Bad Boys Do It Better: Rei (episódio 1)

Nome: Rei Todo
Um ano mais velho que você, Rei é um profissional quando se trata de ser indiferente aos seus arredores... Mas há uma ferida antiga que continua a sobrecarregá-lo todos esses anos. A cura que traz recuperação é um quadrado amoroso que qualquer um evitaria. Ao alcançar o amor, ele termina lhe tornando mais forte.
“Pela primeira vez, eu percebi que há uma coisa da qual eu nunca quero desistir...”
Calmo X Distraído
Nome: Rei Todo
Aniversário: 30 de Janeiro
Altura: 5 pés e 9 polegadas (1,75 metros)
Peso: 154 libras (70 quilos)
Conhecido por sua atitude indiferente e comportamento apático, sua maneira fria pode incomodar as pessoas, mas uma vez que ele começa a gostar de alguém, ele está completamente tomado~
Lema da vida: Orgulho é seu pior inimigo.
O espaço especial que você compartilha com ele... O telhado.
Sob o pôr do sol alaranjado, o primeiro beijo que vocês compartilharam juntos foi cheio com um inexplicável sabor agridoce.
“Pela primeira vez, eu percebi que há uma coisa da qual eu nunca quero desistir...”
Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Essa é a rota do Rei. Espero que gostem! :)

Está agora de noite. Eu ligo para minha mãe no celular para protestar contra minha situação em minha nova escola. Entretanto...
Mãe: Oh, puxa! Isso não é ótimo? Estar com todos esses meninos!
Sakura: Não é ótimo mesmo! Você sabe que sou a única garota nessa escola inteira?
Mãe: Você ficará bem. Eu tenho certeza que outras garotas vão se transferir em breve.
Sakura: Mas...
Mãe: Oh! Seu pai está ligando. Divirta-se!
Sakura: Ei! Espere um minuto! Mãe?! Olá? Olá...
Há apenas silêncio vindo do outro lado.
Sakura: Isso é uma droga.
(É dificilmente surpreendente agora, mas Mamãe consegue realmente ser uma excêntrica. Eu acho que estou por mim mesma a partir daqui...)
Sakura: *suspiro*
(Eu estou bem exausta... Acho que vou terminar o dia e ir para cama. Mas ainda não consigo superar o que aconteceu na sala de jantar. Rei... Eu apenas sei que foi você quem agarrou minha mão.)
Sakura: Eu vou ter que ser realmente cuidadosa a partir de agora.
(Eu vou fazer o que puder para ter certeza que não termino perto dele novamente...)
Entretanto, bem no dia seguinte...
Saejima: Isso significa que a partir de agora, Srta. Yagami será uma parte de nossa classe. Agora, para seu assento... Oh, ali. Ao lado de Rei.
(O quê?!)
Yu: O que é isso? Ela vai estar se sentando ao lado de Rei?
Akira: Eu tenho certeza que ela teria um tempo melhor se fosse se sentar ao meu lado.
Ryoji: Eu não a vi em algum lugar antes?
Keiichiro: Como eu deveria saber?
Saejima: Certo, todo mundo, fiquem quietos. Nós ainda estamos na aula de orientação. Srta. Yagami, por favor, se apresse e assuma seu assento.
Sakura: Claro...
(Eu tinha acabado de decidir na noite passada que preciso manter minha distância dele... ...então é claro que termina que eu tenho que me sentar ao lado de Rei.)
Quando eu timidamente puxei minha cadeira, Rei olha de relance em minha direção.
Sakura: Um... Eu estou ansiosa para sermos vizinhos!
Rei: ...
(Ele está me ignorando?!)
Yu: Não se preocupe com ele. Ele é sempre assim.
Sakura: Eu vejo...
(Ele parece ser um pouco de um tipo difícil. E ontem, ele tentou fazer soar como se eu tivesse vindo aqui apenas para brincar com garotos.)
Saejima: Oh, Srta. Yagami, isso me lembra...
Sakura: Sim?
