Bad Boys Do It Better: Ryoji (episódio 1)

Nome: Ryoji Ryukai
Um segredo é revelado enquanto você vive sob o mesmo teto que Ryoji, quem é a força principal dentre os bad boys. Uma vez que o segredo vaza, o amor floresce e seus corações são capturados pelo romance. Prepare-se para experimentar uma história de amor agridoce, uma única vez na vida!!
“Se você não vai se segurar... Eu também não vou.”
Sarcástico X Sr. Confiante
Nome: Ryoji Ryukai
Aniversário: 7 de Fevereiro
Altura: 5 pés e 8 polegadas (1,73 metros)
Peso: 149 libras (68 quilos)
Embora ele seja do tipo para agir antes de pensar e sempre parece certo de si mesmo, você está pronta para ver um lado dele que não sabe como agir na frente de uma garota...?
Lema da vida: Vamos levar isso lá para fora!
O espaço especial que você compartilha com ele...
O quintal.
Uma vez que as aulas terminam, o lugar secreto para onde vocês escapam é o quintal. Enquanto vocês se apaixonam um pelo outro, a felicidade está a meros passos de distância. O beijo que vocês compartilham é cheio de paixão, mais do que qualquer amor puro consegue manter.
“Se você não vai se segurar... Eu também não vou.”
Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)
{Aviso: Esse jogo contém linguagem obscena. Você foi avisado!}


{Eu usarei o nome “Sakura Yagami”.}
Sakura: *suspiro* Estou acabada...
Com a loucura de meu primeiro dia terminada, eu me preparo para dormir e me dirijo ao meu quarto.
(Lutas, garotos em todo lugar, sendo atingida no rosto com uma bola de futebol... É inútil. Eu não consigo nem pensar direito... É hora de dormir.)
Eu mergulho em minha cama como se para escapar da realidade.
(Tantas coisas confusas aconteceram hoje, mas por enquanto, eu só quero dormir.)
*GRRN*
(Agora o quê?!)
O alto som de uma guitarra badala do quarto vizinho. Eu corro para fora de minha porta. O barulho alto continua. Sem uma dúvida está vindo do quarto ao lado.
Sakura: Tão barulhento...
(Oh sim, de quem é esse quarto, de qualquer forma?)
Eu reúno minha coragem e bato à porta, mas não há resposta. Enquanto eu me pergunto o que fazer a seguir, alguém repentinamente cobre meus olhos de trás.
???: Adivinha quem é?
Sakura: Uh...
???: Eu te darei uma pista. Sou o cada mais legal no dormitório.
A: “É Ryoji?” {+AC, +TD}
Sakura: É Ryoji...?
???: Bzz! Errado! Que pena. A resposta é...
Sakura: Oh, agora eu sei. É você, Akira.
Akira: O quê? Aqui estava pensando que você nunca adivinharia.
(Eu nunca adivinharia, huh...)
Sakura: Eu não consigo pensar em mais ninguém que chegaria de fininho em mim assim.
B: “Não é Nana, é?”
{?}
C: “Tem que ser Akira.”
{?}
(Não. Só Akira.)
Akira: Aw, você poderia pelo menos ter brincado junto um pouco mais. Algo como, “Eek! Quem é? Quem faria tal coisa?” Você sabe, e então eu estava esperando que poderíamos compartilhar uma risada ou algo assim.
Sakura: Haha... De qualquer forma, este quarto...
Akira: Oh, você quer dizer o barulho alto?
Sakura: É. Meu quarto fica ao lado e eu não consigo dormir.
Akira: Faz sentido... Ele sempre está fazendo isso, apesar de nós dizermos a ele para parar.
Ele solta um suspiro, e sem mesmo bater, ele abre a porta.
Akira: Ryoji, pare com esse barulho!
Dentro está Ryoji, deitado em sua cama, lendo uma revista.
(Oh, ele tem um quarto de canto com uma janela de sacada. Que legal...)
Alinhado em sua janela estão plantas em potes que parecem um pouco fora de lugar.
Akira: Você precisa pedir emprestado uns fones de ouvido?
Ryoji: Não. Desde quando você se importa, de qualquer jeito?
Akira: Nós estamos acostumados, mas Sakura é nova aqui. Ela tem o quarto ao lado do seu e não consegue dormir.
Ryoji: E daí?
Ele olha de relance em minha direção com um olhar frio enquanto fala.
Ryoji: Não é problema meu.
Akira: Não, é sim, porque você é o problema.
Ryoji: Foi ela que decidiu vir para cá. Se vocês não têm mais nada a dizer, saiam.
