Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 6)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Em meu caminho para casa com Kei. Chegando perto do dormitório, Kei para a moto.
Keiichiro: Você consegue ir para casa sozinha daqui?
Sakura: Sim, isso está bem. Você não vai para casa ainda?
Keiichiro: Há alguém que eu tenho que ir ver...
(Ah, eu acho que isso significa...)
Sakura: Você vai ver Akane...?
Eu digo tão direto quanto posso e isso faz Kei parecer tão assustado.
Keiichiro: Você a conhece?
Sakura: Não realmente – só o nome dela e rosto. Um tempo atrás ela visitou o dormitório procurando por você.
Keiichiro: Oh, sim... ...Eu tenho que tomar conta de algo para ela; eu sou meio que responsável.
Sakura: Tomar conta de algo... O que você – ?
Antes que eu possa terminar minha pergunta, Kei intencionalmente liga o motor, interrompendo-me.
Keiichiro: Já que é tarde, tome muito cuidado andando para casa, ok? Se alguém incomodar você, grite o mais alto que puder.
Sakura: ... Ok, eu vou.
Depois de me avisar como se eu fosse uma criança, Kei parte em sua moto na distância.
(... Ele foi ver Akane, huh. Com quão divertido nós estávamos tendo, ele saindo assim é meio doloroso...)
Eu caminho penosamente para casa, suspirando o caminho inteiro.
Rei: Oh...
Sakura: Ah, ei Rei. Você só está chegando em casa agora?
Rei: Sim.
Sakura: Sim? Eu também. Eu estava fora até agora com Kei.
Rei: Hm...
Sakura: Ei, você e Kei são ótimos amigos, não é? Eu ouvi dele que algumas vezes vocês saem juntos.
Rei: .... Então por que você não está com ele?
Sakura: Oh.
Rei: Se você estava fora com ele, por que vocês não estão vindo para casa juntos?
Sakura: Oh... bem, ele tinha algo para fazer com Akane...
Mas então eu me encontro sem palavras. Rei percebe a mudança em mim e, incapaz de ignorar, dá um pequeno suspiro.
Rei: Esse cara... ele vai longe demais para Akane, é ridículo... Tenha certeza de manter um olho nele.
Sakura: Manter um olho nele? O que você quer dizer?
Deixando minha pergunta pendente... Nós terminamos andando de volta ao dormitório em silêncio.
Akira: Bem-vindos de volta. Whoa, que par estranho.
Enquanto voltando com Rei, nós esbarramos em Akira.
Sakura: Ei, você está apenas chegando em casa também, Akira?
Akira: Sim. Minha parceira não queria ficar fora, então.
Sakura: ... Ah. Isso é... uma pena?
Akira: De qualquer modo, onde vocês dois aprontaram?
Sakura: Huh?
Akira: Estar fora tão tarde, juntos, bem agora, Sakura...
Rei: Eu não sou nada como você. Nós só esbarramos um no outro no caminho.
Rei repentinamente encara Akira, então silenciosamente vai para seu quarto.
Akira: Não é nada para se estar envergonhada, é uma coisa totalmente natural para homens e mulheres...
Sakura: Mas que...! É verdade, nós só topamos um com o outro!
Akira: *suspiro* ... Isso é tão entediante. Bem, há apenas uma coisa então, Sakura... Então, Kei é legal, Rei é legal... Suas escolhas em amigos não são um pouco estranhas?
Sakura: Eu não acho...?
Akira: Mas, veja, você precisa melhorar sua visão. Eu quero dizer veja, há um cara perfeito bem aqui ao seu lado! Se você quisesse, eu poderia te manter companhia a noite inteira, Sakura.
Sakura: !?
Dando uma piscadela malandra, Akira sai do salão.
(*suspiro* Akira irá atrás de qualquer garota que encontrar... Ele é uma pessoa completamente diferente comparado a Kei.)
Sakura: ....
(...Kei. Ele deve ainda estar com Akane agora, eu acho. Ele disse que estaria de volta, mas eu me pergunto onde eles poderiam estar a essa hora da noite...)
Depois do jantar.
(...Oh, eu estou cheia. Eu não digo nada sobre comer aquele hambúrguer, e me forço a terminar o jantar. Eu deveria voltar ao meu quarto em breve e relaxar...)
Yu: Ei, Sakura. Você está livre agora?
Sakura: ...Sim, eu acho que não tenho nada planejado agora.
Yu: Então, quer se divertir comigo!
Sakura: ...Huh?
Yu: Ali, ali, Sakura! Atireatireatire!
Sakura: Sim... Ah! Não!
Yu: Aw, cara! Onde você está mirando!? Você é horrível nisso!
Sakura: Um...
