Bad Boys Do It Better: Ryoji (episódio 12)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

A notícia rapidamente se espalha pela escola sobre Ryoji abandonando.
Terceiranista 1: Ei, você e Ryukai terminaram?
Terceiranista 2: Venha sair para curtir conosco. Você terá um tempo melhor que teve com Ryoji.
Sakura: Deixem-me em paz.
Akira: Pronto, pronto. Vamos deixar assim, caras.
Yu: Nós não vamos ficar parados e deixar vocês mexerem com Sakura!
Terceiranista 3: Droga. Bem quando pensamos que nos livramos de Ryukai, vocês caras aparecem!
Os terceiranistas saem correndo.
Sakura: Obrigada, rapazes.
Akira: Aqueles caras que estavam mexendo com você ali, Sakura, Kei já os repreendeu.
Yu: Até Rei estava dando olhares feios a eles.
Akira: De qualquer forma... alguma notícia de Ryoji?
Sakura: Não... Eu ainda tento ligar todo dia, contudo.
(Ryoji, por que você não vai falar comigo? Realmente vai terminar assim? Eu não consigo aceitar...)
Yu: Ei, Sakura, quer tentar esse jogo de luta?
Sakura: Não, eu não boa mesmo. Eu apenas vou assistir.
Akira: Você é bem ruim, também. Você não estava nem prestando atenção ali atrás.
Natsuo: Ei, todo mundo! Que tal um pouco de quindim?
Yu: Oh, isso parece ótimo! Nana, você poderia ser um chef profissional!
Natsuo: Aqui está, Sakura!
Sakura: Obrigada.
Minase: Você quer o meu, também?
Sakura: O quê? Não, estou bem com apenas o meu próprio.
Akira: Aqui, Sakura, pegue o meu, também.
Yu: Oh, sim! Aqui, Sakura, tenha o meu. Eu viverei!
Sakura: O que deu em vocês?
Natsuo: Eles apenas querem que você sorria como costumava, Sakura.
Sakura: Sério?
Yu: Cara, quem quer que esteja bem com tomar seu sorriso é pior que sujeira!
Akira: Olhe! Sorria! Sorria!
Ambos deles olham em minha direção fazendo caras estranhas.
Sakura: Haha...
Yu: Oh! Eu consegui! Minha careta a fez sorrir!
Akira: O quê? Sem chance. Fui eu que a fiz rir!
Yu: Sem chance! Fui eu!
Sakura: Obrigada, mas estou bem com apenas uma sobremesa.
Yu: É mesmo? Então, não se importe comigo!
Akira: Yu, se você queria comer a sua, então não a dê.
Yu: Mas eu queria fazer Sakura se sentir melhor! De qualquer forma... ainda nenhuma notícia em Ryoji?
Sakura: Não... Talvez ele esteja me evitando.
Akira: Evitando você? Ele?
Sakura: Se ele já se decidiu sobre tudo... ...talvez apenas o irritaria tentar continuar o contatando.
Minase: Há uma possibilidade que o telefone dele foi tomado também.
Sakura: Huh...
Akira: Sim, é provavelmente isso.
Yu: Eu tenho certeza que se o pai dele estivesse disposto a se livrar de nosso dormitório, ele seria capaz de fazer pelo menos isso.
Rei: Isso me lembra, ele disse quando tentou ir ajudar aquele cara Kanzaki... ...o pai dele o trancou em seu quarto.
Minase: É possível que foi isso o que aconteceu novamente.
(Então, ele esteve preso em sua casa o tempo inteiro? Eu espero que ele esteja bem... Ele provavelmente não está nem indo para uma nova escola...)
Rei: Se você estiver tão preocupada com ele, vá verificá-lo você mesma.
Sakura: Huh?
Rei: Depois que ele saiu, vocês ficaram tão entediantes. Eu não consigo aguentar.
Natsuo: Sabe, se você não fosse uma boca tão insolente, seria um cara bem legal.
Rei: Como se eu me importasse com o que VOCÊ pensa de mim.
Natsuo: Meu deus!
Akira: Pelo que vale, eu concordo.
Yu: Se você estiver dentro, eu vou também! Quem ele pensa que é, saindo sem dizer nada para nós!
Minase: É.
Akira: Então, está decidido. Vamos todos ir.
A: “Eu irei sozinha.” {+AC, +TD}
Sakura: Não, eu deveria ir sozinha.
Yu: Por quê?! Não nos deixe de fora.
Akira: Oh, é por que você está esperando que as coisas esquentem já que vocês não viram um ao outro por um tempo?
Sakura: Não! Não é isso!
Akira: Então, vamos todos ir. Eu aposto que Ryoji odiaria isso.
Minase: Certo. Vamos ir incomodá-lo.
(Keiichiro está... guardando um rancor contra Ryoji porque ele saiu sem dizer a ninguém?)
B: “Vocês irão comigo?”
{?}
C: “Nós não deveríamos fazer uma grande bagunça.”
{?}
Rei: ...
Rei se levanta quietamente e está prestes a sair da sala de estar.
