Seduce Me: Episódio da Praia (Damien)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me. Espero que gostem! :)

Chicago é, para mim, a melhor cidade do mundo. Ela não é loucamente lotada e tem as vistas da Cidade de Nova Iorque e Los Angeles em um maravilhoso pacote. Os prédios históricos e eventos que estão salpicados por Chicago são de morrer. Há um único problema com Chicago. Nós não temos uma praia... nós temos um lago. Se você é do tipo que ama surfar, nadar, ou qualquer coisa remotamente relacionada a uma praia, você não encontraria esse tipo de diversão aqui. Enquanto você poderia fazer todas essas coisas no lago, não é sugerido. A água é fria demais ou cheia demais com... poluição questionável... para mesmo ousar tentar. Pelo menos você poderia andar ao redor dele e passear com amigos. Então quando os rapazes sugeriram que nós fôssemos para a praia durante a limpeza do jantar, eu estava completamente estupefata.
Mika: Espere, o quê? Rapazes, vocês querem dizer o lago, certo?
James: Não, senhorita, nós queremos dizer a praia.
Matthew: WOO! Nós não fomos para a praia em eras!! Podemos ir agora??
Erik: Para qual nós estamos indo?
Mika: Rapazes.
Sam: Nós temos? Eu tenho merda para fazer, sabe.
Damien: Você quer umas férias também, Sam.
Sam: SAIA DA MINHA CABEÇA!
Mika: RAPAZES!
Todos os rapazes olharam para mim quando eu explodi, pegando sua atenção. Por que era que toda vez que eu demandava a atenção deles, eu tinha que gritar para tê-la? Independentemente, eu encarei os meninos, não entendendo de onde a ideia de uma viagem a praia saiu. Nós estávamos nos subúrbios de Chicago, e não havia praia em nenhum dos quatro cantos de Illinois.
Mika: Nós temos um lago, não uma praia. De onde essa ideia de praia está vindo??
Os meninos me encararam por um longo momento antes de James limpar sua garganta com um óbvio sorriso atrás de seu punho.
James: Senhorita, eu estou sugerindo uma viagem para fora do estado para uma praia de verdade.
Mika: Espere, o quê? Como nós chegaríamos lá??
James ajustou seus óculos com um sorrisinho antes de andar ao redor da mesa da sala de jantar e na direção da entrada.
James: Eu posso ter um jato marcado para nós com um voo sem parada. Hawaii tem bom clima hoje, da última vez que eu chequei.
Eu tinha quase esquecido que James era um CEO agora, então ele tinha muitos benefícios disponíveis a ele. Ainda, HAWAII?!
Mika: Isso é, tipo, 9 horas por avião!!
Matthew: Nós dormiríamos no avião, duh!
Mika: Quando diabos nós sairíamos??
Erik: Seria melhor sair alguma hora muito cedo. Lembre-se dos fusos horários.
James: Eu posso marcar nosso voo para sete da manhã. Nós chegaríamos perto de meio-dia no fuso horário deles.
Erik: Excelente! Eu vou empacotar um pouco de comida para nós.
Matthew: WOO!! Cara, eu preciso encontrar meu calção de banho!
Damien: Eu vou empacotar o protetor solar. Isso será divertido!
Sam: Acho que nós realmente vamos fazer isso, huh? Droga. Certo. Tanto faz.
Eu encarei quando os meninos rapidamente se dispersaram para empacotar e preparar. Eles não iriam me pedir para ir junto? Quando eu pensei isso, Sam espiou sua cabeça de volta a sala de jantar, encarando-me com uma sobrancelha arqueada.
Sam: Ei. Você vai empacotar ou o quê? Você está vindo, também.
Mika: Abu—wha?? Eu??
Sam: Não, a outra Anderson no cômodo— SIM, você, estúpida. Agora se apresse. Se não, nós vamos sair sem você.
