Seduce Me 2: Erik (parte 4)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Seduce Me 2. Espero que gostem! :)
{Nota: Lembre-se que este jogo possui conteúdo adulto. Você foi avisado!}

Quando a visão dos rapazes manteve a atenção dos demônios, um segundo rasgo se abriu acima deles, fazendo todos olharem para cima. Quatro mulheres caíram do rasgo e de algum modo conseguiram cair nos braços dos íncubos atrás de Erik.
Carrie: WHOA!!
Sam: Te peguei!
Twila: AHHH!!
Damien: Whoa!! Você está bem?
Noryn: GAHHH!!!
Matthew: Te peguei! Te peguei! Está tudo bem!!
Iridessa: JAMES!!
James: Whoa!! Você está bem?
Eu encarei de olhos arregalados. As esposas deles vieram também?! Eu encarei enquanto os rapazes e as garotas finalmente se plantaram no chão antes de olharem ao redor. Quando Erik me notou, entretanto, ele começou a se apressar em minha direção.
Erik: Princesa!
Eu queria me apressar de volta para ele. Eu queria correr e envolver meus braços ao redor de seu pescoço. Eu sentia falta do toque de seus lábios, seu abraço... Porém meu corpo não iria me permitir mover para frente. Na verdade, eu recuei e me escondi atrás de Diana, agarrando sua cintura e desviando meus olhos dele.
Diana: Mas que—?!
Erik: Ainda?!
Eu fechei meus olhos, apesar de meu coração gritar para eu me virar na direção de Erik. Eu sabia que ele iria me encantar para quebrar este aperto em mim, então eu queria olhar para ele e deixar que ele o fizesse. Entretanto, meu corpo continuou a desviar atrás do corpo de Diana, evitando o olhar de Erik. Quando ouvi Erik dar um passo à frente, Diana envolveu um braço para trás ao redor de si e o colocou nas minhas costas. Por alguma razão, eu me senti confortada por seu toque. Ela estava lançando um feitiço em mim?
Erik: Diana, se você, por favor—
Diana: Não até você explicar o que está acontecendo. Por que ela se esconde de você?
Erik: Eu lhe asseguro, não é o que você está pensa—
Diana: Eu não repetirei minha pergunta.
Eu senti a mão de Diana apertar em minhas costas. Eu senti um júbilo não natural me lavar pela proteção que ela estava me fornecendo, mas meu coração clamava por Erik.
Damien: Ela realmente quer ver Erik. Algo está a impedindo de fazer isso.
Diana: E eu deveria acreditar nisso?
Erik: Por favor, apenas me deixe—
Eu observei de trás de Diana quando seu guarda rapidamente deu um passo adiante e se colocou entre Diana e Erik, lança apontando ao meu íncubo.
???: Eu sugiro não dar outro passo à frente.
???: Espere!
A mulher com orelhas de coelho, no meio da tensão, rapidamente correu para mim e se inclinou para me olhar diretamente nos olhos. Eu olhei para ela, tentando transmitir minha necessidade de ver Erik através de meus olhos.
???: Fique parada, ok?
Diana: O que você está—?
???: Ostende mihi cor tuum.
Encarando nos olhos da mulher, eu observei quando um tom de ouro quente pintou sobre seus docemente pálidos olhos azuis antes de ela os fechar. Como se algo tivesse sido destravado, um grande clique ressoou por minha mente. Tudo de uma vez, eu sinto minha vontade tomar controle e me endireitei, agora finalmente capaz de fazer o que eu desejava sem nenhuma resistência.
Erik: Amor?
Mika: Erik!
Eu rapidamente corri ao redor de Diana e disparei na direção de Erik, enlaçando meus braços ao redor de seu pescoço e sentindo-o me envolver em seus próprios braços. Seu abraço quente fez meu coração apertar em meu peito enquanto o segurava perto de mim. Eu sorri quando Erik beijou minhas bochechas, seu abraço transmitindo quão além de feliz ele estava por me ter de volta, voluntariamente, em seus braços.
-Beijá-lo. {+Erik}
Eu apertei meus braços ao redor de Erik e inclinei minha cabeça para beijá-lo. Meu coração palpitou ao toque e sabor de seus lábios contra os meus. Ele ansiosamente me beijou de volta, aumentando seu próprio aperto em mim amorosamente.
-Continuar o abraçando.
Diana virou para a mulher com orelhas de coelho com uma expressão de pura confusão em seu rosto.
Diana: O que... acabou de...
