[SWD] Magic Sword: Ray (capítulo 11 Final Feliz)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Magic Sword. Espero que gostem! :)
{Aviso: conteúdo adulto!}

Ray (História Principal) – Capítulo 11 (Final Feliz)
Depois de alguns dias de descanso no castelo de Arthur, nós voltamos para Theodore. Minha mãe e Avô estão lá esperando no castelo para nos receber.
Rainha: Bem-vinda de volta, Lily. É bom ver você bem.
Avô: Oh, tão bom ver você segura!
Lily: Eu venho carregando Excalibur. Isso tudo foi um truque da parte de Merlin. Eu tenho uma carta para você de Arthur, Mãe.
Eu passo para ela. Depois de lê-la, ela assente em compreensão.
Rainha: Eu vejo. É bom ver que Arthur ainda pensa em nós como amigos.
Aliviada, minha mãe pega minha mão.
Rainha: E você está de volta segura, com Excalibur nas mãos... Seu pai estaria bem orgulhoso, eu tenho certeza.
Lily: Sim.
Eu coloco a espada acima do trono e abaixo em um joelho.
Lily: Pai, Excalibur está de volta. Você pode confiar em mim para tomar conta da espada sagrada.
Avô: Princesa, você cresceu tão... Sniff.
Lily: Não chore agora, Avô.
Eu levanto e coloco uma mão confortante em seu ombro, então volto para Ray e os outros.
Rainha: Ethan, Ray, Estel. Eu agradeço a vocês com todo o meu coração também. Obrigada por guiar minha filha com segurança de volta para mim.
Ethan: Mas é claro, Vossa Alteza. Isso foi tudo graças à coragem da Princesa Lily, no entanto.
Ray: Ela estaria bem sem nós.
Estel: E agora que Logres é um aliado mais uma vez, o futuro de Theodore parece brilhante.
Rainha: Sim, paz irá definitivamente reinar quando Lily tomar a coroa...
Lily: O quê? Eu, governar?
Minha mãe olha para mim e sorri gentilmente.
Rainha: Eu tinha planejado dar a você uma vez que você voltasse com Excalibur. É o que seu pai disse em seu testamento.
Lily: Pai...
Rainha: Parabéns, Lily.
Avô: Parabéns, Princesa.
Ethan, Ray, Estel: Parabéns, Princesa Lily.
Minha mãe pega minhas mãos, e os outros se ajoelham.
(Eu sou a governante...?)
Eu olhei ao trono que meu pai costumava sentar... A próxima coisa que eu penso é Ray. Depois de reportar para minha mãe, Ray e eu vamos visitar a igreja ao castelo quando nós temos tempo livre. O lugar é tão importante para nós. Banhados na luz filtrando pelo vidro manchado, nós andamos na direção do altar.
(Sim... Aqui é onde eu conheci Ray. Eu andei atrás de Ray, com sua cabeça abaixada...)
De mãos dadas, passo a passo, nós fazemos nosso caminho para o altar.
Ray: É como se nós estivéssemos descendo o corredor para nos casarmos.
Lily: Sim...
Quanto mais perto nós ficamos do altar, mais eu podia sentir as memórias voltando para mim. Tudo está ficando mais claro: as palavras, a visão. Aqui é onde nós fizemos nossa promessa.
(Bem como Ray disse, era uma promessa importante. Eu não me arrependo de fazê-la...)
Alcançando o altar, nós viramos para encarar um ao outro.
Ray: Você se lembra de nossa promessa?
Ele faz a pergunta levemente inquieto. Eu olho para ele e assinto.
Lily: Sim, eu me lembro. Eu me lembro de andar aqui com você.
Ray: Você... realmente...?
Lily: Eu lembro. Esse é o lugar que fizemos a promessa. ...Eu disse que te faria feliz.
Ouvindo isso, Ray sorri. Ele parece estar prestes a desmoronar.
Ray: Tola. Você demorou tanto para se lembrar.
Lily: Eu sinto muito. Mas eu me lembro agora, certo?
Ray: Bem, Merlin se intrometeu, então... Eu acho que te perdoarei dessa vez.
Ele me puxa para perto, e silenciosamente nossos lábios se encontram. Essa é a segunda vez que nós nos beijamos aqui. Agora eu me lembrei, quando eu o beijei pela primeira vez.
O céu naquele dia estava tão azul que era cegante. Como era meu ritual, eu fui para a igreja para rezar apenas para encontrar um menino sentando perante o altar.
