[SWD] Magic Sword: Ray (capítulo 11 Final Doce)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com o último capítulo de Magic Sword. Espero que gostem! :)
{Aviso: muito conteúdo adulto! Eu avisei!}

Ray (História Principal) – Capítulo 11 (Final Doce)

Depois de alguns dias de descanso no castelo de Arthur, nós voltamos para Theodore. Minha mãe e Avô estão lá esperando no castelo para nos receber.
Rainha: Bem-vinda de volta, Lily. É bom ver você bem.
Avô: Oh, tão bom ver você segura!
Lily: Eu venho carregando Excalibur. Isso tudo foi um truque da parte de Merlin. Eu tenho uma carta para você de Arthur, Mãe.
Eu passo para ela. Depois de lê-la, ela assente em compreensão.
Rainha: Eu vejo. É bom ver que Arthur ainda pensa em nós como amigos.
Aliviada, minha mãe pega minha mão.
Rainha: E você está de volta segura, com Excalibur nas mãos... Seu pai estaria bem orgulhoso, eu tenho certeza.
Lily: Sim.
Eu coloco a espada acima do trono e abaixo em um joelho.
Lily: Pai, Excalibur está de volta. Você pode confiar em mim para tomar conta da espada sagrada.
Avô: Princesa, você cresceu tão... Sniff.
Lily: Não chore agora, Avô.
Eu levanto e coloco uma mão confortante em seu ombro, então volto para Ray e os outros.
Rainha: Ethan, Ray, Estel. Eu agradeço a vocês com todo o meu coração também. Obrigada por guiar minha filha com segurança de volta para mim.
Ethan: Mas é claro, Vossa Alteza. Isso foi tudo graças à coragem da Princesa Lily, no entanto.
Ray: Ela estaria bem sem nós.
Estel: E agora que Logres é um aliado mais uma vez, o futuro de Theodore parece brilhante.
Rainha: Sim, paz irá definitivamente reinar quando Lily tomar a coroa...
Lily: O quê? Eu, governar?
Minha mãe olha para mim e sorri gentilmente.
Rainha: Eu tinha planejado dar a você uma vez que você voltasse com Excalibur. É o que seu pai disse em seu testamento.
Lily: Pai...
Rainha: Parabéns, Lily.
Avô: Parabéns, Princesa.
Ethan, Ray, Estel: Parabéns, Princesa Lily.
Minha mãe pega minhas mãos, e os outros se ajoelham.
(Eu sou a governante...?)
Eu olhei ao trono que meu pai costumava sentar... A próxima coisa que eu penso é Ray. Depois de reportar para minha mãe, Ray e eu vamos visitar a igreja ao castelo quando nós temos tempo livre. O lugar é tão importante para nós. Banhados na luz filtrando pelo vidro manchado, nós andamos na direção do altar.
(Sim... Aqui é onde eu conheci Ray. Eu andei atrás de Ray, com sua cabeça abaixada...)
De mãos dadas, passo a passo, nós fazemos nosso caminho para o altar.
Ray: É como se nós estivéssemos descendo o corredor para nos casarmos.
Lily: Sim...
Quanto mais perto nós ficamos do altar, mais eu podia sentir as memórias voltando para mim. Tudo está ficando mais claro: as palavras, a visão. Aqui é onde nós fizemos nossa promessa.
(Bem como Ray disse, era uma promessa importante. Eu não me arrependo de fazê-la...)
Alcançando o altar, nós viramos para encarar um ao outro.
Ray: Você se lembra de nossa promessa?
Ele faz a pergunta levemente inquieto. Eu olho para ele e assinto.
Lily: Sim, eu me lembro. Eu me lembro de andar aqui com você.
Ray: Você... realmente...?
Lily: Eu lembro. Esse é o lugar que fizemos a promessa. ...Eu disse que te faria feliz.
Ouvindo isso, Ray sorri. Ele parece estar prestes a desmoronar.
Ray: Tola. Você demorou tanto para se lembrar.
Lily: Eu sinto muito. Mas eu me lembro agora, certo?
Ray: Bem, Merlin se intrometeu, então... Eu acho que te perdoarei dessa vez.
Ele me puxa para perto, e silenciosamente nossos lábios se encontram. Essa é a segunda vez que nós nos beijamos aqui. Quando eu encontrei Ray aqui em desespero, eu disse que o faria feliz. Então eu disse a ele que queria que ele vivesse. E selando o contrato com um beijo, a promessa foi feita.