???: Ela está sob algum tipo de feitiço secundário: repulsão, parece. O que eu lancei nela foi um feitiço de libertação emocional e que temporariamente removeu o aperto nela.
???: Mas ela esteve aqui por um dia inteiro e nenhum de nós sentiu nenhum tipo de aperto nela.
???: Bem, nós não exatamente descobrimos que ela estava amaldiçoada, também...
Erik: Amaldiçoada?
Eu senti o aperto de Erik em mim aumentar enquanto eu olhei ao seu rosto. Ele olhou para Diana com uma expressão cheia de preocupação e confusão. Quando ouvi Diana suspirar, eu me virei levemente para observá-la cruzar seus braços.
Diana: Sim. Ela foi amaldiçoada pelo Lorde Demônio. Ela não pode ir embora até morrer ou até nós o matarmos.
Os íncubos olharam uns aos outros em surpresa, mas Erik manteve seus olhos para Diana e me manteve forte em seu abraço.
Erik: Eu estou assumindo que você planeja matar o Lorde Demônio, certo? Quando isso acontecerá?
Diana: Sim. No tempo de uma semana.
???: UMA SEMANA?!
???: De onde esse número está vindo, súcubo?
Diana: Nós precisamos completamente nos preparar para o estágio final, o qual eu estou certa que irá apenas tomar um par de dias. Nós o prendemos num canto; o Lorde Demônio irá cair.
???: Isso é bem corajoso de assumir.
???: Ela está certa, no entanto. Nós podemos preparar tudo nesse prazo, certo?
???: E se ele fizer o mesmo e nos atacar antes disso?
Diana: Ele não irá.
Eu observei quando Diana se aproximou e limpou a mesa dos materiais que tinham reunido para o feitiço de portão, revelando um mapa físico das Planícies Abissais. Ela apontou para um ponto no mapa, uma península cercada por água rotulado como, “O Mar Decadente”.
Diana: Nós colocaremos um feitiço de barreira pela borda da península e ao redor do castelo. Ele e seu exército não serão capazes de se mover daquele ponto até nós mesmos a quebrarem, o que será durante o ataque.
Saero: Onde nós pegaremos a energia necessária para esse tipo de feitiço?
Diana: Nós não estaremos usando energia.
Os outros demônios rebeldes no recinto de repente ficaram tensos, encarando Diana em surpresa. O que ela iria fazer?
Saero: Minha dama! Você não está sugerindo—?!
Diana: O Lorde Demônio mostrou quão longe ele está disposto a ir para vencer esta guerra. É apenas adequado mostrar a extensão que iremos em resposta.
???: Por quanto eu concorde com você, isso parece um pouco precipitado.
Matthew: Do que vocês estão falando?!
???: Eles são permitidos a saber?
Diana: Eu planejo colocar uma maldição de barreira ao redor do castelo e exército do Lorde Demônio. É temporário, então não será necessário o sangue de mil demônios, mas precisará do sacrifício de pelo menos uma vida demoníaca.
???: E eu assumo que você estará sacrificando um de meus soldados?
James: Essa é nossa única opção?
???: Há outras opções... mas eles irão provavelmente tomar um monte de energia para realizar.
???: Apenas depende no que nós queremos fazer. Se queremos fazer isso imediatamente, então a maldição de barreira é de fato a melhor opção...
???: Eu não sou contra realizar a maldição. Tão precipitado que seja, fará nossas vidas mais fáceis ao longo prazo.
???: Você espera que eu entregue um de meus homens?! Meus soldados se juntaram à rebelião para matar o Lorde Demônio, não para terem suas gargantas cortadas antes de mesmo verem a batalha final!
???: É errado, mas nós realmente podemos gastar mais energia? “Diana” já gastou um monte tentando mandar a humana de volta...
Erik: Qual é a outra opção?
A mulher coelho e a fada se moveram na direção do mapa e apontaram para a península.
???: Nós podemos formar altas paredes de rocha ao redor do castelo, prendê-lo numa caixa.
???: Isso tomará um monte de nossa energia, mas nós podemos nos recuperar nesse período de uma semana...
Damien: E o que irá parar o Lorde Demônio de derrubar as paredes?
Saero: Eu posso impregnar as paredes com magia sagrada.
Os íncubos e eu olhamos para ele, todos nós igualmente surpresos. Um demônio com magia sagrada? Como?
Sam: Como diabos você conseguiu magia sagrada? Você parece e cheira como um demônio.
O guarda levantou sua mão enfaixada, deixando as contas ao redor dela chocalharem com o movimento repentino.
