[SWD] Wizardess Heart: Prólogo

Oi oi, pessoal! Crys-chan chegou com Wizardess Heart. Espero que gostem! :)

Prólogo
???: Hmm, eu vejo... Sério! Uau, isso deve ser difícil.
Galinha: Buckaw! (Tudo sobre o que eles falam são ovos, ovos, ovos! Eu já estou tão cansada de pôr ovos!)
???: Então, que tal você fazer uma pausa e não pôr nenhum ovo hoje?
Galinha: Cluck, cluck, buckaw! (Talvez eu deva! Hoje, eu vou fazer uma pausa, e dormirei o dia inteiro!)
???: Eu acho que essa é uma boa ideia. Você deveria descansar às vezes, do contrário você ficará estressada.
Galinha: Buk buk, buk! (É verdade! Obrigada!) Buckaw! (Ufa, isso é um alívio. Estou feliz que falei com você.)
???: Eu estou feliz que pude te ajudar, também!
Galinha: Buck buck buck. (Sabe, todos nessa fazenda gostam de seu aconselhamento.) Cluck, buk-buk-buk. (Você realmente está nos ajudando a aumentar nosso moral!)
???: Sério? Obrigada! Eu me sinto bem por ajudar vocês, também.
Galinha: Buckaw! (Você é uma garota muito gentil!) Buk, buckaw! (Bem então, eu vou voltar ao galinheiro.)
???: Okay. Descanse bem!
A galinha abriu suas asas e voou para o outro lado da fazenda.
???: Hmm... É difícil ser uma galinha também, eu acho.
Quando eu observei a galinha sair voando, eu ouvi alguém me chamar.
Aldeão: Ei, senhorita!
Eu olhei para a voz, e havia um estranho. O homem se aproximou de mim, carregando um cachorro de tamanho médio em seus braços.
Aldeão: Você é a feiticeira que pode falar com animais?
???: Sim, sou eu.
Aldeão: Ah, bem como eu pensei! Bem, eu estou feliz que te encontrei! Você se importa em dar uma olhada em meu cachorro? Ele está machucado, vê? Eu acho que ele machucou sua perna, mas não sei como.
???: Oh, não! Entre e eu darei uma olhada. Por favor, coloque-o naquela mesa ali.
Aldeão: Entendido!
???: Olá, docinho. Qual é o seu nome?
Cachorro: Woof woof! (Eu sou Connie...)
???: Olá, Connie!
Connie continuou a levantar sua perna frontal direita.
???: Aww, pobrezinho... Você machucou sua perna? Onde dói?
Connie: Woof woof! (Há um espinho preso em minha pata direita.) *Choraminga* (Eu acho que consegui quando topei com um galho espinhento...)
???: Oh, não...
Connie: *Choraminga* (Dói muito...)
???: Não se preocupe. Eu vou curar isso para você agora mesmo.
Respirando fundo, eu rolei minhas mangas para cima e peguei minha varinha em minha mão.
???: Aqui vamos nós... Ó vento sagrado... Garanta-nos uma brisa e conserta esse machucado. Sanatio Aura!
Então, um suave vento soprou no lugar e levantou Connie no ar. Rapidamente, o vento removeu o espinho de sua pata e fechou o machucado. O ar ficou parado mais uma vez, e Connie foi gentilmente colocado de volta na mesa.
???: Pronto! Você deve estar bem agora.
Connie: Woof! (Obrigado!)
Connie colocou sua pata curada na mesa e latiu alegremente.
???: Sem problema!
Aldeão: Uau! Muito obrigado! Eu vim todo esse caminho de minha vila já que ouvi que havia uma senhorita aqui que podia falar com os animais. Feiticeiros e feiticeiras são comuns aqui, mas eu nunca ouvi de um que pode falar com animais por aqui além de você.
???: Oh, por favor, eu não sou nada especial. Eu ainda tenho muito a aprender.
Aldeão: Ei, vamos, você é incrível! Falando nisso, se importa se eu perguntar qual é seu nome?
???: Claro! Meu nome é... Liz Hart.
