Bad Boys Do It Better: Keiichiro (episódio 9)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Parecendo refletir, Akane desvia os olhos de mim.
Sakura: Isso é...
(Eu gostaria de saber tudo sobre Kei... Mas, ouvir sobre seu passado por outra pessoa parece...)
Vendo minha hesitação, Akane sorri docemente.
Akane: Na verdade, você sabe o quê, eu não deveria dizer nada.
Sakura: Oh...
Akane: Se você quer saber, você deveria realmente perguntar a Kei diretamente.
Sakura: ......
Akane: De qualquer jeito, até mais, Sakura.
Akane sai andando alegremente.
(O passado de Kei... Sobre o que foi tudo isso agora há pouco...?)
Naquela noite. Enquanto sentava em meu quarto ouvindo música, Kei visita inesperadamente.
Sakura: Ei Kei, você tem certeza que está bem para você estar andando assim?
Keiichiro: Sim. Eu me sinto muito melhor agora.
Sakura: Ah, isso é ótimo.
Keiichiro: Sim.
Sakura: Huh?
Bem então, Kei oferece uma caneca de chocolate quente.
Keiichiro: Por cuidar de mim.
Sakura: Você fez isso para mim?
Keiichiro: É claro. ...Você teria preferido um café gelado?
Sakura: Oh não, eu amo chocolate quente. Muito obrigada!
(Uau, ele fez isso só para mim. Hehe, eu estou tão feliz...)
Sakura: Parece delicioso... Oh, aqui Kei, sente-se!
Keiichiro: Obrigado.
Encarando Kei, eu o deixo sentar na cama enquanto puxo minha cadeira e sento.
Sakura: Saúde! Uau, isso está incrível!
Kei está me observando enquanto eu bebo o chocolate quente alegremente.
(...Oh, mas Kei não tem nada para beber.)
A: “Você quer um pouco?” {+TD}
{?}
B: “Você queria que eu trouxesse uma caneca para você?”
{?}
C: “É rude beber sozinha.” {+AC)}
Sakura: Parede rude de mim estar bebendo sozinha...
Keiichiro: Está tudo bem, no entanto, eu estou cheio.
Sakura: Perdeu seu apetite? Você deve ainda estar doente...
Keiichiro: Não, eu estou bem. Natsuo me fez uma gemada apimentada morna há um tempo.
Sakura: Oh, isso parece realmente bom para um resfriado! Mas isso geralmente não tem álcool nele?
Keiichiro: Sim, mas o álcool evaporou do calor. De qualquer modo, aquilo foi o suficiente para mim.
Sakura: Ah, ok então.
(Ahhh, eu me sinto tão quente agora. E está ainda melhor porque Kei fez para mim...)
Enquanto eu bebo meu chocolate quente, Kei abre sua boca para falar.
Keiichiro: Eu sinto muito por ser um incômodo para você.
Sakura: Huh...?
Keiichiro: Alimentando-me mingau de arroz, dando-me uma toalha molhada... Você é uma ótima enfermeira, Sakura. Graças a você, eu me sinto tão melhor.
Sakura: Oh, mas não foi nada...!
(Ele está me elogiando tanto... Foi só que eu queria ajudá-lo tanto quanto podia. Eu me sinto tão envergonhada.)
Keiichiro: Não apenas isso, você cuidou de Toshirou, também... Eu quero dizer, você a levou de volta ao campo sozinha, não foi?
Sakura: Ah, sim...
Eu repentinamente vejo o rosto de Akane em minha mente.
Sakura: ...Na verdade, eu vi Akane hoje.
Keiichiro: Akane?
Sakura: Sim, quando eu estava no campo, ela estava procurando por você, eu acho.
Keiichiro: Oh...
Naquele momento, a expressão de Kei fica obscura. Quando eu movi para puxar minha cadeira para mais perto, eu me lembro do que aconteceu naquela tarde.
(Sim, eu estou definitivamente interessada no que Akane disse... Eu quero dizer, talvez esteja bem se eu falar com Kei sobre isso diretamente. Aqui vai.)
Sakura: E-Então, sobre... Bem, um... Akane mencionou algo... que eu queria perguntar.
Keiichiro: Sobre o quê?
Sakura: Ela perguntou se eu queria saber sobre seu passado.
Keiichiro: !?
Sakura: Ela não disse nada, só isso e então foi embora... E, há um tempo, você falou sobre... a pessoa que Akane gostava, certo?
