Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 2)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

(Bem, eu sobrevivi hoje, também...)
Depois de vir para casa da escola. Com a porta ainda deixada entreaberta, eu solto um pesado suspiro.
(Desde que eu disse não a ir para o centro de jogos com todo mundo, esse lugar está vazio. Até todos voltarem, eu vou relaxar no dormitório!)
Sakura: Ah, é ótimo finalmente ter algum tempo sozinha!
Com meus braços esticados, eu caio pesadamente no sofá.
(Eu não podia fazer nada disso se eles estivessem por perto. Faz um bom tempo desde que eu fui capaz de relaxar tanto assim...)
*bate*
(Huh...? Ninguém deveria estar por aqui agora...)
Eu levanto minha cabeça e lentamente olho ao redor.
Keiichiro: Oh...
Sakura: Yikes!
(P-Pelado, novamente...!? Não apenas isso, ele está carregando um café gelado?!)
Keiichiro: Desculpe. Eu estou acostumado a andar assim... Não se preocupe, contudo, da próxima vez eu prometo que colocarei uma toalha.
Sakura: Oh não, esse não é mesmo o problema!
Keiichiro: Sério? Eu até mesmo pedi a Natsuo por uma toalha que definitivamente me manteria coberto, no entanto.
Sakura: Isso é legal, mas... Apresse-se e coloque algumas roupas!
Keiichiro: ...Ok.
(Você não pode mudar de roupa aqui! Caaara, eu não posso nem relaxar aqui...)
Eu cubro meus olhos, e saio da sala.
(Hmm... Eu acho que é melhor se eu apenas me divertir em meu quarto. Se todo dia for assim, eu vou desmaiar de estresse...)
Sakura: Tudo o que eu queria fazer era assistir um pouco de TV e me distrair, também... Eu acho que eu vou apenas fazer um trabalho de preparação para aula ao invés.
Eu sento em minha mesa e abro me livro. Eu começo a estudar.
*toque, toque*
Sakura: ...Sim?
Keiichiro: Está tudo bem se eu entrar?
Sakura: Oh, Keiichiro...?
(Por que Keiichiro veio para meu quarto? Uh-oh... talvez ele ficou zangado com minha atitude e agora quer gritar comigo!?)
Apenas pensar numa luta faz minha imaginação correr louca.
Keiichiro: Sakura?
Sakura: Ah, desculpe! Eu estou abrindo agora!
Eu lentamente abro a porta.
Keiichiro: ......
(Oh cara, ele deve estar zangado. O que eu devo fazer...?)
A: “Eu sinto muito!” {+TD}
Sakura: Eu sinto muito!
Keiichiro: ...
Sakura: Eu estava apenas assustada, então... Eu só... Eu acho que disse demais...
Keiichiro: Pelo que você está se desculpando, Sakura?
Sakura: Eu achei que você estava aqui para me repreender...
Keiichiro: Não é isso mesmo.
B: “O que é?”
{?}
C: “Eu estou meio ocupada estudando agora mesmo...” {+AC}
Sakura: Eu estou meio ocupada estudando agora mesmo...
Com um sorriso forçado, eu tento fechar a porta novamente.
Keiichiro: Espere.
Sakura: !?
Keiichiro rapidamente agarra a porta, abrindo-a.
Sakura: Qu-Quê...!?
Keiichiro: Sinto muito por incomodar você, mas eu apenas preciso de um minuto.
Quando ele fala, Keiichiro me entrega uma garrafa de café gelado.
Keiichiro: Aqui.
Sakura: Café gelado...?
(Essa é a garrafa que Keiichiro estava carregando quando saiu do banho...)
Keiichiro: Eu sinto muito por ainda agora.
Sakura: ...Huh?
Keiichiro: Eu agi estranho ao seu redor novamente.
Sakura: Estranho... Mas eu não vi nada dessa vez também!
Keiichiro: Ah, que sorte.
(Ele está rindo novamente...)
Ele olha para a garrafa que eu estou segurando.
Keiichiro: Isso... Tem um ótimo sabor quando você acaba de sair do banho.
Sakura: Oh, mas isso não é seu...?
Keiichiro: Eu bebi um, então pegue.
Sakura: Oh.
Olhando para a garrafa, a tampa foi aberta.
(Hmm, pode ser que ele apenas está me dando ao invés? Esse é sua maneira de se desculpar...? Keiichiro parece tão severo, no entanto...)
Keiichiro: ?
Sakura: Oh... não é nada.
Eu quero dizer “Isso é gentil de sua parte”, mas engulo minhas palavras. Keiichiro olha para mim confusamente, sua cabeça virada para o lado.
Keiichiro: Se você beber rápido demais, você pode ter uma dor de estômago, então tenha cuidado.
Sakura: Ok. Obrigada.