Sam desapareceu além do arco, provavelmente para sair e empacotar sozinho. Eu deixei a situação afundar: nós todos iríamos para o Hawaii e relaxaríamos numa praia. Eram férias de verdade. Eu seria estúpida dizer não para a chance de fugir por um dia, especialmente ao Hawaii. Eu instantaneamente corri para meu quarto e comecei a empacotar meu maiô e essenciais, preparando para uma longa viagem de ida e volta. Mesmo se nós apenas ficássemos por um dia ou dois, seriam férias divertidas. Quando nós terminamos de empacotar, nós mal podíamos nos conter. Nós estávamos checando e de novo nossa bagagem, empolgados por essas férias surpresa. Matthew continuou empacotando e desempacotando coisas, indeciso sobre o que ele queria levar. Quando seis da manhã se aproximou, nós juntamos nossas coisas e dirigimos para um aeroporto privado, onde James tinha marcado um jato para nos pegar. Às sete, nós estávamos num jato e voando pelos céus na direção do Hawaii. A empolgação da viagem me teve dormindo pelo voo, esperando fazer o tempo ir mais rápido. Pelo tempo que eu abri meus olhos, eu estava sendo guiada para um táxi e rapidamente nós chegamos nas praias arenosas de Honolulu, Hawaii.
Matthew: Pheeew!!! Olhe para essa vista!!
Damien: Uau... Isso parece tão lindo...
Sam: É só a praia.
Erik: Não deixe ninguém ouvir você dizer isso, Sam.
Mika: Uau...
Eu não pude me parar de encarar a vista do oceano eu mesma. Era de tirar o fôlego para dizer o mínimo. O ar era fresco e a visão do horizonte sem fim cativou meus sentidos. Precisou de James limpando sua garganta para nós para quebrar nossa atenção da vista e olhar de volta a ele.
James: Vamos montar um lugar para nós relaxarmos primeiro, antes de nos divertirmos.
Com um assentir de todos nós, nós montamos uma pequena área na margem da praia de frente para a água. Nosso grande lençol de praia roxo e azul se tornou a base quando nós sentamos e sentimos a brisa fresca. Sam se esticou, soltando um bocejo cansado.
Sam: Cara, por quanto tempo nós planejamos ficar parados? Nós não vamos chapinhar e correr, não é?
James: Eu já arranjei um bloco de hotel para todos nós ficarmos essa noite, então vocês estão completamente livres para fazerem o que quiserem pelo dia.
Sam: O quê, sério??
Mika: Sempre pensando à frente, não é?
Erik: Esse é nosso irmão mais velho para você, sempre três passos adiante do resto.
Matthew: Vamos, Sam! Não seja um estraga-prazeres!
Damien: Não deixe ele enganar você. Ele está tão empolgando quanto nós.
Apesar da rápida encarada, nos olhos de Sam para Damien, Sam não pode evitar sorrir e assentir.
Sam: Sim, eu acho. Eu quero dizer tipo, faz, o quê, meio ano desde que tivemos férias de verdade?
Os meninos assentiram em concordância. Foi realmente tão longo para eles? Eu tinha graduado e o verão nos alcançou tão rapidamente que eu mal percebi quanto tempo passou desde que os meninos vieram viver comigo. Quando eu pensei nisso, um sorriso em meus lábios, lembrando o quão próximos nós tínhamos todos nos tornado. Eu era especialmente próxima de...
-James
-Erik
-Sam
-Matthew
-Damien
-Todos eles
Eu virei minha cabeça na direção de Damien, vendo-o encarar o horizonte do oceano. Eu não pude evitar me perguntar o que estava em sua mente. Damien tinha se tornado uma interessante aventura para explorar já que era geralmente o irmão menos conversador dos íncubos, apesar de ser humano agora. Eu achei esses fatos dançando ao redor de meus pensamentos em fascinação. Enquanto eu olhava para Damien, ele olhou para mim e estava surpreso em me ver encarando-o antes de sorrir e alcançar, tomando minha mão. Eu corei e sorri, dando a sua mão um aperto. Eu comecei a me perguntar o que nós iríamos fazer juntos. Nós podíamos andar junto da margem, nadar e explorar as profundidades do oceano, talvez até mesmo surfar. Qualquer coisa era uma possibilidade. Por pura empolgação, eu aumentei meu aperto na mão de Damien e o puxei na direção do oceano, rindo um pouco.
Damien: H-Hu—?
Mika: Vamos! Vamos pular!
Damien: E-Espere!
Eu mal pude ouvi-lo enquanto fizemos nosso caminho na direção da beira da água. Antes que nós pudéssemos mesmo tocá-la, entretanto, Damien puxou minha mão para trás, fazendo-nos parar.
Mika: Whoa!!
Damien: P-Pare, ok?
Mika: Damien? O que está errado?
Damien franziu as sobrancelhas, aumentando o parto em minha mão enquanto olhava a areia em... vergonha? Do que ele estava envergonhado?
Damien: Eu, uh... Eu não consigo nadar.
E repentinamente eu me senti mal.
