[SWD] Blood in Roses: Spade (capítulo 4)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Blood in Roses. Espero que gostem! :)


Quando eu acordo no dia seguinte, o sol já está alto no céu.
Mina: Hm? Que horas são?
Spade: É depois do meio-dia.
Spade responde do sofá. Ele está deitando lá em sua forma de gato.
Mina: O quê? Eu estive dormindo por tanto tempo assim?!
Spade: É quão cansada você estava. É também provavelmente o efeito do hotel. Ele irá naturalmente tornar você mais noturna.
Spade se espreguiça no sofá. Eu acho seus maneirismos de gato serem bem divertidos.
Mina: Você ficou comigo este tempo inteiro, huh.
Spade: Sim...
Spade pula do sofá e se transforma em sua forma humana. Sua figura vigorosa é linda de tirar o fôlego, mas eu questiono por que ele se transformaria neste momento em especial.
Mina: N-Não se transforme em sua forma humana tão de repente. Eu ainda estou acordando e não tive uma chance de arrumar meu cabelo nem nada...
Spade: Eu estou acostumado em ver você assim. Você ainda parece a mesma para mim quer eu esteja em minha forma de gato ou forma humana.
Mina: Esse pode ser o caso, mas...
Eu não posso evitar me sentir autoconsciente de minha aparência quando ele está ao meu redor na forma de um moço.
(Agora que eu penso nisso, ele costumava dormir em meus pés na mesma cama antes...)
Mesmo se ele estiver em sua forma de gato, eu me sentiria desconfortável agora dormindo na mesma cama com ele.
(Ele deve levado meus sentimentos em consideração que começou a dormir no sofá.)
Quando eu penso nisso, Spade casualmente penteia seu pelo preto de aparência macia.
Spade: Uma vez que você estiver pronta, vamos ir encontrar nosso potencial cúmplice enquanto tomamos um pouco de café da manhã.
Mina: Você está tão impaciente como sempre. Eu não estou mais esperando que você conserte isso, no entanto...
Eu me visto e saio do quarto com Spade. Eu ouço pequenos pássaros chilreando do lado de fora, mas dentro do hotel está completamente silencioso.
Mina: A propósito, onde nós estamos indo? Quem estaria acordado a esta hora?
Spade: Eu disse que nós iríamos tomar café da manhã também, então é onde a comida é feita.
Mina: Espere, não pode ser...
Eu tenho um mau pressentimento. Meus maus pressentimentos são confirmados quando nós chegamos na cozinha.
Mina: Eu realmente não quero estar—
Jack: Ooooooh, Mina!
Quando eu tento sair, Jack me encontra e se aproxima.
Jack: Tu vieste! Tá com fome? Eu farei qualquer coisa que tu quiseres!
Jack tenta me abraçar com ambos seus braços estendidos, mas congela quando vê Spade de pé atrás de mim.
Jack: Aquela sensação que alguém iria me matar... Era ti, então.
Mina: Huh? O que é, Jack?
Jack lentamente se afasta de mim.
Jack: Mina, então você tem um guarda-costas!
Mina: Guarda-costas? Você quer dizer... Spade?
Jack: Olhe, eu não sei se o nome dele é Spade ou não, mas ele realmente está me encarando! O que tu quer comigo?
Spade: Jack, eu quero que você nos ajude.
Jack: O quêêêê?! Do que tu tá falando? Por que eu ouviria um cara que nem conheço?!
Faíscas turbulentas voam entre eles. Eu tenho que fazer alguma coisa sobre isso. Eu...
-Falo sobre algo não relacionado de propósito. {+5 Toccata, +2 Serenade}
-Tento pará-los. {+5 Serenade, +2 Toccata}
Mina: Vocês dois, parem de encarar um ao outro.
Eu digo para tentar tomar controle da situação.
Mina: Ei, Jack. Eu gostaria que você ouvisse o que nós temos a dizer.
Jack: Bem Mina, eu quero fazer qualquer coisa por ti, mas...
Jack olha para mim e então para Spade.
Jack: Mas há realmente alguma coisa sobre esse cara que eu não gosto!
Bem então, a porta abre e um homem que eu não conheço entra.
???: Jack, sobre aquele assunto... Oh, perdão. Eu não sabia que você tinha convidados.
Jack: Daniel! Oh, eles não são exatamente meus convidados... Eu realmente não sei o que eles são exatamente. Mina, esse é Daniel. Ele é um amigo meu e também um hóspede do hotel.
Mina: É um prazer conhecê-lo, Daniel. Eu sou Mina.
Daniel: Sim... Prazer conhecê-la.
Daniel muda sua atenção para Spade.