Saejima: Seu livro-texto de literatura moderna foi pedido, mas levará algum tempo para chegar. Deve estar aqui alguma hora na próxima semana. Então, Todo, eu preciso que você compartilhe seu livro com ela.
Rei: Eu?
Saejima: Sim. Então, eu vou precisar que você não cabule nenhuma aula nessa semana. Está me ouvindo?
Rei: Se eu não estiver cansado demais.
Saejima: Ei! Nem uma aula. Entendido?
Rei: ...
Saejima: Cara, você nunca muda. Certo, vamos fazer a chamada.
(Rei cabula aula tanto assim que precisava desse tipo de lembrete? Mas ele não parece ser uma má criança... Huh?)
Sakura: !
(Sem chance... Literatura moderna é o primeiro período? Isso significa, eu terei que...)
Saejima: Yagami.
Sakura: Aqui!
Saejima: Certo, todo mundo está aqui. O período da aula de orientação está terminado.
Líder: Todos se levantem! Curvem-se!
Sr. Saejima sai da sala preguiçosamente e é substituído pelo professor de literatura.
(A aula vai começar em breve! O que eu deveria fazer?)
-Recuar? {+AC}
{?}
-Ir em Frente? {+TD}
(O professor disse, então acho que está bem... Certo?)
Timidamente, eu movo minha mesa na direção da dele.
(Eu não coloquei minha mesa ao lado de um garoto desde a escola primária. Acima disso, faz um longo tempo desde que compartilhei um livro assim.)
Rei: ...
(Huh?)
Rei: ...
Sakura: Então... o livro-texto...
(Oh, ele colocou bem no meio para mim.)
Sakura: Então, uh, o que nós estamos estudando agora?
Ele abre o livro para uma página específica.
Sakura: Obrigada. Oh, “Kokoro”...
Rei: ...
Sakura: Nós estávamos acabando de aprender sobre essa história em minha última escola. É bem estranho estar estudando uma história de amor de nosso livro-texto, você não acha?
Rei: Uma história de amor, você diz... Você sabe que a história é sobre um terrível triângulo amoroso, certo? O homem leva embora o amor de seu melhor amigo dele.
Sakura: *engole* Oh, sim...
Rei: E então, ambos os caras cometem suicídio.
Sakura: O QUÊ?!
Professor: Ei! Quietos aí atrás!
Sakura: D-Desculpe...
(Oops...)
Rei: Você é realmente excitável, não é?
Sakura: Mas... Kokoro realmente é esse tipo de história?
Rei: Se você quiser saber, deveria lê-la você mesma. Deve apenas levar cerca de duas horas.
Sakura: Eu vejo...
(Cara, ele definitivamente é difícil de conversar... E além disso, ele tem esse ar estranho e intimidador ao redor dele.)
Rei: Você é realmente suada.
Sakura: Huh?
Rei: Eu nunca vi uma garota suar como você.
(Eu me pergunto de quem é a culpa... De qualquer forma, você não tem que apontar isso!)
*ding-dong* *ding-dong*
Professor: Esse é o fim da aula de hoje.
Assim que a aula está terminada, eu me movo direto de meu assento.
(Graças a deus que está finalmente terminada. Vamos ir ao banheiro para me recompor...)
Yu: Ei, Sakura. Você está indo a algum lugar?
Sakura: Oh, uh... qual é o seu nome mesmo...?
Yu: O quê? Você já se esqueceu? Eu te disse, me chame de “Yu”.
Sakura: Desculpe, é só que eu conheci todo mundo tão rápido.
(Cara, eu realmente quero ir ao banheiro...)
É o intervalo novamente...
(Dessa vez, eu realmente tenho que...)
Akira: Ei, Sakura. Você esteve se acostumando a como nossa escola funciona?
Sakura: Um, sim, eu...
E agora é o próximo intervalo...
Keiichiro: Nós temos que mover para a próxima aula. Eu te mostrarei onde o laboratório de química fica.
Sakura: Ob-Obrigada...
(Eu iria preferir ir ao banheiro...)
E então, finalmente...
