E eu acabei de me transferir aqui...)
Keiichiro: Sr. Saejima tem um pavio curto.
Sakura: Huh?
Keiichiro: Pessoas dormindo na aula realmente o deixam bravo, então tenha cuidado da próxima vez.
Sakura: Oh ok, obrigada...
(Ele está me avisando sobre Sr. Saejima? Que rapaz curioso...)
Bem quando eu penso isso, Keiichiro agarra minha mão.
(Huh!?)
O dedo de Keiichiro levemente esfrega minha mão e polegar, surpreendendo-me.
Sakura: Uhh...?
Keiichiro: Se você se sente sonolenta, você deveria empurrar aqui. Respirar devagar e profundamente enquanto pressiona aqui é realmente efetivo.
Sakura: Então é um ponto de acupuntura que ajuda a te acordar...?
Keiichiro: Sim.
(Ele está fazendo isso apenas para me ajudar... Aw, Keiichiro não é apenas um cara durão; ele tem um lado macio e amigável.)
Akira: Oh, então esse é seu jogo. Da próxima vez, troque lugares comigo, Kei.
Keiichiro: O quê?
Yu: ... Ah, cale-se. Fazer isso por te fazer cochilar de qualquer jeito. ...Tanto faz. Ei! O que vocês acham que estão fazendo!
Sakura: !?
Saejima: Só o que você acha que está fazendo!
*BATE!*
Yu: Ow...! Mas que!
Saejima: Levante sua voz assim mais uma vez na minha aula, haverá inferno a pagar... Entendeu?
Yu: Ei, isso é abuso...!
Saejima: Ah, seus pirralhos só... resolvam o próximo problema, se não for incômodo demais.
Yu: Ei, pode vir! Ryoji, qual é a reposta!
Ryoji: Cale-se!
Rei: ...E começa novamente.
Sakura: Está tudo bem apenas deixar esses dois assim?
Akira: Está tudo bem. Eles são sempre assim.
Keiichiro: Não se preocupe com isso. Isso acabará logo de qualquer modo.
Sakura: Oh, eu vejo...
(As lições aqui são assim todo dia...?)
Apesar de eu não estar mais sonolenta, eu não consigo focar muito bem em quaisquer de minhas aulas. Aquela noite.
Sakura: Mãe, o que está acontecendo?
Mãe: O que está errado, por que você está tão agitada?
Eu ligo para minha mãe e ela responde com uma voz leve e despreocupada.
Sakura: Não aja toda surpresa! Você nunca me disse que eu estava sendo mandada para uma escola apenas para garotos! Sim, e não apenas isso, eu estou na sala de exame de entrada especializado...!
Mãe: É isso mesmo? Bem, eu pensei que parecia uma boa escola. E, um exame de entrada especializado, por que isso soa divertido!
Sakura: O quê!?
Mãe: Oh, puxa, essa é a hora? Eu tenho que ir preparar o jantar... Nós conversaremos mais depois, querida. Tchau, Sakura.
Sakura: Ei! Ei, não, espere um minuto! M-Mãe...
*beep, beep...*
(El-Ela desligou. Não é normal para os pais se preocuparem mais? Ou ela pensa que eu já sou independente?)
Sakura: *Suspiro* O que eu vou fazer...?
Natsuo: Hora de jantar!
Todos se reúnem juntos quando Natsuo nos chama.
Sakura: Uau... que banquete! Você realmente fez tudo isso?
Natsuo: É claro. Faz tanto tempo que alguém novo se mudou para cá, eu me deixei levar um pouco!
Ryoji: Você sempre exagera, no entanto.
Akira: A culinária de Nana sempre parece fantástica, envergonharia um profissional.
Sakura: Sim, isso é verdade, o jantar de ontem estava incrível, também!
Natsuo: Hehe, obrigado.
Rei: Mas você está certa, faz um bom tempo desde que tivemos um banquete assim...
Keiichiro: Isso é bom, no entanto.
Akira: Certo. É como a festa de boas-vindas de Sakura.
Ryoji: Vamos comer antes que tudo fique frio.
Yu: Uau!
Um jantar muito animado e divertido começa.
(É a primeira vez que eu como com tantas pessoas. Eu posso não ser capaz de ter nenhuma festa feminina do pijama, mas isso é igualmente bom.)
Ryoji: Ei, passe o ketchup.
Sakura: Huh? Ah... claro.
*splat!*
Sakura: Ah!
Ryoji: Você... O que você está fazendo?
Sakura: E-Eu sinto muito. Eu não percebi que a tampa estava aberta...
Ryoji: Sinceramente...
Em um nervosismo, eu levanto e começo a limpar o ketchup derramado da mão de Ryoji. Ryoji me encara.
Sakura: Qu-Quê...?
Ryoji: Você... Você é a garota do parque.
(Oh, ele se lembrou...!)
Yu: O parque? Vocês se conhecem?
Sakura: Não. Nós nos encontramos no dia antes de eu mudar de escolas, ele me ajudou a sair de um problema...
Akira: Hmm... nada mal, Ryoji.
Ryoji: O quê? Tudo o que eu fiz foi me livrar de um idiota que estava incomodando ela.
Yu: Salvou outra donzela em perigo, huh?
