Seduce Me 2: Matthew (parte 9)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me 2. Espero que gostem! :)
{Nota: Lembre-se que este jogo tem cenas adultas e spoiler. Você foi avisado!}

A jornada se tornou rápida enquanto fizemos nosso caminho pela escuridão. O som da guerra rugiu ao nosso lado de fora da linha de árvores, fazendo-me cobrir minhas orelhas um pouco do volume, mas eu balancei minha cabeça e continuei adiante, não querendo ficar distraída. O objetivo era chegar ao castelo. Eu tinha que focar. Nós fizemos nosso caminho pelo meio da floresta, desviando de cada árvore e raiz que encontramos. Eu podia dizer que havia algo adiante, fazendo-me agarrar meu bracelete e enchê-lo com minha energia em preparação. Como eu esperava, nós estávamos correndo na direção de um grupo de duendes que estava prestes a saltar para a desordem da guerra do lado como um ataque surpresa, fazendo-me dar um sorrisinho. A surpresa estaria nele ao invés agora. Eu rapidamente tirei o bracelete de meu pulso e o agarrei, formando o grande chicote dourado de seu punho e chicoteando ao grupo de demônios na minha frente. As correntes rapidamente se amarraram ao redor de seus pescoços como uma cobra e rapidamente apertou, quebrando seus pescoços. Eles não puderam nem mesmo soltar um grito quando suas vozes se tornaram destroçadas por meu chicote. Quando eles caíram, eu continuei adiante, deformando o chicote e jogando meu bracelete na minha frente, deixando minha barreira circular minha forma. Meu íncubo manteve o ritmo, surpreso de ver o que eu tinha essencialmente feito.
Matthew: Isso foi incrível!! O que foi isso?!
Eu sorri de volta ao meu amor, dando-o uma piscadela.
Mika: Um presente de uma súcubo!
Eu continuei correndo para frente, indo direto para outro grupo de duendes, e passei correndo por eles, deixando meu bracelete fazer o trabalho. Quando minha barreira se esfregou contra eles, o bracelete rapidamente arranhou as costas dos duendes e retalhando por eles, fazendo-os cair para frente da dor.
Duende: GRAH!!!!!!!
Os duendes caíram enquanto os outros adiante deles se viraram e ficaram chocados pela visão. Deve ter sido uma grande surpresa ver uma humana cortar um grupo de uma vez só, mas eu não estava tão amigável e piedosa, especialmente nesta guerra, quando investi para frente novamente e segurei meu bracelete mais uma vez, formando o chicote e os chicoteando. Meu chicote se amarrou ao redor do pescoço de um e se bateu nos outros, fazendo-os voar para fora da floresta e para o campo de batalha antes de meu chicote desaparecer e retornar a ser uma barreira ao meu redor. Meu íncubo, apesar de provavelmente estar surpreso por minha carnificina, seguiu enquanto eu continuei adiante, lutando contra cada duende que aparecia em nosso caminho. Eu tinha perdido a conta de quantos me cruzaram, mas não me importava. Tudo que eu me importava era chegar ao castelo. No momento que chegamos ao fim da floresta, havia uma enorme quantidade de cadáveres atrás de mim. Eu parei na linha de árvores, arfando e sentindo ondas de adrenalina e falta de energia correr por minhas veias. Eu arfei por ar, lentamente focando em me acalmar, enquanto minha energia rapidamente esgotou sua grande quantidade de adrenalina. O bracelete ao meu redor rapidamente desapareceu, não mais capaz de manter sua forma sem minha energia, e reapareceu como um simples acessório ao redor de meu pulso. Isso foi tudo que eu pude fazer antes que minha energia estivesse gasta e uma onda de exaustão rolasse por meu corpo. Eu comecei a cair para frente, exausta. Meu noivo, entretanto, rapidamente correu adiante e me pegou em seus braços.
Matthew: Whoa!! Você está bem?!
Mika: H-Huh...?
Eu olhei para cima para ver Matthew me encarando, medo e preocupação dançando em seus olhos. Nós estávamos seguros por enquanto, então eu meramente sorri para ele com um assentir.
Mika: Eu estou bem... Eu prometi proteger você, como você me protege...
Matthew soltou uma pequena risada antes de pressionar sua testa contra a minha.
Matthew: O que eu faria sem você?
Eu o abracei de volta, sentindo alívio que nós tínhamos finalmente chegado no castelo e estávamos prestes a entrar. Quando lentamente nos afastamos, Matthew me levantou e me ajudou a ficar de pé.
Matthew: Vamos. Você está pronta?
Eu assenti, sacudindo a exaustão de minha mente. Eu estava pronta para terminar isso. Eu olhei para os portões do castelo e senti um impulso de determinação me atravessar.
Mika: Vamos terminar isso.