Daniel: Eu não acredito que o encontrei antes, também.
Jack: Oh, sobre ele não sei nada!
Jack vira seu rosto.
Spade: É Spade...
Daniel: Hmm...
Daniel se aproxima de Spade e fareja enquanto inclina sua cabeça para o lado.
Daniel: Eu já senti esse cheiro antes.
Mina: Você é meio que um cachorro.
Eu digo em indiferença, e ambos Daniel e Jack vacilam e olham um ao outro.
Daniel: Oh, um, bem...
Jack: N-Não seja ridícula, Mina! Como um cachorro?! E-Ele não tem um rabo ou algo assim...!
Mina: O que há com vocês? Foi só uma piada.
Eu estou na verdade surpreendida por suas reações em pânico.
Spade: Mina, ele não é um cachorro, ele é um lobo. Eles são ambos lobisomens.
Mina: O quê?!
Daniel: C-Como você sabia disso?!
Jack: Daniel, não admita!
Daniel: Oh!
Daniel freneticamente cobre sua boca.
Mina: Lobisomens... Você quer dizer aqueles que se transformam em lobos durante uma lua cheia...?
Daniel: ...
Jack: E daí se nós formos?
Mina: Oh, sinto muito. Eu estava apenas um pouco surpresa.
Jack: Sério? Isso é tudo? Você não vai nos dedurar ou nos matar?
Mina: Eu não faria isso.
Jack: Whoa! Mina, você é realmente incrível, poxa!
Spade: Mas se vocês não nos ajudarem, eu vou expor vocês dois como lobisomens para Raymond.
Jack: Seu monstro sem coração!
O clima no cômodo está ainda mais tenso que antes. Mas o estômago de alguém rosna, instantaneamente desinflando toda aquela tensão.
Jack: Foi ti, Daniel?
Daniel: Desculpe...
Jack explodiu em risadas quando ele vê quão apologético Daniel está.
Jack: Ok, certo. Eu farei algo para ti.
Spade: Nós apreciaríamos um pouco de comida também.
Jack: Você tem alguma coragem!
Mina: Por favor, Jack.
Jack: Bem, eu prometi à Mina.
Jack ri desconfortavelmente e pega a frigideira. Nós todos sentamos à mesa e comemos as panquecas que Jack acabou de fazer para nós.
Mina: Está tão bom, Jack! Esta geleia de groselha está ótima!
Jack: Obrigado! Eu amo ser elogiado por ti, Mina.
Daniel: Eo do eooios damém.
Jack: Daniel, engula sua comida antes de falar!
Daniel: Ok, eu engoli. Eu disse, eu te dou elogios todo o tempo.
Jack: Sim, sim, é claro.
A troca de Jack e Daniel me faz rir.
Mina: Vocês dois são realmente próximos, não são.
Jack: Eu não sei. Nós estamos basicamente presos um com o outro.
Daniel: Ah, eu me sinto muito melhor agora.
Daniel olha para cima parecendo bastante satisfeito.
Jack: Daniel aaaaama comer. Lembra-se que eu mencionei um ladrão de comida mais cedo? Eu desconfiei de Daniel imediatamente.
Daniel: Eu te disse que não era eu!
Jack: Sim, eu sei. Sinto muito. Eu me pergunto quem foi, no entanto.
(Eu sinto muito, Jack. Eu sinto muito, Daniel.)
Eu mantenho minha compostura enquanto me desculpo com ambos dentro de meu coração. Spade está ao meu lado comendo sua panqueca silenciosamente.
Jack: Você é um lento comedor.
Spade: Minha língua é sensível ao calor.
Jack: E tu come como um gato. O que há com isso?!
Spade: ...
Daniel: De qualquer forma, você pediu por nossa ajuda mais cedo. Sobre o que foi aquilo?
Mina: Sim, sobre isso...
Eu explico a eles tudo que aconteceu comigo em ordem. Sobre a rosa, sobre como eu quero retornar a ser humana, e que eu quero voltar para minha aldeia.
Daniel: Eu vejo. Sinto muito que você teve que passar por tudo aquilo.
Mina: Sim, obrigada...
Daniel: Ok. Eu ficaria feliz de ajudar.
Jack: Espere, Daniel, você vai ajudá-los?!
Daniel: É natural ajudar os amigos.
Jack: Quando você se tornou amigo deles?
Daniel: Agora mesmo.
Jack: Oh, honestamente! Daniel, você é tão coração-mole...
Jack suspira com desgosto.
Jack: Mas se Mina está com problemas, eu estaria disposto a ajudar.
Ouvindo tudo isso, eu...
