Seduce Me 2: Matthew (parte 10)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me 2. Esse é o final bom da rota do Matthew. Espero que gostem! :)
{Nota: Lembre-se que este jogo tem cenas adultas e spoiler. Você foi avisado!}

Meu coração começou a chorar por Matthew. Ele tinha derrubado sua própria mãe, uma que ele tinha amado com cada parte de seu ser. Isso indubitavelmente o atingiu com força e eu nunca poderia saber o que corria por sua mente. Eu lentamente me levantei e me aproximei, ficando diante de Matthew enquanto ele soltava sua lâmina e desviava seu olhar para o lado.
Matthew: ...
Mika: Matthew...
Eu lentamente levantei meus braços para oferecer um abraço e, instantaneamente, Matthew me puxou para ele e pressionou meu corpo contra o dele, afundando seu rosto no meu ombro. Eu podia dizer que ele estava lutando contra as lágrimas, mas não pode se impedir de deixar algumas irem, pressionando sua testa contra meu pescoço. Tudo que eu podia fazer era segurá-lo e abraçá-lo com a mesma quantidade de força.
Mika: Acabou agora... Acabou...
Eu gentilmente corri meus dedos pelo cabelo de Matthew, tentando acalmá-lo. Eventualmente, ele deixou sua tristeza sair, fazendo nós dois cairmos no chão de joelhos, agarrando um ao outro fortemente. Seus dedos afundaram em minha blusa, pressionando-me ainda mais forte contra seu peito enquanto ele chorava contra meu ombro. Eu, entretanto, estava quieta, tentando absorver tudo. O Lorde Demônio estava morto e a mãe de Matthew também. A guerra tinha essencialmente sido vencida. Quando um suave ruído pegou eu e Matthew de surpresa, nós viramos para ver Saero e Diana se inclinando contra a parede distante, lentamente se levantando e se inclinando um no outro para permanecerem de pé.
Diana: Bem... isso foi... interessante para dizer o mínimo...
Matthew não disse uma palavra quando desviou o olhar de Diana. Saero guiou Diana com um braço protetor ao redor da cintura dela enquanto ela nos olhava.
Diana: Matthew... Eu sinto muito pelo o que você teve que fazer.
Matthew: Eu sei...
Diana: Entretanto, você salvou a mulher que amava.
Matthew lentamente se virou para me olhar nos olhos enquanto eu fiz o mesmo. Seu rosto estava marcado com lágrimas, mas sua expressão de tornou uma de lenta aceitação.
Diana: Ela tem sido sua rocha desde que você a conheceu. Se você tivesse deixado sua mãe lhe controlar, eu teria matado você e ela.
Tão severa quanto suas palavras fossem, eu podia entender por que ela as disse. Matthew e eu encaramos nos olhos um do outro enquanto absorvemos o que Diana disse. Ela estava certa. Eu o amava e estava feliz de tê-lo vivo e em meus braços. Isso era tudo que importava. Eu sorri e peguei sua cabeça em minhas mãos, inclinando-me e pressionando minha testa contra a dele.
Mika: Nós estamos vivos... e podemos ir para casa agora...
Matthew lentamente sorriu e assentiu, pegando minha cabeça em suas mãos também.
Matthew: É... nós podemos ir para casa agora.
Uma risada amável saltou entre nós quando finalmente entendemos tudo. Nós estávamos juntos, vivos, e apaixonados. Nós tínhamos vencido e iríamos retornar ao mundo humano e estar juntos pelo resto de nossas vidas. Eu mal notei o barulho engasgado que Diana fez atrás de nós.
Diana: Saero, leve-me para longe disto. Eu estou me sentindo enjoada apenas olhando para eles.
Saero, entretanto, riu e guiou Diana para fora do recinto, balançando sua mão sobre o ar antes de sair completamente. Quando eu olhei ao redor, o lugar ficou vago de qualquer dano ou morte. Não havia corpos ou qualquer traço de sangue. Matthew e eu estávamos sozinhos para segurar um ao outro e esperar até as cornetas soarem para a guerra estar oficialmente terminada. Matthew gentilmente me puxou para perto e descansou minha cabeça em seu peito, descansando seu queixo no topo de meu cabelo.
