Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 3)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Graças a Keiichiro, eu chego na sala, sozinha.
(Ufa, eu consegui...)
Akira: Oh, Sakura... Embora você estava apagada como uma lâmpada, você chegou na hora.
Sakura: Sim, Keiichiro me deu uma carona ou senão eu não teria conseguido.
Yu: O quê! Sakura, você montou na motocicleta de Kei!?
Sakura: Sim, eu montei.
Ryoji: Mentirosa! Minase nunca deixaria uma garota montar em sua motocicleta.
Sakura: Eu não estou mentindo. Só pergunte a Keiichiro.
Ryoji: O quê?
Sakura: M-Mas, é a verdade...
Akira: Sim. Não é como se Sakura fosse uma boa mentirosa ou algo assim. Se você perguntar a Kei diretamente, ele te dirá.
Ryoji: Eu acho que sim, mas...
Rei: Aquele Minase...
Akira: É, ele é estranho.
Yu: Isso é loucura, Sakura...
Todos estão me olhando com expressões chocadas em seus rostos.
(É tão estranho para uma garota montar na motocicleta de Keiichiro...? Hehe, eu me sinto um pouco especial agora, para ser honesta.)
Eu não posso me segurar e sorrio largamente. Vendo isso, Yu começa a sorrir também.
Yu: Hmm, parece que há alguma coisa acontecendo entre Keiichiro e Sakura!
Akira: Sim, eu quero dizer, eu só estou dizendo que, eles estão bem amigáveis e parecem se combinar.
Sakura: Huh...
(Eu e Keiichiro...?)
A: “Parece desse jeito?”
{?}
B: “Eu acho, nós somos bem próximos...” {+TD}
Sakura: Isso é verdade eu acho, nós somos bem próximos.
Yu: Certo?
Sakura: Mas, ele esteve me ajudando... Afinal, eu acabei de mudar de escolas e não estou acostumada com as coisas por aqui.
Yu: Kei tem mesmo um tipo de lado materno, contudo.
Ryoji: É provavelmente isso, então...
C: “O que você quer dizer, nós nos combinamos?” {+AC}
Sakura: O que você quer dizer, nós nos combinamos? Dizer algo assim parece que incomodaria Keiichiro.
Akira: Sakura, você está preocupada demais com isso. Nenhum cara vivo seria incomodado ao ser dito que ele combina com uma garota fofa.
Yu: Como se você pudesse dizer uma frase dessas com uma cara normal.
Akira: Que diabos, eu estava sendo sério!
Yu: Yikes, isso é constrangedor!
Ryoji: Vocês caras poderiam se calar... vocês são tão irritantes... Sr. Saejima pediu a ele para cuidar de você, é por isso que ele está fazendo isso.
Rei: Ele não é o tipo de recusar uma ordem assim.
Sakura: Isso é verdade. Keiichiro é um pouco mais sério que vocês rapazes!
Ryoji: O quê? Então, você acha que nós estamos só brincando, huh...
Sakura: Oh, uh... isso não é bem...
Vendo meu sorriso amargo, Akira repentinamente começa a rir.
Akira: Mas... é uma pena, Sakura.
Sakura: Huh?
Akira: Kei tem seu coração fixo em outra pessoa.
Sakura: Sério!?
(Eu vejo. Então Keiichiro tem outra pessoa...)
Eu me sinto um pouco culpada me lembrando de como meu coração bateu forte na motocicleta.
Akira: Não é nada para ficar chateada. Caras estão sempre interessados em toneladas de garotas. Se você quiser, eu posso confortar você...
Sakura: Qu-...! N-Não é nada, eu não estou chateada!
Akira: Haha, você ficou toda vermelha! Isso é tão fofo!
Desviando de Akira e seu sorriso, eu vou para meu assento. Só então, a voz murmurante de Ryoji alcança minhas orelhas.
Ryoji: Eu imaginei que ele só deixaria uma garota como Akane montar em sua motocicleta.
(Akane...? Onde eu ouvi esse nome antes... Hmm, eu não consigo me lembrar. Onde eu ouvi esse nome?)
O mesmo dia, no caminho para casa. Meu telefone vibra, anunciando que eu recebi uma notificação de minha livraria favorita.
(Oh é verdade, hoje é o dia que os novos livros estram em promoção. Eu estive esperando por esse livro desde sempre! Já que é no caminho, eu acho que eu vou comprá-lo.)
Tomando uma rota diferente, eu vou na direção da livraria perto da estação de trem.
*rumble, rumble...*
Na minha frente, uma única motocicleta está parada na estrada.
(Essa motocicleta... Keiichiro! ...Huh, alguém está montando atrás dele.)
Keiichiro: Você está bem?
