[SWD] Blood in Roses: Spade (capítulo 9)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Blood in Roses. Espero que gostem! :)

Quando acordo, eu vejo que a luz do sol está entrando no quarto. Eu me sento, sentindo como se tivesse renascido. Meu corpo não dói nada.
(Por quê...? Foi tudo apenas um sonho?)
Eu checo os lugares onde deveria ter sido ferida. Eu deveria ter um sério machucado, mas não há nem mesmo uma cicatriz sobrando.
Mina: Sangue de vampiro cura tudo...
Eu murmuro inadvertidamente. Poderia ser que Alfred ou Rupert partilharam um pouco de seu sangue comigo? Mas nenhum deles é a pessoa que capturou meu coração.
(Eu tenho que ir ver Spade!)
Sua expressão abatida não sairá de minha mente. Eu desço da cama e saio do quarto. Enquanto eu ando ao redor do hotel procurando por Spade, alguém grita para me detrás.
???: Mina!
Eu me viro e vejo Humphrey de pé lá sorrindo.
Humphrey: Você está se sentindo bem agora? ...Oh? Bem, bem!
Humphrey está me encarando atentamente.
Humphrey: Parece que você comeu o fruto do conhecimento.
Mina: Fruto do conhecimento...?
Humphrey: Conhecimento é o maior banquete de todos. Eu invejo você. Oh, a propósito, o homem que você ajudou na floresta, ele viveu.
Mina: Oh, bom!
Humphrey: Mas ele ainda não recuperou a consciência. Os ferimentos dele eram bem sérios.
Mina: Eu deveria ter estado tão terrivelmente ferida quanto ele.
Humphrey: Bem, no seu caso, é porque Alfred lhe alimentou um pouco do sangue dele.
Mina: Oh, achei que sim!
Humphrey: Spade o pediu muito honestamente para salvar sua vida.
Mina: Alfred não partilhou o sangue dele com aquele outro homem?
Humphrey: Ele disse que não queria partilhar seu sangue com algum estranho aleatório que não conhecia.
Mina: De qualquer forma, eu tenho que ir ver Spade. Você sabe onde ele está?
Humphrey: Não. Eu ainda não o vi esta manhã. Eu estou bastante certo que ele estava com você toda a noite passada até sua condição melhorar.
Mina: Ok. Obrigada.
Quando eu começo a me afastar, Humphrey grita para mim.
Humphrey: Em todo caso, você se decidiu, huh? A maldição de Spade, o feitiço, e tudo que ele afeta... Agora que você entende tudo isso, você pode ficar presa no tempo bem como ele esteve. Você não se arrependerá de se voluntariar para ser presa dentro deste loop do tempo?
-Eu não sei. {+5 Toccata, +2 Serenade}
-Eu não me arrependerei. {+5 Serenade, +2 Toccata}
Mina: Eu não me arrependerei. Este é o caminho que eu mesma escolhi.
Eu digo simplesmente.
Humphrey: Bem, isso é algo! Eu adoraria realmente sentar e conversar com você alguma hora.
Mina: Não se você estiver tentando me fazer um próximo sujeito de seus estudos!
Humphrey: Oh, você me descobriu! Você é bem sábia.
Humphrey ri alegremente.
Humphrey: Tudo isso tem sido bastante interessante. Muitas coisas que não eu era capaz de ver antes estão vindo à luz. Estou certo que serei capaz de aprender algo novo depois de examinar este ciclo. Se acontecer que eu esquecerei tudo isso e terei que recomeçar novamente, isso seria realmente uma pena.
Mina: Não haverá uma “próxima” vez. Eu me certificarei de que esta seja a última.
Eu sorrio confiantemente para Humphrey.
Humphrey: Espero que sim. Eu estarei desejando tudo de melhor sorte para vocês dois.
