Seduce Me: Five Nights at Freddy's

Oi oi, pessoal! Crys-chan chegou com a tradução de um pequeno extra meio antigo que Michaela fez, em formato de vídeo. Vocês podem assisti-lo aqui. Espero que gostem! :)

Muitas pessoas acreditariam que viver com íncubos é uma tarefa fácil. É fácil, algumas vezes... mas não o tempo todo...Enquanto é ótimo viver com cinco caras gostosos 24 horas por dia, 7 dias por semana, algumas vezes isso pode ser... Cansativo... Por exemplo, tente viver com todos eles quando todos ficam obcecados com um jogo. Especialmente com um jogo chamado Five Nights At Freddy’s.
Sam; Grrr droga!! DROGA!!
James: Que DIABOS está acontecendo aqui, Sam?!
Sam: Eu tô tentando zerar esse jogo estúpido que está nesse computador!
Matthew: Huh? Que jogo?
Sam: Eu não posso ler o título, mas é algo sobre robôs animais e pizza e essa merda.
Erik: A janela diz Five Nights at Freddy’s.
Sam: Eu não consigo ler ainda, idiota... Eu ainda tô aprendendo.
Erik: Ainda assim, você esteve gritando tão alto e continua acordando a princesa.
James: Você poderia, por favor, se controlar?
Sam: Como eu posso me controlar!? Eu tô preso no nível final!
Matthew: Aqui! Deixa eu tentar! Eu sou um mestre em jogos.
Sam: Mestre de jogos, minha bunda.
Matthew: Certo... Quais são os controles?
Malix: Alguns momentos depois...
Matthew: GAHH!!!
Sam: VÊ!? É besteira! É difícil!
James: Como isso é difícil? É só monitorar energia e as posições de seus inimigos.
Erik: James, há uma estratégia que esse jogo requer para vencer. Sam e Matthew não descobriram, ainda.
James: Bem verdade, haha!
Sam: Eu cheguei na noite 5! Eu sei estratégia!
James: Então por que sua estratégia lhe falhou?
Sam: Eu—uh... ugh, vai se foder.
Erik: Aqui, deixe-me tentar. Eu acredito que isso será bem fácil para mim.
James: Seja rápido, Erik. Eu preciso dormir para minha entrevista amanhã na companhia e isso irá me incomodar até estar terminado.
Erik: Definitivamente farei.
Malix: Mais tarde...
Erik: Esse foi meu erro.
James: Sério, esse jogo é imbecil. Não há nenhuma estratégia REAL. Metade disso é sorte.
Matthew: Bem, então por que VOCÊ não tenta?
James: Porque não é inteiramente baseado em estratégia.
Erik: Eu tenho certeza que aquele treino sob o qual pai o colocou será útil. Pense nisso como guerra.
James: Um jogo não está exatamente alinhado com guerra, Erik.
Sam: Só jogue o maldito jogo, espertão.
James: Certo. Eu lhe mostrarei a futilidade desse jogo.
Malix: Eventualmente...
Sam: COMO DIABOS VOCÊ—?!
Erik: Esse é nosso irmão mais velho para você: Mestre da Estratégia e sorte.
James: Eu... na verdade, não esperava zerar isso.
Matthew: Mas FINALMENTE! Nós podemos—
James: Espere. Noite 6?
Erik: Mas são... cinco noites... por que há uma noite seis?
Sam: É tipo... Modo Ultra-Power?
James: ...
Erik: James... você tem uma entrevista amanhã.
James: Mas... o jogo não está terminado...
Matthew: CONTINUA! CONTINUA!
James: Vamos fazer isso.
Sam: Você vai tanto se foder.
Isso continuou a noite inteira. De FNAF 1 para 4, eles compraram, baixaram, e jogaram a série INTEIRA até a manhã do dia seguinte. Embora James tivesse uma entrevista, Erik tivesse que se encontrar com alguém sobre sua linha de roupas, Sam tinha que estar disponível para trabalhar, e Matthew e Damien tivessem planos para passear pela cidade, eles ficaram acordados a noite inteira para jogar.
James: Ughh... Nunca... mais...
Sam: Valeu a pena. Valeu a pena pra caralho.
Matthew: Eu vou ter pesadelos durante semanas...
Erik: Talvez eu deva reagendar minha reunião...
Felizmente, entretanto, eu deixei café-da-manhã quente e fresco para eles na mesa. Eles encararam antes de Sam pegar o pequeno pedaço de papel que eu coloquei para eles ao lado dele e o entregar a James.
Sam: Mas quê?
“Eu espero que vocês todos aprenderam sua lição sobre furtivamente vasculhar meu computador para jogar vídeo games no meio da noite.”
No final, temos um pedacinho do trailer de Seduce Me 2. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