Matthew: Eu te amo...
Eu não pude impedir o sorriso que se pintou sobre minhas bochechas enquanto eu me aconcheguei para perto de Matthew, relaxando por fim.
Mika: Eu te amo também...
Tinha acabado. A guerra tinha finalmente acabado. Quando a fumaça clareou, nós fomos vitoriosos. Os soldados restantes de pé foram aqueles a comemorarem em vitória. O céu ficou bagunçado com os uivos e gritos dos alegres e felizes. A tirania do Lorde Demônio tinha terminado. Mas e agora? Casa era agora possível. Nós poderíamos voltar ao mundo humano e poderíamos viver nossas vidas como queríamos. Era algo que eu desesperadamente queria e, no entanto, meu corpo não estava pronto para fazer a viagem por enquanto. Nós tínhamos que celebrar o sucesso da guerra, afinal. Quando a lua cheia ascendeu sobre o Castelo Lilith na direção do alvorecer, a totalidade do Mundo Demônio celebrou com infinita bebida e comida, risada e dança. Era tão irreal, mas o pátio que eu podia ver estava cheio com sorrisos e rostos felizes. Nós tínhamos ficado para mais uma noite, viajando de volta ao Castelo Lilith para descansar e retornar para casa tão saudáveis quanto poderíamos estar. Afinal, nós tínhamos acabado de passar por uma guerra. Mais uma noite no Mundo Demônio não iria nos machucar. Enquanto a maioria da rebelião dançava no pátio, eu permaneci com os íncubos e os líderes rebeldes, quem estavam todos no salão real tendo sua própria celebração. Drinques foram compartilhados e histórias de batalhas foram trocadas, fazendo alguns rirem e outros rolarem seus olhos. Eu me encontrei intrigada pelas histórias que Sargento disse sobre a linha de frente. Quando eu olhei para Diana, entretanto, ela simplesmente continuou quieta com um pequeno sorriso em seu rosto. Ela olhou para os íncubos e os líderes rebeldes em silêncio antes de andar para longe da pequena festa que tínhamos. Como se soubesse que eu estava a encarando, Diana olhou para mim e levemente gesticulou com sua cabeça para segui-la.
-Ficar parada.
Eu balancei minha cabeça, não querendo deixar a festa. Ela assentiu para mim antes de sair pelas portas abertas e para a escuridão do salão além da soleira da porta. Parte de mim estava curiosa do que ela iria fazer, mas não segui. Eu estava apenas feliz que a guerra tinha acabado.
-Segui-la.
Eu segui, curiosa para onde ela estava indo. Eu me certifiquei de permanecer quieta quando me separei do resto do grupo e a segui para fora do recinto ao corredor. Na viagem inteira, Diana não disse uma palavra. Mesmo Saero não a seguiu, provavelmente sendo dito que ela queria falar comigo sozinha. Diana me guiou pelo castelo, subiu um par de conjuntos de escadas, ao que parecia ser um quarto real com uma varanda. Isso era um quarto de visitas? Estava intocado e eu podia sentir o fraquíssimo cheiro de poeira. Por que ela me trouxe aqui? Diana entrou no quarto, usando sua magia para acender os candelabros e ventilar o quarto por abrir a janela da varanda. Antes que eu pudesse perguntar, entretanto, Diana finalmente se pronunciou.
Diana: Eu tenho que lhe agradecer, querida.
Mika: Pelo quê?
Diana: Por nos ajudar nesta guerra. Nós estivemos lutando contra o Lorde Demônio por tanto tempo, achávamos que a guerra nunca terminaria... Tão terrível quanto a circunstância fosse, se você não tivesse sido invocada aqui, nós provavelmente ainda estaríamos lutando agora.
Diana andou para a varanda e se inclinou contra o corrimão, encarando o escuro céu noturno. A luz do quarto iluminou sua forma enquanto ela olhava as estrelas. Apesar da situação ao nosso redor, o ar parecia calmo com o fraco eco das celebrações sussurrando pela noite. Eu me aproximei e fiquei ao lado dela, inclinando-me contra a varanda, e olhei para Diana enquanto ela sorriu e soltou uma risadinha.