(Eu nunca vejo pessoas aqui...)
É tão simples que não muitos visitam. Eu só fui porque meu pai me disse para rezar todo dia para a deusa da espada naquela igreja.
Lily: Você é um viajante? O que você está...
Sua cabeça está curvada, e eu não posso ver seu rosto. Mas a faca se aproximando de seu pescoço, brilhando no sol, é clara como o dia. Está prestes a perfurá-lo.
Lily: Qu...! Pa-pare!
Eu me jogo no menino e agarro sua mão. Seus olhos carmesins me perfuram.
(Eles são tão... escuros... De tristeza? Não... Ele não pode mais nem sentir tristeza...)
Ray: Você...
Lily: N-não faça nada precipitado! Se você continuar vivendo, as coisas vão melhorar!
Eu puxo sua mão com a faca fortemente e ele deixa cair. Do fundo de sua garganta vem uma pequena risada.
Ray: Continue vivendo e boas coisas vão acontecer? Cara, você me faz rir. Você é uma nobre, não é?
Lily: Eu sou a princesa de Theodore, Lily.
Ray: Você é a princesa? Eu vejo. Não me surpreende que você é tão ignorante.
Ele bate em minha mão e me encara.
Ray: Continue vivendo e coisas boas vão acontecer? Desculpe, mas isso não se aplica a mim. Tudo que está esperando por mim são mais coisas ruins.
Lily: Não... Talvez isso seja verdade até agora, mas você não pode predizer o futuro!
Ray: Não, eu sei. Não há ninguém nesse mundo que precisa de mim. Se eu estou vivo ou morto, é tudo o mesmo.
Eu não faço ideia do que aconteceu com ele. Mas seus olhos mortos e voz são evidências da extrema solidão e fome. Só olhar em seus olhos carmesins é o suficiente para machucar tanto meu coração que eu começo a chorar.
Ray: ...Pelo que você está chorando? Você está sentindo pena de mim?
Lily: N-não... Eu sinto muito. Eu só não pude evitar depois de olhar para você...
Ray: Ha ha, quem teria imaginado que eu faria uma princesa chorar? Talvez minha vida tem um pouco de significado.
Lily: É claro que tem!
Eu agarro sua mão fortemente. Tudo o que eu consigo pensar é que eu não quero que ele morra.
Lily: Por favor, não desista! Há alguém lá fora que precisa de você! Talvez não agora... mas um dia, você irá encontrar essa pessoa!
Ray: Isso é ridículo. Ninguém iria precisar de mim. Ninguém iria me amar.
Ele se zomba com um sorriso. É óbvio que suas palavras o machucam.
(Eu não sei o que aconteceu com ele... mas o futuro pode ser mudado...)
Desesperadamente eu continuo.
Lily: Olhe, eu não conheço seu passado. Mas quando você encontrar essa pessoa quem te ama, ela aceitará seu passado também. Meu pai sempre diz que amar alguém é amar tudo sobre ele!
Ray: ...E se eu nunca encontrar essa pessoa? Uma princesa pode entender a dor de ser desnecessário?
Ele me encara, e eu balanço minha cabeça. Eu sei que eu fui abençoada com uma boa vida. Eu nunca poderia entender sua solidão. Mas isso não muda o fato que eu quero que ele viva.
Lily: ...Eu preciso de você.
Ray: O quê?
Lily: Pelo menos, eu quero que você continue vivendo! Então por favor, não morra!
Ray: Você...
Eu agarro sua mão e olho para ele implorando. Eu posso ver seus olhos carmesins vacilarem.
Ray: Hah! Só tentando ser uma boa samaritana, huh? Tentando sentir pena de mim? Isso é só patético...
Ele abaixa seu olhar e tenta se afastar. Eu não o deixo, no entanto, e aperto ainda mais forte.
Lily: Eu não me importo com o que você pensa! Contanto que você não tome sua vida...
Ray: ...
Ele me estuda. Então ele ri um pouco e, soltando minha mão, põe as mãos em concha em meu queixo.
Ray: Você disse que queria que eu vivesse, certo? Então isso significa que você precisa de mim.
Lily: Sim, eu preciso de você. Então...
Ray: Então me beije.
Lily: O quê...?
Ray: Você está tentando me salvar, certo? Se você me beijar, eu vou repensar em morrer.
Lily: Você não pode estar sério...