Aldeão: Liz, huh? Entendi. É um nome legal! Sabe, eu ouvi rumores sobre você em minha vila. Eu ouvi que há uma garota feiticeira, que perdeu seus pais na doença epidêmica há três anos, mas está alegremente vivendo sua própria vida, ...e ajudando e cuidando de animais. Você não se sente solitária vivendo sozinha, sente?
Liz: Bem, às vezes, mas as pessoas aqui são muito legais comigo. Elas sempre me ajudam muito!
Aldeão: Eu vejo. Você parece ser muito otimista e alegre. Você é uma garota boa e forte.
Liz: Hehe, eu estou feliz de ouvir isso!
Aldeão: Não me surpreende que essa vila seja tão pacífica. Tem uma ótima feiticeira como você por perto.
Liz: Huh!? B-Bem, eu não sei se diria que sou assim tão ótima...
Aldeão: Qual é, não seja tão humilde. Eu tenho certeza que você será uma das maiores feiticeiras um dia.
Liz: A maior feiticeira...
Aldeão: Bem, eu preciso ir. Obrigado novamente! Eu espero que possa contar com você novamente se algo acontecer. Até mais!
Connie: Woof! (Tchau!)
Liz: Cuidem-se!
O homem saiu pela porta, carregando Connie em seus braços.
Liz: *Suspiro*... A maior feiticeira... Certo.
Agora sozinha, eu murmurei para mim mesma pensando nas palavras do homem. Eu virei na direção do canto do quarto, onde havia uma jarra cheia de água.
Liz: Hm...
Encarando a jarra de água, eu respirei fundo e estendi minha varinha.
Liz: O poder que reside dentro, levanta aquela jarra de água e traga para mim. Levis Pullma!
Apesar de minha encantação mágica grandiosa, a jarra não se move nem mesmo um centímetro.
Liz: Hmm... Nada está acontecendo...?
Ou foi o que pensei, quando repentinamente a jarra de água brotou asas e começou a flutuar ao redor no ar.
Liz: Huh!? Ei, ei, ei! Pare!
Jarra de Água: Geh-hehehehe!
Além disso, ela começou a rir assustadoramente.
Liz: Ei! O que você está fazendo? Desça aqui!
Jarra de Água: Gehehe!
Liz: Eu não estou brincando! Essa é minha água potável para hoje!
Jarra de Água: Geheeeeee!
A jarra de água voou em círculos ao redor do lugar, quase como se estivesse me zombando.
Liz: Pare com iiiiisso!
Bem quando eu disse isso, a jarra de água parou bem acima de minha cabeça.
Liz: Isso mesmo, só fique parada—
Jarra de Água: Geh-geh-geh-geh-geh!
Com uma risada insana, a jarra repentinamente virou de cabeça para baixo.
Liz: O qu—
Então, a água caiu da jarra e me encharcou da cabeça aos pés.
Liz: Oh, ótimo...
Jarra de Água: Hee!
Com uma risada final e satisfeita, as asas desapareceram e a jarra caiu em minhas mãos. Era tão pesada que eu quase a derrubei... ...mas felizmente eu consegui manter meu equilíbrio, evitando soltar a jarra.
Liz: ...Deus! Isso é tão frustrante!
Eu suspirei depois de colocar a jarra no chão.
Liz: Não importa quão duro eu tente, meu feitiço nunca funciona em nada além de animais. Eu continuo praticando e praticando, mas eu me pergunto por que meus feitiços SEMPRE falham em coisas que não são animais. Eu realmente espero que não esteja condenada a nunca ser capaz de lançar feitiços em nada além de animais...
Quanto mais eu pensei nisso, mais deprimida eu fiquei. Água ainda estava caindo no chão de meu cabelo.
Liz: Bem... Eu acho que é melhor eu me trocar e pegar um pouco mais de água.
Eu tinha torcido meu cabelo e roupas e quando eu estava prestes a me trocar, então...
???: Liz Hart? Essa é a casa de Liz Hart?
Eu ouvi uma voz masculina do outro lado da porta.
Liz: Huh? Eu me pergunto quem é.
Eu me apresso e abro a porta, mas para minha surpresa, ninguém estava lá.
Liz: Huh...? Isso é estranho...
???: Aqui! Aqui em cima!
Liz: O quê? Aí está aquela voz de novo!
???: Ei! Eu estou dizendo a você que estou bem aqui em cima!