Com isso, Matthew e eu corremos para frente ao castelo. A batalha final tinha começado. Nós rapidamente corremos para o castelo do Lorde Demônio, desesperados para entrar e ajudar Diana a lutar contra o Lorde Demônio. Quando entramos, entretanto, nós paramos para ver Diana e o Lorde Demônio parados. Diana tinha seu sabre fortemente agarrado em uma mão enquanto encarava em fúria seu oponente. O Lorde Demônio tinha um grande sorrisinho em seu rosto enquanto estava no estrado de seu trono. Quando Matthew e eu entramos, seu sorrisinho ficou ainda maior. Matthew, entretanto, pareceu se importar mais com a mulher ajoelhada no chão ao lado do Lorde Demônio com suas mãos em seus joelhos, franzindo as sobrancelhas a ele.
Matthew: Mãe!!
Lorde Demônio: Ahhh~ AÍ está ele~ Meu FILHO...
Diana: Tire-o daqui agora!!
Mika: O quê?!
Eu encarei Diana enquanto ela continuava a encarar o Lorde Demônio. Do que ela estava falando?! O Lorde Demônio simplesmente riu e apontou para Matthew.
Lorde Demônio: Bem, o que você está esperando? Reclame seu trono!
Matthew: Do que você está faland—?!
Naquele momento, o corpo de Matthew pulsou com uma fraca luz azul. Ele se curvou sobre seu corpo e agarrou sua cabeça, afundando seus dedos em seu cabelo.
Mika: Matthew?! Matthew, o que está errado?!
Matthew: NGNN!!!
Diana: TIRE-O DAQUI!!
Eu corri para Matthew, agora aterrorizada do que estava acontecendo. Antes que eu pudesse colocar minhas mãos em seus ombros, entretanto, Matthew desapareceu num rasto se dissipando.
Mika: HUH?!
Diana: GHH!!
O som de metal se atingindo me fez virar e ver Matthew e Diana colidindo espadas. Diana rangeu seus dentes enquanto Matthew encarava no olhar dela.
Diana: Maldição, tola!!
Matthew: GRRRR!!
Lorde Demônio: Eu disse: TOME. SEU. TRONO!
O corpo de Matthew pulsou novamente, forçando-o a empurrar contra Diana e mandá-la voando para trás para ficar ao meu lado. Quando Diana me alcançou, ela moveu uma mão na minha frente, bloqueando-me de Matthew.
Mika: Matthew!!!
Matthew: ...
Matthew olhou para mim e Diana, sua expressão espasmando de tentar manter o controle de si mesmo. Seus olhos tremeluziram entre azul e ouro enquanto ele agarrava sua espada fortemente. Eu não estava com medo dele, então eu saí de trás de Diana e andei na direção dele, estendendo minhas mãos.
Mika: Matthew, está tudo bem. Você consegue superar isso.
Matthew: F-Fique atrás...
Eu o ignorei e continuei a andar para frente, precisando que ele ficasse bem. Qualquer que fosse o feitiço que o Lorde Demônio tinha nele não era poderoso o suficiente para consumi-lo. Eu precisava quebrar seu completo controle nele de uma vez por todas.
Mika: Lute contra isso, Matthew. Você é forte o bastante para derrotar isso!
Matthew soltou sua espada e agarrou sua cabeça, afundando seus dedos em seu cabelo e se curvando sobre si mesmo. Ele arranhou suas unhas sobre seus chifres, zangado e agravado.
Matthew: Eu não quero te machucar!!
Mika: Você não vai, Matthew... Eu sei que não vai...
Por fim, eu parei na frente do corpo de Matthew. Eu gentilmente inclinei sua cabeça para cima e coloquei seu rosto em ambas minhas mãos. Seu rosto estava quente da luta mental enquanto seus olhos tremeluziram entre azul e ouro. Eu confiava nele, no entanto. Matthew me amava e seu amor iria atravessar esse feitiço.
Mika: Deixe-me te ajudar...
Eu rapidamente me inclinei e beijei a cabeça de Matthew, fazendo-o arfar e congelar dentro de meus braços. Eu me senti lentamente drenar de minha energia restante, mas não me importei. Matthew precisava dela mais do que eu e, se eu fosse capaz de libertá-lo, então eu iria. O ar ao nosso redor ficou mais leve e mais fácil de respirar, mesmo quando nos separamos. Eu encarei nos olhos de Matthew, vendo-o me encarar de olhos arregalados em choque. Eles estavam completamente pintados em ouro, fazendo meu coração se apertar por um momento. Ele o quebrou?
Lorde Demônio: BASTA DISSO! MATE-A!!
Quando a voz do Lorde Demônio reverberou no ar, uma grande espada se afundou no estômago do Lorde Demônio.
Lorde Demônio: GUHH!!!
Diana: Mas o quê?!
(Matthew 4)
Matthew olhou para trás ao seu pai, sua mão estendida na direção dele, enquanto seus olhos finalmente reganharam sua cor azul oceano. Meu coração começou a pular em extática alegria. Matthew tinha se libertado do feitiço sob o qual seu pai o aprisionou. Graças a Deus.
Lorde Demônio: Como isso pode ser?! IMPOSSÍVEL!!
Matthew: Você espera que eu siga suas ordens, seu bastardo doente?!
Eu encarei de olhos arregalados quando Matthew se virou e invocou uma nova arma em seu punho. Uma aura azul-escuro emanava de seu corpo, tremeluzindo como chamas enquanto ele encarava o Lorde Demônio.