Ryoji: É finalmente o intervalo da tarde.
Yu: O que nós vamos fazer agora? Ir para a cafeteria? Ir comprar alguma coisa?
Akira: Antes de decidirmos isso, nós deveríamos convidar a princesa de nossa classe.
Akira: Ei, Sakura. Quer ir—
Sakura: Desculpe! Eu tenho algo a fazer!
(Eu não consigo aguentar mais! Eu vou explodir!)
Alguns minutos depois...
Sakura: Ufa...
(Há apenas um banheiro feminino, e está no primeiro andar. Eu estou apenas feliz que cheguei a tempo.)
Primeiranista 1: Ei, veja...
Secundarista 2: Sim, é a nova garota.
(Uh-oh, eu consigo sentir os olhares começando de novo... Eu me pergunto se há um lugar que posso ir onde não há ninguém por perto? Ah, sim!)
Um vento sopra contra mim assim que eu abro a pesada porta.
Sakura: Ah! Frio!
(Mas, bem como eu esperava, não há ninguém aqui. Que pequeno esconderijo surpreendente o telhado é.)
Sakura: *bocejo*
(Cara, eu estou totalmente acabada. E ainda tenho aulas da tarde... Eu tenho certeza que me acostumarei a esse lugar um dia desses... Eu só espero que seja em breve.)
Sakura: Ok...
(Bem, já que estou sozinha, acho que vou me animar.)
Sakura: Ok! É hora de dar seu melhor! Você pode fazer isso!
(Ahh, isso foi bom! Agora, eu apenas ficarei aqui até o fim do almoço. Mas o quê?)
Rei: ...
(Ele está aqui?!)
Rei: Você é barulhenta.
Sakura: Desculpe...
Rei: ...
Sakura: ...
Rei: ...
(Oh cara, estou suando de novo. É porque ele é tão intimidante...)
Sakura: Bem... Eu vou... voltar para a sala de aula.
Rei: ...
Sakura: Tchau...
Assim que eu fecho a porta, eu desço correndo as escadas.
(Eu não consigo acreditar nisso! Eu não consigo me impedir de suar mesmo!)
Sakura: *suspiro*
(Isso é uma droga. Eu acho que terei que carregar algum desodorante comigo a partir de amanhã. O que mais eu posso fazer? Estou toda nervosa por aqui.)
Yu: Oh? De onde você veio, Sakura?
Sakura: Oh, um, é você... Sim, Yu, é isso...
(Ele está carregando sua mochila com ele?)
Sakura: Onde você está indo?
Yu: Eu? Estou indo para casa. Já comi o almoço. Tenha certeza de não se atrasar para a aula! Até mais!
Sakura: Ei, espere...
(Ele não está cabulando aula, está? Não, não poderia ser. Eu tenho certeza que ele tem algum lugar que deve estar...)
*esbarra*
Sakura: Ai...
Ryoji: Você está no caminho. Não apenas fique parada por aqui.
Sakura: Desculpe...
(Ei, Ryoji está carregando sua mochila também? Mas nós ainda temos aulas da tarde...)
Algumas horas se passaram. Todas as aulas de hoje estão terminadas, e é hora para a aula de orientação final do dia.
Líder: Todos se levantem! Curvem-se!
Saejima: Huh? O que aconteceu com Agatsuma e Ryukai?
Akira: Eles foram embora antes do quinto período começar.
Saejima: Eles não me perguntaram se podiam ir embora. Aqueles caras...
(Eles cabularam aula. Eu acho que eles realmente foram para casa.)
Além disso, não foram apenas esses dois que não apareceram.
Saejima: E Todo?
Keiichiro: O de sempre.
Saejima: A mochila de livros dele?
Keiichiro: Aqui.
Saejima: Meu deus. O que eu farei com ele?
Então, eu ouço um som vir da porta da sala de aula quando ela abre.
Rei: ...
Saejima: Ei, Cabulador-de-Aula. Onde você esteve?
Rei: Eu estava dormindo no escritório da enfermeira.