Algo bateu em minha cabeça, então eu olhei para cima.
Liz: Huh...?
Quando eu olhei para cima, ali flutuando no ar estava um... pedaço de papel?
Liz: Por que esse papel está voando!?
???: Que rude você é! Não me chame de apenas um pedaço de “papel”!
O papel flutuou para baixo na minha frente.
???: Ahem. Eu sou a Carta de Aceitação da Academia Real de Magia Gedonelune!
Quando o papel disse isso, ele se enrolou para trás quase como se estivesse orgulhoso.
Liz: Gedonelune... A Carta de Aceitação...?
Quando eu ouvi as palavras do papel, minha mente ficou ausente por um momento.
Liz: Espere... A Carta de Aceitação... da Academia Real de Magia Gedonelune?!
Eu finalmente entendi o que o papel tinha me dito, e sem pensar eu apertei o papel em minhas mãos.
Carta de Aceitação: Ei! O que você pensa que está fazendo!? Tire suas mãos de mim!
Liz: Oops... D-Desculpe...
Em nervosismo, eu soltei minhas mãos da carta.
Carta de Aceitação: Oh, puxa! O que você estava pensando, colocando essas mãos molhadas por mim? Eu estou tão molhado agora! O que você faria se eu fosse danificado e a tinta começasse a escorrer? Huh?
Liz: Eu... Eu sinto muito...
Carta de Aceitação: Primeiro de tudo, por que você está toda molhada, de qualquer maneira?!
Liz: Um... É meio complicado...
Carta de Aceitação: Eu levei muitos estudantes para a Academia Real de Magia Gedonelune, mas essa é a primeira vez que eu tive que levar um rato afogado!
Liz: Desculpe...
Carta de Aceitação: Hmph!
Liz: B-Bem... Então, você é a verdadeira... certo?
Carta de Aceitação: Como você ousa me perguntar isso! “A verdadeira”?! É claro! Eu sou a genuína Carta de Aceitação da Academia Real de Magia Gedonelune!
Liz: Então eu não estou apenas sonhando...
Academia Real de Magia Gedonelune. É uma das mais prestigiosas academias na terra, e apenas feiticeiros e feiticeiras aceitos são permitidos a frequentar. Serge Durandal, um famoso feiticeiro e meu modelo, estudou lá no passado também. Apenas estudantes, que passaram o severo julgamento e são admitidos a entrar ou transferir para a escola, irão receber a Carta de Aceitação. Eu estive mandando aplicações para a academia durante muito tempo, mas...
(Eu não esperava ser realmente aceita... Se eu puder estudar lá, talvez eu ficarei melhor em lançar feitiços! Oh! E pode haver caras legais lá, também! E se eu me apaixonar?! Eu posso até ter uma chance de encontrar Serge Durandal! Ahh!)
Carta de Aceitação: Ei! Você está ouvindo? Eu não posso dizer quando você vai parar de mostrar esse sorriso estúpido em seu rosto!
Liz: Er, desculpe.
Carta de Aceitação: Você realmente acha que será capaz de passar na academia com essa atitude?
(...Eu não sabia que a Carta de Aceitação realmente podia falar. Eu não tenho certeza do porquê, mas eu meio que estou tendo um mau pressentimento sobre isso...)
Carta de Aceitação: ...Ahem! De qualquer maneira, você parte amanhã de manhã.
Liz: O quê!? Amanhã!?
Carta de Aceitação: Certo! Então, apresse-se e se apronte! Agora!
Liz: Espere... Eu nem mesmo sei por onde começar...
Carta de Aceitação: Você não estará voltando para cá por um tempo. Empacote tudo que você precisará.
Liz: Tudo? Isso vai levar um tempo...
(Eu espero que terminarei até amanhã...)
Carta de Aceitação: Bem, bem. Você empacotou tudo que precisa?
Liz: Sim!
Eu tinha enchido cinco malas com coisas e conseguido carrega-las para fora.
Liz: A propósito... você tem certeza que podemos carregar e levar todas essas para a academia?
Carta de Aceitação: É claro! Segure aquela que você precisará mais.
Liz: Okay...
Eu peguei uma das malas e a segurei em minha mão.
Carta de Aceitação: Certo! Então...