Mika: Oh meu deus, eu sinto tanto! Eu não sabia!
Damien: Está tudo bem. Eu acho que esqueci de te dizer...
Damien relaxou um pouco antes de pisar ao meu lado, olhando para a água. Havia uma forma de desejo em seus olhos que me fez franzir as sobrancelhas, mas uma picada de curiosidade tocou minha mente.
Mika: Por que você não sabe nadar?
Damien: Bem... Eu acho que o culpado é o mundo demônio. Nas Planícies Abissais, nós vivíamos próximo a um lugar chamado O Mar Decadente, um corpo amaldiçoado de água que puxa qualquer um que cai debaixo da água por toda a eternidade...
Mika: Oh, uau...
Damien: É... Quando nós chegamos aqui, James e os outros instantaneamente se adaptaram e amaram as praias para quais fomos. Eu nunca realmente superei meu medo, contudo, então... Eu não consigo nadar.
Damien pressionou seus lábios juntos e suspirou, fazendo-me franzir as sobrancelhas um pouco mais. Eu realmente queria ajuda-lo e ele parecia estar interessado em pelo menos atravessar a água. Com um pequeno de coragem, eu virei e lentamente andei de volta para a água, sentindo o oceano gentilmente envolver e dançar ao redor de meus pés enquanto eu segurava a mão de Damien.
Damien: Huh?
Mika: Vamos devagar, então. Eu te ajudarei por isso, mesmo se nós apenas atravessarmos a água.
Damien me encarou em surpresa. Eu esperava que ele estivesse disposto para uma chance corajosa, mas algo me disse que ele estaria com apenas uma pequena cutucada. Quando seus lábios finalmente formaram um amável sorriso, ele assentiu, deixando-me boba em alegria. Ele lentamente começou a andar em minha direção enquanto eu guiava nós dois mais para a água. Quando o oceano acariciou os pés de Damien, ele hesitou um pouco, aumentando seu aperto em minha mão. Entretanto, ele engoliu em seco silenciosamente e continuou adiante. Eu me senti um pouco mal, não querendo forçá-lo nisso, então eu diminuí meu ritmo ainda mais, eventualmente chegando até a borda da água nos joelhos. O oceano, por outro lado, era uma besta impaciente. Eu mal notei uma sombra sobre nós quando Damien olhou para trás de mim e repentinamente ficou pálido em medo.
Sam: OOOOOOOOONDA!
Eu mal tive tempo de virar para ver uma onda gigantesca alcançando o topo sobre Damien e eu antes de sentir meu íncubo correr para mim e se envolver ao meu redor protetoramente. A onda de água fria, mas refrescante atingiu nossos corpos, fazendo o quente ar que se seguiu esfregar contra nossa pele resfriada. Entretanto, nós permanecemos congelados ao evento, pegos de surpresa ao ataque natural do oceano. Eu olhei para Damien, e observei quando ele lentamente abriu seus olhos, olhando ao redor em leve surpresa. Nós estávamos ambos encharcados, mas ainda estávamos bem, parados do mesmo lugar que antes. Gentilmente levantando reta, eu coloquei minhas mãos em seus ombros, levemente nervosa e preocupada sobre o estado mental de meu íncubo.
Mika: Damien?
Um momento passou de completo silêncio quando Damien pareceu absorver o que tinha acontecido a ele. Nós estávamos bem e ainda estávamos juntos.
Damien: ...Haha... Hahahaha! Hahahahahaha!!!
Finalmente, Damien começou a rir. Era uma risada doce e alegre, uma que pareceu escoar com inocente empolgação e entusiasmo. Eu não pude evitar começar a rir.
Mika: Hahahahaha! Aquela onda foi inesperada!!
Damien sorriu para mim antes de gentilmente andar mais para a água, gesticulando para eu seguir.
Damien: Vamos. Vamos esperar por outra mais no fundo!
Eu encarei, estupefata. De onde veio esse ímpeto de coragem? Como se o oceano tivesse ouvido meus pensamentos, uma pequena onda gentilmente me puxou para frente, empurrando as costas de meus joelhos na direção de Damien. Eu encarei a água antes de sorrir. A lição de nado seria divertida. Eu passaria tempo com Damien forjando uma nova memória e ajudando-o a amar a água. O oceano pareceu empolgado por nos ter e eu estava feliz de saber que nós teríamos um ótimo momento. Eu não teria de qualquer outro modo.
Esse é o fim da versão do Damien. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