Matthew: Você NUNCA me convencerá a matar aqueles que eu amo!
Lorde Demônio: PIRRALHO insolente!
O Lorde Demônio rangeu seus dentes antes de bruscamente estender sua mão na direção da mãe de Matthew. Nós pudemos apenas assistir quando correntes vermelhas etéreas se atiraram das costas do Lorde Demônio na direção de Aezera, amarrando-se ao redor da forma dela e a comprimindo.
Aezera: GAHHHH!!!
Matthew: NÃO!!!
Mika: PARE COM ISSO!!!
Lorde Demônio: SUA ENERGIA, MULHER!!
Mais rápido do que pudemos reagir, relâmpago vermelho começou a cercar e chocar a forma amarrada de Aezera. A energia vermelha viajou pelas correntes prendendo sua refém e ao corpo do Lorde Demônio, fazendo-o brilhar uma aterrorizante cor sangue. Uma grande espada se formou na mão do Lorde Demônio, arqueando com relâmpago vermelho. A primeira espada de Matthew, que estava empalada no estômago do Lorde Demônio, se desintegrou em cinzas e caiu ao chão, deixando uma marca preta de cicatriz. Os olhos do Lorde Demônio, entretanto, se fixaram na forma de Matthew com intenção fatal.
Matthew: EU MATAREI VOCÊ!!!
Mais rápido do que eu achava imaginável, Matthew deu um passo adiante e desapareceu, apenas para reaparecer na frente do Lorde Demônio com sua espada segurada no alto. Quando Matthew balançou sua arma para baixo, entretanto, o Lorde Demônio estendeu sua mão e forçou Matthew para trás com uma explosão de energia vermelha. Matthew deslizou para trás, cruzando sua espada sobre seu corpo para se defender da explosão. Quando a energia desapareceu, os lábios do Lorde Demônio se enrolaram num sorrisinho louco.
Lorde Demônio: Então VENHA, GAROTINHO!! MOSTRE-ME O QUE VOCÊ CONSEGUE—
O Lorde Demônio parou, encarando Matthew quando seu corpo congelou. Eu prendi minha respiração. O que estava acontecendo?
Aezera: Basta...
Todos viraram suas cabeças na direção da mãe de Matthew, vendo-a segurando a corrente que a conectava ao Lorde Demônio num forte aperto. Seu corpo estava tremendo, mas a fúria em seus olhos poderia fazer qualquer demônio cair de joelhos.
Aezera: Eu NÃO deixarei você machucar meu filho!
Antes que o Lorde Demônio pudesse se virar e fazer alguma coisa, um grande raio de energia azul se atirou pela corrente e para as costas do Lorde Demônio, fazendo-o arquear para trás e gritar em dor.
Lorde Demônio: GRAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Matthew me agarrou e me cobriu com seu corpo enquanto Diana bloqueava seu rosto com seus braços. A magia era tão poderosa, o recinto começou a tremer violentamente. Eu observei das fendas dos braços de Matthew quando energia escura preta e vermelha viajou da corrente do Lorde Demônio para o corpo de Aezera, fazendo o corpo dela pulsar e crescer em poder. O Lorde Demônio, entretanto, se tornou mais fraco e surpreendentemente se tornou muito mais frágil.
Lorde Demônio: Você é... minha...!
Aezera: Eu não sou sua MAIS!
Outro pesado raio azul correu pela corrente e ao corpo do Lorde Demônio, fazendo um respingo de sangue ressaltar da boca do Lorde Demônio. Matthew finalmente se afastou de mim e começou a andar para o Lorde Demônio, formando uma espada em sua mão. Quando ele o fez, o Lorde Demônio caiu no chão em suas mãos e joelhos e rosnou animalisticamente ao seu filho.
Matthew: Acabou.
O que me surpreendeu foi o sorrisinho que agraciou os lábios sangrentos do Lorde Demônio e a risadinha que saiu deles.
Lorde Demônio: Você é de fato o filho perfeito...
Sem outra palavra, Matthew levantou sua espada e a forçou no pescoço do Lorde Demônio, efetivamente prendendo-o ao chão e o matando. Um grito borbulhante de dor mal escapou da boca do Lorde Demônio quando seus olhos envidraçaram, morto. Meu coração sentiu maior alívio, tremendo um pouco enquanto um peso se levantava de minha alma. O Lorde Demônio estava finalmente morto. Eu estava livre e nós poderíamos ir para casa agora. Diana cuspiu para o lado, atraindo minha atenção.
Diana: Para pensar que sua própria esposa e filho seriam aqueles a matá-lo. O que eu estive fazendo pelos últimos dez anos...?
Eu não pude parar o sorriso divertido em meu rosto quando Diana andou para meu lado, esfregando seu pescoço em irritação.
Mika: Você o enfraqueceu um pouco para eles, tenho certeza.
Diana rolou seus olhos enquanto Matthew finalmente subiu correndo o estrado na direção de sua mãe.
Matthew: Mãe!!