No fim, eu nunca encontro Spade dentro do hotel, então eu vim para a floresta das rosas. É bem como eu tinha pensado. Spade está parado na frente do túmulo de Tatiana. Spade se vira ao som de meus passos e me mostra um rosto aliviado.
Spade: Seus ferimentos estão bem agora? Eu fiquei com você até que sua respiração se estabilizasse.
Mina: Sim, eu estou completamente bem.
Spade: Bom... É tudo graças a Alfred.
Mina: Não, você está errado. É tudo graças a sua habilidade de encontrar pessoas para se juntar ao nosso lado.
Spade: ...Estou feliz de ouvir você dizer isso. Considerando quantas vezes eu tive que repetir o tempo para tentar salvar você, isso tem sido um grande fracasso.
Mina: Pare de se culpar tanto. É parcialmente minha culpa também. Eu disse que não seria tão descuidada, mas então...
Spade: Mas eu entendo o que você está querendo dizer. Aquele homem... Se nós tivéssemos apenas deixado aquele homem morrer, os aldeões podem ter se revoltado e atacado o hotel.
Spade olha de volta na direção do túmulo de Tatiana.
Mina: Isso seria reviver a tragédia de Tatiana mais uma vez...
Com todas as memórias disponíveis para mim, eu conheço bem demais as preocupações de Spade.
Spade: Sim. Isso é algo que nós devemos absolutamente evitar.
Spade diz severamente. Eu me ajoelho na frente do túmulo e traço a pedra gravada com meu dedo.
Mina: Tatiana era muito importante para você, não era? Eu tenho certeza que Tatiana te amava, também. Ela amava Harold... e é claro, o hotel também...
Eu me levanto e encaro Spade.
Mina: Eu sou a mesma, também. Eu amo este hotel, Tatiana, e todos aqui... E acima de tudo, eu amo você, Spade...
Spade: Mina...
Os olhos de Spade arregalam em surpresa.
Spade: Você está apenas confusa por causa de nossa memória compartilhada.
-Eu balanço minha cabeça. {+5 Toccata, +2 Serenade}
-Não! {+5 Serenade, +2 Toccata}
Mina: Não!
Sentindo Spade tentando menosprezar meus sentimentos, eu grito em protesto antes que possa realmente pensar.
Mina: Não me subestime! Eu não perderia vista de meus próprios sentimentos. Pelo contrário, estes sentimentos cresceram depois de aceitar tudo.
Spade: Mas e se nossas memórias nunca tivessem se tornado compartilhadas? Você pode não estar tendo esses sentimentos agora mesmo.
Mina: Spade... Eu tenho certeza que teria me apaixonado por você de qualquer modo.
Spade: ?!
Mina: Você deve saber disso. Quando eu me apaixonei por você e confessei meus sentimentos em outra linha do tempo.
Spade: Você apenas se sente dessa forma por mim agora porque descobriu sobre essa memória e...
Mina: De início, eu pensei que poderia ser possível também. Eu pensei que meus sentimentos foram arrastados pelas memórias de um passado diferente. Mas depois de saber tudo, eu finalmente entendi.
Spade: Tudo...?
Mina: Eu vi todas as suas memórias. E isso inclui sua promessa com Tatiana também. Tudo o que você fez até agora foi para me salvar, não foi?
Spade: Eu arrastei você para compartilhar meu destino?
Eu pego o rosto de Spade em minhas mãos e olho diretamente em seus olhos.
Mina: Não, eu sou aquela quem arrastou você primeiro. É porque Tatiana teve um sonho profético de eu sendo queimada na fogueira.
Spade: Você até mesmo sabia disso...?
Os olhos de Spade lacrimejam.