De repente, a Carta de Aceitação começou a brilhar.
Liz: Whoa!
Uma bolha de luz flutuou da Carta de Aceitação e cercou o resto de minha bagagem.
Carta de Aceitação: Aqui vamos nós! Para a Academia Real de Magia Gedonelune!
A bolha estourou, e toda a minha bagagem desapareceu.
Liz: Whoa! Sem chance! Isso é incrível!
Eu andei ao redor do lugar onde minha bagagem esteve, mas elas realmente se foram.
Carta de Aceitação: B-Bem, isso é brincadeira de criança para mim, é claro.
A Carta de Aceitação pareceu ganhar um tom avermelhado.
(Hmm... Eu me pergunto... Ele está corando?)
Carta de Aceitação: A-Ahem! De qualquer maneira, para o próximo passo...
A Carta de Aceitação começou a brilhar novamente, e dessa vez uma bolha de luz cercou meu corpo.
Liz: Whoa, whoa, whoa! O que está acontecendo?
Carta de Aceitação: Isso não é óbvio? Você deve mudar suas roupas! Todos os estudantes são requeridos a vestir o uniforme escolar. Agora se apresse e se troque!
Liz: E-Espere! Uaaau!
(Oh, puxa... Eu sonhei em vestir esse uniforme por taaanto tempo!)
Liz: É ainda mais fofo do que eu pensei! Isso é tão incrível!
A barra de minha saia flutuou suavemente enquanto eu girei no lugar, admirando meu novo uniforme.
Liz: Isso realmente não é um sonho! Eu realmente estou indo para a Academia Real de Magia Gedonelune! Heehee!
Carta de Aceitação: Por quanto tempo você vai ficar aí fantasiando sobre si mesma?
Liz: Um, desculpe...
Carta de Aceitação: ...De qualquer maneira, esse é o último passo.
A Carta de Aceitação começou a brilhar novamente, e outra bolha saiu. Quando a bolha estourou, um emblema brilhante lentamente flutuou para a palma de minha mão.
Liz: ...!
Carta de Aceitação: Esse é o emblema de nossa escola. É muito, muito importante, então NÃO O PERCA! Você deve sempre o colocar no peito de seu uniforme.
Liz: Si-Sim!
Eu rapidamente prendi o emblema em meu uniforme como a carta disse.
Carta de Aceitação: Isso completa as preparações. Agora, é hora de ir para a academia.
Liz: Bem, como nós chegaremos lá? Nós vamos usar uma daquelas bolhas?
Eu fiquei toda empolgada para tentar teleportar, mas a carta respondeu...
Carta de Aceitação: Eu não posso teleportar humanos com aquelas! Nós vamos pegar um trem.
Liz: Oh... Apenas um trem?
(Se malas podem teleportar tão facilmente, por que não humanos? Talvez ele poderia me teleportar, também...)
Eu olhei para a carta do canto de meu olho.
Carta de Aceitação: O que esse olhar deveria significar?
Liz: N-Nada.
Carta de Aceitação: Hmph. Que coragem... Eu me pergunto quão longe você chegará com essa atitude! Deixe-me dizer algo...
(Ele começou a me dar um sermão de novo...)
Carta de Aceitação: ...Bem, nós precisamos ir. O sol começa a se pôr logo! Deixe-nos ir!
Liz: Certo!
Eu corri atrás da Carta de Aceitação quando ela começou a sair flutuando. Mas quando uma suave brisa soprou, eu parei para olhar atrás de mim. Lá eu vi a casa onde eu tinha vivido minha vida inteira.
(Eu não posso acreditar que vou realmente ser uma estudante na Academia Real de Magia Gedonelune... Vocês estão me observando, Mamãe e Papai? Eu prometo que estudarei tão duro quanto possível e me tornarei uma competente feiticeira!)
Carta de Aceitação: O que você está fazendo? Apresse-se!
Liz: Okay! Espere por mim! Eu estou indo!
E então, eu parti para a Academia Real de Magia Gedonelune junto com minha desdenhosa Carta de Aceitação.
Esse é o fim do prólogo. Até a próxima! :)

Comentários

Queen_JK disse…
Adorei estou ansiosa pelo primeiro capitulo

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