Aezera: Zecaeru!!
Sua mãe envolveu seus braços ao redor de Matthew, apertando-o para ela. Matthew abraçou-a de volta igualmente forte, alegre de vê-la livre do poder do Lorde Demônio.
Matthew: Eu estou bem aqui... Vai ficar tudo bem...
Eu estava além de feliz por Matthew. Sua mãe estava segura agora e o Lorde Demônio estava derrotado. Eu podia sentir algum tipo de peso se levantar de meus ombros, sabendo que a maldição tinha sido quebrada com sua morte. Eu sorri enquanto observava Aezera chorar nos braços de Matthew. Antes que eu pudesse dar um passo adiante para me juntar a eles, entretanto, Diana colocou sua mão na minha frente, encarando à frente dela. Eu olhei para ela com um rosto muito surpreso.
Mika: Diana?
Diana: Fique atrás.
-Vá para Matthew.
Diana estava sendo paranoica. O Lorde Demônio estava morto e a mãe de Matthew estava segura. Nada estava errado; ela deve estar fazendo uma tempestade num copo d’água. Eu empurrei a mão de Diana para longe e dei outro passo adiante antes de sentir a mão de Diana agarrar meu ombro, afundando seus dedos nele.
Mika: Ahh—!!
Diana: Eu disse. Fique. Atrás.
Eu encarei Diana de olhos arregalados, vendo uma expressão muito assustadora em seus olhos. Algo estava verdadeiramente errado? Eu olhei de volta para Matthew e a mãe dele, agora preocupado.
-Ouça Diana.
Eu assenti, incerta do por que ela queria que eu ficasse atrás. Entretanto, a intensa expressão em seu rosto mandou arrepios temerosos por minha espinha enquanto ela franzia o cenho para Matthew e a mãe dele. Algo estava seriamente errado? Eu virei minha cabeça de volta ao par, observando e me perguntando o que estava acontecendo.
Aezera: Meu doce Zecaeru... Você está finalmente em casa...
Matthew: É claro que estou. Eu tinha que salvar você, certo?
Aezera sorriu e beijou a testa de Matthew, lentamente se pondo de pé com ele. Quando ela completamente se levantou, algo no ar mudou. O recinto ficou um pouco mais pacífico e brilhante quando Matthew se virou na direção de mim e Diana.
Matthew: Eu acho que posso finalmente apresentar você a minha noiva. Ela ajudou a salvar você.
Aezera sorriu muito suavemente e olhou para Diana, passando por mim. O quê? Eu me senti um pouco zangada por ser ignorada, mas entendi. Ela não esperaria que uma humana fosse a futura esposa dele.
Aezera: A princesa do reino de Lilith é sua pretendente?
Matthew: O quê? Não, não, não! Não ela!
Antes que Matthew pudesse dar um passo na minha direção, entretanto, o rosto de Aezera delicadamente se franziu ao me ver. Mas o quê...?
Aezera: Por que uma humana está aqui?
Matthew: Huh? Mãe, essa é minha noiva.
A atmosfera repentinamente mudou novamente. O ar ficou mais frio e alguma coisa não estava certa. Algo nos olhos de Aezera mudou, também, ficando duro e vicioso.
Aezera: Uma humana...?
Matthew: S-Sim...?
Aezera trancou olhos comigo, e eu repentinamente arfei e fiquei perdida em minha mente, separada de meu corpo. Eu não podia mover nada ou falar uma única palavra e seus olhos permaneceram sua cor azul gelada. O que estava acontecendo?!
Aezera: Humana, quem é você?
Mika: Eu não sou ninguém. Eu sou uma cadela de exército, usada por energia e sexo.
O quê?!
Matthew me encarou, completamente chocado pelo o que eu tinha dito. Eu, entretanto, pude apenas encarar Aezera, cujo olhar continuou a se queimar no meu.
Aezera: Você não está esperando ficar com meu filho, correto?
Mika: Uma humana como eu não é digna.
Diana: Dimittere eam.
Instantaneamente, minha mente era minha própria novamente e eu soltei uma arfada de surpresa. Eu caí nos braços de Diana quando ela alcançou para me pegar. Aezera olhou para Diana, ofensa claramente escrita em suas características.
Aezera: Como você ousa—?!
Diana: Matthew, fique longe dela!
Matthew: O que está acontecendo—?!
Eu olhei para cima e observei quando Aezera encarou seu próprio filho e colocou sua mão no peito dele. Sua mão estava engolida num brilho azul escuro que se espalhou para a mancha na pele de Matthew. Algum tipo de força invisível puxou Matthew para trás e atingiu seu corpo no trono do Lorde Demônio.
Matthew: GAHHH!!
Mika: MATTHEW!!
Quando seu corpo veio descansar contra ele, correntes azuis se amarraram ao redor do trono e do corpo de Matthew. As correntes começaram a brilhar e se apertar ao redor dele, trancando-o no lugar.
Aezera: Imunda puta humana. Você não pertence neste mundo e NUNCA terá meu filho!
Matthew: Guhh... Mãe... o que você—
Diana: Sua mãe não está mais aqui, Matthew.