(Beijá-lo...? Só pessoas casadas podem fazer isso...)
Eu desvio o olhar timidamente e sua risada fria badala.
Ray: Então você é só conversa, huh? Você diz que precisa de mim, mas não pode se sujar?
Lily: Sujar-me...
Ray: Só desista. Uma princesa como você e um cara como eu...
Eu posso ver a dor em seus olhos. Ela fica mais forte, e eu me precipito para frente. Eu o beijo.
Ray: Você...
Lily: Se você está tão infeliz, então eu só vou ter que te fazer feliz.
Ray: O que você está...
Lily: Eu ainda sou inexperiente, então não pode ser agora... Mas um dia, eu te farei feliz. Eu juro. Então continue vivendo.
Seus olhos se arregalam e ele fica de boca aberta a mim.
Lily: Qual é o seu nome...?
Ray: Ray...
Lily: Ray, eu te farei feliz.
Foi assim como Ray e eu nos conhecemos.
Lily: Eu te farei feliz... Meio que soa como um pedido de noivado, huh?
Eu sorrio amargamente, e então Ray me dá uma cabeçada.
Ray: Quando eu ouvi aquilo, eu pensei que você estava louca. Você não se arrepende de dizer tudo aquilo para um completo estranho?
Eu balanço minha cabeça.
Lily: Se você tivesse morrido, eu não sei o que eu teria feito. Eu estou surpresa pelo o que eu disse também...
Eu olho nos olhos de Ray, carmesins como o dia que nos conhecemos.
Lily: Eu só não podia te deixar sozinho depois de ver seus olhos. Eu realmente queria te fazer feliz.
Então minhas memórias foram trancadas, e eu encontrei Ray novamente. E mesmo sem a promessa, eu me apaixonei por Ray.
Lily: De qualquer jeito, eu acho que foi o destino que eu me apaixonei por você. Para que eu pudesse te fazer feliz.
Ray: ...Você tem certeza sobre isso?
Lily: E se eu dissesse que eu não tenho?
Ray: ...Eu manteria você de qualquer jeito, trancada em algum lugar, até você mudar de ideia.
Lily: Heheh. Então por que perguntar?
Ray: Só me responda.
Lily: Eu quero você, Ray. Bem como eu prometi, eu quero te fazer feliz.
Ray: Lily...
Ele pega meu rosto em concha com suas mãos. Nosso terceiro beijo é como o muito aguardado selamento de um pacto.
Ray: Eu te farei feliz também...
Eu assinto e afundo meu rosto em seu peito. Naquela noite, Ray aparece em meu quarto. Ele me deita na cama gentilmente.
Lily: Eu realmente não pensei que isso era como eu estaria te fazendo feliz...
Ray: Então como, posso perguntar?
Lily: Lá atrás, eu estava pensando em te levar comigo para o castelo... Lá nós viveríamos juntos e faríamos qualquer coisa que você quisesse... Nós poderíamos encontrar algo ótimo juntos, eu pensei.
Ray: Mas isso é como você está me fazendo feliz agora, certo?
Ele tira meu vestido e coloca sua mão em minha pele nua. Eu coloco minha mão em cima da dele.
Lily: Sim... Mesmo sem nossa promessa, eu me apaixonei por você. Mesmo se Merlin nunca tivesse trancado minhas memórias... Eu teria me apaixonado por você.
Ray: Sim. E eu teria feito você se apaixonar por mim, de qualquer jeito. Você só não pode evitar se apaixonar por um cara como eu.
Ele sorri, e eu rio.
Lily: Eu não consigo dizer se você é corajoso ou tímido.
Ray: Você me deixa corajoso. Porque eu tenho você, eu posso continuar a viver...
Lily: Mm...
Seus lábios caem nos meus, e eu não posso parar seu toque acelerando.
Ray: ...Você está assustada?
Lily: Não... Não com você...
Ray: Lily...
Eu tiro todas as minhas roupas, e Ray me encara. Envergonhada, eu me cubro com meus braços.
Ray: Não se cubra.
Ele apanha meus braços, amarrando-os nos lençóis.
Lily: Mas eu estou tão envergonhada...
Ray: Não há nada para estar envergonhada. Você é a pessoa mais linda do mundo. Mesmo a santa Mãe empalidece em comparação.
Lily: Ray...
Ray: Você é... minha...
Ele sussurra acalorado e coloca seus lábios em meu seio. Seus dedos gentis em concha, como se protegendo algo precioso.
