Ephemeral: Shiba (Episódio 1 Romance)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Ephemeral. Essa é a rota do Shiba (lobisomem). Espero que gostem! :)

Cloé: Eu quero escolher... o lobisomem.
Shiba: !?
Professor: Então, está decidido então. Shiba, por favor, cuide bem dela.
Shiba: ...
Cloé: (Err... Eu pareço tê-lo surpreendido...)
Shiba: M-mas por que eu? Eu achei que você escolheria Nagi ou algo assim...
Cloé: Po-por quê...? Porque você foi o primeiro a me ajudar há alguns minutos... É um prazer conhecê-lo, Shiba.
Shiba: Oh... claro.
Professor: Bem, agora que você tem seu parceiro, eu espero que vocês dois possam trabalhar juntos pela escola.
Cloé: O...OK.
Eu olhei de relance para o rapaz quem é agora meu parceiro, e coloquei uma mão em meu peito.
Cloé: (Minha vida no campus finalmente começará... Eu me sinto um pouco ansiosa sobre me dar bem com todo mundo, mas... Eu vim aqui apesar da objeção de minha avó, então eu não posso apenas continuar reclamando. Falando nisso...)
Eu repentinamente recordo o que vovó me disse antes de eu ir embora.
(O que exatamente ela quis dizer...?)
Julia: ...não deve... Cloé. ...você não deve... se...
Cloé: Eh? O quê? O que é isso...?
Eu mal pude ouvi-la dizer alguma coisa enquanto ela ficava menor e menor na distância. Mas a voz dela foi carregada pelo vento, e eu não pude entender suas palavras completamente.
Julia: Por favor, Cloé. Eu lhe imploro, por favor...
O chapéu de vovó foi soprado para longe no vento.
Julia: Por favor... não mantenha ninguém em seu coração... você não deve se apaixonar...
Episódio 1 – O Local de Caça
Aquele quem eu escolhi para ser meu parceiro é o lobisomem, Shiba.
Shiba: por que diabos você iria me escolher... Não que eu realmente me importe. Mas...
Erica: O que você está murmurando para si mesmo? Você está repentinamente com medo de sua responsabilidade?
Shiba: O qu—...! Quem está assustado!
Cloé: Obrigada, novamente. Shiba.
Shiba: Bem... não há nada que eu possa fazer sobre isso agora, então eu tentarei meu melhor.
Shiba estendeu sua mão direita em minha direção enquanto falava.
Cloé: Obrigada!
Quando eu segurei sua mão de volta, eu senti sua gentileza e calor através de sua mão.
Cloé: (A mão dele é tão grande... É totalmente diferente da minha.)
Shiba: Então? O que exatamente eu deveria fazer como seu apoiador da vida no campus?
Cloé: U-um...?
Erica: Shiba... você realmente é estúpido.
Shiba: O quê!?
Erica: Cloé acabou de chegar aqui, certo? Você deveria acompanhá-la por tudo que há para saber sobre os básicos de viver neste campus.
Shiba: Acompanhá-la... O-o que exatamente você quer dizer com isso?
Erica: Para começar, por que você não a mostra ao redor do campus e a instrui sobre todas as instalações? E então no caminho você a diz onde ela pode e não pode ir.
Shiba: ...Legal. Você é bem inteligente.
Erica: Você é apenas estúpido demais.
Ray: Ha!...um mutt.
Shiba: Quem é um cachorro? Eu sou um lobo!
Nagi: Você não object ao fato de que eles te chamaram de idiota...
Até mesmo Nagi chimed in quietamente com um comentário sarcástico, mas Shiba estava ocupado demais rosnando ao resto para ouvir.
Professor: Oh, a propósito, Shiba. Você poderia levá-la pelo campus agora, em vez de mais tarde?
Shiba: Huh? Agora mesmo? Mas e a aula?
Professor: Não se preocupe. Eu marcarei vocês dois como presentes. Eu acho que é melhor levá-la agora enquanto todos os outros estão em suas salas. Certo, lá vão vocês.
Shiba: O...Ok, então. Bem, apenas venha comigo, Cloé. Vamos.
Cloé: Oh...! Espere... espere um minuto!
Ele agarrou minha mão e puxou forçadamente, e eu não pude evitar tottering.