Mika: O quê?!
Diana: Ela esteve conectada ao Lorde Demônio por tempo demais. Ela ficou louca.
Aezera: Louca?! Eu estou dizendo a verdade! O Rei do Mundo Demônio não precisa de uma humana nojenta.
Matthew: O QUÊ?!
Mika: REI DO MUNDO DEMÔNIO?!
Diana: Eu temo que você esteja enganada.
Aezera: Como eu estou enganada?! O Lorde Demônio está morto, então o filho dele deve tomar o trono!
Diana: O Lorde Demônio está morto. A REBELIÃO usurpou o trono. Seu filho não mais pode reclamá-lo.
Aezera: Hahahahahaha! A rebelião meramente pavimentou o caminho para o VERDADEIRO rei ascender ao trono! Meu filho sempre foi destinado a tomá-lo e seu pequeno cerco o ajudou a alcançar seu destino.
Matthew: Mãe!! Pare!!
Aezera: Basta, Zecaeru!
As correntes ao redor do corpo de Matthew se apertaram, e ele estremeceu e tossiu uma arfada de dor. Eu instintivamente alcancei e tentei me mover na direção dele, mas Diana me segurou, ainda me protegendo. Aezera olhou para ele com uma expressão triste, lágrimas quase enchendo seus olhos.
Aezera: Quando você foi embora, eu estava tão sozinha! Eu não entendi! Eu sempre perguntei, “Por quê?! Por que meu próprio filho me deixou aqui?!” Você quebrou meu coração...! Mas então eu percebi, era parte de seu destino!
Matthew: Mãe...
Aezera: Você estava meramente se preparando para tomar o trono, haha! Você precisava experimentar o mundo humano antes de retornar e tomar seu lugar de direito quando o momento estivesse certo! É por isso que você se juntou à rebelião!
Matthew: Não! Não, isso não é verdade! Eu vim porque o Lorde Demônio amaldiçoou—
Aezera: Ouça a si mesmo! Você é um demônio, Zecaeru!! Você é o filho do Lorde Demônio, destinado à grandeza! Por que você está lutando contra isso?!
Matthew puxou e se debateu contra as correntes sob as quais estava preso, não mais respondendo sua mãe. Aezera, entretanto, virou para mim e Diana, fúria dançando dentro de seus olhos.
Aezera: Você envenenou a mente dele... Você escravizou meu filho!!
Mika: O quê?!
Isso não era verdade! Eu o amava e ele me amava! Isso não deveria acontecer! Por que a mãe de Matthew estava fazendo isso?! Ela estava verdadeiramente insana? Diana colocou um braço em meu ombro, fazendo-me olhar para ela.
Diana: Não se incomode de ouvi-la. A mente dela foi consumida pela loucura.
Aezera: E VOCÊ, princesa de Lilith! Você ousa se opor a este reino?! Você jurou sua fidelidade ao herdeiro do Lorde Demônio, mas marcha até aqui com um exército decidido a destruir o reino ao qual você tinha se comprometido!
Diana: O Lorde Demônio quebrou a promessa dele e assassinou minha família enquanto eu estava no mundo humano fazendo o trabalho sujo dele! Meu juramente mudou de acordo, e eu jurei que veria este reino cair. Uma mulher açoitada como você nunca entenderia!
Aezera: “Açoitada”? Eu meramente esperei pela chance de matá-lo para que meu filho pudesse tomar seu lugar de direito. Não vamos esquecer que eu fui aquela a dar o último golpe no bastardo!
Diana: Eu estou avisando você agora: Desista.
O recinto ficou cheio de uma energia negra quando Aezera encarou Diana, seus olhos brilhando uma mortal cor dourada. Entretanto, Diana não parecia estar afetada por seu olhar, retornando a expressão venenosa com um olhar frio de olhos vermelhos.
Aezera: Tanta arrogância! Você verdadeiramente acha que consegue estar contra mim?
Diana: Se isso significa terminar o trabalho e libertar o mundo da loucura, então sim.
Aezera rosnou antes de uma aura azul envolver sua forma. Seus olhos começaram a tremeluzir entre sua natural cor dos olhos para ouro quando o recinto adotou um frio sinistro.
Aezera: Então permita-me limpar o campo de lixo inútil!!
O que eu não esperava era Aezera atirando uma corrente preta e azul em mim, uma grande lâmina se estendendo da ponta decidida em me atravessar. Antes que eu pudesse gritar, entretanto, eu fui empurrada para trás e caí no chão, o ar em meus pulmões correndo para fora e deixando-me sem fôlego.
Mika: ACKK—!!
Quando eu consegui olhar para cima, eu vi Diana parada na minha frente, asas bem abertas atrás dela, estremecendo em furiosa ira. A corrente em questão tinha sido desviada e desapareceu no ar.
Diana: Eu não deixarei você tocá-la.
Aezera: O mundo humano corrompeu você, também?! Você está defendendo uma HUMANA!! Todavia, você alega que eu sou aquela que está louca!!
Matthew: PARE COM ISSO!!
Aezera: QUIETO!!