(É só um jogo... Não há motivo para ser tão malvado. Eu nunca nem joguei um jogo de sobrevivência antes...)
Yu: Ah, qual é... Fim de jogo? Cara, agora eu tenho que recomeçar.
Sakura: S-Sinto muito...
Natsuo: Yu, você não está sendo um pouco severo? Seria muito mais divertido se você na verdade ensinasse Sakura como jogar, não seria?
Yu: Mas eu a ensinei. Sakura só é ruim em videogames, isso é tudo.
(Sério?! Bem, eu o mostrarei dessa vez!)
Sentindo-me vingativa, eu pego o controle de volta. E bem quando eu estou prestes a começar, a porta para o salão se abre.
Natsuo: Oh, bem-vindo de volta, Keiichiro.
Keiichiro: Ah, obrigado.
Natsuo: Você está bem atrasado. Mas há alguns restos na cozinha.
Keiichiro: Obrigado.
(Hmm... Natsuo nem vai repreendê-lo, embora ele estivesse fora tão tarde? Eu me pergunto se ele sabe que Kei esteve com Akane todo esse tempo... Se sim, então talvez Natsuo saiba tudo sobre o relacionamento deles.)
Por alguma razão, eu sinto uma nuvem escura começar a se assentar sobre mim. Para me livrar desse sentimento negativo, eu começo a apertar os botões do controle. Vários dias depois... Eu estou deitada em minha cama, lendo um quadrinho e descansando.
(Ahh, eu amo feriados. Eu realmente não tenho nada que preciso fazer então, o que eu devo fazer comigo mesma...)
Estando tão absorta na escola todo dia, eu meio que sinto que esqueci de como passar meus dias de folga.
*bate, bate*
Sakura: Sim?
Keiichiro: Sou eu.
(K-Kei...!)
Eu rapidamente pulo da minha cama, e arrumo meu cabelo e roupas. Respirando fundo, eu abro minha porta.
Sakura: ...Kei, e aí?
Keiichiro: Você está livre hoje? Se você estiver livre, quer ir a um lugar comigo?
Sakura: Uh...
Keiichiro: Nós prometemos sair novamente da última vez.
(Da última vez...?)
Keiichiro: Nós não tivemos muito tempo essa noite... Da próxima vez, vamos realmente sair e nos divertir.
(...Oh, sim! Aquela noite!)
Keiichiro: Na verdade, há um filme que eu gostaria de ver. Eu não acho que ninguém gostaria de ver, então... Você irá comigo?
-Ir em frente? {+TD}
Sakura: Sim, eu adoraria ir! Faz muito tempo desde que fui ao cinema.
Keiichiro: Sério?
Sakura: Sim, a última vez que eu fui foi para ver uma comédia romântica com meus amigos de minha escola antiga... Então, eu mal posso esperar!
Keiichiro: Isso é ótimo, então.
-Recuar? {+AC}
Sakura: Você perguntou a Natsuo?
Keiichiro: Uh.
Sakura: Eu tenho certeza que ele adoraria ir, mesmo se ninguém mais quiser.
Keiichiro: Eu tenho certeza que ele tem coisas para tomar conta ao redor do dormitório, então ele está provavelmente ocupado demais.
Sakura: Oh...
Keiichiro: Se você não quiser ir, está tudo bem.
Sakura: Oh, não! Não é isso. Eu só estava me perguntando se estava bem para eu ir com você...
Keiichiro: Se não estivesse, eu não teria te perguntado. Ok, vamos sair então.
Sakura: Claro, só me dê um minuto para me preparar!
(O cinema. Hehe, eu me sinto tão empolgada! ...Eu me pergunto que tipo de filme é esse que Kei quer ver?)
Keiichiro: Dois bilhetes de estudante, por favor.
Com um ar de familiaridade, Kei vai comprar os bilhetes. Vendo-o parado lá, eu sinto uma pontada de arrependimento.
(Eu estou realmente feliz de assistir um filme com ele, mas indo tão longe... Bem, de qualquer forma que você olhe, ir ao cinema juntos é um encontro.)
Enquanto eu refletia as coisas, Kei me entrega meu bilhete.
Keiichiro: Aqui.
Sakura: Ob-Obrigada.
Eu olho para baixo e vejo o nome do filme imprimido no bilhete.
(“Tama: A História De Um Gato Atravessando o Oceano”...? Sim, não há chance que nenhum dos rapazes da escola iriam ver isso. Mas, para Kei querer ver esse filme, bem, é só como ele...)
Com o arrependimento de mais cedo completamente sumido, eu começo a me sentir muito quente e indistinta.
Sakura: Oh, é mesmo! Eu completamente esqueci de te dar dinheiro para o bilhete. É a primeira vez que eu venho ao cinema com um cara antes, então...
