Bad Boys Do It Better: Ryoji (episódio 8)

Oi oi, pessoal! Crys-chan voltou com mais Bad Boys. Espero que gostem! :)

Ryoji: Whoaaa!
Sakura: Ahhh! Ufa! Isso foi divertido! Aquela era uma montanha russa muito boa, não era?!
Ryoji: Cara, você é estranha. Eu nunca teria pensado que alguém tão conservador subiria numa coisa daquelas.
Sakura: Aquele foi apenas o começo. Há alguns ainda mais assustadores que aquela.
Eu permaneço alegre, mas as novidades parecem ter desencorajado Ryoji.
Sakura: Então de qualquer forma, essa é minha primeira vez num parque de diversões à noite! A atmosfera é tão diferente do dia!
Ryoji: É...
Sakura: No que nós deveríamos andar a seguir? Você acha que está tudo bem não ter um passe rápido? Agora que eu penso nisso, nós deveríamos pegar alguns. Eu espero que eles tenham alguns sobrando.
Ryoji: Um passe rápido...?
Sakura: Você os usa para que não tenha que esperar tanto para andar nos brinquedos. Oh! Parece que eles estão os dando ali. Eu vou checar!
Ryoji: Ei!
Bem quando eu estou prestes a sair correndo, Ryoji agarra minha mão.
Ryoji: Eu te disse para não sair correndo sozinha!
Sakura: Estou bem! Eu não vou me perder!
Ryoji: Eu não sei sobre isso. Você é meio que uma cabeça de vento.
Sakura: Cabeça de vento?!
Eu respondo de volta em surpresa. Antes que a palavra saia de minha boca, eu sinto minha mão sendo apertada.
(Eu não percebi isso antes, mas... ...eu me sinto segura quando ele pega minha mão assim.)
Sakura: Então... no que nós deveríamos andar a seguir?
Ryoji: Você decide.
Sakura: Eu posso? Então, vamos andar de montanha russa!
Ryoji: De novo?!
Sakura: Esse parque temático é cheio de brinquedos loucos que te fazem gritar! Há tantos para escolher, mas vamos começar com algo um pouco mais empolgante que antes!
Ryoji: Espere um minuto!
Sakura: Oh! Nós deveríamos ir na mais assustadora do parque? Se você estiver de bem com isso, então deveríamos ir para aquela coisa espinhosa ali.
Ryoji: Espera! Como assim nós temos que andar naquele tipo de coisa louca?!
Sakura: Huh?
Ryoji: Veja aquelas curvas! Eles não deveriam estar caindo no chão?
Sakura: Ryoji, você tem medo de brinquedos assustadores?
Ryoji: O quê! Eu?! Dá o fora!
(É, ele definitivamente está. Veja quão pálido ele está do último brinquedo.)
Sakura: Vai ficar tudo bem. Depois que você descer de um brinquedo assustador, você estará tão energizado e feliz de estar vivo!
Ryoji: O que quer dizer com vai ficar tudo bem? Como você saberia?
Sakura: Está tudo bem!
Ryoji: Você só está tentando me convencer me dizendo que vai ficar tudo bem!
Sakura: Qual é! Vai ficar tudo bem!
Eu empurro Ryoji de trás na direção da fila para a próxima montanha russa.
Sakura: Cara, aquele brinquedo foi insano...
Ryoji: Essa é minha frase! O que você estava pensando nos fazendo ir naquilo?!
Sakura: Aquela montanha russa foi bem legal, mas... Ryoji, você viu aquele antes? O brinquedo da xícara de chá não é assustador.
Ryoji: Você espera que eu ande numa coisa tão entediante?
(Essa deve ser minha punição por forçá-lo naquelas montanhas russas. Quem sabia que xícaras de chá poderiam girar tão violentamente?)
Sakura: Uh... Eu não me sinto tão bem. Estou ficando tonta...
