[SWD] Blood in Roses: Spade (Final Serenata)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Blood in Roses. Espero que gostem! :)

Eu entro na Floresta Idora sozinha e sigo o caminho de volta para a aldeia. Quando eu estou perto do fim da floresta, eu posso ver um bando de aldeões vindo em minha direção da frente. As pessoas estão carregando tochas e estacas de madeira em suas mãos.
(Eu tenho que os impedir!)
Eu balanço minhas mãos enquanto me aproximo dos aldeões.
Mina: Bom dia! Por favor, parem!
Aldeão 1: Você é a bruxa da aldeia. Eu pensei que você estava desaparecida.
Aldeão 2: Onde você esteve?
Mina: No coração da floresta. Eu tenho algo muito importante para falar com vocês.
Aldeão 3: A única coisa no coração da floresta é o castelo de vampiros!
Aldeão 1: Se você está voltando de lá imaculada, deve significar que você trabalha para os vampiros!
Todos os homens berram em raiva.
Mina: Esperem! Por favor, ouçam o que eu tenho a dizer!
Eu desesperadamente tento apelar para eles.
Mina: Não há ninguém naquele castelo que causaria danos à aldeia!
Aldeão 1: Você está mentindo! Há um homem que entrou na floresta e nunca retornou!
Aldeão 2: Isso mesmo! Ele deve ter sido comido pelos vampiros!
Mina: Aquele homem ainda está vivo! As pessoas do castelo o salvaram...
Mas eu sou abafada pelas zombarias dos aldeões.
Todos os Aldeões: Matem os vampiros!
As pessoas zangadas começam a se dirigir para dentro da floresta.
Mina: Esperem! Por favor!
Eu pulo na frente deles.
Aldeão 1: Não fique em nosso caminho!
Mina: Aaaah?!
Eu sou derrubada ao chão, e a pequena garrafa com o orvalho da noite da rosa cai de meu bolso. A garrafa rola na direção da multidão e é despedaçada debaixo de seus pés.
Mina: Oh...
Eu tenho que me preparar para o pior agora. Eu farei de tudo em meu poder para impedir os aldeões de marchar para o castelo. Eu respiro fundo e grito ao máximo de meus pulmões.
Mina: Os monstros estão à espreita no castelo!
Todos eles param e arquejam.
Mina: Os monstros estão esperando lá babando por uma grande multidão de humanos chegar. Suas armas não serão de ajuda para vocês.
Eu posso ver o terror em seus rostos.
Aldeão 1: E-Ei... O que nós vamos fazer?
Aldeão 2: Nós não sabemos se ela está dizendo a verdade. Vamos continuar!
Aldeão 3: Esperem, talvez ela queira que nós pensemos isso e seu real objetivo é nos fazer ir ao castelo.
As coisas ficam fora de controle enquanto os aldeões discutem um com o outro.
Aldeão 1: D-De qualquer forma, nós deveríamos esperar por enquanto. Não vai doer verificar se ela está dizendo a verdade primeiro.
Todos eles concordam e retornam para a aldeia.
(Graças a deus. Isso deve nos comprar algum tempo...)
Os aldeões me agarram e me amarram antes me marcharem de volta para a aldeia. Pelo tempo que o sol começa a se pôr, os batedores retornam.
Aldeão 1: Não é nada bom. Não há caminho ao castelo.
Aldeão 2: Nós continuamos circulando a mesma área.
(A Rosapast da Floresta poderia estar ajudando...)
Aldeão 1: Nós não podemos entrar na floresta à noite. Mesmo se ainda estivermos atacando, nós teremos que esperar até amanhã.
(Sim! A barreira estará levantada amanhã.)
Assim que alívio passa por mim, eu sinto meu coração se apreender não naturalmente.
Mina: Está quente...!
Eu me sinto quente, como se todo o sangue em meu corpo estivesse borbulhando. E então no instante seguinte, tudo repentinamente fica frio.
(Eu finalmente...)
Eu caio de joelhos, minhas mãos ainda amarradas atrás de mim.
Aldeão 1: Ei, o que está acontecendo?
Um aldeão se inclina para olhar meu rosto quando seus olhos repentinamente arregalam em choque.
Aldeão 1: Ei... Os olhos dela estão vermelhos!
Aldeão 2: Isso é prova que ela é uma vampira! Ela vendeu a alma dela para eles!
Aldeão 3: Ela está planejando nos vender também!
Todos eles gritam em medo.
Todos os Aldeões: Matem-na! Matem-na!
A multidão grita por assassinato.