Keiichiro: ...
Sakura: Então... Eu estou meio interessada em saber mais... Eu quero dizer... Kei, o que aconteceu com você?
Keiichiro: ......
Por um tempo, Kei não diz nada. Então, respirando fundo, ele começa a falar.
Keiichiro: ...Você se lembra, há um tempo, que eu mencionei meu amigo?
Sakura: Sim, seu melhor amigo, certo? Manato?
Keiichiro: Eles eram amigos de infância, Manato e Akane.
Sakura: Oh?
Keiichiro: Bem, não apenas isso... Eles eram um casal, também.
Sakura: Um casal...
(Isso significa que, Kei se apaixonou pela garota de seu melhor amigo? Mas, espere. Isso deve significar, o que ele disse naquela hora...)
Keiichiro: Então.... Akane tem alguém que ela nunca verá novamente, o que deve ser terrível.
(...Sim, ele disse isso. Mas o que isso significa, exatamente?)
Sakura: Então, o que Manato está fazendo agora, então? Ele não está ainda namorando Akane...?
Eu tento perguntar tão indiretamente quanto posso. Inexpressivamente, Kei começa a falar.
Keiichiro: Ele está morto.
Sakura: O quê...
Keiichiro: Três anos atrás, num acidente de motocicleta.
Sakura: ......
(Não... isso é terrível...)
Keiichiro: Quando me chamaram, eu corri para o hospital. Ele sabia que estava morrendo, e disse algo que eu nunca serei capaz de esquecer.
Sakura: ...O que ele disse?
Keiichiro: Ele disse, “cuide de Akane para mim”... Aquilo foi a última coisa que ele disse, então não importa o quê, eu tenho que fazer o que ele me pediu.
Sakura: Kei...
(Eu não fazia ideia que Kei tinha um passado tão trágico... Mesmo se eu não soubesse, perguntar tal coisa foi errado de mim...)
Então, eu percebo que ele está à beira do choro. Assim como eu.
Sakura: Eu sinto tanto... Fazer você falar sobre algo difícil para você...
Keiichiro: Não é seu problema, Sakura. Está tudo no passado agora. ...Eu estou me sentindo um pouco cansado agora. É melhor eu voltar para a cama.
Kei se levanta e deixa meu quarto silenciosamente. Assim que a porta fecha, eu me encontro chorando em meu chocolate quente.
(Embora ele disse que está no passado, ele parece tão triste... E não há absolutamente nada que eu possa fazer sobre isso...)
Eu tomo outro gole de meu chocolate quente. Mas o doce calor de antes está completamente desaparecido. Na manhã seguinte. Com as férias agora terminadas, a vida na escola volta ao normal.
Saejima: Ah, embora seja o primeiro dia de volta, todos estão pontuais... Esplêndido, esplêndido. Ok, vamos começar a chamada.
Sr. Saejima preguiçosamente passa pela frequência. Nesse intervalo, eu começo a falar com Kei.
Sakura: Ei Kei, veja, veja.
Keiichiro: Hm?
Sakura: Eu peguei carne de bonito!
Keiichiro: ...... Eu não sabia que você gosta de carne de bonito tanto assim, Sakura.
Sakura: N-Não. Eu peguei para Toshirou!
Keiichiro: Oh, para Toshirou.
Sakura: Sim, eu consegui de Natsuo essa manhã. Natsuo a tinha escondida no fundo do armário, eu acho que ele gosta de ter como petisco algumas vezes.
Keiichiro: Eu vejo. Bem, carne de peixe parece como um ótimo petisco para Toshirou.
Quando Kei está assentindo em concordância, eu digo...
A: “Toshirou ficará feliz!”
{?}
B: “Vamos juntos...” {+TD}
{?}
C: “Eu estou ficando com fome.” {+AC}
Sakura: Por alguma razão, eu estou começando a ficar com fome.
Keiichiro: Só ver essa carne de bonito está me deixando meio faminto, também. Talvez eu provarei um pedacinho...
Sakura: Ei, esse é o petisco de Toshirou!
Keiichiro: Eu estou brincando! Como se eu fosse pegar.
(É tão incomum ver Kei fazendo uma piada!)
Keiichiro: Já que eu não posso provar, eu posso ir com você para dar a ela, ao invés?
Sakura: É claro. Vamos no caminho para casa.
Keiichiro: Claro.
Sakura: Ok, está decidido, então!
Saejima: O que está decidido? Seu casal estranho!
