Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 5)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Vários dias depois de visitar Toshirou...
Ryoji: Mais, por favor, Natsuo!
Yu: Eu também, eu também!
Ryoji: Yu! Deus, você está comendo como um porco!
Yu: Ei, é primeiro a chegar, primeiro a servir em refeições.
Rei: ...Não seria melhor ir na ordem?
Akira: Isso é o que você recebe quando lida com uma criança...
Ryoji & Yu: O quê? Quem você está chamando de criança!?
Keiichiro: Parem com isso. Não fiquem assim enquanto estamos comendo.
Natsuo: Sério! Aja sua idade à mesa!
Um jantar tão típico, lotado e louco com todos. Mas no meio disso tudo, as únicas coisas em minha mente são os eventos de alguns dias antes.
Sakura: Há alguém em quem você está interessado?
Keiichiro: ... Sim, eu me importo com alguém.
(...Kei gosta de alguém. Embora eu sabia que ele gostava de alguém... Por que, por que, por que eu perguntei uma coisa assim...)
Desde que eu voltei de tomar conta de Toshirou, isso é tudo sobre o que eu penso.
(Não importa quão gentil Kei é, só deixá-lo cuidar de mim assim é tão rude para sua namorada. Eu tenho que me parar de afundar demais nisso...)
Keiichiro: Não está com fome?
Sakura: Ah!?
De repente, o rosto preocupado de Kei está perto do meu.
Sakura: N-Não, eu estava apenas pensando...!
Keiichiro: Eu vejo.
(Caara, eu já fiz Kei se preocupar comigo de novo...? Embora eu acabei de me prometer que iria parar, eu fui e fiz de novo...)
Ryoji: Ei, você não comeu sua galinha frita.
Sakura: Huh?
Ryoji: Se você não quer, eu posso comê-la?
Yu: Ei! Isso não é justo! Que tal, eu comerei a da Sakura e Ryoji, você pode comer a minha.
Rei: Isso não é a mesma coisa?
Akira: Mas, eu quero comer a galinha frita de Sakura, também.
Ryoji: Parem com isso, vocês caras. Eu vi primeiro!
Rei: ...Hmph.
Enquanto todos lutam pela minha galinha frita, um prato repentinamente aparece ao meu lado.
Keiichiro: Aqui, coma isso.
Sakura: Mas, essa é sua parte, não é?
Keiichiro: É, mas eu quero que você a tenha.
Sakura: ...Obrigada.
Levantando, ele começa a sair andando antes de murmurar...
Keiichiro: Se você ter quaisquer problemas, só venha a mim.
Sakura: Oh...
(Kei...)
Eu observo seus ombros largos quando ele vai na direção da cozinha.
(Meu único problema é Kei, no entanto... E, não é como se isso fosse algo que eu possa conversar com ele tão diretamente.)
Tentando cobrir um suspiro, eu rapidamente engulo a galinha frita. Duas semanas mais tarde. Com os exames de meio termo terminados, as coisas principalmente voltaram ao normal, e então um dia.
Saejima: Ei, eu tenho um trabalho para você. Leve essas notas para a sala dos professores.
Sakura: Eu irei.
Eu levanto, lembrando que a mesa de Kei esteve vazia o dia todo. Nós deveríamos estar no dever de classe juntos. Eu pego a grande pilha e vou para a sala dos professores sozinha.
(Uau, há tantas notas aqui. Eu espero que possa carregar tudo de uma vez...)
Eu tomo meu tempo subindo as escadas, já que eu estou carregando uma carga tão pesada.
(É tão pesado... Teria sido tão mais inteligente ter separado essas em duas pilhas.)
Enquanto eu estou choramingando para mim mesma, eu repentinamente ouço passos correndo em minha direção.
Keiichiro: Sakura.
Virando-me, eu vejo Kei de pé atrás de mim, todo sem fôlego.
Keiichiro: Desculpe, eu não sabia que nós estávamos em dever de classe hoje.
Sakura: Está tudo bem, eu só estou feliz que você está aqui agora. Eu não tinha ideia que você estaria partindo hoje também, então...
(...Aw, ele tem mais machucados em seu rosto. Ele esteve lutando de novo, huh...)
Quando ele percebe para onde eu estou procurando, ele rapidamente vira sua cabeça. Ele então pega a pilha inteira de notas de meus braços.
Keiichiro: Eu as levarei.
A: “Bem, eu pegarei metade delas, então.” {+TD}
Sakura: Bem, eu tomarei metade delas, então.
Keiichiro: Está tudo bem. Isso não é pesado mesmo.
Sakura: Está bem, contudo. Eu tenho certeza que consigo manejar isso!
De brincadeira, eu flexiono meus músculos na frente dele.
Keiichiro: Pfft. Você não deveria forçar braços magros desse jeito demais. Deixe-me fazer isso, como um pedido de desculpas.
B: “Não é justo se você pegar todas elas, contudo.”
{?}
C: “Você tem certeza que isso está bem?” {+AC}
Sakura: Você tem certeza que isso está bem?
Keiichiro: Sim, não é um problema.