Akira: Rei, nós estamos indo amanhã às 10.
Rei: Por que eu tenho que ir?
Yu: O que quer dizer? Você está na nossa sala! Todos por um, e um por todos!
Natsuo: Oh, puxa! Yu, você esteve lendo?
Minase: Ele consegue usar a cabeça dele de vez em quando.
Yu: Só de vez em quando?! Só o que você quer dizer com isso?!
(Assumindo que Ryoji não concordou com essa escolha por conta própria...)
Ryoji: Eu nunca vou te machucar.
(É claro, sem chance que eu vou recuar sem uma luta!)
No dia seguinte.
Yu: Então...
Sakura: ...
Akira: ...
Minase: ...
Rei: ...
Yu: Santo—!
Akira: Eu não consigo acreditar que uma criança que vem de um lugar assim parece como ele parece.
Rei: Certamente é um longo caminho do portão para a casa dele.
(Essa casa é...)
Avó: Eu estou tão feliz que fui capaz de encontrar uma pessoa tão legal. Jovem senhorita, você é uma estudante colegial?
(Ela deve ter sido a avó dele...)
Akira: O pai dele vai ser o próximo primeiro ministro. Parece que o partido dele está prestes a substituir o partido governante, certo? Cara...
Yu: É. O filho do primeiro ministro...
Minase: Então, o que nós deveríamos fazer? Entrar? Voltar?
Sakura: Entrar, é claro!
(Mas pensar em tocar a campainha está me deixando nervosa...)
*ding-dong*
Akira: Eu me pergunto se uma empregada vai sair.
Yu: Seria mais legal se ele apenas saísse!
Guarda: Hm? O que vocês estão fazendo aqui?
Um guarda grita para nós para nos parar.
Yu: Você está brincando comigo? Ele até tem guardas aqui?!
Akira: Eles provavelmente não precisam deles agora que Ryoji está por perto.
Minase: Segurança privada, huh...
Yu: Sério? Ele não está fazendo nada agora?!
Sakura: Um, nós somos os colegas de classe de Ryoji.
Guarda: Ryoji? Oh, devem ser amigos do jovem mestre. Sinto muito, mas mesmo se vocês vieram visitá-lo, eu devo receber notícia do pai dele primeiro.
Yu: O quê?! A segurança é assim tão apertada? E se nós fôssemos alguns famosos?
Akira: Nós apenas queremos ver se ele está bem. Isso é permitido?
Guarda: Desculpe...
Avó: O que é toda a algazarra aqui?
Um rosto familiar aparece da casa no outro lado da cerca.
Avó: Oh? Você não é...
Sakura: Olá!
Yu: Você a conhece, Sakura?
Sakura: Mais ou menos. Nós apenas conversamos um pouquinho antes. Eu sabia. Você é a avó de Ryoji, não é?
Avó: Oh! Vocês são todos amigos de Ryoji?
Akira: Nós todos vivemos no mesmo dormitório juntos. Err... Quero dizer, nós vivíamos juntos. Estou falando corretamente?
Yu: Como se eu soubesse! Vovó! Deixe a gente ver Ryoji!
Sakura: Y-Yu!
Yu: É culpa dele por ser tão frio! Ele saiu sem nem dizer uma palavra!
Minase: Tenho certeza que nós todos temos algumas coisas que gostaríamos de dizer a ele.
Avó: É tão legal ver os amigos dele virem e visitarem. Por alguma razão, aquele menino, Kanzaki, repentinamente parou de vir. De qualquer forma, eu deixarei vocês entrarem. Tenho certeza que Ryoji ficará feliz, também.
Guarda: Mas, senhora...
Avó: Está tudo bem. Eu dou minha permissão. Entrem. Eu mostrarei vocês ao quarto dele.
Sakura: Obrigada!
(Finalmente, eu serei capaz de vê-lo novamente! Há tanto que eu quero perguntá-lo e dizer a ele!)
Avó: Ryoji, seus amigos estão aqui.
Ryoji: Amigos?
Akira: Ta-da! Somos nós!
Ryoji: A-Akira?!
Yu: Ryoji! Seu pequeno... Você me deve um soco em você por sair sem dizer nada!
Ryoji: Huh?!
Yu: Você só se importa consigo mesmo, saindo em segredo assim!
Yu começa a correr na direção de Ryoji. Mas Keiichiro pega-o pelo colarinho e para-o.
Yu: Ack!
Minase: Acalme-se. A avó dele está aqui.
Yu: Eek! Você está certo!
Ryoji: O que vocês estão...
Sakura: Ryoji.
Ryoji: !
Sou a última a entrar no quarto. Ryoji rapidamente vira seu rosto para longe de mim.
Ryoji: Você está aqui também...?
Sakura: Estou furiosa com você!
Eu dou um passo à frente, mas ele dá um para trás.
Ryoji: Qual é o problema?
Sakura: Você é horrível! Você saiu sem nem dizer adeus! Embora tenha me dito que nunca me machucaria...
Ryoji: *engole*
Yu: Você ouviu isso, senhora?
