Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 7)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

O dia depois que Kei e eu vimos o filme. O tempo ensolarado se tornou muito tempestuoso, destruindo um pouco da atmosfera de férias.
Sakura: Kei, você estava certo sobre a tempestade. Durante esse tipo de clima, seria um desperdício sair.
Keiichiro: Bem, durante uma tempestade como essa, é muito mais seguro ficar em casa.
Sakura: Sim, isso é verdade...
(Todos os outros do dormitório foram para a casa de seus pais ou saíram de férias, mas... Eu não tenho nenhum plano. Eu acho que apenas ficar e relaxar no dormitório é a melhor ideia.)
Natsuo: ... O que me lembra, eu ouvi que o clima vai ficar ainda pior. Hmm... Eu me pergunto se teremos comida o suficiente em mãos para durar por isso... Seria melhor pegar mais suprimentos, por precaução!
Com isso dito, Natsuo vai para fazer uma ligação. Um tempinho depois.
Saejima: Ah, cara... Por que eu tenho que sair, num clima assim...?
Natsuo: Bem, você tem que ter um carro se quiser ir às compras. Não pode ser ajudado, pode? Além disso, é meio lindo, dirigir durante uma tempestade.
Saejima: Ah, cale-se. Nós estamos indo agora.
Natsuo: O---k! Vocês dois, mantenham um olho no lugar, por favor!
Sakura: Nós iremos, tomem cuidado lá fora!
(Saindo numa tempestade assim... Sr. Saejima e Nana são surpreendentemente bons amigos.)
Sakura: Ei, Kei. O que há com aqueles dois?
Keiichiro: Eu não faço ideia... ...Mas eu tenho bastante certeza que é um relacionamento sobre o qual não queremos saber mais detalhes.
Sakura: O quê!?
(Um relacionamento sobre o qual não queremos saber, significando... ...Pare, pare, pare! Nem mesmo pense sobre isso.)
Eu balanço minha cabeça, tentando me livrar dessas ideias loucas. Mas então eu percebo algo.
(Ei, é mesmo. Sem Natsuo aqui... Somos só Kei e eu no dormitório...)
Keiichiro: O que foi?
Sakura: O-Oh. Nada, não é nada.
Keiichiro: ?
(Só pensar sobre isso faz meu coração acelerar! E agora eu me sinto tão tímida e desconfortável sobre isso...)
Sakura: Ah, é verdade. Eu ainda tenho dever de casa sobrando.
Keiichiro: Hm?
Sakura: E-Eu estarei em meu quarto, então!
Keiichiro: ...Ok.
(Até Natsuo voltar, é melhor eu ficar em meu quarto!)
Eu vou ao meu quarto, como se estivesse fugindo.
(... Embora eu disse aquilo, eu não tenho realmente nenhum dever de casa... O que eu vou fazer?)
Sakura: Eu acho que continuarei lendo meu livro de quadrinhos...
Encolhendo-me em minha cama, eu pego meus quadrinhos e começo a ler. Então por um tempo eu mato tempo com meus quadrinhos...
Sakura: ...Ah, típico. Eu entro na história e então continua no próximo volume.
(Eles estão bem atrasados. Eu espero que voltem logo...)
Eu folheio pelas páginas dos quadrinhos. Mas então.
*rumble, rumble, rumble...* *BOOM!!*
(O qu-O que está acontecendo!?)
Eu pulo para levantar, mas tudo que posso ver é escuridão.
(Oh não, um apagão!? É mesmo. No primeiro dia que eu estava aqui, o disjuntor apagou.)
Sakura: Sem chance, numa hora dessas...
*bate, bate*
Sakura: Sim!?
Keiichiro: Sakura.
(Kei...!)
Eu lentamente ando para frente na direção do som de sua voz.
(Ah, isso é tão brilhante...!)
Bem então, uma lanterna brilha bem na minha frente.
Keiichiro: ...Desculpe. Você está bem?
Sakura: Sim...
(Graças a aquela lanterna, eu consigo identificar meus arredores melhor.)
Sakura: O disjuntor apagou de novo?
Keiichiro: Nah, eu fui e chequei, mas não está funcionando.
Sakura: Oh...
Keiichiro: Você ouviu aquela explosão mais cedo? Eu acho que um transformador ou algo foi atingido por raios...
Sakura: E isso causou a queda de energia, huh?
Keiichiro: Sim. Numa tempestade assim, vai levar algum tempo até que possam consertar a energia.
Sakura: Sério...
Enquanto nós conversamos, uma luz brilhante pisca pelo céu.
*BOOM!!!*
Sakura: Ahhhh!
Um estrondo monstruoso de trovão colide, fazendo-me pular em choque.
Keiichiro: ....