Mina: Você fez contato com Humphrey e decidiu repetir o mesmo loop do tempo. Para me salvar. É claro, não há como eu saber das tragédias de minhas vidas paralelas. Mas algo dentro de meu coração, as memórias fragmentadas começaram a se construir uma sobre a outra. Deveria ter sido minha primeira vez vendo você, mas algo pareceu tão familiar e doloroso quando te encontrei... De início, eu não sabia o que esse sentimento era... Mas agora eu claramente sei. Isso deve ser amor. Eu amo você, Spade. Pode ter demorado um pouco, mas o amor floresceu dentro de mim eventualmente.
Spade: Mina... Você não se arrependerá de me amar?
Mina: Não, nem mesmo um pouquinho.
Spade: Você não me ressente por não ser capaz de te salvar depois de todo esse tempo?
Mina: Por que você pensa assim? Tudo o que eu me sinto é grata por você.
Eu sorrio enquanto olho nos olhos de Spade e acaricio sua bochecha.
Mina: Eu estou feliz que finalmente sou capaz de entender você... a pessoa que amo. Eu sempre estarei com você a partir de agora.
Spade: Mina...
Spade me encara sem nem mesmo piscar. Então seus lindos olhos ficam cheios de lágrimas. Eventualmente, uma delas escorrega por sua bochecha.
(Spade está lacrimejando silenciosamente na floresta de rosas.)
Esta é a exata cena que tinha visto em meu sonho profético. Mas elas não são lágrimas de tristeza como eu tinha me preocupado que eram. Agora eu sou claramente capaz de ouvir as palavras que não podia antes.
Spade: Obrigado... por me amar.
Spade tem um sorriso gentil em seu rosto.
Spade: Eu amo você, Mina.
Spade aproxima seu rosto e pressiona seus lábios nos meus. Seus lábios macios e quentes derretem meu coração. Meu peito está cheio de alegria e conforto.
Mina: Obrigada por tudo que você fez por mim ao longo de todo este tempo.
Eu beijo Spade de volta. Os lençóis no quarto de Spade não têm uma única dobra. Estão todos agradáveis e arrumados. Nós sentamos em sua cama lado a lado.
Mina: Você não dormiu?
Spade: Eu estava preocupado demais com você.
Spade deita na cama e me puxa para mais perto de seu corpo.
Spade: Gatos se sentem relaxados e confortáveis quando têm seu amado ao seu lado. Agora eu posso finalmente descansar.
Mina: Eu sinto muito que preocupei você.
Eu afaguei o suave cabelo de Spade. Spade encara em meus olhos.
Spade: Estaria tudo bem se eu considerasse você minha?
Mina: Eu ficaria feliz se você o fizesse.
Spade sorri e me beija.
Spade: Eu posso realmente ser permitido a me sentir assim tão feliz?
Mina: Não é apenas você. Estou feliz, também.
Eu traço a ponta do nariz de Spade com meu dedo.
Mina: Estou tão feliz que posso tocar você assim.
Spade: Mina...
Spade pega meu dedo que está traçando seus lábios para sua boca e o morde suavemente. Arrepios descem por minha espinha, e eu afundo meu rosto em seu peito em embaraço.
Spade: É legal ter braços com os quais posso abraçar você.
Spade diz enquanto me envolve num forte abraço. Eu levo meus braços para trás de Spade e o aperto de volta.
Spade: Há tanto que eu quero lhe contar. E eu irei assim que tudo isso estiver terminado.
Mina: Ok. É uma promessa.
Envolta no calor de Spade, eu cedo meu corpo a ele.
Dia 10
Pelo tempo que o sol está se pondo, eu acordo dentro dos braços de Spade. Ele ainda está dormindo. Eu afasto o cabelo cobrindo seu rosto e encaro enquanto ele dorme. Eu sou dominada por afeição e o beijo naturalmente. De repente, Spade envolve seus braços ao redor de minha cintura e me aperta com força.
Mina: Você estava acordado?
Spade: Gatos são sensíveis ao menor dos movimentos.
Ele diz e me dá um beijo de bom dia. Ele me beija de novo e de novo, cada um mais profundo e mais longo que o último. Quando nossos lábios finalmente se separam, eu me encontro quase sem fôlego.