Sakura: Mas, elas não são pesadas demais para uma pessoa? Não importa o que eu tento carregar, meus braços só terminam tremendo eventualmente.
Keiichiro: Não é um problema para mim. Eu carreguei você também, não é?
Sakura: É verdade! Você é incrível, Kei... Ok, então vamos indo.
Keiichiro: Sim, sem problema.
(Essas notas são tão pesadas, mas ele está carregando-as tão levemente. ...Kei é um cara tão forte.)
Só andar lado a lado com ele está me fazendo sentir toda quente.
(É tão estranho. Só estar ao lado de Kei é tão divertido. Mas eu não posso me deixar ficar mais envolvida que isso...)
Apesar de meus pensamentos pesados, meus passos ficam leves quando nós andamos juntos. Quando nós voltamos da sala dos professores, nós vemos uma grande multidão de pessoas reunidas perto da sala.
Sakura: O que está acontecendo?
Keiichiro: Eles provavelmente postaram os resultados dos testes de meio termo.
Sakura: Sério!? Vamos dar uma olhada!
Kei e eu nos juntamos à multidão.
(Eu realmente não tenho nenhuma alta expectativa para minhas notas, no entanto...)
Bem como eu pensei, eu estou por volta da média, um pouco no lado baixo.
Sakura: E você, Kei? Como você fez?
Keiichiro: ...Minhas pontuações não mudaram desde a última vez.
Seguindo sua linha de visão, o que eu vejo me faz abrir meus olhos em choque.
(Whoa...!)
Sakura: Kei, você é o número um!?
Keiichiro: Sim, graças aos meus livros didáticos. Eu os leio algumas vezes, eles são meio interessantes.
Sakura: Isso é incrível, Kei! Eu não acho que me senti desse jeito sobre um livro didático.
Keiichiro: Bem, saber física foi bem útil quando se trata da minha moto.
Sakura: Uau, isso é tão legal.
(Esse é um lugar surpreendente para achar suas lições úteis...)
Yu: Oh, Sakura. Você viu seus resultados?
Sakura: Sim, eu acabei de vê-los agora.
Yu: Awww. Kei e Rei pegaram os lugares do topo de novo... Eu sou o terceiro do fundo de novo.
Sakura: Oh, é verdade. Rei está em segundo lugar!
Rei: Nós só estamos em ordem, não é nada importante.
Rei ainda está sentando em sua mesa, bocejando, completamente desinteressado na lista.
Yu: Não é realmente justo, no entanto, eu quero dizer, essa é a segunda vez de Rei pelo segundo ano.
Sakura: Oh, é mesmo?
Rei: Sim, mas isso não te interessa.
Sakura: E-Eu sinto muito...
(Eu acho que é verdade. Todos têm algo que querem manter privado, eu acho... Não é como se eu deveria estar perguntando algo assim, de qualquer modo.)
Yu: Ei, isso é frio. Você não tinha que dizer isso assim.
Rei: Você fala demais, sabe.
Yu: Sim, mas-
Rei: ...
Yu: Eu entendo, mas não é como se você precisasse me encarar assim.
Derrotado pela carranca de Rei, Yu retorna para sua mesa.
(Embora Rei e Kei cabulam o tempo inteiro, eles têm resultados incríveis. Eu tenho que aprender deles e tentar mais duro da próxima vez!)
No mesmo dia depois da escola.
Sakura: Ah, acabou...
Keiichiro: Bom trabalho hoje.
Sakura: Obrigada, você também Kei! Eu não posso acreditar que os deveres de classe se estenderiam tão longe quanto varrer toda a sala de química.
Keiichiro: Não é geralmente parte dos deveres de classe varrer o lugar, no entanto.
Sakura: O quê!?
Keiichiro: É a sua primeira vez estando no dever de sala, então Sr. Saejima enganou você.
Sakura: O quê...!
(Isso é horrível, fazendo algo assim... Mas, eu posso acreditar sobre Sr. Saejima.)
Sakura: Mas, se você sabia que nós estávamos sendo enganados, por que você acompanhou?
Keiichiro: Eu só fiz porque você já tinha começado a limpar, Sakura. Eu não queria que você fizesse toda a limpeza sozinha. Eu estou no dever de sala também, afinal.
(Sério, que legal de sua parte, Kei...)
Ele tem dois lados dele – um lado severo e um doce que te ajuda a relaxar.
(Não pode ser ajudado, pode? Eu quero dizer, depois de tudo, ele deixou o truque passar.)
Sakura: Já que estamos terminados, eu acho que é hora de ir para casa, huh?
Keiichiro: ...Você está indo direto para casa?
Sakura: Sim, eu acho que sim. Eu não tenho nenhum plano.
Keiichiro: Então, por que nós não vamos para algum lugar?
Sakura: Oh...
Keiichiro: Eu quero dizer, nós trabalhamos bem duro aqui, nós deveríamos nos divertir, certo?
Sakura: S-Sim.
Keiichiro: Eu te levarei onde quer que você queira ir, Sakura.
Sakura: S-Sério...?