Cloé: (A mão de Shiba é realmente quente... Eu nunca pensei que a mão de outra pessoa seria tão quente.)
Eu senti que o calor da mão dele fez todo seu caminho para meu coração para agarrá-lo também. E então, Shiba me levou por todo o campus. A biblioteca, sala de música, sala especial, a cafeteria... Um dos prédios até tinha um salão de dança. Eu estava vendo todas essas instalações pela primeira vez, e foi difícil para eu suprimir minha surpresa.
Shiba: ...Bem, isso deve ser tudo que há para ver ao redor da escola. Ei, você se lembrou de todos eles?
Cloé: Hmm... Eu não posso dizer que me lembro de tudo perfeitamente... Mas eu tenho uma boa compreensão geral agora. Obrigada, Shiba. Esse realmente é um grande campus. Eu acho que me perderei algumas vezes até me acostumar com ele.
Shiba: Bem, há um monte de estudantes. Oh, sim. Nós não fomos ao courtyard traseiro ainda, huh.
Cloé: O courtyard traseiro?
Shiba: É. Nós podemos ir para lá do outro lado. Vamos.
Shiba continuou segurando minha mão e começou a andar.
Cloé: (Eu me pergunto por quanto tempo ele vai segurar minha mão? Não que eu me importe... mas não iria a mão dele ficar fria segurando na mão fria de um zumbi?)
Eu terminei sendo incapaz de dizer qualquer coisa, e nós continuamos andando.
Cloé: Uau...!
O back yard no qual chegamos era um jardim cheio de lindas flores.
Cloé: Que incrível! Elas são tão lindas...!
Shiba: Bem legal, huh? Elas florescem o ano inteiro. Aparentemente é tudo o passatempo do Diretor...
Cloé: Elas são tão incríveis! Incríveis! Essa é minha primeira vez vendo um jardim lindo assim! Vir para essa escola foi a escolha certa. Eu até consegui conhecer uma pessoa legal como você, Shiba.
Shiba: Huh?! Legal... eu?
Cloé: Você foi o primeiro a me ajudar quando todos os outros fizeram uma confusão sobre eu sendo uma zumbi. Quando o professor pediu a você para ser meu apoiador, você disse a ele que não se importava.
Shiba: Er... Eu... Eu não...
Cloé: Moreover, minha mão deveria estar muito fria, mas você a segurou o caminho inteiro. Você é uma pessoa muito legal.
Shiba: !!
Shiba repentinamente puxou sua mão para fora da minha.
Shiba: N... Não é como se eu tivesse a segurado porque queria!
Cloé: ...Uh, sim? É por isso que eu disse que você era legal.
Shiba: Le... Le... is-isso foi porque você é uma caminhante tão lenta!
Cloé: ...Oh, você realmente não queria? Sinto muito.
Shiba: Um... Eu não exatamente odiei, mas...
Cloé: Ei, sua mão estava realmente quente. Aquilo realmente me surpreendeu. A temperatura corporal de um zumbi é realmente baixa. E minha avó que morava comigo era apenas ossos. Então, eu nunca realmente senti esse tipo de calor antes.
Shiba: ...Ossos? Zumbis se tornam ossos?
Cloé: Sim. Você não sabia disso?
Shiba: Não. Essa é a minha primeira vez vendo um zumbi. A propósito, por que você quis vir aqui? Zumbis estava, uh, o quê. Isolados? Certo? Para prevenir aquela coisa... infecção...? Oh...! Sim! Eu serei infectado alguma coisa de você!?
Cloé: Ser infectado para se tornar um zumbi, certo? Você não será infectado. Eu tomo minha medicação para prevenir infecção todo dia.
Shiba: Remédio para prevenir infecção...? Heh. Esses existem? Então, eu não tenho nada para me preocupar. ...Hm? Se esse for o caso, então por que vocês estão todos isolados?
Cloé: Isso é porque... (Isso é algo que estive me perguntando, também. Por que zumbis são a única raça que precisa estar isolada? Se nós não podemos infectar os outros, então não deveríamos ser um perigo...)
Quando eu olhei abaixo para ponderar, Shiba fez uma expressão como uma criança que tinha feito algo errado.
Shiba: Oh, ei... desculpe. Se for algo que faz você se sentir desconfortável, então não responda.
Cloé: Oh! Não, não é. (Hmm...?) Ei, Shiba. O que está ali?
