Bad Boys Do It Better: Ryoji (episódio 7)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Vice-Diretor: Vocês estão todos expulsos!
(Expulsos! Sem chance!)
Saejima: Mas, senhor! Certamente você não quer se apressar a julgamento?
Vice-Diretor: Saejima, esses estudantes são uma ameaça. Além disso, quantas vezes eu avisei Ryukai?
O vice-diretor faz uma carranca para nós.
Vice-Diretor: Vocês todos vivem no mesmo dormitório, certo? Então tenho certeza que sabiam sobre a suspensão de Ryukai?
Akira: Nós sabíamos, mas o que aquilo tem a ver com isso?
Vice-Diretor: Vocês sabiam das consequências de lutar, mas cometeram a mesma ofensa. Todos estão expulsos, incluindo Sakura, quem é a raiz do problema.
Ryoji: Espere! Isso não tem nada a ver com eles. Apenas me expulse.
Vice-Diretor: Tudo bem! Desta vez, será apenas Ryukai que será---
Sakura: Não!
Todo mundo olha para mim.
Sakura: Você não pode apenas expulsá-lo! Isso é loucura!
Vice-Diretor: Que seja ou não, ele acabou de tomar completa responsabilidade.
Sakura: É claro que lutar é errado. Mas, lá no fundo, Ryoji realmente é um cara legal!
Ryoji: E-Ei!
Vice-Diretor: Hmph! Você está me dizendo que há algo bom sobre esse vândalo?
Sakura: E-Ele... Foi ele quem me ajudou a consertar o canteiro de flores no quintal.
Ryoji: ?!
Vice-Diretor: O quintal...?
Saejima: Agora que você mencionou... ...pareceu que o canteiro de flores foi limpado quase instantaneamente.
Sakura: Ele me ajudou a plantar as flores, podá-las, regá-las...
Saejima: Esse garoto?
Sakura: Acima disso, é ele quem esteve cuidando das plantas em vaso nos corredores!
Ryoji: V-V-Você... Eu te disse para não dizer a ninguém! Por que você me expôs?!
Sakura: Porque você coloca tanto esforço em tudo, mas age tão estranho sobre isso!
Ryoji: Eu não estou sendo estranho mesmo! Um homem deve proteger seu orgulho!
Sakura: Eu nunca ouvi isso antes!
Ryoji: O quê?!
Vice-Diretor: Quietos!
Sakura & Ryoji: !
Vice-Diretor: Eu não tenho o tempo para ouvir sua querela. Ryukai confessou os crimes dele e agora está para ser expulso! Começando imediatamente.
Diretor: Vocês certamente estão causando uma confusão.
Vice-Diretor: S-Sr. Komiyama!
Diretor: Desculpe por estar atrasado. Então o que está acontecendo? Eu ouvi algo sobre alguém sendo expulso.
Saejima: Na verdade...
Sr. Saejima explica tudo o que aconteceu hoje para o diretor.
Diretor: Eu vejo.
Sakura: Sr. Komiyama, eu lhe imploro! Por favor, não expulse Ryoji!
Ryoji: Já basta! O que há com você tentando me ajudar! Fique fora disso!
Diretor: Sakura me disse sobre como ela estava esperando ser capaz de ajudar você.
Sakura: ?!
Ryoji: Eu?
Diretor: Deve ter sido quando você estava suspenso. Ela disse que você era um pouco bruto e assustador, mas que também gosta de flores e é gentil.
Ryoji: !
Sakura: S-Sr. Komiyama...!
(Ele não deveria revelar essas coisas com ELE aqui!)
Ryoji: O que você disse a ele?
Sakura: Bem, eu, uh...
Diretor: Ahh, ser jovem novamente.
Vice-Diretor: Sr. Komiyama, isso não é motivo de risada!
Diretor: Oh, vamos! Alegre-se! Nós já somos todos homens velhos, sabe.
Sakura: ?!
(Ele está com um rancor sobre o chamar de “velho”?)
Diretor: Eu vi você trabalhando naquele canteiro de flores desde que esteve de volta da suspensão. Você realmente fez bem ao fazer um canteiro de flores tão grande parecer bom.