Ryoji: Você está bem com a montanha russa, mas as xícaras de chá são demais para você?
Sakura: Eu nunca estive naquele brinquedo antes. Oh Ryoji, veja! São Borlin e Borky!
Ryoji: Huh? Quem?
Sakura: Eles são as mascotes do parque temático!
Quando eu corro para os grandes personagens fantasiados, Ryoji solta uma risada surpreendida.
Ryoji: Você é como uma criança, não é?
Sakura: Você não vai tirar uma foto da gente?
Ryoji: Se eu tiver que tirar, eu acho.
(Por que ele sempre tem que ser assim, eu me pergunto... Oh... Eu estava me divertindo tirando uma foto com Borlin e Borky há um segundo. Como eu terminei nesse tipo de lugar? Acima disso, onde está Ryoji?!)
A: “Onde você está, Ryoji?” {+TD}
{?}
B: “Você me abandonou!”
{?}
C: Encolher-se numa bola. {+AC}
(Eu não consigo aguentar! Eu vou morrer aqui!)
Eu me agacho em medo. Eu ouço o som de passos se aproximando.
(É um fantasma! Se ele me pegar, eu ficarei presa aqui para sempre!)
Bem quando eu estou quase aos prantos, sou puxada para cima por meu braço.
Ryoji: O que você está fazendo se agachando? É difícil te encontrar assim!
Sakura: Ryoji...
Ryoji: Huh? Por que você está chorando?
Sakura: Porque você me deixou para trás.
Ryoji: Foi você que não acompanhou!
Sakura: Você é um babaca... Seu traidor... Você é o pior...
Eu digo meio chorando. Ryoji hesita.
Ryoji: E-Eu sinto muito...
Fantasma: Meu ódio... seguirá vocês até os fins da terra!
Repentinamente, algo toca meu ombro, e eu pulo em choque.
Sakura: Eek!
Ryoji: Sua desastrada! Sakura, corra!
Ryoji agarra minha mão e nós fugimos o mais rápido que pudemos.
Sakura: *arfa* Ufa... Minhas pernas estão acabadas!
Ryoji: Aquele fantasma nos seguiu a metade do caminho aqui fora. É uma coisa amar seu trabalho, mas ele realmente tinha que ir com tudo daquele jeito?
Sakura: Hehe... Foi um pouco assustador, mas ainda foi divertido, certo?
Ryoji: Embora você estivesse correndo de lá como um louco?
Sakura: Você também.
Ryoji: Cara, toda a corrida me deixou com sede. Sakura, quer pegar um drinque?
Sakura: Umm...
(Huh?)
Ryoji: O quê?
Sakura: Meu nome...
Ryoji: Uh, sim?
Sakura: Você acabou de me chamar de “Sakura”, não foi?
Ryoji: ! Eu... uh...
(Até agora, ele sempre apenas me chamou “ei, você”, “desastrada”, e “boba”.)
Ryoji: ... Se v-você não se apressar, eu vou te deixar aqui.
Sakura: Ok...
(Eu estou tão surpresa que ele me chamou de “Sakura”, mas eu estou realmente feliz também. Embora outros garotos me chamam pelo meu primeiro nome o tempo inteiro...)
Nós juntamos as mãos mais uma vez. A mão dele está notavelmente mais quente que o normal.
Sakura: Uau! A visão à noite aqui é linda!
Ryoji: São só os holofotes das lojas...
Sakura: Você se divertiu hoje?
Ryoji: Huh? Bem... Eu não odiei.
Sakura: Isso é bom, então.
Ryoji: Por quê?
Sakura: Bem... porque você pareceu um pouco para baixo.
Ryoji: ...
(O pai dele se tornando o novo líder do grupo está em todas as notícias agora. Eu apenas queria fazer o que poderia para deixá-lo um pouco mais feliz.)
Ryoji: Você deve estar curiosa sobre meu pai.