Com um violento balançar de seu braço, Aezera lançou algum tipo de névoa preta sobre a boca de Matthew. Quando tomou forma física, uma grande máscara azul de aço no formato do bico de um pássaro se formou sobre a boca e o nariz de Matthew, completamente cobrindo a metade inferior de seu rosto.
Matthew: GMMMNMMM!!!
Aezera: Isto é por você, Zecaeru... Deixe-me finalmente dar a você o mundo que você merece...
Aezera olhou de volta para Diana, fúria abastecendo seu olhar e a fria cor dourada sobre suas írises.
Aezera: Eu avisarei você agora, “Rainha da Rebelião”. Você está contra uma súcubo de sangue puro. Não pense que tem qualquer vantagem sobre mim. Na verdade, eu sou mais forte do que você pode APENAS esperar ser!
Outra súcubo de sangue puro?! Eu sabia que Diana era, mas eu achei que ela era a única. Como poderia haver outra?! A risadinha quieta de Diana, entretanto, me quebrou de meus pensamentos.
Diana: Eu reconheci o forte aroma de lírios. Pelo menos esta luta será interessante~
Algo na voz de Diana mudou, mandando arrepios por minha espinha. Eu reconheci seu tom de voz. A cruel Diana estava de volta. Entretanto, a mão de Diana alcançou para trás a mim. O que ela estava fazendo?
Diana: Humana. Dê-me um pouco de sua energia. Eu não preciso de muito para derrotar esta mulher.
-Recusar. {Nenhum texto específico.}
-Dar sua mão a ela.
Eu não queria que isso acontecesse, mas Diana precisava lutar contra ela. Aezera já tinha me enfeitiçado uma vez, e eu sabia que não estava à altura dela. Eu peguei a mão de Diana, sentindo-a rapidamente drenar um pouco de energia de meu corpo. A mancha ao redor de sua forma começou a pulsar e brilhar levemente pela nova energia em seu corpo, mas Diana não segurou por muito tempo. Diana puxou de volta sua mão e começou a cantar quietamente, balançando sua mão no ar perto de sua cabeça.
Aezera: Basta de conversa! MORRA!!
Ao som das palavras de Aezera, uma saraivada de correntes correu para fora de trás de seu corpo e se atiraram na direção de Diana. Antes que eles pudessem alcançá-la, entretanto, Diana formou um sabre familiar em sua mão, desviando todas elas e batendo-as para longe dela. Quando caíram, as correntes de repente sem vida desapareceram no chão, fazendo Aezera rosnar.
Diana: Você é lenta demais~ Todos esses anos debaixo do corpo do Lorde Demônio deve ter desgastado você~
Aezera: Sua CADELA insolente!
Diana repentinamente se atirou no ar e arrebatou na direção da outra súcubo, levantando seu sabre e balançando para decapitar Aezera. Entretanto, tudo que Diana atingiu foi um rasto repentinamente desaparecendo.
Diana: O quê—?!
Perante meus olhos, Aezera apareceu atrás de Diana, flutuando no meio do ar, com uma grande corrente pronta para bater na cabeça de Diana.
Mika: DIANA!!
Diana rapidamente desviou para o lado, sabendo o que meu grito significava. Entretanto, a corrente se bateu na asa esquerda de Diana, fazendo-a mergulhar e cair no chão. Seu corpo quicou na superfície de mármore e ela aterrissou em seu estômago, perdendo o fôlego.
Diana: GAHHH!!
Aezera: Uma súcubo dependendo de asas? Um pouco antiquado~ Você realmente é da linhagem de Lilith para ainda depender desse método!
Diana rosnou e olhou para Aezera, agarrando sua asa machucada. Parecia quebrada, estremecendo em dor debaixo dos dedos de Diana. Entretanto, a asa rapidamente se reformou e dobrou adequadamente, como se nunca estivesse quebrada em primeiro lugar. Diana sorriu quando Aezera encarou em choque.
Diana: Pode ser antiquado, mas eu faço funcionar~
Com essa observação sarcástica, Diana voou para Aezera novamente, suas asas batendo enquanto ela navegava pelo ar por um impulso acelerado. Aezera encarou antes de dissipar sua corrente e voando para Diana em retorno, encontrando-a no meio do caminho. As duas mulheres começaram a brigar e bater uma na outra no ar, trocando chutes e socos e bloqueando os golpes uma da outra ou desviando deles. Eu, entretanto, olhei para Matthew. Ele ainda estava se debatendo contra as correntes ao redor dele, puxando violentamente para um lado, então para o outro para tentar e encontrar alguma liberdade. Suas mãos estavam presas nos descansos de braço, deixando-o sem chance para usar seu poder para invocar qualquer coisa.
-Espere Diana finalizar Aezera. {Nenhum texto específico.}
-Resgate Matthew!
Eu não podia apenas ficar lá. Eu tinha que fazer alguma coisa. Eu rapidamente levantei num pulo e corri na direção de Matthew, precisando ajudá-lo. Entretanto, uma grande barreira me forçou de volta ao chão. Aezera estava me impedindo?! Isso não era justo!!