Diana: Para ser muito honesta, eu não esperava ver você novamente. Depois que eu tomei sua energia naquela noite, eu jurei nunca lidar com humanos novamente... nenhuma clarividência poderia ter me dito sobre você vindo para atuar nesta guerra.
Mika: Eu não estava exatamente contando em vir aqui...
-“Mas pelo menos eu consegui ajudar a trazer paz aqui.”
Diana sorriu, assentindo para mim. Eu realmente estava feliz de ajudar a trazer paz para um mundo. Não era por orgulho ou vaidade; era uma questão de ajudar pessoas claramente em necessidade.
Diana: Nós devemos a você muito agradecimento.
Mika: Eu aceitarei seu agradecimento quando eu finalmente me casar, haha!
-“Eu ainda não quero estar aqui.”
Diana riu, sorrindo um pouco.
Diana: Muito compreensível, querida. Uma semana num mundo que não é o seu próprio deixaria qualquer um desconfortável.
Mika: Bem, eu também deveria me casar...
-“Foi bom ver você novamente, no entanto.”
Diana me encarou de olhos arregalados, uma pequena forma de rubor em suas bochechas. O quê? Era verdade! Eu fui capaz de ver outro lado dela, um que não era cruel ou impiedoso comigo. Eu achei que era a real ela e estava feliz de descobrir que ela não era uma pessoa terrível, afinal.
Mika: Quando você estava no mundo humano, eu nunca imaginei que você fosse uma boa pessoa. Você fez tudo que pode para mexer comigo e tentar coagir os rapazes a retornarem. Desde que vim, eu sei quem você realmente é.
Diana: ...
Mika: Você tem um bom coração, Diana, e eu estou feliz de saber disso agora.
Diana encarou por um momento antes de sorrir suavemente, seus olhos levemente brilhando numa sensação de apreciação. Ela quase pareceu uma garotinha por metade de um segundo; seu rosto tão cheio de inocência.
Diana: E você tem também, minha amiga...
Diana virou seu corpo para mim e estendeu sua mão em minha direção. Eu sorri de volta e peguei sua mão, gentilmente a balançando antes de puxá-la para mim, surpreendendo-a.
Diana: Ahh—!!
Eu queria abraçá-la, então o fiz. Eu envolvi meus braços ao redor de seu corpo e senti-a muito lentamente relaxar em meu abraço. Com um pequeno suspiro e o que eu assumi ser um ronronar, Diana envolveu seus braços ao meu redor e me abraçou de volta. Nunca eu teria imaginado abraçar Diana e vê-la não como uma inimiga, mas como uma amiga. Era inacreditável, mas eu estava feliz de conhecer a verdadeira Diana agora. Diana e eu nos afastamos uma da outra e sorrimos antes de ela recuar ao seu lugar original.
Diana: Oh! Eu tinha quase me esquecido.
Eu inclinei minha cabeça para ela. Do que ela estava falando? Diana levantou uma de suas mãos na direção do céu e balançou sua mão pelo ar, fazendo uma suave névoa roxa brilhar ao redor de seus dedos. Dentro de segundos, a névoa morfou e se formou num lírio de cor lavanda, descansando pacificamente entre os dedos de Diana. Ela o trouxe para baixo e o presenteou para mim com um olhar gentil.
Diana: Um presente, minha querida.
Mika: Um presente?
Eu lentamente peguei a flor das mãos de Diana e a inspecionei visualmente. Era leve, mas eu podia sentir um suave brilho de magia emanando da haste e pétalas. A flor me lembrou de um lírio do mundo humano, mas algo sobre ele pareceu de outro mundo.
Diana: Uma flor conhecida apenas para Demônios de Lilith. Nós a chamamos “A Flor de Lilith” porque essas flores foram ditas de serem criadas quando Lilith apareceu pela primeira vez nas Planícies Abissais.