Sakura: Sotaro Ryukai... então ele é seu pai, huh?
Ryoji: Sim... Ele finalmente chegou no topo no grupo dele. Desde que eu era um menino, ele sempre estaria ausente, trabalhando, nunca vindo para casa. Eu acho que ele conseguiu o desejo dele.
Sakura: Você estava solitário?
Ryoji: Não... Eu tinha minha avó, e eu sabia que ele me odiava, então...
Sakura: O que você quer dizer?
Ryoji: Eu te disse que tenho um irmão mais velho, certo? Bem, ele é o filho perfeito. Ele sempre foi o líder do conselho estudantil e quaisquer clubes em que estava. Ele era confiável, inteligente... o completo oposto de mim.
Apesar de ele estar falando mal de si mesmo, parece haver uma pista de orgulho em seu rosto.
Ryoji: Eu sempre fui comparado ao meu irmão enquanto estava crescendo. Uma criança falha como eu é apenas um incômodo para alguém que está no topo do mundo político.
Sakura: Você não é uma falha...
Ryoji: Eu fui capaz de tolerar tudo devido a minha avó, mas viver em casa era sufocante. Depois de fazer meu exame de entrada e escolher viver num dormitório... Eu estava finalmente livre de tudo aquilo.
Sakura: Eu vejo.
Ryoji: Mas no fim, minha vida não mudou mesmo. Lutando, quase sendo expulso da escola, nunca levando nada a sério...
Sakura: Ryoji...
(Eu assumi que ele lutava porque gostava... mas talvez eu estivesse errada. Parece que ele quer mudar... ele apenas não sabe como.)
*CONK*
Sakura: Eek!
Ryoji: Whoa!
(A roda-gigante acabou de parar?!)
Perdendo seu equilíbrio, Ryoji estende suas mãos e se segura.
(Ele me tem presa contra a parede...)
Ryoji: Desculpe...
Sakura: Não, está tudo bem...
(Mas o rosto dele está tão perto!)
Sakura: Um...
Ryoji: ...
Sem se mover, ele apenas me encara de perto. Depois de alguns momentos, ele começa a se inclinar...
(Sem chance! Ele vai beijar...?!)
A: Fechar seus olhos. {+TD}
{?}
B: Apertar seus punhos.
{?}
C: Cobrir sua boca. {+AC}
(Eu não posso...)
Eu rapidamente movo minhas mãos para cobrir meus lábios.
*CLUNK*
Sakura: Ah!
Ryoji: Whoa!
(Ela começou a se mover?)
Ryoji: Oh, bom. Está se movendo.
Sakura: Aham...
(Talvez... se ela tivesse ficado parada um pouco mais... nós...)
A roda-gigante lentamente faz seu caminho na direção do chão. Daquele ponto em diante, até chegarmos em casa, nós dificilmente falamos uma palavra. Alguns dias depois de nosso encontro no parque de diversões...
(Porque eu não sei o que deveria fazer ou dizer... eu estive evitando Ryoji desde aquele dia.)
Ryoji: E aí.
Akira: Oh? Ryoji? Bem na hora. Você ainda estava dormindo quando eu saí, então achei que iria se atrasar.
Ryoji: Natsuo tem ficado me criticando sempre que eu cabulo a escola ultimamente.
*baque*
Sakura: Bom dia.
Ryoji: Ei.
Ryoji: Yo! Yu! Me devolva aquele CD que eu te emprestei.
Yu: Aw, merda! Eu me esqueci!
(Ryoji parece estar em seu eu normal. Que estranho... Fui apenas eu quem sentiu alguma coisa lá...?)
Sakura: *suspiro*
(Eu não fui capaz de convidar Ryoji para regar as flores comigo, afinal... Ele esteve na minha mente desde então...)
Sakura: Foi apenas o Efeito da Ponte Suspensa ou algo assim? Mesmo assim, ele é realmente legal, e eu me divirto quando estamos juntos...