???: Sim.
Detrás dele, uma garota desce da motocicleta. Ela tira o capacete e quando eu vejo seu rosto, eu me lembro de quem ela é.
(Essa é a garota que veio para o dormitório no outro dia...! Sim, é ela! Ela deve ser Akane!)
Akira: Kei tem seu coração fixo em outra pessoa.
Ryoji: Eu imaginei que ele só deixaria uma garota como Akane montar em sua motocicleta.
(...Oh. Essa garota, ela é aquela que Keiichiro gosta. Ela deveria estar no dormitório para vê-lo então, também...)
Ver os dois deles conversando juntos enquanto ficam perto da motocicleta faz meu peito doer.
(Keiichiro foi gentil comigo, é claro que eu tenho sentimentos por ele, mas... Apaixonar-se profundamente por ele seria ruim...)
Mudando minha rota, eu volto na direção do dormitório e vou a uma livraria diferente ao invés. Aquela noite... Saindo do banheiro, eu esbarro em Natsuo.
Natsuo: Oh, Sakura.
Sakura: Natsuo? O que houve?
Natsuo: Bem, eu estava pensando em sair para cuidar de uma coisa, mas... Eu também estou esperando um pacote para ser entregue logo. Mas não está chegando rápido o suficiente...
Sakura: Oh, nesse caso, você gostaria que eu o assine para você?
Natsuo: Sério? Se está tudo bem com você, então sim, por favor! Aqui está uma caneta e meu carimbo de nome. Eu estarei de volta assim que puder.
Sakura: Ok! Te vejo em breve então.
Natsuo corre para fora do dormitório.
(Se eu não ouvir a campainha, eu vou me meter em problemas... Eu vou apenas esperar aqui e ler meu livro um pouco. Ahhh... Está tão quente aqui, é ótimo... Meu corpo está tão quente e macio, como se eu estivesse flutuando numa nuvem... ...Hmm?)
Keiichiro: ...
(Whoa, por que o rosto de Keiichiro está tão perto do meu...? Eu não estava lendo na sala...?)
Sakura: !!
(Por que Keiichiro está me carregando!? Qu-Qu-Qu-Qu-Qu-Que está acontecendo...!?)
Keiichiro: Oh, você está acordada.
Sakura: Ei, espere um segundo! Keiichiro...!
Olhando ao redor, eu percebo que Keiichiro está me carregando na direção de minha cama – os lençóis estão até abaixados.
(Sem chance... Ele vai...!)
A: “Coloque-me no chão!”
{?}
B: “O que você está fazendo!?” {+TD}
Sakura: O-O que você está fazendo!?
Keiichiro: O quê? Eu estou te levando para cama...
(Oh meu deus, isso está realmente acontecendo!?)
Sakura: Nãonãonão! Eu não quero fazer isso!
Keiichiro: Se você se sacudir assim, vai cair.
Sakura: Está tudo bem, só me solte!
Keiichiro: ...Ok.
(Huh!?)
Keiichiro repentinamente me solta, e eu estou apenas flutuando no meio do ar.
C: “Não faça o que eu acho que você está prestes a fazer!” {+AC}
Sakura: Não faça o que eu acho que você está prestes a fazer! Você não pode fazer algo assim, não no dormitório...!
(Aw, vamos. Como eu posso convencê-lo a parar!?)
Keiichiro: Eu não tenho ideia do que você está falando... Pare de se preocupar tanto. Isso acabará num segundo.
(O quêêêêê!?)
Sakura: N-Não! Solte-me...!
Keiichiro: Se você vai se debater tanto... certo, eu vou te soltar.
Bem quando eu falo, Keiichiro solta e eu caio para longe de seu peito suavemente.
Sakura: Aaaah!
Instintivamente, eu alcanço, agarrando por Keiichiro.
Keiichiro: !?
(Oh não, eu errei! Eu estou caindo!)
*foof!*
Sentindo a macieza contra minhas costas, eu percebo que eu fui solta em minha cama.
(Oh, wow... Apesar de eu ter dito a ele para me soltar, ele não tinha que me soltar tão repentinamente...)
Só então, o suave aroma de sabão flutua na direção de meu nariz. E então, a voz grave de Keiichiro alcança minhas orelhas.
Keiichiro: Você está bem?
(Uh...)
Sentindo sua voz tão perto de mim, eu lentamente abro meus olhos.
Keiichiro: Sakura...?
Sakura: !?
Com uma expressão preocupada em seu rosto, Keiichiro está a centímetros de meu rosto. Só então eu percebo que Keiichiro está se inclinando bem acima de mim.
Sakura: K-Keiichiro...!
Keiichiro: ...!
Ouvindo minha voz, ele senta de repente, assustado.