(Está tudo bem... Eu fui capaz de fazer minha parte...)
???: Esperem!
Uma voz clara badala acima do resto. Spade aparece da escuridão, sem fôlego.
Mina: Spade! Por que você veio?!
Spade não me responde. Ele mantém seus olhos nos aldeões.
Spade: Eu estou aqui para retornar um dos seus para vocês.
Spade trouxe o homem que estava ferido.
Aldeão 1: Você está vivo?!
Homem: Todo mundo, por favor, me ouça! Na verdade, ela me salvou! O castelo de vampiros não era alguma toca de monstro. Nem todos os monstros atacam as pessoas indiscriminadamente!
Os aldeões estão aturdidos pelas palavras dele.
Spade: Mina!
Spade esbarra num aldeão quando tenta correr para meu lado.
Aldeão: Ahhhhhh!
Os gritos do aldeão aterrorizado começam um pânico. Agarrados por terror, os aldeões se aproximam de Spade e eu.
Homem: E-Esperem!
Mas mesmo o homem não é capaz de parar a multidão apavorada.
Todos os Aldeões: Matem-nos! De vez!
Spade: Mina?!
Spade empurra pela multidão e me alcança. Ele me carrega em seus braços.
Mina: Spade?!
Spade: Eu nunca soltarei você novamente, Mina!
As pessoas se apressam em nossa direção enquanto nós nos abaixamos ao chão. Ficou mais difícil para respirar, e eventualmente eu perco o controle de tudo. Eu acordo dentro de um quarto escuro. Estou deitada numa cama gasta, minhas mãos não mais amarradas.
Spade: Mina! Graças a deus...
Spade diz em alívio do lado da cama.
Mina: Onde nós estamos?
Spade: Dentro de uma cela. Os aldeões nos capturaram e nos trancaram aqui.
Spade me abraça fortemente quando eu me sento.
Spade: Por que você fez isso? Você não deveria ter me deixado para trás...
Eu posso sentir o coração de Spade batendo rápido.
Mina: Eu sinto muito...
Eu já deveria ter me preparado para o pior, mas estou tão feliz de ver que Spade veio por mim...
Mina: Eu queria ser aquela a salvar você desta vez... Porque eu ouvi que esta era a última vez que você poderia voltar no tempo... Que quando terminar desta vez, você terá que se tornar o material de pesquisa de Humphrey para honrar seu contrato...
Spade: Humphrey disse isso a você?
Mina: Eu pedi a Humphrey para salvar você e que tomaria seu lugar ao invés.
Spade solta um triste suspiro.
Spade: Você não precisa fazer isso.
Mina: Mas então...
Spade: Está tudo bem. Ser capaz de proteger você me faz feliz. Pelo menos, deixe-me fazer isso até o fim.
Mina: Spade...
Eu afundo minha cabeça no peito de Spade, envolta em seu calor. Eu olho para cima quando ouço o som de uma fechadura clicando. A porta range ao abrir. Os aldeões estão parados lá.
Aldeão 1: Nós decidimos o que vamos fazer com vocês dois.
Spade e eu damos as mãos enquanto esperamos para os aldeões nos dizerem. Quando Spade e eu entramos, todas as rosas vermelhas balançam em uníssono.
Rosapast: Bem-vindos de volta, Mina! Spade!
Mina: É bom estar de volta, Rosapast!
Rosapast: Eu estou tão feliz de ver vocês dois de volta são e salvos!
Depois de uma longa discussão, os aldeões tinham decidido não nos matar. Nós devemos tudo ao homem que resgatamos. Ele tinha incansavelmente falado com os aldeões em nosso nome. Nós tínhamos chegado a um acordo que humanos e monstros iriam respeitar nossas fronteiras e ficariam longe do caminho um do outro. Quando eu disse isso a Raymond, ele pareceu bastante desapontado.
Raymond: Esse era nosso plano desde o começo. Nós precisaremos de toda a ajuda que pudermos ter para reabrir o hotel. Eu gostaria que vocês dois trabalhassem aqui também.
Nós dizemos a Rosapast de nossa conversa com Raymond.
Rosapast: Então você estará vivendo aqui no hotel, Mina?
Mina: Sim, eu já sou uma vampira, afinal.
Eu não sou a única que tinha mudado. Alfred tinha se tornado o novo dono do revitalizado Hotel Libra Sincera. Jack está de volta, e Daniel foi contratado como um guarda de segurança. Eu tenho certeza que não demorará muito para que o hotel fique tão ocupado quanto tinha estado antes.
Mina: Agora o único negócio que nos resta é com Humphrey...