Ryoji: Aquilo... não fui eu. Ela que fez.
Sakura: Mas, foi Ryoji que me ensinou sobre espalhar as sementes e fertilizante! Oh! Nós até plantamos as sementes de pepino que você me deu!
Diretor: Haha! Eu estou ansioso para vê-los! Bem então, até vocês ouvirem o contrário, vocês devem adequadamente gerenciar nosso canteiro de flores.
Ryoji: Gerenciar o...?
Diretor: Como punição por lutar, você está obrigado a tomar conta do canteiro de flores da escola.
Akira: Então isso significa que ele não está expulso?
Yu: Aí sim! Eu sabia que o diretor entenderia!
*donk*
Yu: Oww!
Saejima: Meça suas palavras.
Vice-Diretor: Sr. Komiyama!
Diretor: Um homem do talento dele é muito importante para o bem-estar de nossa escola. Oh, sim. É claro, Srta. Sakura, você também.
Sakura: Eu também?
Diretor: Um canteiro tão grande de flores é trabalho demais para uma pessoa. Você estará disposta a ajudá-lo?
Sakura: Sim, claro!
Ryoji: ...
Akira: Isso não é ótimo, Ryoji?
Rei: Pare de agir tão durão, seu idiota.
Ryoji: Tanto faz! Eu nunca—
Yu: Parece que você não tem que arcar toda a culpa e sair da escola, afinal!
Keiichiro: Cara, estou com fome.
Yu: Oh! Eu também! Eu sempre fico com fome depois de um bom exercício.
Akira: Eu também. Eu também quero cuidar do meu rosto.
Diretor: Já está tarde. Apressem-se e voltem ao dormitório.
Natsuo: Ok, garotos! Marchem suas bundinhas para casa! Desculpe por todo o problema!
Vice-Diretor: Droga...
Rindo para nós mesmos sobre a frustração do vice-diretor, nós todos saímos da sala dos professores.
Natsuo: Yikes! Eu estava preocupado lá por um segundo! Yuki, por que você não se junta a nós para o jantar no dormitório esta noite?
Saejima: Claro. Seria um incômodo voltar para casa e fazer tudo, de qualquer forma.
Natsuo: *risadinha* Eu me certificarei de fazer algo especial esta noite então!
Saejima: Pare com isso. Só faça o que você normalmente faz.
Yu: Mano... esses dois certamente se dão bem, não é?
Akira: Bem, o amor toma muitas formas.
Keiichiro: Amor...
Todo mundo está andando atrás de Sr. Saejima e Nana com Ryoji e eu lá no fundão.
Sakura: Ei... você está zangado comigo?
Ryoji: Sobre o quê?
Sakura: Sobre deixar todo mundo saber que você gosta de flores?
Ryoji: Você teve que deixar o Sr. Tajima saber sobre isso, de todas as pessoas, pelo amor de deus.
Sakura: Sinto muito... Eu apenas não queria que você fosse expulso da escola.
Ryoji: Você realmente intrometeu seu nariz onde não pertencia, muito mesmo. Mas... Obrigado.
Sakura: Huh?
Ryoji: Nada.
(Oh... lá está o dormitório. Embora nós não estejamos nos separando, eu estava esperando conseguir falar com ele mais aqui fora...)
De repente, eu sinto uma mão se esfregar contra a minha. A mão dele persegue a minha quando eu tento me afastar. Ele envolve sua mão grande e magra ao redor da minha.
Ryoji: ...
Sakura: ...
(O que ele está fazendo? Agora o que eu faço?)
-Vá Em Frente? {+TD}
{?}
-Recuar? {+AC}
Chocada, eu tento pegar minha mão de volta. Mas então Ryoji aperta mais forte.
Sakura: O qu—?!
Ryoji: O quê?
Sakura: Bem, é só que...
Em pânico, eu aperto de volta.
Ryoji: ...
Sakura: Uh, uh... Eu me pergunto qual será o jantar esta noite!
Ryoji: Você quer falar sobre comida?
Sakura: Bem, eu não consegui comer um lanche depois do almoço, sabe!
Ryoji: Um lanche?