-Alegro-me. {+5 Toccata, +2 Serenade}
-Agradeço a eles. {+5 Serenade, +2 Toccata}
Mina: Obrigada, Jack. Obrigada, Daniel.
Eu os agradeço do fundo de meu coração.
Mina: Eu não posso agradecer vocês o suficiente.
Daniel: Sem nenhum problema. É natural ajudar um ao outro em seu tempo de necessidade.
Jack: Seu agradecimento honesto é o bastante para mim, Mina.
Spade: Obrigado.
Jack: Nós não estamos fazendo isso por ti!
Eu estou genuinamente aliviada que eles dois decidiram nos ajudar.
Jack: Mas sabe... vampiros são tão egocêntricos, não acha?! Eu não consigo acreditar que eles estão tentando tornar Mina uma vampira para servir suas próprias necessidades egoístas! Eu não os deixarei se livrarem com isso!
Jack começa a reclamar sobre os vampiros.
Mina: Vampiros e lobisomens não se dão bem?
Daniel: Não. É por isso que nós escondemos nossas identidades.
Não é surpreendente que eles dois tinham parecido tão preocupados quando Spade tinha os dito que os exporia para Raymond.
Jack: Eles acham que são os melhores das raças obscuras. Eles são tão pretenciosos!
Sim, eu posso concordar com isso depois que testemunhei as atitudes de Alfred e Rupert.
Jack: Eu odeio vampiros! Taaaaaanto!
Mina: Então por que vocês trabalham neste hotel?
Jack: Ugh... Tu não precisava apontar isso...
Daniel: Há apenas um certo número de lugares que um lobisomem pode encontrar um trabalho. Nós temos que ganhar a vida para nós mesmos, sabe.
Mina: Você está certo, sinto muito. Eu não deveria ter trazido isso à tona.
Daniel: Não, não se preocupe com isso. Mas humanos e vampiros não tem a melhor das relações, também. Não é?
Mina: É terrível, na verdade!
Vampiros bebem sangue humano. Eles podem apenas ver seres humanos como comida.
Daniel: Eu passei por uma aldeia humana próxima em meu caminho para cá, e percebi que algo parecia estar errado.
Mina: O que aconteceu?
Daniel: Uma doença fatal eclodiu na aldeia. Algumas das plantações também falharam, deixando muitas pessoas passando fome. Há muitos destes que entram na Floresta Idora para pilhar e caçar por comida que terminam sendo mortos pelos monstros. Tensões estão altas enquanto eles culpam os vampiros por tudo que aconteceu com eles.
(Isso soa muito familiar com a história que ouvi sobre Tatiana...)
Eu olho de relance para Spade, e ele está usando uma expressão muito severa.
Spade: Humanos são capazes de entrar na Floresta Idora agora porque a barreira do hotel enfraqueceu.
Jack: Tu achas que tudo seria resolvido se encontrarmos a rosa que Mina está procurando?
Spade: Se o poder da rosa for restaurado, os humanos não mais serão capazes de se aproximarem do hotel.
Daniel: Segregação é necessária. Nós não podemos ser amigos com seres humanos, também.
Jack: É. Nós estamos firmemente neste lado.
Mina: Embora vocês pareçam completamente humanos?
Daniel: Isso é porque nós estamos usando uma poção mágica para esconder nossas orelhas e rabos.
Mina: Eu não sabia que havia uma poção que poderia fazer tal coisa!
Jack: A coisa é, é REALMENTE caro! O que significa que nós temos que trabalhar ainda mais!
Spade: A propósito, Humphrey é aquele que faz essa poção mágica.
Mina: Oh, sério?!
Jack: Oh, vocês dois conhecem Humphrey?
Mina: Sim. Embora eu apenas o conheci muito recentemente. Eu também descobri que meu amigo de infância é o aprendiz de Humphrey.
Daniel: O aprendiz de Humphrey? Você quer dizer Dominik?
Mina: Vocês conhecem Dominik?!
Jack: É claro! Dominik odeia vampiros, também.
Eu repentinamente me sinto muito mais próxima de Jack e Daniel depois que descubro que nós temos amigos em comum.
Jack: Eu vim a realmente gostar de ti, Mina! Tu pode visitar a qualquer momento se estiver com fome
Mina: Obrigada! Isso me deixa muito feliz.
Jack: Você. Eu te deixarei comer, também, se você apenas vier com Mina.
Spade: Eu suponho que agradecerei a você...
Jack: O que você quer dizer com “supõe”?!
Mina: Muito obrigada. Nós voltaremos mais tarde.
Depois que recrutamos dois novos aliados e enchemos nossas barrigas com comida, nós deixamos a cozinha para trás.