Keiichiro: D-Desculpe...
Sakura: ... Não, está tudo bem.
(Isso foi tão um choque. Meu coração ainda está batendo forte... Huh? O quê, o rosto de Keiichiro está todo vermelho...)
É estranho, eu não consigo desviar o olhar do rosto de Keiichiro. Cheio de vergonha, Keiichiro desvia o olhar de mim.
Keiichiro: Isso caiu.
Sakura: ... Oh, esse é meu livro?
Keiichiro: Quando eu voltei, eu vi você na sala. Se você está cansada, você deveria dormir em seu próprio quarto.
(Oh, foi isso que aconteceu. Eu devo ter adormecido lendo.)
Sakura: Então, você me trouxe todo o caminho para meu quarto?
Keiichiro: Se você dormir lá, você poderia pegar um resfriado.
Sakura: Mas, não teria sido mais fácil apenas me acordar?
Keiichiro: Ah, sim. Eu nem mesmo pensei nisso...
Sakura: Aw, estar preocupado com algo assim é tão você.
Keiichiro: É mesmo?
Sakura: Sim. Eu posso ver o porquê todo mundo diz que você é tão sério agora.
Keiichiro: ...
Vendo-me sorrir, Keiichiro relaxa e sorri, também.
(Debater-me tanto contra ele foi tão rude de minha parte...)
Mesmo estando sozinha em meu quarto com ele, Keiichiro não muda.
(Ele é um tipo completamente diferente de cara, nada como aquele playboy Akira.)
Repentinamente, Keiichiro olha para cima.
(Oh não, ele tem mais machucados. Ele esteve lutando novamente...?)
Sakura: Ei... Keiichiro. Como você conseguiu esses machucados?
Keiichiro: ...Bem.
Sakura: Você deve realmente colocar algo neles.
Keiichiro: Eu estou bem. Não é nada, sério.
Sakura: ... Mas você é um cara tão bom, como você termina em lutas todo o tempo?
Keiichiro: Hm...
Sakura: Esses são de lutas, não são? E você estava numa luta um tempo atrás também, certo?
Keiichiro: ...
Keiichiro está tomando alguns momentos para pensar, então ele lentamente abre sua boca para falar.
Keiichiro: Meu amigo, Masato. Ele é a pessoa que eu mais respeito.
Sakura: Manato...?
Keiichiro: Ele sempre cuida das pessoas mais fracas, embora ele seja um cara grande.
Sakura: Para você dizer algo assim, ele deve ser um ótimo cara.
Keiichiro: Sim. Ele é como um homem entre os meninos.
Keiichiro começa a sorrir largamente, como se ele estivesse falando sobre si mesmo. Mas, sua expressão logo torna-se solitária, e seus olhos se abaixam.
Keiichiro: Mas, a vida na casa de Manato não estava tão boa... Ele muitas vezes só sai em sua motocicleta, tentando esquecer de seus problemas na estrada. Essa parte dele aparece, isso e o fato de que ele muitas vezes entra em lutas, também.
(Motocicletas e luta... Parece muito como Keiichiro...)
Keiichiro: Já que eu não posso fazer muito por ele, quando ele foge ou luta, eu vou com ele. Quanto a mim, bem, quaisquer lutas que entram em meu caminho, Manato me ajuda, como se fosse seu dever.
Keiichiro fala poderosamente, encarando seu punho.
(Dever para com seus amigos. Tão masculino de Keiichiro, tão típico. Ele realmente respeita Manato...)
Sakura: Então, Manato está agora...
*brring, brring*
Como se para afogar o que eu estava prestes a dizer, um celular toca. Virando minha cabeça, eu vejo o telefone de Keiichiro sentando na cama.
Sakura: Oh, esse é seu telefone, Keiichiro?
Keiichiro: Ah, sim. Deve ter caído.
Sakura: Deve ter sido quando eu estava me debatendo. Eu sinto muito!
Confusa, eu pego o telefone. Nesse momento, eu acidentalmente olho de relance para a tela e repentinamente arfo.
(“Akane”... É a garota que eu vi no meu caminho para casa, aquela Akane...)
Keiichiro: Sakura?
Sakura: Ah, eu sinto muito. Aqui!
Keiichiro: Obrigado. ... Desculpe, eu tenho que atender isso.
Dizendo isso, Keiichiro sai de meu quarto.
(Hmm... Akane deve ser a namorada de Keiichiro, eu acho...)
Pensando no tempo que nós acabamos de passar juntos, eu solto um profundo suspiro.
(Keiichiro tem uma queda por outra pessoa... Mas se é verdade, por que ele ainda é tão gentil comigo...?)
Esse é o fim do episódio 3. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