Saero: Eu tive a habilidade de usar magia sagrada desde que fui aceito pela família de minha dama. Não há dúvida que eu sou um demônio, mas eu não consigo recordar como ganhei essa habilidade.
Mika: Como magia sagrada é diferente de magia demoníaca?
Diana: É magia branca. Ao contrário de magia demoníaca, magia sagrada não é tão mimada. Pense nela como magia de guarda ou de dissipação. Você não pode abençoar ar ou qualquer coisa que não tenha forma física, mas pode abençoar objetos para lutar contra outras formas de magia.
Saero: Se as paredes forem abençoadas com magia sagrada, o Lorde Demônio não seria capaz de escapar até nós o soltarmos.
Matthew: Por que não apenas o prender para sempre?
???: Isso é estúpido. Ele ainda seria uma ameaça, independentemente. Magia sagrada não dura para sempre e pedras irão desintegrar eventualmente.
???: Ele está certo. Nós não seríamos capazes de manter as paredes de pé para sempre...
A situação ficou mais e mais complicada quanto mais a discutíamos. Como nós iríamos avançar com isso?
Diana: Nós não podemos apenas sentar e debater isto para sempre. Quanto mais esperamos, mais nós arriscamos que ele nos ataque de volta.
Damien: Mas vale a pena matar alguém para prendê-lo?
???: Quando nós finalmente atacarmos, iremos perder centenas, se não milhares de soldados, de qualquer maneira. Qual diferença fará perder mais uma vida acima disso?
???: Puto sem alma.
???: Nós ainda podemos engaiolá-lo...
Eu mordi meu lábio. Era uma decisão realmente difícil. Uma maldição ou uma armadilha; qual era melhor? Ambos tinham seus preços, mas tínhamos que escolher um. Da aparência disso, ninguém queria se pronunciar, então eu senti a vontade de dizer alguma coisa. Talvez eu seria aquela que iria determinar tudo. Mas qual método seria a melhor escolha?
-“Eu digo a maldição.”
-“Eu digo a armadilha.” {Escolhido}
Todos no recinto me olharam em surpresa quando eu finalmente me pronunciei. Nós precisávamos ser melhores que o Lorde Demônio. Ele estava disposto a sacrificar vidas para me prender aqui, mas isso apenas mostrou o quão desesperado ele estava para vencer e quão pouco ele valorizava a vida. Ele perderia esta guerra de uma forma ou de outra. Não valia a pena perder alguém que poderia ajudar a virar a maré da guerra.
Mika: Quando você pode levantar a barreira?
???: Nós podemos sair depois que essa, um... “reunião” terminar.
Erik: Você tem certeza que essa é a melhor escolha?
Mika: A maldição não é a única opção. Nós precisamos mostrar que somos melhores que ele.
Todos assentiram, alguns em relutância enquanto os outros o fizeram com confiança. Eu olhei para Diana bem a tempo de pegar uma contração de seu olho visível, mas ela balançou sua cabeça e olhou para a mulher-coelho.
Diana: Você está bastante positiva que isso funcionará?
???: Eu estou muito certa. Já que será apenas três de nós indo, podemos viajar pelas sombras até lá e estarmos de volta pela manhã.
Diana olhou para seu guarda e assentiu.
Diana: Muito bem. Se você acredita que isso funcionará, então eu confio que você se certificará que sim.
Quando o guarda assentiu e levemente se curvou, os outros demônios pareceram soltar um suspiro de alívio. Eles estavam preocupados em realizar a maldição? Diana balançou sua cabeça antes de cruzar seus braços e olhar diretamente para mim.
Diana: Então. Já que você ficará aqui por um tempo, nós devemos lhe dar nomes que você possa usar para se referir a todos aqui.
???: Ooh! Ooh! Nós vamos— Nós vamos ter nomes humanos?!
???: Devemos?
Diana rolou seus olhos e gesticulou para cada demônio, nomeando-os na hora.
Diana: Pelo bem do tempo, nós usaremos nomes simples. Esta é Coelho, nossa conselheira mágica; Sargento, comandante de nossos exércitos; Sombra, líder de nossos assassinos; e Fae, nossa embaixadora nômade da floresta.
Sargento: Sargento? Eu sou um comandante, súcubo. Meu nome não deveria ser Comandante?
Coelho: É mais fácil na língua, no entanto, dizer Sargento.
Saero: Minha dama, como eles devem me chamar?