(Oh...)
E então eu percebo que estou agarrando Kei.
Sakura: E-Eu sinto muito...!
Nervosa, eu começo a me afastar, mas então sinto uma grande mão em minhas costas.
(Oh...)
Keiichiro: Está tudo bem. Não se preocupe.
Enquanto diz isso, Kei esfrega minhas costas gentilmente.
(Kei...)
Sentindo o calor de sua mão em minhas costas, meu coração começa a acelerar. Do peito de Kei, um quente aroma de sabão me cerca.
(Huh... isso não é estranho... Eu não me sinto assustada agora. Eu quero dizer, agora que Kei está ao meu lado, eu nunca me senti mais segura...)
Embora meu coração esteja batendo forte, eu me deixo afundar na sensação de estar quente e segura.
(Só por agora... Eu só quero esse momento... É só por enquanto, isso está bem, não é...?)
Ainda contra ele, eu amarro meus braços mais forte ao redor de Kei. No momento seguinte...
Sakura: ...Ah, a energia voltou.
Keiichiro: Huh, foi consertada. Isso foi rápido.
Sakura: Sim! Eu não fazia ideia do que iria acontecer... !?
(Oh meu deus! Eu ainda estou segurando em Kei!)
Eu abaixo meus braços e me afasto instantaneamente de Kei.
A: “Eu estou bem agora!”
{?}
B: “Eu não pretendia!” {+AC}
Sakura: Eu não pretendia!
Keiichiro: O que você quer dizer?
C: “Desculpe!” {+TD}
Sakura: D-D-D-Desculpe! F-Foi apenas um reflexo, u-um acidente, sabe...!
Keiichiro: Do que você está falando?
Sakura: Agora há pouco... o... você sabe... abraçar você...
Keiichiro: Ohh, eu sei.
Sakura: Huh?
Keiichiro: Bem, você sabe, Sakura, da última vez que aconteceu, você precisou ser segurada, também. Você tropeçou em algo, não foi?
Sakura: Ah, s-sim! H-Ha, ha...!
(...Apesar da situação, Kei não está incomodado. No começo, eu pensei que era porque ele era um cara durão, mas talvez... Bem, eu duvido que Kei pensa de mim como algo tão especial...)
Meu peito dói do meu coração batendo tão forte. Bem então Kei abre sua boca para falar.
Keiichiro: ...Toshirou.
Sakura: Huh?
Keiichiro: Aquele campo. Não há lugar para ela sair da chuva. É melhor eu ir checá-la.
Sakura: Oh, espere! Eu irei com você!
Keiichiro: Não, pode não ser seguro, Sakura, então você deveria ficar aqui.
Sakura: Eu estou preocupada com Toshirou também, então você não pode realmente me parar!
Keiichiro: ...Tudo bem. Certo, vamos ficar prontos e ir.
Dizendo isso, Kei sai de meu quarto.
(Ok, hora de mudar de roupa!)
Já em meu casaco de chuva, eu vou para o quarto de Kei.
Sakura: Kei, você está pronto?
Keiichiro: Só um segundo...
*toca, toca*
Bem então, o telefone de Kei toca de seu lugar na cama.
Keiichiro: Desculpe. Você pode colocar no viva voz para mim?
Sakura: Claro, sem problema!
Ficando de Kei, eu desbloqueio seu telefone e aceito a ligação, apertando o botão de viva voz.
Akane: ...Olá? Kei?
Keiichiro: Akane...
(Yikes...)
Akane: A energia acabou... Não tem ninguém em casa. Eu estou assustada... Venha me ajudar.
Keiichiro: ...Ok. Eu estarei aí logo.
Com sua jaqueta agora vestida, Kei desliga o telefone.
Keiichiro: Desculpe... Sakura...
Sakura: Eu tenho certeza que Toshirou está bem! Então, está ok... você pode ir tomar conta de Akane.
Keiichiro: ... Eu sinto muito.
Com seu telefone na mão, Kei deixa o quarto.
(...Isso está ok, não está? Preso no meio de uma tempestade, a energia apagando, bem, qualquer um estaria assustado...)
De repente me sentindo muito sozinha, o nervosismo bate.
(Se eu estou tão assustada, pobre Toshirou deve estar aterrorizada. Eu tenho que checá-la!)
Com a chuva ficando mais forte, eu vou na direção do campo.
Sakura: Toshirou!
(Oh não, ela não está em sua caixa. Para onde ela foi?)
Toshirou: Mew....
Sakura: Oh, Toshirou! Aí está você!
Encontrando Toshirou se escondendo debaixo de uma tábua, eu me sinto tão aliviada.
Sakura: Está chovendo tanto, não está, pobrezinha, está tudo bem agora. Eu estou tão feliz que você está segura...