Akira: É. Que coisa cavalheiresca de se dizer.
Ryoji: Parem com isso! Vocês estão deixando tudo complicado ao estarem aqui! Calem-se!
Rei: De qualquer forma, parece que ele pensou que se jogar debaixo de um ônibus resolveria o problema.
Yu: Pense naqueles que você deixou para trás. Como você acha que nos sentimos? Sabendo que alguém se sacrificou para você. É o pior sentimento!
Ryoji: Como eu saberia? Além disso, é tarde demais. Eu já decidi mudar de escolas. Eu decidi um plano para mim mesmo, e segui adiante com isso.
Sakura: !
Ryoji: É melhor vocês todos saíram antes que meu pai volte.
Todos trocam olhares um com o outro.
(Um plano... Então isso é tudo parte do plano dele...)
Ele está falando sério...? Akira, quem está parado ao meu lado, solta um suspiro.
Akira: Você realmente é um pirralho. Eu acho que veio a isso.
*aperta*
Sakura: Eek!
Akira me agarra de trás de repente.
Ryoji: ?!
Sakura: A-Aki...
Ryoji: Ei! Akira! Você solte Sakura!
Akira: Por que eu deveria?
Ryoji: O quê?!
Akira: Você não está voltando, certo? Você nem mesmo atende seu telefone ou liga... Até onde estou preocupado, você desistiu de Sakura. Estou certo?
Enquanto estou em pânico, Akira sussurra em minha orelha.
Akira: Não se preocupe. Confie em mim.
A: “Eu não posso confiar em você!”
{?}
B: Relutantemente confie nele.
{?}
C: Peça a Ryoji por ajuda. {+AC, +TD}
Sakura: Ryoji! Ajud—mmm...
Akira cobre minha boca de trás.
Akira: Certo, se você não quiser que eu a beije, então seja bonzinho!
(Beijar?!)
Ryoji: Beijar?!
A voz de Ryoji e a voz dentro de minha cabeça se sobrepõem.
Akira: Se você não fosse tão pirralho, nunca teria vindo a isso, certo?
(Não! Não! Isso NÃO é bom!)
Ryoji: Não importa a qual escolha eu vá, Sakura...
Akira: Mas você não está preocupado? Uma garota solitária numa escola só de garotos...
Ryoji: Hm...
Akira: Acima disso...
Sakura: Ei?!
A mão de Akira rasteja levemente debaixo da ponta da manga de minha jaqueta.
(Você não acha que está levando isso um pouco longe demais?!)
Akira: Ela é a única garota no dormitório, também.
Ryoji: Akira! Seu pequeno...
Ryoji fala numa voz baixa e grave enquanto encara furioso em Akira. Entretanto, Akira parece estar imperturbável.
Akira: Sem você lá, Sakura será devorada.
Sakura: D-D-Devorada?!
Akira: O quê? Você acha que sou o único com quem você tem que se preocupar?
Yu: Ele está certo! Eu vou estar correndo atrás de Sakura, também!
Minase: O mesmo aqui, para ser honesto.
Rei: ...
Yu cutuca Rei com seu cotovelo.
Rei: Oh, sim... eu também...
(Eles estão até o arrastando para isso?!)
Akira: Desculpe, mas estamos sérios sobre isso. Se você não gosta disso, que tal voltar para Sakura e protegê-la?
Ryoji: ?!
Yu: Se você dizer que não está voltando, então essa noite nós vamos...
Pai: O que há com todo esse barulho?
(O pai de Ryoji...!)
Akira: Uau! Seu pai está aqui!
Yu: Puta merda! O próximo primeiro ministro está aqui!
Pai: ...
(O pai dele está olhando para nós com olhos frios e perfurantes!)
Pai: Você ainda está saindo com o grupo inútil? Eu acho que você nunca vai crescer.
Ryoji: Ei!
Ryoji anda para seu pai quem está no corredor.
Ryoji: Você pode dizer o que quiser sobre mim, mas não tem razão para falar assim sobre eles!
Pai: Você não se importa com o que aconteça ao dormitório de seus preciosos amigos?
Ryoji: ...
(Ryoji esteve guardando nossa classe e dormitório de seu pai assim o tempo inteiro? Ele teve que aguentar tanto sozinho pelo nosso bem...)
Sakura: Não está pronto ainda!
Todo mundo olha para mim.
Ryoji: Sakura...?
Sakura: O quintal da escola, não está terminado ainda! As flores favoritas da sua avó, os pepinos do diretor... ...Eu não consigo podá-los sozinha quando eles brotarem! Eu preciso do Ryoji!
Pai: Do que você está falando?
Sakura: Seu tempo em nossa escola, seu sonho de se tornar um florista, tudo foi deixado por fazer. Você me ouve? Você ainda não terminou nada. Decida-se e termine o que começou! É por isso que você saiu de casa e veio para o Colégio Shinran, não é?!
Ryoji: !
(Eu não posso deixar isso ser o fim! Eu não me importo com o que Ryoji diga, eu estarei lá para ele não importa o quê!)
Esse é o fim do décimo-segundo episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