Diana olhou para Saero por um momento antes de se virar em minha direção, uma expressão de seriedade emanando de seus olhos.
Diana: Você pode chamá-lo de Saero. Ele é meu guarda pessoal e está sempre ao meu lado.
Os outros demônios e Saero pareceram estar surpresos. Saero era seu verdadeiro nome demoníaco? Por que ela me daria o nome verdadeiro dele?
Saero: Você tem certeza—?
Diana: Chame-o apenas se sua vida depender disso. Não abuse desta permissão.
Seus olhos pareciam queimar enquanto ela encarava nos meus, cheios de dura intenção e aviso. Eu mentalmente anotei sua seriedade enquanto ela corria uma mão por seu cabelo.
Diana: Bem, agora que nós temos um plano e apresentações estão fora do caminho, eu acredito que nós podemos terminar esta reunião. Nós temos muito a realizar em uma semana.
Erik: E sobre nós? Você não espera que nós sentemos.
Diana: Na verdade, eu espero. Todos vocês não pertencem no campo de batalha.
Twila: Do que você está falando—?!
Diana: Eu não levarei seres não treinados e não armados numa zona de guerra.
Mika: Espere!
Eu intervi, dando um passo à frente e cruzando meus braços para Diana. Ela seriamente não iria nos fazer ficar para trás enquanto lutava contra o Lorde Demônio, não é?
-“Isso realmente é o que deveríamos fazer?”
Diana assentiu para mim, um olhar de sinceridade em seus olhos enquanto ela travava seu olhar com o meu. Eu sabia que ela estava tentando nos proteger, mas era necessário?
Diana: A menos que vocês consigam lutar, eu não posso garantir que vocês irão sobreviver esta guerra.
-“Isso não é justo, Diana!”
Não era mesmo justo. Eu estava presa aqui, então deveria ser minha escolha de lutar ou não.
Diana: Eu apenas estou tentando me certificar de que todos vocês voltem ao mundo humano em segurança. Eu não posso esperar que todos vocês lutem nesta guerra.
-“Nós podemos lutar, também!”
Diana para mim, pressionando seus lábios juntos numa fina linha. Entretanto, eu disse o que eu disse. Nós podíamos lutar, também.
Diana: Você espera que eu confie que vocês possam lutar numa guerra?
Sam: Deixe eu e meus irmãos treinarmos, então. Nós somos demônios, porra. Nós sabemos como lutar.
Os rapazes encararam Diana enquanto ela virava sua cabeça na direção de Sam. Ele estava certo, no entanto. Eles sabiam como treinar, então sabiam como lutar. Se eles lutassem com a rebelião, haveria uma chance melhor de ganhar essa guerra.
Diana: Todos vocês percebem que isto é uma GUERRA, correto? Vocês podem morrer aqui.
James: Nós entendemos completamente.
Carrie: Nós entendemos, Diana.
Diana podia apenas encarar nosso grupo enquanto nós desafiamos sua proclamação. Eu envolvi minha mão ao redor do braço de meu noivo, assustada pela ideia de participar numa guerra, mas sabendo que nós precisávamos de toda a força que poderíamos reunir para eliminar o Lorde Demônio. Esse era o único jeito que eu poderia ir para casa. Derrotada, Diana suspirou e esfregou suas têmporas.
Diana: Muito bem. Eu não posso exatamente manter vocês aqui como prisioneiros, então depende de você se escolher treinar para batalha. Entretanto, eu altamente sugiro apenas ficar aqui e nos permitir cuidar disso.
Eu assenti, como fizeram os outros. Aquilo realmente estava acontecendo. Nós iríamos matar o Lorde Demônio e tínhamos uma semana para nos preparar para guerra ou esperar. Diana se virou em minha direção e olhou para meu traje. Eu tinha quase me esquecido de que ainda estava em meu vestido de casamento até Diana apontar para meu peito.
Diana: Lumen inferre bellum tabescere sirenae.
Eu a encarei, incerta do por que ela estava falando em latim, até sentir o tecido ao redor de meu corpo mudar. Eu rapidamente olhei para baixo para ver meu vestido de casamento morfar num traje que parecia perfeito para o mundo demônio. O top branco mudou para uma túnica grande demais de manga longa com um espartilho e colete, enquanto a parte de baixo do vestido se dividiu e se envolveu ao redor de minhas pernas, formando leggings escuras. Meus sapatos esticaram em botas de cano alto no joelho.
Noryn: Whoa!! Roupa muito agradável!