Keiichiro: ....
Quando eu tento tirar minha carteira para pagá-lo, Kei me para.
Keiichiro: É sua primeira vez, huh. Bem, então é por minha conta.
Sakura: Obrigada...
Keiichiro: Vai começar em breve.
Quando ele diz isso, nós começamos a andar na direção do cinema.
(Ele está pagando para mim... Isso está soando mais e mais como um encontro. ...O que eu devo fazer? Estou começando a me sentir tão nervosa.)
Nós paramos no estande de concessão para pegar pipoca e bebidas, então vamos encontrar nossos assentos. E o filme começa quase bem depois que sentamos.
(Os assentos nesse cinema são tão próximos...)
Eu roubo um olhar a Kei ao meu lado. Com seus olhos grudados na tela, Kei relaxa e come um pouco da pipoca.
(...Estando assim no limite só parece meio estranho. Eu vou relaxar e aproveitar esse filme, bem como Kei!)
Colocando o balde de pipoca entre nós, eu estico para pegar um pouco. Enquanto me estufo com pipoca, eu me encontro facilmente sendo pega no filme.
(Aww... Tama é uma coisinha tão pura... Só para encontrar Yuki, seu amado dono, ele está nadando pelo oceano. Embora Yuki já tenha falecido...)
Esse filme é mais emocionante do que eu tinha imaginado, e eu posso sentir meus olhos marejando. Tentando me distrair das lágrimas em meus olhos, eu alcanço por mais pipoca.
(Ah!)
Minha mão repentinamente esfrega contra a de Kei. Rapidamente puxando minha mão de volta, eu sinto meu coração começar a bater forte e olho para Kei.
Keiichiro: ....
(Oh, ele está tão pego no filme que não percebeu... Na verdade, olhando para ele, ele parece estar chorando...)
A: Passar um lenço a Kei. {+TD}
Silenciosamente, eu passo meu lenço a Kei.
Keiichiro: ...?
Sakura: Aqui.
Keiichiro: Oh, desculpe. Desculpe, eu não sou tão bom com filmes assim.
Enquanto murmura, Kei pressiona o lenço contra seus olhos.
B: Fingir não perceber. {+AC}
(A um momento assim, é provavelmente melhor se eu fingir que não vi nada.)
Eu viro meu olhar de volta a tela. E então eu ouço pequenas fungadas vindas de meu lado.
Keiichiro: Tama...
(Aw, ainda parece que ele está chorando.)
Sakura: Kei, você está bem?
Keiichiro: Desculpe. É só tão emocionante...
Envergonhado, Kei esfrega seus olhos.
(Então esse tipo de história emociona Kei, huh... Ele é uma pessoa tão meiga de coração.)
C: Começar a chorar mais.
{?}
Conseguindo conhecer esse lado de Kei, me faz sentir toda quente por dentro novamente. E, com isso, meu primeiro encontro no cinema com um cara chega ao fim.
Sakura: Aquele filme foi ótimo!
Keiichiro: Sim. Eu não acho que vou esquecer a cena onde Tama pula tão bravamente no oceano.
Sakura: E a cena onde Tama está parado na frente do túmulo de Yuki... aquilo me fez chorar tanto.
Keiichiro: Ah sim, essa também.
Sakura: Quando sair em DVD, vamos assistir novamente!
Keiichiro: Claro.
(Aw, Kei mesmo foi tão longe a comprar um livro com as fotografias do filme! É minha primeira vez experimentando tantas emoções e memórias no cinema...)
Então, nós começamos a andar e conversar nas multidões de pessoas.
Sakura: É bem como um feriado, há tantas pessoas em todo lugar.
Keiichiro: Sim. Tome cuidado... Tenha certeza de não se perder.
Sakura: Haha, eu não sou uma criança, então eu acho que ficarei be- Ah!!
Keiichiro: Sakura!
Sakura: Eu estou bem, estou bem. Eu só fui esbarrada por alguém.
Só então, Kei estica e pega minha mão.
(Oh...)
Keiichiro: Desse jeito você não pode se perder.
Sakura: ...S-Sim.
(A mão de Kei é tão grande e quente...)
Eu aperto sua mão de volta, como se fosse completamente natural. Mas então o rosto de Akane aparece nos cantos de minha mente.
(Akane e Kei não estão namorando, no entanto? Se sim, então isso é...)
Keiichiro: Parece que vai chover.
Sakura: Oh...?
Keiichiro: Nós devemos voltar ao dormitório enquanto o tempo ainda está bom.
Sakura: ...Okay.
Kei segura minha mão e começa a correr, puxando-me atrás dele. Ainda sentindo as pontadas de culpa, eu sou puxada junto, segurando sua mão.
Esse é o fim do episódio 6. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