*BATE*
Akira: Caramba. Desculpe sobre isso, Sakura. Ele está sempre agindo desse jeito. Não importa o que qualquer um diga, ele nunca para. Todo mundo odeia ficar ao lado dele.
(Eu vejo... Acho que irei apenas... Espere um segundo! Eu nunca dormirei se isso continuar acontecendo!)
Mas, o jeito que ele me olhou com aqueles olhos penetrantes enquanto disse “e daí?”...
Sakura: Não adianta negociar com ele, huh?
Akira: É. Você quer que eu diga a Nana?
Sakura: Não, está tudo bem.
Akira: Oh, bem, se você não consegue dormir, que tal vir ao meu quarto? Eu apenas tenho uma cama, mas isso não é problema, certo?
Sakura: Na verdade, isso é um grande problema.
Akira: Oh? Oh, bem. Se você tiver algum problema, apenas venha ao meu quarto. Você é sempre bem-vinda.
Escapando de seus avanços diretos, eu volto ao meu quarto.
*WYEEE*
Sakura: ...
*CHUGGA* *CHUGGA* *CHUGGA*
Sakura: Ugh! Eu não consigo aguentar isso!
(Akira até mesmo o disse que ele deveria estar usando fones de ouvido. Eu queria poder dizer a ele como essas coisas impedem as pessoas de se matarem!)
Sakura: *suspiro* Ryoji... O que aconteceu com aquele menino que me salvou daqueles bullies... ...e que me mostrou aquele sorriso deslumbrante?
(Ou ele estava apenas rindo de como eu consegui tinta em cima de mim? Ainda assim, eu espero que... o rapaz que me salvou daqueles caras maus... não é um cara mau... também...)
Esperando e desejando, eu puxo meus cobertores sobre minha cabeça e fecho meus olhos enquanto a música continua tocando. Na manhã seguinte, eu arrasto meu corpo cansado para a sala de jantar.
(Graças a aquela música, parece o mesmo dia de antes...)
Natsuo: Bom dia, Sakura! Você dormiu demais, não foi?
Sakura: Desculpe... Eu não pude acordar.
Natsuo: O que aconteceu? Você parece uma garota de irmandade que acabou de descobrir tequila na noite passada.
(Eu poderia fazer sem as metáforas, Nana...)
Natsuo: Deus! Veja essas olheiras debaixo de seus olhos! E sua pele está tão pálida, também! Mas você é uma garota tão jovem... Você estava nervosa demais para dormir?
Sakura: Isso, e alguma música que estava tão alta que eu até a ouvi em meus sonhos.
Natsuo: Oh, não! Você não quer dizer Ryo, não é? Quantas vezes eu disse a ele! Ryo! Traga seu traseiro até aqui!
Ryoji: Estou cheio! Até mais, bolo de frutas!
Nana repentinamente desaparece de minha vista. Mais rápido que um relâmpago, ele persegue Ryo e o coloca num mata-leão.
Ryoji: Ow! Yo! Me solta!
Natsuo: O que você diz quando alguém lhe faz comida?
Ryoji: Ob-Obri... gado... Qual é... Você está machucando...
Natsuo: O que você disse antes?
Ryoji: O que tu quer dizer?
Natsuo: Você me chamou de bolo de frutas, não foi? Bem, tome isso!
Ryoji: E-Eu...
Ryoji começa a bater na mesa.
Yu: Nana, ele desiste!
Depois de mantê-lo num mata-leão por um tempo, Nana sorri e o solta.
Ryoji: *tosse* *tosse*
Natsuo: Eu espero que você aprendeu sua lição.
(Cara, rapazes vivem vidas assustadoras!)
Natsuo: Desculpe sobre isso, Sakura. Eu terei sua refeição pronta em breve.
Sakura: Uh, claro...
Yu: Obrigado pela comida! Ei, Sakura, depois que você terminar de comer, vamos andar para a escola juntos! O que você acha, Ryoji?
Ryoji: *tosse* Eu passarei. Estou indo.
Yu: Oh! Ei!
Ryoji esfrega seu pescoço enquanto sai da sala de jantar.
Yu: Típico. Ele é tão pirralho. Não se preocupe com ele, Sakura. Ele só é tímido.
(Hmm, ele não parece assim para mim.)
Sakura: Você não tem que esperar por mim.
Yu: Não, eu vou esperar. Apenas termine sua comida.
Sakura: Claro. Obrigada!
Um pouco mais tarde na manhã...
Yu: Sakura, você não parece tão bem? Você está bem?
Sakura: Estou bem. Eu apenas não dormi muito na noite passada.
Yu: Oh, você deve estar vivendo ao lado de Ryoji, certo, Sakura? Ele ainda está retumbando a música dele toda noite?