Eu corei, acostumando-me com a sensação do traje. O espartilho não estava apertado, mas ainda era algo novo junto com o resto da vestimenta. Erik, entretanto, sorriu para mim e beijou minha testa.
Erik: Você está maravilhosa, princesa.
Mika: Obrigada.
Diana: Fae, Coelho, vocês deveriam terminar suas preparações e se dirigirem ao castelo do Lorde Demônio para o feitiço.
Sargento: Como vocês chegarão lá?
Fae: Eu nos levarei para lá, sem problema!
Coelho: Ahaha, apenas se certifique que não fiquemos presos lá ou perdidos!
Fae: Sem promessas!
Diana: Saero, certifique-se que o trabalho seja feito.
Saero: Eu devo, minha dama.
Saero, Fae, e Coelho começaram a fazerem seu caminho para fora do cômodo enquanto Diana se virou para mim e meu grupo. Quando eles saíram, Diana soltou um pequeno suspiro.
Diana: Eu levarei vocês para alguns quartos onde possam descansar.
Mika: Obrigada, Diana.
Diana meramente assentiu e guiou nosso grupo para fora do cômodo na direção de nossos novos quartos temporários. Eu me senti insanamente nervosa. Essa situação inteira estava além de minha imaginação; presa no mundo demônio sob dois tipos de encantamentos? Isso era surreal até para mim. Porém, nós iríamos trabalhar para terminar esta guerra e me levar para casa. Nós tínhamos que fazer tudo que podíamos para manter nosso foco. Quando Erik e eu fomos escoltados para nosso quarto, eu senti a necessidade de agarrar o braço de Erik. Tinha sido apenas um dia desde que eu tinha sido levada do mundo humano, mas pelo maior tempo que eu tinha que ser encantada para ficar perto dele. Agora eu estava livremente e voluntariamente capaz de segurar o braço de Erik.
-Relaxar.
-Abraçar o braço de Erik com força. {+Erik}
Eu não podia evitar. Eu precisava me sentir mais próxima dele depois de todo esse tempo. Estar separada não era algo que qualquer noiva queria de seu futuro parceiro. Eu envolvi meus braços ao redor do braço de Erik, ouvindo-o rir e colocar sua mão livre sobre meus braços amorosamente.
Erik: Sabe, eu queria descer o corredor com você como seu marido. Eu estava tão preocupado quando você não apareceu para a cerimônia...
Meu coração afundou enquanto eu olhava para baixo. Eu não tinha querido deixá-lo no altar, mas o Lorde Demônio tinha outros planos. Eu rangi meus dentes antes de sentir os lábios de Erik em minha têmpora, fazendo-me olhar de volta para ele.
Erik: Eu sei que não foi sua obra, amor. Não fique chateada. Você não desapareceu por muito tempo.
Não desapareci por muito tempo? Eu tinha estado nas Planícies Abissais por um dia inteiro. Como isso não foi muito tempo?
Mika: Por quanto tempo eu estive desaparecida?
Erik esfregou seu pescoço e desviou o olhar, um pequeno rubor se formando em suas bochechas.
Erik: Aproximadamente cinco horas...
Mika: CINCO HORAS?! Eu estava aqui um dia inteiro! Como isso funciona?!
Erik: Bem, o tempo passa diferentemente aqui que no mundo humano. No tempo que demora para uma hora passar no mundo humano, cinco passam aqui no mundo demônio.
Minha mente girou levemente pela ideia. O tempo se movia diferentemente aqui? Eu balancei minha cabeça e deixei para lá. Pelo menos, eu não tinha desaparecido por muito tempo no mundo humano.
Mika: O que aconteceu quando você descobriu que eu estava desaparecida?
Erik: Bem, seu pai estava demandando que Sam abrisse uma investigação de pessoas desaparecidas, já que ele é um policial. Felizmente, James foi capaz de acalmar tudo mundo e, com a energia de Iridessa, ele bloqueou a memória de todos e os disse para retornar para casa e o verdadeiro casamento começaria mais tarde.
Mika: James consegue fazer isso?
Erik: Apenas com a ajuda da esposa dele. Isso nos deu tempo para tentar localizar você. Quando finalmente conseguimos, nós todos decidimos atravessar para resgatar você.