Mika: MATTHEW!
Matthew: NNNNN!!!
Diana e Aezera finalmente voaram para longe uma da outra, Diana aterrissando perto de mim e Aezera aterrissando ao lado de Matthew.
Aezera: Basta de procrastinar! Você nunca me derrotará! Apenas se renda!
Diana: Cantar como um pássaro orgulhoso não me convencerá de sua força. Se você alega ser mais forte que eu, então PROVE!!
Mais uma vez, Diana disparou para Aezera, movendo-se rapidamente pelo ar como uma bala.
Aezera: Hehe~
Das sombras ao redor de Diana, linhas de correntes azuis se atiraram para fora e alcançaram o corpo de Diana.
Diana: O QUÊ— GAHHH!!!
As correntes rapidamente se amarraram ao redor dos braços e pernas de Diana e cercaram seu pescoço e cintura, apertando-a com força. Um som engasgado conseguiu escapar da garganta de Diana enquanto as correntes começaram a puxar seus membros em direções opostas. Minha mente brilhou de volta ao pesadelo que eu tive antes de chegar; Diana estava acorrentada no ar na forma de uma estrela, sendo separada. Entretanto, desta vez, era Aezera quem estava puxando as correntes. Aezera riu histericamente quando olhou ao corpo de Diana, vendo o resultado de seu ataque surpresa.
Aezera: Hahahaha!! Que vergonha, princesa de Lilith~ Você não gosta disso? Eu pensei que você queria que eu provasse minha força~!
Diana: GHHHHHHHHHHHHH—!!!
Aezera: Hahahahahahaha!!! Que visão deplorável você é~ Esse é o melhor que você consegue fazer, princesa de Lilith?!
Com um estalo dos dedos de Aezera, raios azuis de relâmpago correram pelas correntes e atiraram na forma de Diana, fazendo-a soltar um grito pesadamente confuso no ar.
Mika: DIANA, NÃO!!
Eu tinha que pensar em algo rápido. Eu precisava salvar Matthew e Diana, mas ambos eram possíveis, especialmente com uma barreira no caminho? Minha mente instantaneamente pensou em Saero. Ele tinha magia sagrada, então talvez ele tivesse a habilidade para quebrar a barreira. Entretanto, e sobre Matthew? E se Aezera fizesse mais alguma coisa a ele enquanto Saero salvava Diana? Então eu me lembrei que poderia invocar Matthew para mim usando seu nome verdadeiro. E se isso o ajudasse a escapar suas amarras?! Não havia tempo o suficiente para decidir. Eu gritei por fim, chamando o primeiro nome que veio à mente.
-“ZECAERU!” {Esta escolha levará à morte de Diana.}
-“SAERO!” {Esta escolha manterá Diana viva.}
Diana estava em perigo e Matthew não estava. Eu sabia que a mãe dele não iria machucá-lo, então eu tinha que tirar Diana de sua situação primeiro. Quando o nome de Saero reverberou de meus lábios, uma forte luz brilhou pelo recinto, fazendo Aezera cobrir seus olhos e fazendo eu e Matthew virarmos nossas cabeças.
Aezera: O QUÊ?!
Tão rapidamente quanto veio, a luz desapareceu, revelando Saero segurando Diana perto de seu corpo enquanto ela mal conseguiu manter-se flutuando com sua magia. As correntes tinham sido quebradas e estavam lentamente sumindo enquanto Saero encarava Aezera intensamente. Ela encarou de volta, em choque por quem viu.
Aezera: O que é isso?!
Diana: S-Saero...
O guarda não respondeu, apenas decidido em segurar Diana e fazer algo com sua lança, a qual ele agarrava num aperto de articulações brancas. Seu corpo parecia brilhar uma cor branca que se espalhou para gentilmente engolir o corpo de Diana em seu aperto.
Saero: Você ousa colocar suas mãos em minha rainha?!
Quando Saero levantou sua lança como um dardo, Aezera recuou em medo. A arma começou a emitir uma perigosa cor dourada em seu aperto, sua aura tremeluzindo pelo ar.
Saero: Pereat, scelesti bestia!!
Com um forte lançamento, Saero atirou sua lança em Aezera, e ela protetoramente trouxe seus braços na frente dela e formou uma barreira azul ao redor de seu corpo. A lâmina da lança atingiu a barreira e continuou a empurrar contra ela, tentando alcançar seu alvo. A barreira estava rachando enquanto a lança tentava perfurá-la, mas as rachaduras iriam se selar novamente assim que apareciam. Aezera se debateu para impedi-la de atravessar a barreira ao redor dela.
Aezera: HGNNN!!!
Diana, mal se segurando em Saero, guiou os dois de volta em minha direção, aterrissando em segurança no chão ao meu lado antes de Diana quase desmaiar.
Saero: Ezaeur!
Diana: E-Eu estou... bem...
Entretanto, os olhos de Diana rolaram para trás de sua cabeça e adiante ela caiu nos braços de Saero. Ele apertou seu suporte nela, abraçando sua forma a ele enquanto seus olhos começaram a se encher de pânico. Diana estava fora da contagem agora.