Eu encarei Diana, não entendendo por que ela estava me dando tal presente. Ela riu por minha confusão e se inclinou contra o corrimão, continuando sua explicação.
Diana: É também uma flor que nós súcubos usamos quando nos casamos.
Mika: Usar? O que você quer dizer?
Diana riu novamente antes de gentilmente pegar a flor de minhas mãos e colocá-la atrás de minha orelha. Quando se instalou contra minha orelha, eu senti névoa circular minha cabeça e se formar numa coroa de flores de lírios lavandas. O modo que Diana me olhou me fez sentir como se eu já estivesse em meu vestido nupcial.
Diana: Uma humana você pode ser, mas Lilith teria ficado orgulhosa de ver você se casando com um de seus próprios. Essas flores representam a benção dela e podem apenas coroar os dignos...
Eu senti um rubor correr por minhas bochechas. Isso era uma benção? Eu lentamente alcancei para cima e corri meus dedos pela coroa de flores adornando minha cabeça, sentindo as suaves pétalas contra as pontas de meus dedos. Elas estavam quase pulsando com energia. Eu me senti lisonjeada e honrada que uma simples flor sentiu que eu era digna o suficiente para coroar minha cabeça. Diana soltou um suspiro e olhou de volta ao céu, fazendo-me fazer o mesmo. Alguém teria esperado o céu estar cheio de fumaça ou cheiro de um pós-guerra, mas o céu estava limpo e ar fresco viajou por meu nariz quando eu inalei. Era de fato outro mundo e esta noite era minha última noite nele.
K: Bem, você conseguiu! Parabéns! Você chegou ao fim de sua história. Eu tenho que dizer: eu estou muito surpresa com a forma como acabou. De qualquer modo, eu estou feliz que as coisas terminaram bem no fim, quer fosse para o melhor ou de outra maneira. Eu nunca imaginei que a própria mãe de Matthew ficaria louca e se viraria contra ele... Pelo menos o Lorde Demônio conseguiu o que merecia! De qualquer forma, Matthew está completamente livre agora e vocês conseguiram retornar ao mundo humano no fim! De qualquer maneira, você passou por muito, então por que nós não pulamos para— Huh? Você quer saber o que aconteceu depois da guerra?? Bem, quero dizer, eu acho que poderia te dizer... Depois que a guerra estava terminada, a inteira rebelião celebrou. Notícias se espalharam por toda a parte sobre o sucesso da rebelião e logo cada reino nas Planícies Abissais tinha se tornado unido com a nova autoridade. Você pensaria que demônios seriam mais hostis uns com os outros, sendo demônios e tal, mas a ameaça do Lorde Demônio era o que juntou o mundo inteiro. O mundo inteiro se uniu sob uma bandeira: a insígnia Lilith. Diana se tornou a soberana do plano inteiro, aceita e amada por praticamente todos por causa de sua devoção ao mundo e sua bravura na guerra. Saero, tão devotado como sempre, permaneceu ao seu lado como seu leal guarda-costas. Diana se tornou uma das mais adoradas governantes de toda a história do mundo demônio. Seu natural coração de ouro a levou a guiar o mundo para um próspero futuro, um cheio de paz e felicidade. Os outros líderes rebeldes a apoiaram, eventualmente mudando o sistema de castas do mundo e lentamente fazendo seu caminho na direção de um plano tão igual e pacífico quanto poderia ser. Diana tinha suas suspeitas, claro, como qualquer monarca teria, mas se eles tivessem qualquer tipo de pensamentos ruins sobre ela antes, eles certamente não tinham durante a recriação do mundo. E eu acredito que isso é tudo que aconteceu depois— bem, exceto por SUA história, de qualquer forma. Matthew e você voltaram ao mundo humano e tiveram uma pacífica noite em sua cama antes de seguirem em frente e se casarem! Huh? Como eu sei? Bem~ Eu tenho meus modos~ Talvez você deveria ir checar~!