Eu pude apenas imaginar como tinha sido, todos eles reunidos num quarto tentando me encontrar. Eu me senti um pouco lisonjeada, mas sabia que era porque todos eles se importavam comigo, as esposas inclusas. Eu estava feliz que eles o fizeram e que estava de volta com Erik por fim. Nossa caminhada continuou até entrar em meu antigo quarto com Erik. Nosso guia nos deixou sozinhos, precisando se preparar para o resto do dia. Erik sentou na cama, gesticulando para eu me sentar ao lado dele. Como um ímã eu fui atraída para ele, sentando-o ao seu lado. Foi um grande alívio para minha mente saber que tudo seria cuidado. Era um alívio ainda maior saber que eu poderia estar com o homem que amava enquanto isso. Eu deitei minha cabeça no ombro de Erik enquanto ele envolveu um braço ao meu redor.
Erik: Você realmente está bem?
Eu assenti. A única coisa que estava errada era eu estando presa, mas não havia nada que eu poderia fazer até chegarmos ao Lorde Demônio. Erik pareceu saber disso também e beijou minha cabeça.
Erik: Bem, pelo menos você não está mais com nojo de mim.
Mika: Erik...
-“Eu nunca estive em controle.”
Era verdade. Eu não tive nenhum controle de mim mesma. Era quase constrangedor lembrando as coisas horríveis que disse a ele. Essa nova liberdade era uma bênção.
-“Eu nunca tive nojo de você.” {+Erik}
O sentimento de amor correu por meu corpo enquanto eu me ajustava na situação. Eu podia finalmente segurá-lo e amá-lo como queria ao invés de ser cruel. Era uma bênção. Erik assentiu mais uma vez antes de me abraçar suavemente, deitando-nos de volta pela cama. Eu envolvi meus braços inconscientemente ao redor dele e ouvi o ritmo de sua respiração. Era lenta, relaxada, o que por sua vez me fez sentir em paz.
Erik: Nós conseguiremos ir para casa em breve...
Mika: Eu sei...
Eu fechei meus olhos, deixando nosso abraço lentamente me encantar para dormir. Não me incomodava que eu estava vestida ainda com minhas botas. Era uma transição tão pacífica, eu mal senti a mudança entre estar desperta e estar adormecida. Eu segurei Erik perto de mim, ouvindo seu batimento cardíaco. A simples sincopação disso encheu meu próprio coração com tanta alegria que não pude negar o sorriso em meu rosto aumentar. Seja o que for que me dominava por tanto tempo não mais tenha domínio de minha mente e meu corpo, permitindo meu coração mais uma vez guiar minhas ações. Enquanto eu dormi, entretanto, uma voz que não tinha ouvido há um tempo reapareceu.
???: Por quê? Por que você fez aquilo?
Mika: Huh?
Dentro da escuridão de meus sonhos apareceu um familiar orbe roxo, flutuando no vasto espaço. Eu me senti mais uma vez encantada por ele, mas estava mais confusa quanto ao por que ele estava em meu sonho e por que tinha me feito tal pergunta.
Mika: Você...
???: Por que você faria aquilo?
Mika: Fazer o quê? O que você está fazendo aqui?
???: Eu não entendo...
Mika: O que você está fazendo aqui?
Eu tinha que me repetir. O orbe não se moveu ou mudou, mas algo sobre olhar para ele me fez sentir... incerta. Por que esse espírito estava me assombrando?
???: Eu não entendo por que você gosta dele...
Mika: Por que eu gosto do... Erik?
Espere... esse espírito era a razão do por que eu fui agressiva com Erik? Eu encarei o orbe, repentinamente unindo os pontos.
Mika: Foi você quem me fez agir tão cruel para com ele?
???: Ele é nojento! Ele é um homem nojento!
-“Ele é meu noivo!”
Isso mesmo, eu iria me casar com ele. Eu não poderia ser tão cruel com ele. Eu tinha uma razão do por que seria a esposa dele.
???: Só porque você vai se casar com ele não significa que ele não é nojento!
-“Ele é o homem que eu amo!”
Eu o amava muito e não queria tratá-lo como fiz. Se eu estava sendo forçada, então eu precisava parar aquele quem estava me forçando.
???: Amar uma pessoa não a torna menos nojenta!
Mika: O que é tão nojento sobre ele?!
???: Ele fala engraçado! Ele continua tocando você! Ele tem aqueles—
Mika “Olhos de sexo”?
???: É! Ele é tão nojento! NOJENTO!
Erik: Eu não sou tão repugnante quanto você me faz ser, espírito.
Meu coração pulou ao som da voz de Erik. Na minha frente apareceu uma sombra avermelhada que rapidamente se formou em Erik. O orbe pareceu pular pela visão dele.
Esse é o fim da parte 4. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