Tentando acalmá-la, eu pego Toshirou em meus braços e a abraço perto.
Keiichiro: Eu sabia que você estaria aqui...
Sakura: Ah, Kei? O que você está fazendo aqui...?
Keiichiro: Eu fui até a metade do caminho, então voltei.
Sakura: Mas e Akane?
Keiichiro: É só uma queda de energia, não vai a matar. Mas é diferente para Toshirou. Então eu vim aqui.
(É mesmo...)
-Avançar? {+TD}
Sakura: Eu acho que estava me sentindo um pouco solitária.
Keiichiro: Huh?
Sakura: Quero dizer, foi uma boa ideia verificar Toshirou... Estou feliz que você chegou aqui, mas o vento e chuva estão ficando piores.
Keiichiro: ...
Sakura: Vindo de mim, eu acho que ouvir que Toshirou está bem soa um pouco estranho, huh?
Keiichiro: Não é isso mesmo.
Eu dou um sorriso fraco que suaviza as características de Kei um pouco.
-Recuar? {+AC}
Sakura: O quê. Eu imaginei que ficar sozinha aqui estava tudo bem...
Empurrando meu próprio senso de desamparo para baixo, eu tento colocar uma expressão corajosa.
Keiichiro: Você não está parecendo muito persuasiva agora mesmo.
Sakura: Huh...?
Keiichiro: Com suas sobrancelhas todas franzidas e esticadas assim.
Sakura: Oh, sério!
Olhando para minhas sobrancelhas ainda levantadas, Kei dá um pequeno sorriso.
Keiichiro: Eu estou feliz por ter vindo... De algum modo, eu sabia que você viria aqui, Sakura.
Sakura: Kei...
Tirando sua jaqueta, Kei a coloca sobre meus ombros.
(...Eu me sinto culpada sobre Akane, mas... Eu estou tão feliz de ter Kei aqui comigo...)
*whooooooosh...*
Sentindo o vento começar a ficar mais forte, eu fecho meus olhos. Kei coloca suas mãos em meus ombros e muda de posição comigo.
(Ele está me protegendo do vento...? Ele tirou sua jaqueta; provavelmente está se encharcando também. Eu não posso acreditar no quão amável ele é, é tão reconfortante.)
Olhando para cima, eu vejo Kei sorrindo.
Sakura: !?
Keiichiro: Não foi amável de Sakura vir, Toshirou?
Toshirou: Miau!
(Qu-Quê? Ela respondeu...? Eu nunca o vi sorrindo assim, está fazendo meu coração bater forte. É tão inesperado...)
Eu encaro Kei enquanto ele afaga a cabeça de Toshirou. Kei está tão encharcado, seu cabelo foi completamente abaixado.
(Com seu cabelo assim, ele parece meio diferente. Hehe, ele parece muito mais jovem que o normal desse jeito.)
Ouvindo-me rir de repente, Kei inclina sua cabeça.
Keiichiro: O que foi?
Sakura: É só que, seu...
*toca, toca*
(...O telefone de Kei começa a tocar. E isso deve ser Akane... certo?)
Keiichiro: ....
Sakura: ...Esse não é seu telefone? Você não vai atender?
Keiichiro: Eu ligarei de volta mais tarde. Se nós permanecermos aqui mais tempo, ficaremos ambos doentes.
Ignorando seu telefone tocando em seu bolso, Kei coloca sua mão em minhas costas e começamos a andar. No meio da muito mais forte tempestade. Deixando o campo, eu vejo a motocicleta de Keiichiro estacionada perto.
Keiichiro: Suba.
Sakura: Nós vamos voltar em sua moto!? Não podemos, não comigo carregando Toshirou assim.
Keiichiro: Vai ficar tudo bem, eu posso enfiar Toshirou em minha camisa.
Sakura: Mas não é perigoso dirigir uma motocicleta num dia chuvoso? Não é tão longe, por que nós não andamos?
Keiichiro: ...Tudo bem.
Assentindo sua cabeça, Kei se agarra a sua motocicleta e nós começamos a andar. Nossos passos sincronizaram.
(...Kei é um cara tão amável. Algumas vezes ele é um pouco estranho, mas sempre está ciente das pessoas ao seu redor. Mais que tudo, eu realmente pareço me divertir quando Kei está por perto...)
Eu dou uma olhada a Kei ao meu lado. Vendo seu perfil masculino assim faz meu coração palpitar tudo de novo.
(Ei, Kei... Você ficaria incomodado se eu te dissesse que me apaixonei por você...?)
Tentando impedir os sentimentos de transbordarem de mim, eu abraço Toshirou mais forte a meu peito.
Esse é o fim do episódio 7. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