Sakura: Ow...!
Keiichiro: ...
Sr. Saejima nos acerta na cabeça ao mesmo tempo. Do nada, eu percebo que Sr. Saejima está bem na nossa frente.
Yu: Whoa, Yuki, isso foi severo.
Estudante masculino 1: Indo tão longe quanto bater numa garota, caramba.
Estudante masculino 2: Isso é seriamente algum tipo de abuso.
Ryoji: Ele sempre foi abusivo. Agora é só...
Saejima: Ei, vocês todos tem algum tipo de nervo, tentando arranjar uma briga comigo. Agora, vocês na verdade fizeram suas tarefas de férias, não fizeram?
Yu: Nós tivemos tarefa de casa?
Ryoji: Eu não faço ideia. Até parece, contudo.
Saejima: Certo então, vocês todos pegaram detenção hoje à noite. Nós vamos ter algumas lições extras.
Ryoji & Yu: Huh! Você está brincando comigo!
Akira: Desculpe, eu não posso. Eu tenho um encontro depois da escola hoje à noite...
Rei: Sério. Nós não temos nada a ver com esses caras.
Saejima: Vocês são todos responsáveis. Se querem culpar alguém, culpem eles.
(Hehe, é a mesma velha classe louca de sempre.)
Ver tudo de volta ao normal assim me faz sorrir.
Saejima: Ok, a sala de orientação terminou. Preparem-se para a próxima lição.
Quando a classe fica ainda mais barulhenta, de dentro da multidão Sr. Saejima fala comigo.
Saejima: Como está indo, Sakura? Você está achando mais fácil se encaixar na sala?
Sakura: Sim! Todos são tão legais comigo.
Saejima: Viu, eu não estava certo em deixar Sakura sob seus cuidados?
Naquele momento, Sr. Saejima vira para falar com Kei.
Keiichiro: Eu não fiz nada. Sakura colocou muito esforço em entender as aulas sozinha.
Sakura: Não é isso. Foi tudo graças a Kei.
Keiichiro: Não, foi tudo você, Sakura.
Sakura: Não, você.
Olhando para nós dois, Sr. Saejima começa a sorrir.
Saejima: ...Minase, você mudou recentemente.
Keiichiro: ?
Saejima: Suas expressões faciais ficaram um pouco mais suaves.
Keiichiro: ...Sério?
Saejima: Parece que Sakura não é a única quem esteve mudando num bom modo.
Sakura: Do que você está falando?
Saejima: Nada. Só as divagações de um homem velho.
Sakura & Keiichiro: ?
Isso sendo dito, Sr. Saejima deixa a sala de aula.
Sakura: Eu me pergunto o que Sr. Saejima estava tentando dizer?
Keiichiro: Sim? Aquele homem é cheio de mistérios.
Inclinando sua cabeça interrogativamente, Kei começa a se preparar para a próxima aula. Vendo Kei fazendo as coisas como sempre, eu solto um pequeno suspiro de alívio.
(Depois de ouvir sua história triste ontem, eu estava realmente preocupada com ele... Eu estou feliz que Kei está de volta a seu eu normal!)
No mesmo dia, depois da escola.
Sakura: Kei está atrasado...
Toshirou: Miau.
(Ele disse que tinha algo para fazer primeiro, então eu deveria ir na frente, mas...)
Sakura: Não está realmente tarde? O que aconteceu, Kei...?
Eu espero até o sol se pôr, mas... Kei nunca aparece.
Sakura: Ahhh...
Uma vez que eu saio do banho, eu vou relaxar em minha cama.
(Eu me pergunto o que aconteceu com Kei? Embora esteja tão tarde, ele ainda não voltou para casa.)
Sakura: Ele tem um telefone, ele poderia ter pelo menos me enviado uma mensagem ou algo assim...
*batida!*
(Hm? Isso veio de lá fora...? Oh, Kei está de volta?)
Eu coloco uma jaqueta e corro para fora de meu quarto. Eu alcanço a entrada bem quando a porta da frente se abre.
Keiichiro: ...
Sakura: Oh, é você, Kei! O que você estava fazendo até essa hora... !?
Keiichiro: ...
Kei está finalmente em casa, mas quando eu dou uma boa olhada nele, meus olhos arregalam em choque. Ele está coberto em cortes e machucados, suas roupas estão todas bagunçadas... Ele definitivamente esteve numa luta ruim.
Esse é o fim do episódio 9. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