Sakura: Ele a teve ligada até muito tarde na noite passada.
Yu: Você provavelmente se acostumará com o tempo. Eu fiquei furioso no começo também, mas aprendi a viver com isso.
Bem quando suas palavras estão começando a me fazer sentir melhor... ...Eu percebo os olhares das pessoas ao nosso redor enquanto nos aproximamos da escola.
Primeiranista 1: Ei! Lá está ela! A nova garota!
Primeiranista 2: Por que cheira tão doce bem depois que uma garota passa? Por quê?
Secundarista: Ugh! E ela está com Agatsuma! Droga, ele é rápido!
(Eles estão todos...)
Yu: Uh-oh. Parece que somos o centro da atenção. Ei, já que estamos juntos de qualquer jeito, quer dar as mãos?
Sakura: O quê?!
*POP*
Alguém bate atrás da cabeça de Yu.
Saejima: Vocês já estão fazendo seus truques, huh?
Sakura: Oh! Sr. Saejima! Bom dia!
Saejima: ...
Yu: Por que você iria me surpreender assim, Yuki?
Saejima: É como nós dizemos “bom dia” por aqui. De qualquer forma, você estará se apresentando para sua sala hoje. Por favor, venha para a sala dos professores antes de ir à aula de orientação.
Sakura: Claro.
Depois de Sr. Saejima me apresentar, a aula de orientação termina. Todos ainda têm sua atenção em mim.
(Yikes... É igual a ontem... Eu me pergunto se será assim todo dia a partir de agora.)
Terceiranista: Ei, não empurrem! Eu não consigo ver!
Secundarista: Você está brincando? Ela é adorável, não é?!
Quando a aula de orientação termina, outra classe de espectadores se amontoa ao meu redor. Bem quando estou sentindo que preciso fugir, a porta da sala de aula fecha com força.
Akira: Ei! Parem com isso! Vocês a estão deixando nervosa!
Secundarista: Maldito seja, Sakaki! Você está sempre sendo um babaca!
Akira: Você também, parceiro! Isso não é uma exibição!
Akira fecha todas as janelas uma por uma.
Akira: Você está bem, Sakura?
Sakura: Sim... Obrigada.
Akira: Você é meio que o novo colírio para os olhos agora, mas eu acho que todos irão se acostumar com você em breve.
Ele pisca para mim e então senta em sua mesa.
(Eu me sinto algum tipo de ser de outra dimensão aqui... Ele deve estar acostumado a ficar ao redor de garotas.)
Sakura: Oh, ei... Eu ainda não tenho um livro-texto. O que eu deveria fazer? Eu preciso olhar ao de alguém...
A: Pedir emprestado de alguém em outra sala.
{?}
B: Pedir a Keiichiro. {+AC, +TD}
(Talvez Keiichiro irá me mostrar o dele.)
Eu me levanto de minha mesa e ando para Keiichiro.
Colega de Classe 1: Então o que eu deveria fazer? Eu não posso apenas deixar isso continuar assim.
Keiichiro: É... Você não pode apenas esperar e fazer nada.
Colega de Classe 2: Eu deveria virar homem e apenas perguntar ao Sr. Saejima?
(Eu não consigo. Eu não consigo apenas chegar e pedir para ver seu livro-texto.)
Sakura: Eu acho que apenas pedirei à pessoa ao meu lado. Isso me lembra, apenas quem senta aqui?
Colega de Classe 1: Mas o quê? Cabulando aula de novo?
Colega de Classe 2: Não, eu aposto que ele só dormiu demais.
Todo mundo na sala está olhando para o assento vazio ao meu lado e fofocando.
(Eu me pergunto quem senta ao meu lado? Eu acho que perguntarei à Akira mais tarde.)
C: Pedir a Yu.
{?}
É o intervalo, e eu estou me escondendo no corredor onde há menos pessoas.
(Já é tarde na tarde e o cara que senta ao meu lado ainda não está aqui... Esqueça isso por enquanto. Eu deveria ligar para minha mãe enquanto não é tarde demais para ela.)
Eu ligo para minha mãe e dentro de momentos sua voz atravessa meu alto-falante.
Sakura: Alô? Mãe?
Mãe: Sakura? Como as coisas estão indo? Você está se acostumando com a escola?
Sakura: Bem...
Eu explico tudo e uma voz estridente explode em minha orelha.
Mãe: O QUÊ?! Você é a única garota?!
Sakura: Sim! Então, eu estava pensando em volta para minha—
Mãe: Isso é ótimo! É como um harém reverso!
Sakura: Huh?
Mãe: Isso é incrível! Estou com tanta inveja de você!
Sakura: Não, não, espere...
Mãe: Eu teria matado para estar em seu lugar quando tinha a sua idade!