Lily: Eu te farei feliz... Meio que soa como um pedido de noivado, huh?
Eu sorrio amargamente, e então Ray me dá uma cabeçada.
Ray: Quando eu ouvi aquilo, eu pensei que você estava louca. Mas você estava tão séria... Suas palavras me levantaram novamente. Você não se arrepende de dizer tudo aquilo para um completo estranho?
Eu balanço minha cabeça.
Lily: Se você tivesse morrido, eu não sei o que eu teria feito. Eu estou surpresa pelo o que eu disse também...
Eu olho nos olhos de Ray, carmesins como o dia que nos conhecemos.
Lily: Eu só não podia te deixar sozinho depois de ver seus olhos. Eu realmente queria te fazer feliz.
Então minhas memórias foram trancadas, e eu encontrei Ray novamente. E mesmo sem a promessa, eu me apaixonei por Ray.
Lily: De qualquer jeito, eu acho que foi o destino que eu me apaixonei por você. Para que eu pudesse te fazer feliz.
Ray: ...Você tem certeza sobre isso?
Lily: E se eu dissesse que eu não tenho?
Ray: ...Eu manteria você de qualquer jeito, trancada em algum lugar, até você mudar de ideia.
Lily: Heheh. Então por que perguntar?
Ray: Só me responda.
Lily: Eu quero você, Ray. Bem como eu prometi, eu quero te fazer feliz.
Ray: Lily...
Ele pega meu rosto em concha com suas mãos. Nosso terceiro beijo é como o muito aguardado selamento de um pacto.
Ray: Eu te farei feliz também...
Eu assinto e afundo meu rosto em seu peito. Alguns dias depois de voltar para Theodore, Ethan e Estel fazem preparações para irem embora.
Lily: Muito obrigada a vocês dois. Ethan, Estel, sem vocês eu nunca teria sido capaz de pegar a espada de volta.
Ethan: Eu costumava pensar que mulheres eram para serem protegidas, mas você mudou minha mente, Lily. Eu estou grato por ter encontrado alguém tão forte quanto você.
Lily: Oh, por favor... Eu só era forte porque vocês estavam lá para mim. Eu nunca teria sido capaz de fazer isso sozinha.
Estel: Ethan está certo. Eu nunca teria imaginado que uma garota tão adorável se tornaria uma espadachim tão boa.
Lily: Isso faz soar como se eu não fosse mais adorável.
Estel: Oh puxa, perdoe-me, Senhorita Adorável Espadachim. Ou eu devo dizer... Vossa Alteza?
Minha mãe quer me dar a coroa. Algum dia em breve, eu sentarei no trono.
Lily: Eu não estou confiante que posso carregar o país ainda, mas... sem meu pai, eu sou a única que pode. Ethan, Estel... Vocês me ajudarão se eu precisar novamente?
Ethan: Mas é claro. Eu serei o primeiro aqui se alguma coisa acontecer.
Estel: Uma vez que você estiver no poder, Lily, a Vila Elfa estará a seu dispor. Nós seremos aliados ainda mais fortes.
Lily: Muito obrigada, vocês caras!
Ethan: Então eu vou voltar a viajar, Estel está voltando para a Vila Elfa... Ray, o que você está fazendo?
Ele olha para Ray, quem esteve escutando com seus braços cruzados.
(Eu ainda não perguntei isso também...)
Eu olho para ele também.
Ray: Eu estou prestes a decidir nisso. Eu recebi uma carta de Arthur ontem.
Lily: O quê? De Arthur? O que ela diz?
Ray: Ele quer que eu seja seu retentor. Depois do que aconteceu, ele está preocupado em deixar Merlin sozinha.
Lily: Você, o mago pessoal de Arthur...
Estel: Essa é uma ótima posição para um mago, não é?
Ray: Sim, mais ou menos.
(Se ele aceitar, irá para Logres. Eu pensei que ele ficaria comigo em Theodore...)
Lily: Então... você vai para Logres?
Ray: Eu disse que estou prestes a decidir, certo? Há algumas coisas que eu tenho que considerar.
Lily: Eu vejo...
(Eu me pergunto se ele se refere a mim...)
Nós prometemos fazer um ao outro felizes. Como isso irá se moldar no futuro, eu não tenho ideia.
Ethan: Não importa para onde você vá, se Lily exigir nossa ajuda, é melhor você voltar para cá... Entendeu, Ray?