(Acima disso, vê-lo sorrir me deixa feliz. Eu me pergunto sobre o pai dele, também. Estou feliz que fomos capazes de passar o dia no parque de diversões juntos. Eu estava tão feliz quando ele veio me salvar depois que Kanzaki me sequestrou.)
Sakura: O que eu deveria fazer... sobre esses sentimentos?
Ryoji: Ei!
Sakura: Eek!
Uma voz grita detrás de mim. Eu estou tão surpresa que derrubo a mangueira. A mangueira balança no chão deixando tudo molhado!
Sakura: Oh, não!
Ryoji: Sua desastrada! Veja o que você fez!
Quando a mangueira para, eu estou encharcada.
Ryoji: Cara, você realmente é uma desastrada, sabe.
Sakura: Não soe tão sério quando diz isso.
Ryoji: O que você vai fazer? Você trouxe outras roupas para se trocar?
Sakura: Só minhas roupas de ginástica.
Ryoji: Bem, seja o que faça, você não pode ficar assim. Isso é tudo o que eu tenho comigo agora.
Ele começa a bruscamente esfregar meu cabelo com uma toalha.
Sakura: Obrigada...
Ryoji: Cara, você realmente é um incômodo.
Sakura: ...
Ryoji: ...
(Esse silêncio é desconfortável... Isso é ruim... Ele está totalmente normal. Se apenas eu não tivesse isso dentro de mim...)
Eu estou começando a perceber a verdade...
(Eu tenho certeza que seremos capazes de falar um com o outro como costumávamos. Eu sei disso!)
Eu não consigo parar de pensar nele...
Ryoji: Ei, pare de se mover... Você ainda está molhada.
Ser tocada assim por ele está fazendo meu coração bater forte...
Ryoji: Cara, cuidar de alguém como você é um desafio... Quero dizer...
Suas mãos grandes, voz gentil...
Ryoji: Eu não posso tirar meus olhos de você... Uh... Quero dizer...
...e seu rosto sorridente...
Ryoji: Sakura...?
Ele é tudo sobre o que eu consigo pensar...
(Oh, não... Eu consigo me sentir corando... Se ele descobrir... e nós não pudermos voltar a ser amigos como antes...)
Sakura: Obrigada. Eu vou ir trocar minhas roupas.
Ryoji: ...
Sakura: Você pode ir para casa. Eu terminarei de regar as flores.
Ryoji: Ei!
Bem quando eu tento fugir, ele alcança e agarra meu braço.
Sakura: !
Ryoji: Espere.
(Oh, não! Eu não posso olhar para ele agora! Eu tenho que estar corando com certeza! Se ele ver...)
Ryoji: Olhe para mim.
Sakura: Eu não posso!
Ryoji: Olhe para mim, eu disse!
Eu lentamente olho para cima. Ele tem uma expressão séria em seu rosto. Nossos olhos se encontram.
(Oh, não! Oh, não! Oh, não!)
Eu já estou entrando em pânico dentro de minha cabeça.
Ryoji: Ei...
Sakura: O-O quê?
Ryoji: Veja como você está agindo... Eu posso assumir que você esteve pensando em mim?
Sakura: !
Instintivamente, eu tento me soltar dele, mas ele não soltará meu braço.
Ryoji: Você... Você tem os mesmos sentimentos que eu. Estou certo?
Sakura: Huh?
(Os mesmos sentimentos?)
Ryoji: Eu não me lembro de quando começou, mas... ...dói só de pensar em você. Sempre que eu vejo você falando com outra pessoa, eu quero me intrometer... Eu...
Seu aperto aumenta, e meu braço começa a doer um pouco. Mas acima de todo o resto...
Ryoji: Eu te amo.
...a mão dele está muito quente...
Esse é o fim do oitavo episódio. Até a próxima! :)

Comentários

As Traduções Mais Lidas da Semana ♥