Sakura: Eu geralmente volto ao dormitório e pego um lanche leve antes do jantar... Oh! Isso me lembra! As flores precisam ser regadas!
Ryoji: Oh sim, nós esquecemos. Bem, o clima não está tão bom, então elas devem ser capazes de aguentar outro dia.
Sakura: Oh, eu vejo.
No fim, nós terminamos segurando as mãos de qualquer forma.
(Estou tão nervosa, eu não sei o que dizer... Acima disso... Eu nem mesmo sei como eu deveria estar andando!)
Eu ouço Ryoji rir ao meu passo estranho.
Sakura: Oh, caramba...
Ryoji: Sua boba.
Sakura: Oh...
(Ele não está nervoso mesmo?)
Eu quero saber, mas estou envergonhada demais para olhar o rosto dele.
Akira: Ei, Sakura, você também não acha?
Akira, quem está na nossa frente, se vira, e nós rapidamente soltamos as mãos um do outro.
Sakura: Huh? O quê?
Akira: Veja! Nana e Yuki. Eles não estão agindo estranho?
Yu: Eles estão totalmente interessados um no outro!
Keiichiro: Eu acho que não...
Yu: É, mas Nana está sempre tão feliz quando Yuki vem ao dormitório.
Akira: Bem, isso traz a pergunta, Nana gosta de caras ou garotas? Dependendo da resposta, as coisas podem ficar mais interessantes ao redor da casa.
Yu: Yikes! Você está certo! Mas, huh, e Yuki? Ele...
Rei: Quem se importa?
A conversa deles totalmente entra num ouvido e sai pelo outro. Minha mente ainda está em minha mão direita. Embora nós não estejamos mais tocando, eu ainda consigo sentir o calor dele. Todo mundo, incluindo Sr. Saejima, senta-se à mesa de jantar.
Yu: Cara, aquele foi meu terceiro encontro em grupo onde não consegui o número de uma garota.
Natsuo: Você nunca aprende, não é?
Yu: Qual é o problema? Elas só estão interessadas no Minase!
Sakura: Oh? Você vai a encontros em grupo?
Keiichiro: Se eu não tenho mais nada para fazer.
Akira: Toda vez que ele volta de uma daquelas coisas, ele sempre fede a perfume! Algumas vezes, ele nem mesmo chega em casa até tarde. O que você está fazendo lá fora?
Keiichiro: Nada...
Yu: Que tipo de resposta é essa! Você é tão espertalhão! Aww, eu quero sair num encontro com uma garota fofa, também!
Saejima: Nunca vai acontecer se você continuar agindo tão desesperado.
Yu: É só por causa dessa escola que eu não consigo conhecer nenhuma. Oh, sim! Sakura, quer ir?
(Huh? Isso é um bilhete para um parque de diversões?)
Yu: Eu o ganhei numa loteria no shopping. Eu estava pensando que seria entediante ir com outro cara.
Ryoji: Que parque de diversões é esse?
(Ah! Ryoji está tão perto!)
Ryoji: Oh, é três estações abaixo.
Yu: O que há com você, Ryoji? Pare de se intrometer.
Ryoji: E-Eu não estava me intrometendo. Como se eu me importasse, de qualquer forma.
Akira: Você tem que estar brincando comigo! Você está com ciúmes?
Ryoji: Huh? Eu? Não seja estúpido!
Akira: Mesmo? Por que seu rosto está vermelho?
Ryoji: Cale-se! Eu só fiquei queimado do sol!
Rei: Quando isso aconteceu? E onde?
Ryoji: ...
Keiichiro: Que desculpa fraca.
Ryoji: Cale-se!
*bate*
Yu: Ow! Por que você me bateu?
Ryoji: Porque seu rosto estúpido deixa tão fácil de bater. Deixe eu ver isso! Vai ser desperdiçado com você.
Yu: Devolva! Eu estava prestes a dá-lo a Sakura!
Akira: Oh, eu aposto que isso é tudo que você queria dar.
Sakura: Um... você tem certeza?
Yu: É claro. Use antes que se vença.
Sakura: Obrigada. Eu aceito.
Saejima: Vocês vão se acalmar? Mostrem algum agradecimento pela gentileza do diretor e sejam bons de uma vez.