Ray: Como se eu preciso de você para me dizer. Sou eu quem protegerei Lily.
Estel: Fique bem, Lily. Eu espero pelo dia que nos encontraremos novamente.
Ethan: Eu tenho certeza que você será uma ótima governante.
Lily: Obrigada...!
Eu os abraço, e então eles vão embora. Eu os observo saírem andando até que não posso mais vê-los. Observando comigo do jardim principal está Ray.
Ray: Eu acho que vou realmente sentir falta deles.
Lily: Sim. Foi perigoso, mas eu nunca esquecerei nossa viagem. Eu espero vê-los novamente.
Eu olho para Ray de seu lado.
Lily: Você... vai para Logres?
Ray, sentindo meus olhos, para e vira para mim.
Ray: O que... você quer?
Lily: Eu...
Pedida por uma resposta, eu procuro as palavras certas.
(Estel estava certo. A posição é incrível. Mas... se possível, eu quero Ray comigo...)
Lily: Eu quero... você aqui, comigo.
Eu agarro sua mão firmemente.
Lily: Eu finalmente me lembrei de minha promessa, então eu quero ter certeza que ela aconteça.
Ray sorri a isso.
Ray: Servir Arthur como seu mago... Iria te ajudar quando você ganhasse a coroa, eu estava pensando, mas... Se você diz, eu ficarei aqui.
Lily: Você pode ser o mago de Theodore... E me servir. Isso é um pedido como a futura rainha.
Ray: Como você desejar, Princesa.
Ele me abraça com força.
Ray: Eu nunca te deixaria ir, de qualquer forma. Eu só estava testando você. Eu ficarei ao seu lado.
Lily: Ray...!
Sorrindo seu sorriso habitual, os lábios de Ray encontram os meus.
Ray: Nós estivemos tão ocupados desde que voltamos que eu não trouxe isso à tona, mas... Já é hora de você se entregar a mim.
Lily: O quê? E-Eu...
Ray: Você se lembrou de nossa promessa, e Ethan e Estel se foram. Não há mais nada em nosso caminho.
Lily: Talvez... mas...
Ray: Só fique quieta.
Lily: Mm...
Ele me beija novamente, muito mais profundamente que antes.
Lily: Mm...
Ray: Você é muito ruim em beijar.
Lily: E-Eu não saberia. Eu nunca beijei ninguém além de você...
Ray: É claro que não. Eu não o teria de outra maneira. Eu só te ensinarei como.
Lily: Sim...
Ainda me segurando, Ray empurra-me ao gramado. Ele desfaz um de meus botões.
Lily: R-Ray!? Você não pretende fazer aqui...
Ray: Esse jardim é enorme. Ninguém nos encontrará. E mesmo se alguém encontrar, você é a princesa. Eles apenas fingirão que não viram nada...
Lily: N-não!
Ray: Você vai parar de se preocupar em breve.
Ele agarra minhas mãos e me restringe, afundando seu rosto em meu pescoço.
Lily: Mm...
Ray: Você cheira ótima... De volta ao castelo, você realmente é uma princesa.
Lily: Do que você... está falando...
Ray: Você é linda como uma princesa deve ser. Eu quero te fazer minha ainda mais.
Ele suga em minha clavícula. Eu torço meu pulso em sua mão, aos meus pés, e seu aperto afrouxa.
Ray: Tola. Não comece a chorar em mim. Eu vou esperar até de noite.
Lily: Sério...?
Ray: Eu gosto do seu rosto choroso, mas para nossa primeira vez, eu não quero que haja lágrimas.
Lily: Você faz soar que vai me fazer chorar muito...
Ray: Não é excitante?
Lily: Caramba...
Sua provocação tem um badalo doce a ela agora. Eu não acho que posso mais parar Ray. Mas isso não seria tão ruim, eu acho. Então a noite cai, e o castelo adormece. Ray e eu deitamos na mesma cama.
Lily: Ray, espere... Não tire tudo tão de repente...
Ray: Eu esperei até de noite, mulher. Essa é toda a espera que farei.
Ray tira suas roupas também. Incapaz de olhar para ele, eu desvio meus olhos. Ele me puxa para si. Sentindo sua pele molhada na minha, eu congelo.
Ray: Você está nervosa?
Lily: S-sim...
Ray: Não se preocupe. Eu serei gentil...
Os dedos de Ray penteiam por meu cabelo. Seus lábios encontram os meus, de novo e de novo, e eu posso sentir meu corpo aquecer.