O dia do casamento, que foi remarcado sem problema, se tornou tão perfeito quanto eu o imaginava ser. A cerimônia foi perfeita e a recepção estava cheia de comida, bolo, serpentinas, e tudo o que uma festa perfeita deveria ter. Nossa noite se tornou cheia de empolgação, dança divertida, e uma sensação de perfeição quando a realização de tudo me atingiu. Eu estava enfim casada com o homem dos meus sonhos. Eu poderia falar e falar sobre o casamento e a lua de mel, mas honestamente, depois da guerra, eu estava mais preocupada de viver minha vida mais tarde. Nossas vidas explodiram com possibilidades depois que oficialmente nos tornamos marido e esposa. Matthew ajudou escalar a Companhia de Brinquedos Anderson para novas alturas com seu irmão e se tornou um chefe designer para brinquedos. Ele começou a soltar ideia depois de ideia, tornando-se um mestre fabricante de brinquedos como meu avô era. Quanto a mim, eu comecei a passar por meu próprio sucesso e vida, dedicando-me a me tornar exatamente o que eu queria ser. Afinal, meu marido estava sendo um mestre designer de brinquedos. Se eu colocasse a mesma quantidade de trabalho como eu fiz no mundo demônio, então eu iria ficar bem. Entretanto, nunca houve um dia que passou que eu não pensei sobre o que estava acontecendo nas Planícies Abissais. Era um pesado capítulo de minha vida, um que testou o amor entre mim e Matthew. As memórias de nossa luta final com o Lorde Demônio e Aezera ainda me assombravam levemente, mas apenas mostraram quão apaixonado Matthew era em me manter segura e permanecer como meu próprio. Eu era abençoada de tê-lo como meu depois de tudo o que passamos. Ainda assim, eu estava confiante que iríamos passar por isso e ficar juntos não importa o que ficasse em nosso caminho. Demônio, diabo, seja o que for; não importava para nós. Nós éramos imparáveis juntos. Um momento para mim mesma foi o bastante para me lembrar de tudo que aconteceu durante meu tempo nas Planícies Abissais. Era uma pesada parte de minha vida e capítulo que eu nunca esqueceria enquanto vivesse. Ainda assim, houve alguns momentos divertidos enquanto outros apenas me provaram quão forte eu era e quão forte o amor que eu e Matthew tínhamos era. Era uma benção em disfarce. Eu sentei à mesa da sala de jantar, examinando as múltiplas fotos que foram tiradas de nosso casamento. Havia tantos sorrisos bobos, abraços, e momentos emotivos que apareceram por cada imagem. Eu me senti sorrir pela visão de cada uma, lembrando-me vividamente de cada momento quando foi tirada e capturada em nostálgica euforia. Eu quase quis voltar no tempo e reviver tudo de novo apenas para sentir as emoções correrem por mim mais uma vez pela primeira vez.
Mika: O que você acha, Simon?
Eu olhei para meu amigo peludo, apontando para uma imagem que conseguiu pegá-lo pulando para a liga nupcial em sua surpreendentemente forma humana. Como ele conseguiu aprender isso, eu nunca saberia, mas estava empolgada de tê-lo tido como um convidado ao invés de apenas meu amuleto da sorte. Simon balançou de seu lugar, olhando para a imagem, e me deu um sorriso bobo. Ainda parecia um pouco malvado, mas eu tinha começado a reconhecer quais de seus sorrisos eram, na verdade, cheios de más intenções e quais eram genuínos. Eu ri e a deslizei para ele, pegando-a da mesa e entregando-a a ele e observando-o sentar em seu rabo fofo, olhando para ela em maravilha. Eu acho que imagens ainda eram uma maravilha para Simon, já que elas não se moviam. Balançando minha cabeça, eu comecei a lentamente empilhar o resto das imagens juntas, ansiosa para guardá-las para o futuro e enquadrar algumas apenas pelo bem das memórias. Enquanto eu o fazia, Matthew entrou no recinto, mãos atrás de suas costas com um sorriso.
Mika: Oh! Ei, Matthew!
Matthew: Ei! O que você tá fazendo?
Mika: Oh, eu estava apenas olhando as fotos de nosso casamento. Eu fiquei um pouco nostálgica, sabe?