Shiba: Huh?
Além de meu dedo apontado estava uma floresta escura e densa. Comparada com o lindo jardim, aquela floresta tinha uma atmosfera sombria.
Cloé: Aquele lugar pertence à escola também?
Shiba: Oh... aquela floresta é... Aquela floresta é um dos tão chamados “Lugares Perigosos” para você.
Cloé: Um lugar perigoso...?
Shiba: Aquela floresta é onde nós, os lobos, vamos para caçar. Olhe para cima.
Cloé: (Cima...?)
Quando eu olhei para cima como ele me disse, eu vi a lua empoleirada no céu muito negro. Uma lua que ainda estava um fragmento longe de uma lua cheia estava brilhando em nós.
Shiba: Esta noite é a lua crescente gibosa... a lua estará cheia em menos de uma semana. Na noite de uma lua cheia, lobisomens como eu assumem nossa forma original, e nós nos transformamos em bestas violentas. Então, nós seguimos nossa natureza e nos reunimos nessa floresta para curtir caçar em matilhas.
Cloé: Caçar...? O que vocês caçam?
Shiba: Animais que vivem na floresta... oh, e outras raças estúpidas o suficiente para perambular para dentro da floresta.
Cloé: Outras...?
Shiba: É, algumas vezes. Há idiotas que entram na floresta para “testar sua bravura”. Uma vez que nos transformamos em bestas, nós perdemos qualquer senso de racionalidade. Nós apenas matamos pelo sangue e carne. Então, se você não quer morrer, não entre na floresta. Especialmente, numa noite de uma lua cheia.
Cloé: Você também se transforma numa besta numa lua cheia?
Shiba: Duh. Eu sou um lobisomem.
Cloé: Hmm...
Shiba: O quê. Por que você parece estar confusa?
Cloé: Porque, agora mesmo você não é uma besta... Eu apenas não consigo imaginar.
Shiba: ...você.
Shiba franziu suas sobrancelhas como se eu estivesse sendo um incômodo, e repentinamente se aproximou de mim.
Shiba: Não importa se você não consegue imaginar ou não. Você quer morrer? Eu não te disse? Quando nós somos bestas, perdemos controle de nós mesmos. Nós nem mesmo temos nenhuma memória de quando somos humanos. Você não quer se tornar um brinquedo de morder bem depois de começar a escola, quer?
Cloé: Bem...
Quando Shiba me viu hesitando, ele se aproximou muito mais de mim. Eu não pude evitar engolir o caroço em minha garganta quando vi o olhar afiado em seus olhos.
Shiba: Curiosidade matará você por aqui. Só não chegue perto daquela floresta, certo? Isso é se você não quiser seu rosto bonito estragado.
Shiba deu um sorrisinho e me soltou de seu aperto.
Shiba: Bem, eu acho que isso é tudo. Agora nós podemos apenas voltar para a sala e...
Cloé: Um... Shiba...
-Você acha que eu sou bonita? {+20 Normal}
{?}
-Shiba... você realmente é uma pessoa legal. {+20 Feliz}
Cloé: Shiba... você realmente é uma pessoa legal.
Shiba: ...Huh?
Cloé: Mesmo agora há pouco, você disse tudo aquilo porque está preocupado comigo, certo? Vovó sempre disse para mim “O mundo lá fora é terrível”. Ela disse que uma zumbi fraca como eu seria morta antes que soubesse se eu saísse. Mas, você está me ensinando dos perigos, para que eu não termine morrendo...
Shiba: ...
Cloé: Obrigada, Shiba.
Shiba: Você... você é tão estranha. Eu não quis te avisar porque estava preocupado com você. É mais sobre meu orgulho...
Cloé: Hmm? O que você disse?
Shiba: ...! Cale-se, eu não disse nada! De qualquer forma, só não chegue perto daquela floresta! Certo?
Depois de dizer isso, Shiba repentinamente se virou. Eu movi meu olhar de volta mais uma vez na direção da floresta escura atrás de nós.
Cloé: (O lugar de caça do lobisomem...)
Eu imaginei uma matilha de várias grandes bestas perseguindo seu alvo, e atacando de novo e de novo até ele morrer. Eu repentinamente senti um arrepio em minha espinha, e tremi.
Esse é o fim do primeiro episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