Lily: Mm...
Ray: Eu estou feliz que você não terminou marcada com uma cicatriz.
Como se para confirmar minha existência, seus lábios viajam por mim. Ele alcança meu mamilo, e eu tremo um pouco.
Lily: Ah... Não...
Ray: Você é tão adorável. Não há nada para ter medo. Confie-me com seu corpo.
Suas mãos lentas, gentis, amáveis. Pacientemente ele beija e me toca de novo e de novo, até meu nervosismo desaparecer.
Lily: Hah... Ah... Ray...
O constante prazer faz minha respiração ficar rasa. É tudo o que eu posso fazer para tocá-lo no ombro ou bochecha de vez em quando.
Ray: Seu corpo está dizendo que me quer.
Lily: Ah...
O longo dedo de Ray entra em mim. Eu posso ouvir um som molhado, e o sangue corre para meu rosto.
Lily: Ray... Um...
Ray: Eu não vou te forçar. Não tenha medo.
Lentamente, firmemente, ele move seu dedo ao redor. Uma doce pontada me atravessa e meus quadris estremecem.
(Ray esteve... se segurando esse tempo inteiro...)
Eu afasto o cabelo que está grudando em sua testa. Ele está tão excitado por ser capaz de me tocar. Eu estou com medo de aceitar um homem, mas eu quero ser uma com Ray ainda mais.
Lily: Ray, está tudo bem... Eu quero você...
Ray: Você...
Eu toco sua bochecha enquanto falo, e posso ver a preocupação desaparecer de seu rosto.
Ray: Eu estou realmente me segurando, aqui... Você sabe o que isso vai fazer comigo?
Lily: Sim... Eu sei. Mas eu quero ser uma com você...
Ray: Lily...
Ele coloca suas mãos em meu traseiro, e eu posso sentir algo quente.
Lily: Mm...!
Há dor e pressão, mas eu sinto o calor e pulso de Ray ainda mais. Dentro de mim agora, Ray envolve suas mãos ao meu redor.
Ray: Isso dói...?
Lily: Não... Eu estou bem...
Ray: Desculpe... Eu tentei deixar isso mais fácil para você, mas eu acho que falhei.
Sua respiração está rasa agora que ele está dentro de mim. Seus olhos carmesins vacilam, e suas sobrancelhas estão levemente franzidas.
Lily: Vá em frente. Eu estou bem.
Ray: ...Lily!
Lily: Ah! ...Ah!
Eu agarro Ray, e ele me agarra. Eu posso sentir seu calor com meu corpo inteiro. Eu consigo sentir Ray. Eu estou feliz, e eu quero que Ray fique feliz também.
Lily: Eu estou... te fazendo... feliz...?
Ray: Sim... Você é a única que pode me fazer feliz...
Sua voz trêmula alcança minhas orelhas ao mesmo tempo que seu calor alcança dentro de mim. Ele continua a me segurar, independentemente.
(Eu estou tão feliz... que nós nos encontramos novamente, Ray...)
A dor mudando para prazer, eu me deixo para Ray. A noite é doce e longa... E a algum ponto, eu adormeço. Alguns anos depois...
Avô: Nós estamos aqui hoje para celebrar a coroação de Rei Ray!
Ray senta no trono. Depois de se casar comigo, ele é agora rei.
Lily: Parabéns, Ray.
Eu o apresento a coroa real. As pessoas reunidas aplaudem, e Ray me abraça.
Ray: Você me fez tão feliz. E agora eu farei você... e seu país felizes.
Lily: Sim. Obrigada...
Ray: Eu te amo, Lily.
Seus olhos estão mais brilhantes do que nunca. Eles brilham com intensidade enquanto ele olha nos meus. Talvez para completar nossa promessa, Excalibur nos reuniu. Eu ofereço uma pequena oração de agradecimento para a santa Mãe. Para proteger Excalibur e minhas pessoas... Para certificar nossa felicidade... Ray e eu andamos para frente em nosso caminho juntos, nossa promessa sempre em nossas mentes. Nenhuma vez soltando a mão do outro.

Carta do Capítulo 11 (Final Feliz)
DE: Ray
PARA: Lily
ASSUNTO: Juntos para sempre
Eu nunca vou te deixar ir. Bem como você me fará feliz, eu te farei feliz. Nós seremos felizes juntos. Eu te amo. Para sempre e sempre.
Esse é o fim do Final Feliz do Ray. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