Lily: Ray...
Ray: Eu sempre quis fazer isso. Sentir você com a minha pele.
Lily: Mm...
Ele beija meu ombro esquerdo, correndo seus lábios pelos fracos restos de minha ferida.
Ray: Ficou muito melhor. Pode nem mesmo deixar uma cicatriz.
Lily: Hee hee, isso faz cócegas.
Ray: Diga isso enquanto você pode.
Ele me beija profundamente, tentando pegar minha língua. Toma tudo o que eu tenho para acompanhar seu beijo amável.
Lily: Mm... Mmph... Mm!
Ainda me beijando, Ray traça meu corpo com sua mão. Ele massageia meu quadril, e eu pulo.
Ray: Sensível, não é?
Lily: É esse beijo que você está fazendo...
Uma doce dor floresce em mim, e eu procuro seu toque ainda mais.
Ray: Eu me pergunto o que acontecerá se eu te tocar num lugar mais sensível.
Ele sussurra em minha orelha e toca meu seio. Ninguém nunca me tocou lá, e eu estremeço.
Lily: Não...
Ray: Você não diz isso. Seus olhos estão dizendo que você quer mais. Só aceite.
Lily: Mm...
Ele me toca, deliciando-se com minhas reações, e em resposta eu amarro meus braços ao redor de suas costas. Abraçando-o perto, eu posso senti-lo ficar mais quente também.
Lily: Ray...
Ray: Tola. Se você me olhar assim, eu não serei capaz de me segurar.
Lily: O quê?
Ray estica sua mão para baixo. Meus dedos podem apenas agarrar suas costas.
Ray: Eu te tratarei direito...
Lily: R-Ray!?
Ele coloca seu rosto entre minhas pernas. Seus lábios tocam onde ninguém tocou antes.
Lily: N-não! Não aí...!
Ray: Você é completamente linda. E isto, é doce...
Lily: Não... Ah...!
Ele corre sua língua e lábios sobre minha parte sensível. Eu experimento uma sensação dormente que nunca senti antes, e não consigo conter minha voz.
(Isso é... como eu sou suposta a... sentir...?)
Meus quadris parecem estar flutuando, e é viciante. Então Ray desliza seu dedo para dentro.
Lily: Ah...!
Ray: Você ficou bem menos resiliente...
Ele levanta e me beija na bochecha. Seu beijo é calmante e gentil enquanto seu dedo explorar dentro de mim.
Lily; Mm... Ah... Ah!
Ray: ...Isso dói?
Lily: Eu estou bem...
Ray: Eu queria te deixar um pouco mais molhada, mas não consigo mais esperar. Eu quero você.
Seus olhos estão úmidos quando ele olha para mim, e eu dou um pequeno assentir. Eu tenho medo de tê-lo dentro de mim, mas eu também quero ser uma com ele.
Lily: Eu te quero também, Ray...
Ray: Eu te amo... Lily...
Lily: Eu também... Ray...
Mais fundo e mais fundo ele vai, como se para confirmar a existência de cada um. E então nós somos um... Nós passamos a noite sentindo um ao outro de novo e de novo. Algumas semanas depois, Ray está ao meu lado depois de eu ter herdado a coroa.
Ray: Vossa Alteza, sobre a cultivo das terras do leste...
Nós estamos em nossa reunião semanal com o consulado. O tópico dessa semana é o desenvolvimento das terras pobres no leste.
Lily: Sim, eu ouvi os relatórios. Continue como está para que na próxima primavera nós tenhamos colheitas.
Ray: Eu devo contatar Estel para ver se os elfos ajudarão?
Lily: Essa é uma ideia maravilhosa! Faça assim.
Ray me serve como o primeiro ministro de Theodore agora.
Ray: Vossa Alteza, falando nisso, essa área...
Ele se inclina e estende um mapa perante mim. E, seu rosto perto do meu, ele sussurra docemente em minha orelha.
Ray: Quando essa reunião terminar, venha para meu quarto.
Lily: !
Cônsul: Vossa Alteza, há algum problema?
Lily: N-não, eu estou bem. Continue.
(Caramba, ele sabe que eu coro facilmente...)
Deliciando-se em minha reação, Ray zomba. Ele é um servidor público como também meu parceiro. E para o bem da felicidade do país, e nossa... Nós andaremos juntos nesse caminho, de mãos dadas. Mantendo a promessa viva.

Esse é o fim de Magic Sword. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