Aezera: GRAAAAAAAH!!
O som de um pesado ruído ecoou pela câmara quando a lança de Saero foi finalmente batida para longe e caiu no chão, não mais brilhando. Aezera, entretanto, parecia cansada de gastar tanta energia para se defender contra a arma de Saero, e a barreira ao redor dela sumiu.
Aezera: Como?! Como um demônio tem MAGIA SAGRADA?!
Eu não podia acreditar. A lança estava emitindo magia sagrada? Então como Aezera foi capaz de bloqueá-la e empurrá-la para longe? A luz nos olhos de Aezera sumiram quando ela rosnou para Saero antes de mover suas mãos na frente de seu corpo novamente e atirar um grande orbe azul envolto em correntes negras na direção dele. Ele cortou pelo ar com a velocidade de uma bala, atingindo os corpos de Saero e Diana antes que Saero tivesse a chance de olhar para cima.
Saero: GRAHHH!!
Eles dois voaram para trás e colidiram com a parede distante, aterrissando no chão um ao lado do outro com um par de baques que soaram dolorosos.
Mika: SAERO! DIANA!
Eu olhei de volta a Aezera, furiosa e com medo dela. Aezera então zombou a mim, descendo do estrado do trono para andar lentamente em minha direção. Eu senti meu corpo congelar por seu olhar. Ela estava me enfeitiçando novamente! Eu lutei com minha força de vontade, tentando negá-la qualquer controle sobre minha forma, mas eu permaneci imóvel como uma estátua, apenas capaz de respirar.
Aezera: Seu desperdício de espaço. Você realmente acha que pode apenas reivindicar meu filho? Ele está prestes a servir um propósito maior e você está no caminho dele! VOCÊ NÃO VÊ ISSO!?
Eu rangi meus dentes, lutando mais. Eu podia sentir ondas de energia correr por mim, ordenando-me a obedecer aos comandos mentais dela, mas eu recusei reconhecê-los. Eu não iria ceder a ela.
Aezera: Tudo no que você é boa é ser acorrentada a uma cama e ordenhada de sua energia como uma boa garotinha de harém. Tanta energia crua seria capaz de sustentá-lo por décadas...
Eu a encarei de olhos arregalados, sentindo sua energia surgir em meu corpo e vendo seu sorrisinho crescer com cada passo que ela deu em minha direção. Seus olhos estavam brilhando com fúria sádica.
Aezera: Talvez seja isso o que faremos com você~ Você pode ser o brinquedo favorito do meu filho! Ele sempre terá uma fonte de energia e se tornará poderoso o bastante para completamente governar este mundo com um punho de ferro, enquanto você consegue viver. Você gostaria disso~?
Minha mente começou a voltar ao pesadelo que eu tive de Matthew me encarando com um olhar e sorriso frios e sádicos. Eu tive que me impedir de estremecer enquanto batalhava contra o aperto de Aezera.
Mika: Matthew NUNCA ouvirá você!
Aezera: Ele não ouvirá? Eu estive drenando a força de vontade dele este tempo inteiro~ Ele não será mais capaz de me desobedecer.
Meu coração parou e eu pude sentir o aperto de Aezera tomar o controle quando meu pico de medo diminuiu minha decisão. Ela estava fazendo O QUÊ?! Meus olhos correram para o trono, terror esmagando meu coração. Ele iria obedecê-la?! Eu olhei para Matthew para ver as correntes desaparecerem de seu corpo enquanto ele lentamente se levantou, sua cabeça abaixada com sua franja protegendo seus olhos. Eu fiquei de olhos arregalados quando ele lentamente desceu do estrado e começou a andar na direção de sua mãe num estilo de zumbi. Aezera olhou sobre seu ombro ao seu filho e riu antes de se virar de volta a mim.
Aezera: Agora~ seja um bom menino e acorrente esta— GHH!
Minha voz prendeu em minha garganta quando eu testemunhei uma lâmina se atravessando pelo peito de Aezera, fazendo-a arquejar e tremer em choque. Detrás dela, Matthew levantou sua cabeça para revelar seus olhos manchados de lágrimas. Enquanto ele segurava na lâmina que na qual tinha empalado sua mãe com um trêmulo aperto, Aezera virou sua cabeça para tentar e olhar para ele.
Mika: Matthew!
Aezera: Q... Quê?
Matthew: Sinto muito... mas eu a amo...
Meu coração inchou em amor e desespero. Isso não era justo com ele, mas era entre ela ou eu e Matthew fez sua escolha.
Aezera: Z-Zecaeru—
Matthew: Adeus, Mãe.
Sem outra palavra, Matthew puxou a lâmina do corpo de Aezera e a balançou ao redor de sua cabeça, cortando um grande talho nas costas dela e forçando-a ao chão. Meu corpo se tornou meu novamente quando eu engatinhei para trás de seu corpo caído. Aezera atingiu o chão e rapidamente ficou imóvel, sem vida por fim. Matthew, entretanto, agarrou sua espada e encarou o que tinha feito em dor e em vergonha.
Esse é o fim da parte 9. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