Ryoji: O que você está dizendo... quer levar isso lá fora?
Natsuo: Ei, vocês dois. Comportem-se durante o jantar.
Rei: Certo? Vocês podiam pelo menos nos deixar comer em paz.
Ryoji: Pfft... Eu não devia ter te ajudado...
Sakura: Você não tem que dizer isso assim...
Keiichiro: Ryukai, pare com isso.
Ryoji: !
Antes de eu dizer alguma coisa, ao meu lado uma voz grave se pronuncia.
(Huh...)
Keiichiro: Mesmo se for uma piada, você não deveria dizer coisas assim.
Ryoji: ...... ...Hmph.
Ryoji parece envergonhado e começa a engolir sua comida. Uma mão alcança do meu lado e enche meu copo vazio.
Keiichiro: Anime-se.
Sakura: Huh?
Keiichiro: Apesar de como parece, ele está por cima disso agora.
Sakura: ...Sim, obrigada.
(Ele está... tentando me consolar? Eu quero dizer, mesmo agora ele está cuidando de mim...)
Yu: Isso é tão estranho! Kei está sendo tão legal com uma garota.
Natsuo: Certo? Ele normalmente apenas as ignora.
Akira: Whoa, talvez ele tem uma queda por Sakura...
Sakura: Quê!
Keiichiro: ......
Todos se viram para olhar o agora quieto Keiichiro.
(O-o que está acontecendo...! Se eu não dizer algo logo, ele vai ficar tão envergonhado.)
Para quebrar esse terrível silêncio, eu abro minha boca.
A: “Sem chance que ele gosta de mim.” {+AC}
Sakura: Sem chance. Eu não acho que ele tem uma queda por mim.
Akira: Por que não?
Yu: Mas ele é o único que realmente sabe se ele gosta de você ou não.
Sakura: Ah, bem, um, eu acho que isso é verdade, mas...
Ryoji: Então, Minase, qual que é?
Keiichiro: ......
B: “Deixem Keiichiro em paz.”
{?}
C: “Por que ele está tão quieto?” {+TD}
Sakura: Keiichiro, por que você está tão quieto?
Keiichiro: Hmm...
Sakura: Mas, se você não disser nada logo, eles apenas vão assumir que você gosta de mim!
Keiichiro: ...
Embora eu esteja sorrindo, a expressão de Keiichiro não mudou nada.
(H-Huh...?)
Yu: Vê? Eu estava certo, não estava?
Ryoji: Whoa, ela realmente é o seu tipo!?
Os olhos de todo mundo estão agora grudados em Keiichiro. Depois de refletir um pouco, Keiichiro finalmente abre sua boca.
Keiichiro: Eu não sei se gosto dela ou não.
Ryoji: O quê? Você tomou todo esse tempo para pensar e essa é a sua resposta?
Yu: Seria melhor só dizer que talvez você gosta nesse caso.
Sakura: Talvez...?
Akira: É isso mesmo. Só dizer isso plenamente assim, nem mesmo com um sorriso, é sem graça.
Keiichiro: Então é isso...
Rei: ...Bem, então nós teremos que lidar com isso seriamente.
Natsuo: Haha, Keiichiro não é nada além de seriedade.
Enquanto aparentemente ignorando a conversa, Keiichiro começa a encher novamente os copos de todo mundo.
(Huh, ele até preparou chá para todos... Keiichiro realmente se importa com as pessoas; isso é meio adorável.)
Apesar de ser uma refeição tão casual, eu sinto como se fui capaz de ver outro lado de Keiichiro. Na manhã seguinte.
(...Huh, Keiichiro não está aqui ainda. Eu não o vi no dormitório também, talvez ele dormiu demais?)
E então, na metade do segundo período.
*bate!*
(Oh, Keiichiro...)
Keiichiro: ......
Sakura: !
O rosto de Keiichiro me faz arfar.
(Seu rosto, está todo machucado! Eu me pergunto o que aconteceu...)
Ryoji: Numa luta, huh?
Keiichiro: É.
(O quê! Uma luta!?)
Sem perceber quão nervosa eu estou, Keiichiro toma seu lutar quietamente. A tensão no ar me faz endurecer.
(...Talvez Keiichiro realmente seja um cara mau. Isso é meio assustador...)
Keiichiro: Ei.
Sakura: !?
Keiichiro: Onde está seu livro-texto?
Sakura: Oh, ah, eu não peguei meu livro-texto de Inglês ainda...
*baque!*
Sakura: !!
Keiichiro repentinamente junta nossas mesas, e coloca seu livro-texto no meio.
Keiichiro: Aqui, eu vou dividir o meu com você.
Sakura: Oh...
(Isso é realmente útil, mas é ainda meio assustador, também... Mas novamente, eu não quero apenas interrompê-lo...)
Para cobrir meus sentimentos, eu forço um sorriso.
Sakura: ...Ob-Obrigada.
(Eu não consigo nem mesmo olhá-lo nos olhos.)
Apesar de meus sentimentos, eu me encontro olhando os machucados no rosto de Keiichiro.
(*Suspiro* Com as coisas assim, eu não acho que serei capaz de me concentrar. Eu serei mesmo capaz de graduar se isso continuar?)
Esse é o fim do episódio 1. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