Akira: Então de qualquer forma, eu acho que agora até o diretor sabe sobre Ryoji gostando de flores agora. Loucura, huh?
Yu: Foi um choque. Sakura, embora você o tivesse conhecido antes, você estava nervosa, não é?
Sakura: Sim. Na verdade, ele me ajudou a limpar o canteiro de flores e fazê-lo parecer legal.
Akira: Ele fez isso?
Sakura: Fez. Agora que você mencionou, todo mundo sabia que Ryoji gosta de flores?
Yu: Há um tempo.
Ryoji: O qu—?!
Akira: O quê? Você achou que escondia assim tão bem?
Rei: Quem mais mantém plantas assim tão bem cuidadas no quarto dele?
Keiichiro: Aquele buquê que Nana colocou no vaso naquele outro dia, você o trouxe aqui, não foi?
(Tudo está exposto...)
Ryoji: Vocês...
Saejima: Até eu sabia.
Ryoji: ?!
Saejima: Eu te peguei cuidado das plantas em vaso nos corredores algumas vezes. Eu duvido que uma pessoa que não sabia o que estava fazendo arrancaria flores daquele jeito.
Ryoji: Mas que... Yo! Todos vocês! Esqueçam tudo sobre mim e flores! Limpem isso de sua mente!
Akira: Isso é impossível.
Natsuo: O que está errado, menino das flores? Você vai ser tão popular com as garotas a partir de agora!
Ryoji: Eu não me importo!
A: “Que sortudo!”
{?}
B: “Estou com inveja!” {+TD}
{?}
C: “Eu acho que é fofo!” {+AC}
Sakura: Menino das flores! Eu acho que esse é um nome tão fofo!
Ryoji: Cale-se! Isso é tudo sua culpa!
Sakura: É sua culpa por gostar de flores.
Ryoji: Foi você quem me revelou para o Sr. Tajima!
Ele bruscamente acaricia meu rosto.
Sakura: Ow! Não tão forte!
Ryoji: Oh, fique quieta!
Yu: Oh, cara! Parem de flertar!
Akira: Que aqueles que ficam no caminho do amor sejam chutados até a morte por um cavalo.
Saejima: Que coisa de se dizer com um sorriso em seu rosto.
Ryoji: Ei! Eu não estava flertando!
Todos estão rindo e sorrindo pela primeira vez num longo tempo, e eu me junto também. A manhã seguinte.
Sakura: Tchau!
Natsuo: Tenha cuidado, Sakura!
Ryoji: Ei!
Sakura: Oh? Você já não foi?
Ryoji: Eu estava esperando...
Sakura: Sério?
Ryoji: Sim...
(Huh? Ele está estendendo sua mão...)
Sakura: Um... você quer apertar as mãos?
Ryoji: Por que diabos eu iria querer fazer isso? Segure minha mão, como normal!
Sakura: Huh! O quê?!
(O que você quer dizer, “como normal”?)
Ryoji: N-Não tenha a ideia errada! Isso é para sua segurança! Porque nós saímos há uns dias, algumas pessoas pensam que você é minha... Algumas pessoas parecem pensar que você é minha namorada!
Sakura: Oh...
(Isso mesmo. Kanzaki disse algo assim, não foi?)
Ryoji: Por causa disso, se nós estivermos juntos assim, ninguém deveria ser capaz de te sequestrar. É para sua própria segurança. Não é como se eu quisesse fazer isso...
(Uau! Quem sabia que ele era um cara tão legal! Ele está sempre pensando nos outros...)
Sakura: Hehe.
Ryoji: Do que você está rindo?
Sakura: Desculpe... Obrigada por se preocupar comigo.
Embora eu esteja nervosa, eu pego a mão dele.
Saejima: Whoa! Ficando amigáveis antes da escola, huh?
Ryoji: Aw, caramba!
Saejima: Tenham certeza de usar proteção!
Sakura: Sr. Saejima...!
(Que coisa horrível de dizer aos seus estudantes!)
Deixando-nos pasmos, Sr. Saejima sobe em uma das bicicletas do dormitório e vai embora.