Saejima: Ei, agora... Você sabe que aquela cama não é apenas para você ir dormir nela.
Rei: ...
Saejima: Certo, vamos terminar por hoje...
(Huh? É isso? Ele teria sido chamado para a sala dos professores depois da aula na minha antiga escola.)
Saejima: Isso é tudo por hoje. Mais uma coisa... Todo... por favor, venha ao laboratório de química antes de ir embora.
(Eu sabia que ele entraria em problemas...)
Saejima: Você também, Yagami.
Sakura: Huh?
Saejima: Ok, líder de classe.
Líder: Levantem-se! Curvem-se!
(Por que eu?)
Akira: Que pena... Nós não seremos capazes de ir para casa juntos.
(Eu não estava planejando isso, de qualquer forma...)
Keiichiro: Boa sorte com Todo.
(Huh? O que isso significa?)
Rei: ... Droga...
(Ele acabou de amaldiçoar? O que está acontecendo?!)
Sem tanto quanto uma simples explicação, nós fomos levados ao laboratório de química. E então...
Saejima: Desculpe, eu tenho uma reunião de funcionários agora. Vocês esperem aqui. Eu deveria estar de volta em cerca de 30 minutos.
(Sem chance. 30 minutos? Acima disso, será apenas eu e Rei aqui juntos, sozinhos...)
Rei: ...
(O que eu deveria fazer? Eu me sinto tão desconfortável. Mas nós vamos estar na mesma sala até Março. O mesmo dormitório, também. Eu deveria tentar ser legal com ele.)
Sakura: Ei, um, obrigada por compartilhar seu livro comigo hoje.
Rei: ...
Sakura: Eu olhei para o cronograma e vi que temos mais três horas de literatura moderna nessa semana. Então... Eu apenas queria te agradecer em avanço.
Rei: ...
Sakura: Então, de qualquer forma... Qual é a sua favorita mat...
Eu sinto um repentino peso em meu ombro esquerdo.
(Huh? Mas o quê?)
Rei: *Zzz...*
(Ele está dormindo! Como no mundo? O que eu deveria fazer? Talvez eu consiga empurrá-lo. Aqui, eu vou apenas mover meu corpo...)
Sakura: ?!
(Por que ele está se inclinando mais e mais desse jeito? Oh não, essa é a minha coxa...!)
Agora, tão de repente, eu tenho a cabeça de Rei em meu colo.
A: Diga a ele para acordar.
{?}
B: Começar a entrar em pânico. {+AC}
{?}
C: Beliscar o nariz dele. {+TD}
(Talvez eu devesse beliscar seu...)
Sakura: Aqui vai nada.
Rei: ...
(Isso deveria acordá-lo a qualquer momento agora.)
Rei: ...
(Sabe, o nariz dele é bastante suave. Não é oleoso mesmo. É meio legal, na verdade...)
De repente... ...eu percebo uma marca preta em seu peito através de uma abertura em sua camisa.
(Que tipo de padrão é...?)
Sakura: ?!
(É uma tatuagem... Ele poderia ser ASSIM tão ruim?! Tipo, eu quero dizer, ele é yakuza? Um colegial com a marca da yakuza...)
A porta se abre com ruídos.
???: Com licença.
(Quem é aquele?)
???: Sr. Saejima está aqui?
Sakura: Não. Ele disse que estaria de volta em cerca de 30 minutos depois de uma reunião.
???: Eu vejo.
O garoto de aparência séria abaixa seu olhar para minhas coxas.
Sakura: Oh! Uh, isso é...
???: Você é a nova garota na Classe 5, Yagami, não é? Eu estou na Classe 4. Meu nome é Renji Sendo. Prazer em conhecê-la.
Sakura: Oh, prazer em conhecê-lo, também.
(Ele parece ser tão rigoroso. Ele é o tipo de cara que você esperaria encontrar no conselho estudantil.)
Renji: A propósito, você deveria ser cautelosa com dele.
Sakura: Dele?
Renji: Rei. Ele é uma má notícia.
Esse é o fim do episódio 1. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