Rosapast: Oh, ele já partiu.
Mina: O quê?!
Rosapast: Ele deixou uma carta para você e Spade em minhas raízes.
Eu olho para baixo e vejo uma poção mágica deixada dentro de um envelope lá.
Mina: Esta é uma carta falante.
Spade: Como ela funciona?
Eu polvilho a poção mágica ao nosso redor. A área circundante muda, e uma figura de Humphrey aparece perante nós.
Humphrey: Olá, Spade. Parabéns em completar sua missão! E Mina, você é uma mulher muito heroica. Eu fui capaz de ganhar valioso conhecimento observando vocês dois. Então como agradecimento, eu gostaria de desejar parabéns a vocês. Eu soltarei vocês dois de nosso contrato. Tchau, então. Eu virei visitar o hotel novamente algum dia. Cuidem-se!
Humphrey desaparece num sopro de fumaça, e a cena circundante retorna ao normal.
Mina: Isso foi...?
Spade: Aquele cara...
Mina: Então isso significa que nós não temos que dar a Humphrey o pagamento dele?!
Spade: Isso mesmo. Nós estamos livres!
Spade me levanta e me gira ao redor enquanto ri.
Mina: Ah! Spade!
Eu nunca vi Spade expressar felicidade tão abertamente antes.
Mina: Eu estou tão feliz! Não posso agradecer Humphrey o suficiente!
Spade: Sim. Mas eu não consigo imaginar que ele fez por generosidade.
Mina: O que você quer dizer?
Spade: Ele perdeu o interesse em mim, agora que eu não estou mais amaldiçoado.
Mina: Não mais amaldiçoado...?
Spade: Já que eu fui capaz de salvar você, não estou mais amaldiçoado com imortalidade. Também não há mais fenômenos estranhos causados pelas ondulações no tempo. Agora mesmo, eu sou apenas um ser humano normal que não é imortal e nem capaz de se transformar num gato.
Mina: Um ser humano normal...
Spade: Você está desapontada?
Mina: Não, isso é ótimo!
Eu envolvo meus braços ao redor do pescoço de Spade e o abraço. Nossos lábios se unem, e nós beijamos apaixonadamente, procurando pelo calor um do outro.
Spade: Eu sou apenas um ser humano normal que ama você. Mas você...
Mina: Oh...!
Eu sou aquela que é imortal agora. Mas há uma simples solução para isso. Contanto que ele deseje passar o resto de sua vida comigo...
Spade: Deixe-me estar ao seu lado... até o fim do tempo.
Mina: Spade...
Eu encaro Spade. Não consigo mais restringir minha sede.
Mina: Ei, Spade. Eu sinto muito trazer isto à tona depois que você acabou de se libertar da eternidade... ...mas você gostaria de passar o resto de sua vida comigo? Não preso num loop desta vez, no entanto.
Spade: É claro. Estar com você me faria a pessoa mais feliz do mundo.
Eu traço a nuca de Spade com meu dedo. Seus grossos vasos de sangue pulsam debaixo de uma fina camada de pele.
Mina: Você parece tão... delicioso...
Meu desejo por ele faz meu peito se agitar e minhas presas arderem. Spade olha em meus olhos.
Spade: Seus olhos vermelhos são muito lindos.
Spade sorri e expõe seu pescoço para mim. Eu traço o pescoço de Spade com minha língua e mergulho minhas presas quando encontro meu alvo.
Spade: Aaah...
Spade geme. Sangue quente e doce goteja por minha garganta, extinguindo-me de minha sede.
Spade: Eu estou feliz de ser um com você...
Spade sussurra numa voz enfeitiçada e afaga meu cabelo.
Mina: Spade, eu amo você...
Spade: Eu amo você, também, Mina...
Eu me mimo em seu aroma e o sabor de seu sangue enquanto penso sobre o começo de nossa eterna vida juntos. Os dois buracos no pescoço de Spade fecham imediatamente.
Spade: Agora eu sou um vampiro bem como você. Eu prometo amar você para sempre. Por que nós não passamos o resto de nossas vidas juntos?
Mina: Sim, vamos, Spade!
Nós compartilhamos um beijo para selar nossa promessa. Ninguém sabe o que nos espera no futuro. Mas é por isso que estou cheia de esperança.
(Eu posso encarar qualquer coisa contanto que tenha Spade comigo...)
Eu envolvo Spade num abraço. Enquanto nós confirmamos nosso amor com outro beijo, Rosapast quietamente balança como se para nos parabenizar.
Esse foi o final Serenata. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