Mina: Eu não tinha certeza de como isso iria no início, mas estou feliz que as coisas funcionaram no final.
Spade: Eu também.
Mina: Como você sabia que eles eram ambos lobisomens, Spade?
Spade: Daniel gosta de falar com um quieto gato preto. Ele me chamou de Nee.
Mina: Você é chamado de Nee, não Spade?
Spade: Sim, eu tenho aproximadamente 20 outros nomes que as pessoas me chamam.
Eu acho o pensamento disso muito divertido, e rio inadvertidamente.
Spade: Você está finalmente rindo.
Spade olha para mim com uma expressão suave. Seus olhos gentis fazem meu pulso acelerar.
Mina: Ei, Spade. Ouça. Até agora, eu sempre tinha tido um forte sentimento de desconfiança em relação a você. Mas agora estou começando a querer confiar em você. Então por favor, diga-me a verdade. Por que você está passando por estas grandes distâncias para me ajudar? Eu realmente quero ser capaz de verdadeiramente confiar em você!
Eu descarrego todos os meus sentimentos e olho para Spade. Depois que ele olha para mim por um tempo, ele assente levemente.
Spade: Siga-me.
Spade sai do hotel e entra na floresta. Nós passamos da área onde as rosas estão florescendo e vamos ainda mais fundo na floresta.
(Eu... já vi este lugar antes.)
É o lugar sobre o qual eu tinha sonhado na noite passada. Spade para na frente de uma pequena pilha de rochas.
Spade: Este é o túmulo de Tatiana, embora o corpo dela não esteja enterrado aqui.
Mina: O túmulo de Tatiana...
Há uma pequena chapa de pedra na frente da pilha de rochas. Eu me ajoelho e leio a chapa. A mensagem gravada lê “Amor eterno, de H para T”.
Mina: De Harold para Tatiana...?
Spade: Antes de Harold desaparecer, ele simbolicamente enterrou Tatiana aqui. Tatiana criou Rosapast de uma destas rosas.
Mina: Eu vejo. Então Rosapast é uma rosa vermelha também?
Spade: Sim. A cor e forma são o mesmo que isso. A única diferença é que Rosapast é uma rosa com uma consciência.
Mina: Uma rosa com uma consciência... Eu não consigo acreditar que criar tal coisa é mesmo possível...
Eu me pergunto que tipo de mulher Tatiana tinha sido. Tudo que eu sei é que ela era uma bruxa poderosa. Spade se ajoelha ao meu lado.
Spade: Quando eu era um filhote, Tatiana salvou minha vida. Nós estivemos juntos desde então. Eventualmente, eu me liguei a Tatiana e ela me deu a habilidade de falar. O tempo que passei com ela se tornou alguns dos momentos mais felizes de minha vida.
Spade fica quieto e encara o túmulo. Eu posso ver de sua expressão a profunda conexão que ele tinha com Tatiana.
Mina: Você deve ter realmente a amado.
Spade: É claro. Tatiana era minha única família.
Eu me lembro de quão próximo Tatiana e Spade pareciam em meu sonho. Eles confiavam um no outro e estavam ligados por uma forte conexão. Eu tenho certeza que o desejo dele de querer ajudar a mim, uma descendente de sua adorada Tatiana, é genuíno.
Mina: Obrigada por me dizer. Eu decidi confiar em você. Completamente confiar em você.
Spade: Mina...
Os olhos de Spade oscilam hesitantemente.
Spade: Eu farei de tudo em meu poder para salvar você... ...mas no caso de meu poder não ser o suficiente...
Mina: Tudo ficará bem.
Eu sorrio suavemente para Spade.
Mina: Você vai me proteger, certo?
Spade: Sim, eu devo fazer meu melhor.
Mina: Eu decidi acreditar neste sentimento seu.
Eu continuarei acreditando nele não importa o quê. De algum modo, eu tenho uma sensação que isso o dará força.
Spade: Meus sentimentos não mudarão. Eu estou sempre pensando em você.
Spade olha para mim e diz claramente. Suas palavras deixam uma profunda impressão em mim.
(Tatiana, obrigada por deixar Spade para mim...)
Naquele momento, eu sinto a presença de Tatiana de todos aqueles anos atrás.
Jack e Daniel são incrivelmente apoiadores e confiáveis! Tendo sabido como Spade se sente sobre Tatiana me leva a pensar que eu posso confiar nele completamente. Eu devo agradecer a Tatiana por me deixar tê-lo, com ele não haverá nada que temerei! [Cozinha] Uma criatura mágica veio dizer oi para mim na cozinha. Ele saiu correndo com migalhas em suas mãos... Ele derrubou muitas coisas no caminho...
Este é o fim do capítulo 4. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