Ryoji: Só o que diabos ele está pensando dizendo coisas assim?! Eu achei que ele fosse um professor! Caramba!
Sakura: É...
Ryoji: Falando dele... ele disse aquilo no dormitório na noite passada, não foi?
Sakura: Eu acho que sim.
Ryoji: Mas nós não temos nenhum quarto vazio, temos?
Sakura: É...
Ryoji: ...
Sakura: ...
De repente, eu me lembro o que Yu disse quando estávamos andando para casa.
(Nana e Sr. Saejima...? Sério? Sem chance!)
Sakura: Uh, talvez Nana—
Ryoji: Vamos não pensar sobre isso!
Sakura: Você está certo! O amor vem em várias formas, huh!
Ryoji: Isso foi o que Akira disse, não é? Amor...
Sakura: Amor...
(Amor...?)
Alguns dias se passaram desde então.
Sakura: Ryoji, ligue a água.
Ryoji: Sim.
Ryoji vira a torneira e água começa a correr da mangueira.
Sakura: É ótimo ser capaz de regar as plantas assim. Parece que o diretor arrumou isso para nós.
Ryoji: Hmm.
Quando eu me viro para regar as plantas, nossos olhos se encontram por acaso.
Sakura: Algo no meu rosto?
Ryoji: Não...
(Sabe, nossos olhos têm se encontrado muito nas aulas ultimamente também... Bem, o que você pode fazer quando se senta um ao lado do outro?)
Então, depois da escola...
Sakura: Certo, eu acho que terminamos de regar. Eu vou amarrar a mangueira.
Ryoji: Ok...
Eu consigo senti-lo olhar para mim enquanto enrolo a mangueira no chão.
Sakura: O que é?
Ryoji: Nada...
Sakura: ?
(Huh? Eu estou tendo um déjà vu?)
Ryoji: Aqui, me dê a mangueira. Eu vou guardá-la.
Sakura: Oh... claro. Obrigada.
Ryoji: Depois que terminarmos, vamos parar em algum lugar no caminho para casa.
Sakura: Huh?
Ryoji: Tem aquela loja que você disse que queria ir antes.
Sakura: Sim, aquela loja fofa... Mas você tem certeza? Você não está interessado naquele tipo de loja.
Ryoji: Você vai ser sequestrada novamente se for sozinha, e então eu terei muito pior para me preocupar.
(Isso poderia ser... um encontro, talvez?)
Antes que eu saiba, meu coração está acelerando.
(Sem chance! Sem chance! Realmente parece que nossos olhos estão se encontrando mais e mais ultimamente...mas ele me chamando para um encontro? Sim, claro!)
Ryoji: Ei!
Sakura: Eek!
Ryoji: ?!
Sakura: Oh, desculpe.
Ryoji: Cara... de onde aquela voz veio?
Sakura: Ooh...
(Caramba, eu me pergunto de quem é a culpa...)
Ryoji: Aqui. Pegue sua mochila.
Ele me entrega minha mochila e pega minha mão.
Ryoji: Vamos.
Sakura: Ok!
(Isso tem que ser...)
Sakura: Nós estamos sempre indo e voltando da escola. É legal vir aqui de vez em quando.
Ryoji: Bem, você é a Senhorita Bem-Comportada! Você nunca quer parar em algum lugar no meio.
Homem: Extra! Extra!
Sakura: “Extra”? Quem ainda diz isso? Algo grande deve ter acontecido nas notícias.
Ryoji: ...
Transeunte 1: Você viu as notícias? Sotaro Ryukai é agora o líder do grupo!
Sakura: Huh...
Transeunte 2: Finalmente! Ele está começando a parecer mais e mais um primeiro ministro.
Ryoji: Vamos.
(Ryoji deve ter sabido sobre isso antecipadamente. Ele estava sorrindo ainda agora, mas agora ele está azedo de repente...)
Sakura: Um, Ryoji!
Ryoji: O quê?
Sakura: Aqui...
Eu tiro o bilhete do parque de diversões que consegui de Yu.
Sakura: O parque de diversões! Quer ir agora?
Ryoji: Huh?
Esse é o fim do sétimo episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