(Ela é louca!)
Sakura: S-Sim, mas todo mundo aqui parece meio malvado...
Mãe: Rapazes são supostos a serem um pouco malvados!
Sakura: Eu nunca ouvi isso antes!
Mãe: Sakura, até VOCÊ deveria ser capaz de conseguir um namorado dessa situação. A mamãe está torcendo por você, querida! Desculpe, eu tenho que ir agora. Falo com você mais tarde!
Sakura: Ei! Espere! Mãe!
*clique*
Sakura: ...
(Bem, aquilo não resolveu nada... Eu acho que não posso trocar de escolas. Se eu fosse tentar agora, teria que tomar um exame de entrada, então...)
???: Droga.
Uma mochila aterrissa na mesa ao meu lado com um baque.
Sakura: Ryoji?
Ryoji: Então somos vizinhos aqui, também?
Ele diz com desdém enquanto se joga em seu assento.
(Ele tem um machucado em seu rosto.)
Colega de Classe: Você entrou em outra luta?
Ryoji: Cale-se e me deixe em paz!
Colega de Classe: Eu pensei que você só dormiu demais, mas foi uma luta, não foi?
Ryoji: Eles vieram procurando por mim. Como sempre, eles queriam uma luta, então eu a dei para eles.
(Então realmente há pessoas lá fora que fariam algo assim para outra pessoa? Não, essa não é a hora de ficar presa em coisas estranhas assim.)
Sakura: Um, Ryoji...
Ryoji: O quê?
Eu tento falar com ele, mas ele apenas me encara.
Sakura: Eu ainda tenho que conseguir meu livro-texto. Estaria tudo bem se nós compartilhássemos o seu durante nossa aula da tarde?
Ryoji: Huh?
Sakura: D-Desculpe!
*BATIDA*
Enquanto eu me desculpo, ele tira um grande livro de sua mesa e o derruba.
Ryoji: Fique à vontade.
Sakura: Huh? Você só deixa seu livro aqui?
Ryoji: Não tem sentido em carregá-lo por aí.
Sakura: E a tarefa de casa?
Ryoji: Quem diabos faz aquela merda? Idiota.
(Idiota?! Controle-se! Ele está deixando você usar o livro dele, afinal...)
Eu pego o livro dele. Parece que acabou de sair da impressora.
(Eu aposto que ele nem mesmo o abriu.)
Ryoji: *boceja* Estou tão cansado.
Akira: Você acabou de chegar aqui e já está cansado?
Ryoji: Lutas te cansam. E aulas são tão entediantes para começar. Eu mal consigo aguentar.
Sakura: Então, por que você—
Ryoji: De qualquer jeito.
Ryoji relaxa sobre sua mesa e me olha com olhos virados para cima.
(Oh, meu deus... Os olhos dele são lindos...)
Eu sinto que estou sendo sugada em seus olhos, e meu corpo fica tenso.
Ryoji: Então o que diabos você tá fazendo aqui?
Sakura: O quê?
Ryoji: Você provavelmente seria melhor em outro lugar. Não numa escola velha para garotos.
(Ele está provavelmente certo, mas eu não tinha ideia. Além disso, há um dormitório aqui e... como eu deveria explicar?)
Sakura: Bem...
Ryoji: Ah, esqueça. Você está me entediando.
Sakura: Com licença?!
Ele relaxa sobre sua mesa novamente.
(Foi você quem perguntou! Certo! Eu vou apenas pegar seu livro sempre que eu quiser a partir de agora!)
Depois da aula...
(De algum modo, eu consegui terminar o dia. Mas todo lugar que eu vou consigo sentir as pessoas me observando. É desanimador...)
Eu atravesso um corredor e encontro uma área de quintal pouco cuidada.
(Está completamente coberto de vegetação. O que mais você esperaria de uma escola de garotos? Eu aposto que esse é o tipo de lugar que as crianças realmente se encontram para lugar atrás da escola.)
Terceiranista 1: Mas o quê? Tem uma garota aqui. Você é a estudante transferida que todos estão falando?
Terceiranista 2: Cara, você é fofa para caralho!
Quando eu me viro para encontrar as vozes, sou cumprimentada por um bando de seniores sorridentes.
Sakura: Um...
Terceiranista 3: Ei, você não virá conosco? Nós não somos caras maus.
Sakura: Desculpe, eu tenho que voltar ao meu dormitório.
Terceiranista 1: Oh, qual é! Espera!
Eu sou agarrada pelo ombro e meu corpo endurece como uma tábua.
Sakura: Ei!
(Socorro...)
???: O que acham que estão fazendo?
Esse é o fim do primeiro episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