Mina: Isso foi bem apaixonado para um beijo de bom dia.
Spade: Eu quero ter certeza de que você nunca esqueça que eu te amo. É também um pequeno ritual para certificar que você não ignore meu aviso e faça algo imprudente.
Mina: Sim, eu levarei isso a sério.
Spade está me dando um sorriso gentil quando há uma repentina batida à porta.
Raymond: Spade, aquele humano está acordado agora.
Spade: Ok. Eu estarei lá.
A expressão de Spade fica séria quando ele desce da cama. Eu logo sigo sua liderança. Quando nós entramos no quarto, o homem na cama está encarando o teto num torpor. Bandagens brancas estão amarradas por todo seu corpo.
Mina: Como você se sente?
O homem lentamente vira sua cabeça em minha direção.
Homem: Vocês são aqueles que me salvaram...? Sinto muito, Mina... Eu disse algumas coisas terríveis para você.
Mina: Eu já me esqueci disso.
Homem: Este é o castelo vampiro no fundo da Floresta Idora... não é?
Mina: Sim, isso mesmo.
Homem: Nós somos ditos na aldeia que era um lugar terrível... Que quaisquer humanos que entram serão comidos.
Mina: Foi o mesmo para mim. Você não pode ser culpado por ter medo.
Homem: Mas eu nunca poderia ter imaginado que um vampiro salvaria minha vida...
Mina: Nem todas as pessoas de raças obscuras atacarão as pessoas indiscriminadamente.
Homem: Eu vejo... Parece que nós tínhamos a ideia errada... Por quanto tempo eu estava inconsciente?
Mina: Você dormiu toda a tarde e a noite.
Homem: Tanto assim?!
O homem tenta se sentar, mas cai de volta na cama depois de soltar um grunhido dolorido.
Mina: Você não pode se mover ainda!
Homem: Mas eu terei que impedir algo terrível de acontecer! Os aldeões logo irão atacar este castelo!
Mina: O quê?!
Spade: O que você quer dizer?
Homem: A aldeia está num estado horrível depois de ser afligida por doença e fome. Aqueles que foram atacados por monstros na floresta disseram em seus últimos suspiros que havia o castelo de um vampiro no fundo da floresta... E que os ataques de monstros, a doença, as colheitas fracassadas... foram todos causados pelo castelo.
Mina: Mas isso é um engano!
Spade: As pessoas procuram por algo para culpar a fim de superarem desastres. É o jeito do mundo.
Spade diz com frustração.
Homem: Eu estava na Floresta Idora coletando madeira para fazer tochas.
Mina: Tochas? Para o quê...?
Homem: O plano é para todos os homens na aldeia se reunirem e incendiarem o castelo vampiro.
Spade: Que plano insensato...
Homem: Eles ainda avançarão com esse plano se eu voltar ou não. Deve começar amanhã de tarde.
Mina: Amanhã, você diz?!
Spade: Nós deveríamos dizer a todos imediatamente.
Mina: Sim, vamos!
Eu me viro de volta ao homem.
Mina: Obrigada por seguir sua consciência e nos dizer tudo isso.
Homem: O que vocês farão agora? Vocês matarão as pessoas que vêm atacar?
Mina: Eu não sei... Mas deve haver uma boa solução.
Spade quietamente me leva pelo ombro.
Spade: Estou certo que o ciclo de tragédia terminará.
Mina: Você está certo...
Eu tenho certeza que podemos superar isto contanto que estejamos juntos. Eu abraço Spade fortemente para sentir seu calor.
O dia para me tornar uma com Spade finalmente chegou. Nada pode me fazer mais feliz... Nós faremos seja o que for necessário para salvar o hotel! Com Spade, eu sei que nós podemos superar quaisquer obstáculos juntos...
Esse é o fim do capítulo 9. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