Matthew assentiu e se aproximou, olhando para elas sobre meu ombro. Eu, entretanto, tentei ser astuta e olhei sobre o dele em retorno para tentar e vislumbrar o que ele pode estar escondendo atrás de suas costas. Para minha surpresa, não havia nada lá, fazendo Matthew dar um sorrisinho e rir.
Matthew: Olha, eu sei que tenho uma bunda legal, mas você não precisa tentar e dar uma espiada nela, ok?
Mika: Oh meu Deus, Matthew!
Eu dei um tapa brincalhão no ombro de Matthew enquanto nós dois começamos a rir loucamente pela piada. Matthew foi o primeiro a se acalmar, envolvendo um braço ao redor de meu ombro e continuando a olhar para as imagens.
Matthew: Cara, já faz, o quê, um par de meses desde o casamento, certo?
Mika: É... como o tempo voa...
Eu deitei minha cabeça no ombro de Matthew, deixando minhas emoções derivarem para um estado de calma e serenidade em seu meio abraço. Com uma risadinha, Matthew abaixou sua cabeça e beijou o topo de meu cabelo antes de aninhá-lo com sua bochecha.
Matthew: Eu ainda me lembro. Eu estava tão nervoso dizendo meus votos...
Mika: Eu também...
Era como um sonho de muito tempo atrás. Nós dois revelamos na memória de nós trocando votos e dizendo “Eu aceito” um para o outro. Eu pude sentir o impulso de alegre realização me cobrir quando eu afirmei para mim mesma: Matthew era meu marido. Matthew sorriu antes de beijar minha têmpora e se endireitar, colocando suas mãos atrás de suas costas mais uma vez. Quando ele as trouxe adiante, eu estava chocada de vê-lo trazer uma caixa de presente, lindamente embrulhada e amarrada com um laço.
Mika: H-Huh? Matthew, o que é isso?
Matthew: Algo que eu acho que você e Simon vão gostar.
Simon se levantou ao som de seu nome enquanto eu me endireitava na minha cadeira, agora além de curiosa do que estava na caixa. Quando Matthew lentamente a desembrulhou, eu arquejei pelo o que saiu dela.
Mika: OUTRA BONECA?!
Saindo do agora aberto topo estava uma boneca macia que parecia quase como Simon, mas com um laço em sua cabeça e um fofo enrolado em seu pelo. Ela olhou ao redor e pulou na mesa, escorregando para Simon. É claro, Simon brandiu sua faca de brinquedo, mas parou quando a boneca se aproximou e o farejou, sorrindo para ele e pulando ao redor dele empolgadamente. Um par de fungadas de Simon o fez fazer o mesmo para sua nova amiga.
Matthew: Eu imaginei que, já que nós estamos casados e tal, talvez fosse hora de dar a Simon um amigo de brincadeiras próprio, sabe?
Eu sorri enquanto os dois bonecos peludos pulavam ao redor um do outro, agora empolgados por sua nova companhia, e me levantei, andando para Matthew. Ele abaixou a caixa e envolveu seus braços ao meu redor, sorrindo para mim enquanto eu aninhava meu nariz ao dele.
Mika: Você é o melhor absoluto, sabe disso?
Matthew: Hehe, eu faço meu melhor para você.
Matthew levantou sua mão e colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha antes de tocar minha bochecha. Eu senti seu calor radiar de sua mão, fazendo-me inclinar nela e sorrir.
Mika: Eu te amo, Matthew... Eu te amo tanto, tanto...
Matthew: Eu te amo, também, mais que qualquer coisa. Eu sempre estarei aqui com você, trabalhando para manter um sorriso em seu rosto.
Eu não pude impedir meu sorriso de crescer antes de me inclinar e beijar Matthew amavelmente, sentindo-o beijar de volta com a mesma quantidade de amor e paixão que eu tinha. Ele sempre estaria aqui comigo e ninguém seria capaz de levá-lo para longe. Eu estaria aqui, braços abertos para ele, e iria enchê-lo com meu amor por enquanto eu vivesse. E esse foi meu perfeito felizes para sempre.
FIM: Meu Amor por Você é Infinito – E
Esse é o fim bom da rota do Matthew. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