Depois daquilo, nós montamos na motocicleta de Kei e vamos para o centro da cidade. E, quando nós finalmente chegamos...
Sakura: Awww, isso é tão fofo!
Keiichiro: ...
Sakura: Eu queria comprar essa caneta por um longo tempo!
Keiichiro: É mesmo?
Sakura: Uau, isso combinaria tanto com você, Kei.
Keiichiro: Hmm?
A coisa que eu estou segurando é...
A: Uma toalha com estampa de leopardo. {+AC}
Sakura: Veja, uma toalha de estampa de leopardo!
Keiichiro: Tem uma boa textura.
Sakura: Sim. É tão pelúcia e macia.
Keiichiro: Parece que caberia ao redor de minha cintura muito bem, também. Mas mais que isso, a estampa é boa.
(Eu estava certa! Eu sabia que ele iria gostar.)
B: Uma almofada em forma de estrela.
{?}
C: Caneca de gato. {+TD}
Sakura: Essa caneca de gato não é fofa?
Keiichiro: É, é bem fofa...
Kei pega a caneca de minha mão e dá uma longa olhada nela.
Keiichiro: Esse gato... meio que se parece com Toshirou.
Sakura: Realmente parece! Bem até o formato do rabo dela!
Keiichiro: Até o padrão nas costas dela é o mesmo.
(Eu não vi tanto assim de Toshirou, mas estou feliz que estava certa... Kei realmente gosta de gatos, não é!)
Andando ao redor e olhando as vitrines com Kei, eu me sinto realmente relaxada. Eu me sinto tão relaxada estando com Kei enquanto nós continuamos a andar e olhar as lojas.
Sakura: Oh, essa bolsa é tão fofa! Eu acho que comprarei isso também!
Keiichiro: Eu estou feliz que você achou algo que queria.
Sakura: Sim! Kei, você não vai comprar nada?
Keiichiro: Não, eu estou bem.
Sakura: Ok, só espere um minuto, eu vou pagar por isso.
Keiichiro: Ok.
Feliz por ter encontrado algo, eu alegremente ando para a caixa registradora.
(Eu não pensei que eu conseguiria passear com amigos depois da escola, depois de tudo o que aconteceu. Graças a Kei, eu me sinto bem sobre as coisas agora...)
Enquanto eu estou pagando, eu olho para Kei ficando de lado.
Estudante feminina 1: Esse esmalte não é adorável?
Estudante feminina 2: Aw, essa cor é tão fofa também!
Keiichiro: ...
As garotas colegiais sorridentes repentinamente começam a olhar para Kei, que então começa a franzir as sobrancelhas.
Estudante feminina 1: Yikes, aquele cara é assustador...!
Keiichiro: ...
(Aw, Kei saiu da loja... Eu tenho que correr atrás dele!)
Uma vez que eu termino de pagar, eu corro para fora em agitação. E encontro Kei parado bem do lado de fora da porta, esperando.
Sakura: Ah, eu estou feliz que você está aqui. Você saiu da loja tão de repente, eu estava surpresa.
Keiichiro: Desculpe. Eu odeio garotas.
(...Isso é verdade, todos no dormitório disseram que Kei odeia garotas antes. Mas, desde que eu cheguei no dormitório, ele tem sido o mais legal comigo...)
Olhando abatida para Kei, eu começo a pensar que talvez eu estando aqui com ele é meio um milagre. De lá, nós vamos para a loja de hambúrguer no caminho de volta para nosso dormitório. Depois de ordenar do menu, nós sentamos juntos.
Sakura: Se nós comermos muito agora, Natsuo vai ficar bravo quando não podermos terminar nossos jantares...
Keiichiro: Bem, se nós não podemos comer então, nós podemos só guardar o jantar para um lanche da meia-noite.
Sakura: Isso é verdade. Bem então, vamos comer! Yum, isso é tão bem! Ahh, eu me sinto tão feliz...
Faz tanto tempo desde que eu comi um burguer, então eu começo a sorrir largamente.
Keiichiro: Eu estive vindo aqui por um tempo. Algumas vezes Todo e eu paramos aqui em nosso caminho para casa.
Sakura: Você e Rei...?
(Eu me pergunto o que dois caras quietos assim falam juntos... Haha, só imaginar é hilário!)
Incapaz de esconder, eu começo a sorrir novamente.
Keiichiro: Você sempre parece tão feliz, Sakura.
Sakura: ...Sério?
Keiichiro: Sim. Só de ver me deixa feliz, também.
Sakura: Oh...
(Eu não posso acreditar que ele disse algo assim para mim...!)
Envergonhada, eu olho para baixo.
Sakura: E-Eu tive um tempo tão incrível! Muito obrigada por me acompanhar hoje.
Keiichiro: Nós não tivemos muito tempo, então... Da próxima vez, vamos realmente sair e nos divertir.
Dizendo isso, Kei começa a decorar seu burguer.
(É tão gentil da parte dele me convidar, mas... Se há alguém que ele está interessado, isso realmente está bem...?)
Esse é o fim do episódio 5. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