Keiichiro assente sua cabeça e sai de meu quarto.
(Ainda me deixa nervosa quando eu vejo esses machucados em seu rosto... Mas Keiichiro tem sido nada além de gentil para comigo. ...Eu apenas não consigo imaginá-lo estando numa luta.)
Alguns dias mais tarde, depois da escola.
Sakura: Ugh, eu estou exausta...
Enquanto me apressando para dentro de uma aparentemente vazia sala de aula, eu estou surpresa em ver alguém lá.
Sakura: Oh, Rei...
Rei: ...
Sakura: Está tarde, o que você está fazendo?
Rei: Nada da sua conta.
Sakura: Oh... Oh! Você está aqui para sua atividade após a escola? Eu estou aqui para checar também, se sim. Mas, eu não sei se serei adequada para algo assim, isso é apenas para rapazes...
Rei: Hm...
Com um grande suspiro, Rei fecha o livro que ele estava olhando.
Sakura: Ah, eu sinto muito, eu estou te incomodando?
Rei: Se você entendeu isso, por que ainda está falando?
Sakura: ...Desculpe.
???: Miau.
Sakura: F-Foi um gato ainda agora? Isso não foi você, foi, Rei?
Rei: ...
Sakura: D-Desculpe, eu vou me calar!
(Aquilo foi um gato, contudo, eu tenho certeza disso... Se está ao redor daqui, deve estar no prédio da escola, certo? Eu tenho que descobrir.)
Eu ouço o gato novamente enquanto ando pelo prédio da escola.
Sakura: Deve estar ao redor daqui em algum lugar! Aaaaqui, gatinho, gatinho...
???: Ei, acalme-se!
(Es-Essa voz...!)
Correndo para me esconder, eu espio ao redor para ver quem está falando.
Keiichiro: Isso é tudo o que eles tinham na loja de conveniência. O que você acha?
Gato: Miau, miau!
Keiichiro: Ah, você gosta, huh? Espere, eu só vou preparar agora.
(É Keiichiro!)
De dentro de uma sacola plástica, Keiichiro puxa uma lata de comida de gato e a coloca na frente do gato.
Keiichiro: Está tudo bem, não se apresse assim, ninguém vai pegar sua comida. Vá devagar, aproveite sua comida.
Gato: Miau.
Keiichiro: Como está? Bom?
Keiichiro está sorrindo tão alegremente, e gentilmente acariciando a cabeça do gato.
(Sem chance, Keiichiro está alimentando o gato!? E ele parece tão feliz, também...)
Ver Keiichiro tratando o gato tão bem me faz relaxar.
(...Seria terrível incomodá-lo agora, eu vou apenas sair de fininho.)
Pisando levemente, eu corro para longe para evitar ser vista por Keiichiro. Um tempo depois.
Sakura: Eu estou em casa.
Akira: Bem-vinda de volta, Sakura.
???: ...
(Oh, é uma garota.)
Eu encontro seus olhos e ela assente levemente. Confusa, eu rapidamente curvo minha cabeça, também.
(Ah, é verdade, um tempo atrás a namorada de Akira veio para se divertir. Mas... aquela era uma garota completamente diferente, no entanto...)
Akira: Ei, Akane. Se você está livre, quer sair comigo?
Akane: Não, não obrigada.
Akira: Eu vou te levar a um lugar que você realmente gostaria, no entanto. Se você gostar, nós poderíamos ir ao meu quarto...
Akane: Eu disse não...!
Akira: A mesma de sempre, você nunca quer ir. Bem, sua recusa ainda é fofa.
Akane: ...
(Huh? Akira está tentando flertar com ela? Hmm, eu acho que ela não é sua namorada...)
Akane: Eu apenas visitei sem avisar então... Eu voltarei outra hora.
Akira: Ei, espere! Akane! Nesse caso, eu vou te levar.
Akane: ...Pfft, como se eu fosse deixar um esquisito me levar em casa... Até mais.
Akira: Você é tão tímida, mas não se segura também, não é!
Com um olhar desconfortável, ela sai da sala. Depois de alguns minutos de silêncio, Akira sai da sala, também.
(É estranho ver outra garota aqui que não é a namorada de Akira... Eu me pergunto para quem ela estava aqui?)
Na manhã seguinte.
*beeeeeeeeeeeeeep...!*
Sakura: Ugh... tão alto...
(...Oh, são apenas 8.)
Sakura: 8AM!? Eu já estou atrasada!!
Metade pronta para escola, eu corro para a entrada do dormitório, onde eu vejo Keiichiro de pé na frente do dormitório.
Sakura: Keiichiro! Nós temos que correr, estamos atrasados!
Keiichiro: ...Ah, é isso mesmo?
Sakura: Ei, nós temos que correr!
Keiichiro: Acalme-se, nós chegaremos em muito tempo.
Sakura: Huh?
Keiichiro repentinamente coloca um capacete em minha cabeça.
Sakura: Um capacete...?
Keiichiro: Suba.
Uma enorme motocicleta está bem na frente de Keiichiro.
Sakura: Essa é sua motocicleta?
Keiichiro: Sim.
Sakura: Uau... isso é tão legal! Eu não tinha ideia que você tinha uma moto...
Keiichiro: Você só quer se divertir? Eu pensei que você disse que tínhamos que correr...
Sakura: Oh, é verdade...!
(Eu nunca estive numa motocicleta antes, então isso é meio assustador... Mas é melhor que estar atrasada...)
Sakura: Ok, vamos então!
Keiichiro: Suba atrás de mim e segure com força.
Sakura: ...Ok, que tal isso?
Eu folgadamente coloco meus braços ao redor dele.
Keiichiro: Se você segurar assim, você vai cair. Você tem que segurar mais forte.
Sakura: Oh...
Agarrando meus braços, ele me puxa contra suas costas com força.
(Whoa... Tão perto!)
Keiichiro: Vamos.
Sakura: Ok...
Com um grande rugido, a moto vem à vida e nós partimos.
*RUGE, RUGE...*
Parando num sinal vermelho, eu solto uma profunda respiração.
Sakura: Ufa!
Keiichiro: O que está errado?
Sakura: Eu estava tão nervosa, eu segurei meu fôlego...
Keiichiro: Você segurou seu fôlego esse tempo todo?
Sakura: Sim. Eu quero dizer, eu nunca estive numa moto antes então...
Keiichiro: Eu devo dirigir mais lentamente então?
Sakura: Não, está tudo bem. Eu acho que me acostumei a isso agora.
(Eu acho que vai sem dizer que qualquer coisa que você não tentou antes parece assustador... Eu tenho que segurar forte para não cair!)
Eu envolvo meus braços ao redor dele com mais força, segurando-me mais perto dele.
Keiichiro: ...Uh...
Sakura: Hmm?
Keiichiro: Está... um pouco apertado...
Sakura: Oh! Eu sinto muito!
No segundo que eu folgo meus braços, ele os puxa de volta ao redor dele com força.
Keiichiro: Só fique assim.
(Huh...?)
-Vá em frente? {+TD}
Sakura: Ok, eu irei...
Mais uma vez, eu envolvo meus braços ao redor de Keiichiro fortemente.
Keiichiro: ...Você está assim tão assustada?
Sakura: Bem, é meio assustador. Se eu cair, eu poderia ficar realmente machucada, então...
Keiichiro: ...
Quando eu digo isso, Keiichiro agarra meus braços.
Keiichiro: Se for isso, então se segurar assim está bem. Não solte, ok?
-Recue? {+AC}
Sakura: E-Eu deveria parar...! Está machucando você, não é?
Keiichiro: Só um pouco. Se você folgar demais, no entanto, você pode cair.
Sakura: Está tudo bem, eu vou segurar mais folgado dessa vez.
Keiichiro: Não se preocupe com isso, segure-se o mais forte que puder.
Keiichiro pega meus braços e envolve-os ao redor dele com força mais uma vez.
Keiichiro: E, não segure seu fôlego dessa vez. Você tem que continuar respirando normalmente.
Sakura: Ok, eu entendo.
Quando a luz fica verde, nós partimos mais uma vez.
(Oh, ele está dirigindo um pouco mais lentamente que estava antes... Ele percebeu que eu estava com medo, e agora está tomando cuidado para mim.)
Pressionada contra suas largas costas, eu começo a sentir o calor vindo de Keiichiro.
(Oh, meu coração está batendo forte repentinamente... É porque eu estou tão perto de um rapaz? Oh não, eu quase segurei meu fôlego novamente. Eu tenho que relaxar. Relaxar...)
Para ajudar a me acalmar, eu respiro devagar e cautelosamente.
Keiichiro: Chegamos.
Sakura: Uau! Nós realmente chegamos na hora! Muito obrigada, Keiichiro!
Eu saio da moto e, eu tiro meu capacete.
Keiichiro: Nós chegamos, então não se preocupe. Até mais.
Keiichiro fica em sua moto, como se ele estivesse prestes a partir.
Sakura: Huh, você não está indo para aula!?
Keiichiro: Não hoje. A aula começa em cinco minutos – você vai se atrasar.
Sakura: Mas, Keiichiro! ...Ele se foi.
(Embora ele não estivesse indo para a escola, ele saiu de seu caminho para me trazer aqui. Mas... faltar hoje é...)
Sakura: ...Ele é um cara tão misterioso.
Enquanto pensando isso, eu o observo dirigir para a distância.
Esse é o fim do episódio 2. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